Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ichiraku

+7
Hayato
Kaidan
Tenaka
Kobura
Kyra
Rei
Handa
11 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Ichiraku Empty Ichiraku

Sex Set 08, 2017 12:28 am


Não há palavras que descrevam a magnitude deste local, o maior restaurante existente em todos os reinos e países! O Ichiraku foi aberto logo ao lado da Plazza para aproveitar seu grande movimento!

Estoque:
Preparos:



Rei
Rei

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue200/200Ichiraku SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Ter Set 26, 2017 7:56 pm
Após alguns minutos de caminhada, chegava ao maior restaurante de comida oriental já conhecido. Estava ficando de noite, o frio ambiente me incomodava enquanto a viagem estava sendo feita, mas ao adentrar naquele restaurante aconchegante e me sentar numa de suas cadeiras estofadas me sinto como se estivesse em um ambiente familiar, antes de qualquer ação ou pedido, olhava o cardápio.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue100/100Ichiraku SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Qua Set 27, 2017 2:15 pm
Após sair do gabinete com minha nova Bandana, graduada Genin, resolvo passear aleatoriamente pela vila, até que perto da área comercial me recordo de uma figura sentada na loja do Ichiraku, que eu desconhecia sua existência, mas li o nome acima do cartaz... Enfim, resolvo me aproximar, noto a feição do rapaz, parecia com vontade de provar algo, mas quem sabe seu dinheiro fosse mais importante noutras coisas, dai indecisão, assim me aproximo, -Olá, rapaz!- Acho que me esqueci seu nome, mas não comento, vai que ele fala denovo... -Planeja comer algo? Posso lhe fazer companhia?- Espero uma pergunta, próxima a ele, sorridente!
Rei
Rei

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue200/200Ichiraku SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Qui Set 28, 2017 5:41 pm
Estava quieto no meu canto observando o cardápio e tentando ver se com meu pouco dinheiro se conseguia comer algo... Conseguia, mas deveria gastar meu dinheiro com isso? Me dava vergonha de estar num dos maiores restaurantes asiáticos e sequer poder comer algo ou ser obrigado a sair devido a falta de dinheiro. Uma luz no fim do túnel, era Misa, a garota pervertida que seguia garotinhos! - OH! Olá Misa-chan - anunciava que havia notado a recém gennin através daquele meu sorriso com os olhos - A bandana fica bem na sua cintura - Retirava aquela minha feição do rosto - Sim, sim, Sente-se... Vamos comer algo para comemorar, tem interesse em algo?
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue0/140Ichiraku SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Qui Set 28, 2017 6:34 pm
Eu já havia perdido a noção do tempo, apos pegar minha bandana eu e Gama andávamos pela cidade ate que nossos estômagos começam a roncar, então paro uma mulher na rua perguntando onde eu poderia arrumar comida dentro de Konoha, a mesma me aponta uma pequena loja, de macarrão, eu a agradeço e vou ate a loja, massa não era bem meu prato favorito, porem a fome era grande, Gama em minha cabeça, permanecia-se quieto, porem eu sabia que o mesmo estava com fome, mas não sabia se ele comia macarrão, uma vez na loja vejo duas figuras alem dos funcionários presentes, me intrigam pareciam ser recém formados assim como eu, porem a garota me lembrava meu falecido irmão Uchiha Natsu, mas eu não sabia o que era, então resolvo ignorar os dois ajeito minha bandana em meu olho cortado tampando por completo minha cicatriz, em seguida sigo andando, pego um pequeno cardápio que tinha ali, e começo olhar junto de Gama para decidirmos o que comer...
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue100/100Ichiraku SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sex Set 29, 2017 2:04 pm
Sem pensar duas vezes, pego minha pequena bolsa de Ryous e entrego 60 para o Ichiraku-san, -Duas carne-assada, por favor!- Sorridente para demonstrar apetite para sua comida, espero que seja boa, que vala a pena, me arrependerei de gastar moedas aqui se sua comida não for boa o suficiente para meu paladar... Após seu preparo iria entregar uma para Agares...

-Pois é, finalmente ninjas não é?- Nesse momento olhando ao redor noto uma figura peculiar sentada do lado oposto, que entrão... Ignoro ele, -Acha que devemos treinar para missões futuras?- Comento apenas para quebrar o clima parado... Esperando quem sabe uma resposta interessante.
Rei
Rei

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue200/200Ichiraku SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sex Set 29, 2017 4:08 pm
Estava apenas a observar Misa quando sinto alguém com uma presença diferente entrar no local, o simples fato de mostrar insegurança através do ato de esconder um de seus olhos demonstrava que ele não era um shinobi qualquer, tinha algo por trás disso. Cabia a nós, ninjas de intelecto elevado interpretar qual nível de problema ele poderia se tornar, não agora. - Oy, Misa-chan, como você sabe desde que me viu a primeira vez eu não tenho muito dinheiro, tudo o que tenho é o suficiente para comprar um dos pratos, você se importa de receber metade do meu peixe? - Era um tanto quanto estranho falar isso, a verdade era que devido minha fraqueza econômica eu não tinha como oferecer nada além disso para a jovem que estava ao meu lado, era minha única forma de mostrar gratidão por estar ali fazendo companhia. Apenas faço um movimento com a mão com o objetivo de chamar o cozinheiro para realizar meu pedido - Um peixe! Por favor - Sorria com os olhos novamente.

Escorava na mesa e dizia - Sim! Acredito que tenho muito com que aprender com você e em equipe... Que tal falar sobre sua primeira missão? Como foi? Fez sozinha? - Parava com aquela minha expressão falsa de sempre no rosto e enfim tocava no assunto, mas com um tom de voz extremamente baixo, o suficiente apenas para que ela me ouça - Também notou, não é? Um de seus olhos tem algo diferente, tenho a curiosidade do que pode ser aquele olho e quem poderia ser aquele garoto.
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue0/140Ichiraku SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sex Set 29, 2017 5:09 pm
Apos olhar o cardapio percebo que não tinha dinheiro para comprar ramen, então pensando no gama que era um sapo e sei la acredito que coma peixe alem de moscas, peço uma porção de peixes, porem gama estava ficar quieto de mais, o mesmo salta de minha cabeça ficando a encarar um dos jovens que estava ali perto, o garoto para ser mais especifico, então o sapo vem a dizer:
-O seu caolho infeliz, eu sou vegetariano, não como qualquer tipo de animal.
-E como eu ia saber disso? você geralmente sai na floresta sozinho pra comer, aqui não tem floresta se acostume a comer esse tipo de coisa agora. -respondo a gama que com suas habilidades me olhando fixamente diz em minha mente:
-É melhor sairmos daqui, não estou com boa impressão desse lugar.
-Gama só vamos comer relaxa, somos forasteiros e normal sermos estranhados no inicio mas aqui sera nossa casa, então logo logo para. -Respondo o sapo em minha mente.
 Apos isso um espeto de peixe é entregue a mim, eu pago então o homem, puxo então um bisturi de minha bolsa ninja e corto uma pequena fatia para Gama deixando a frente de seu corpo dizendo:
-Sei que você não gosta, mas por agora só tenho dinheiro para comprar isso prometo que quando tiver mais dinheiro compraremos furtas para você.
Gama resmungando então tentar comer a fatia de peixe em quanto eu comia o resto dos peixes no espeto...
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue0/140Ichiraku SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sex Set 29, 2017 5:27 pm
Consigo ver o Sol a se esconder atrás das montanhas. O céu totalmente alaranjado; posso até acreditar que estou vendo uns pingos brilhosos. - " Uh... Fiquei o dia todo naquilo. Sinto meu corpo cansado. " - Penso, logo vindo de um bocejo e um ronco de minha barriga. - Verdade... não almocei ainda e já está quase na hora do jantar. - Digo a mim mesmo, com minhas mãos segurando minha nuca, como um descanso.
Num lance de uma caminhada tranquila, vejo o Ichiraku. Tinha algum dinheiro e estava com fome. Por que não?. Abro uma das portas de correr para a esquerda e a fecho. Do de cara com alguns fitilhos de decoração, os colocando de lado. O cheiro estava ótimo no ambiente. Era mais arrumado que minha casa. Na verdade, tudo era mais arrumado que minha casa. As velas davam charme ao lugar, era aconchegante de fato. Duas silhuetas de costas eram conhecidas por mim. A garota de mais cedo, pelo oque parecia, e Agares. - Yo - Digo perto de Agares, acenando com a cabeça para a garota ao lado. Levantando um pouco a cabeça, conseguira ver Kobura. Pelo papel ele dizia ser meu parceiro. Mas quem seria Takeshi? Bem... Ficou mais fácil ao ver um deles de cara. - Posso sentar aqui? Se não for incômodo... Ah.. só um momento, desculpe. -
E então vou até Kobura. - Ossu. - Digo ao garoto e ao sapo ali estando. - Bem, desculpe atrapalhar mas tenho uma notícia: Temos um trio, você está nele, junto comigo e uma outra pessoa chamada Takeshi. Vi que seria mais fácil falar logo com você agora, avisar-lhe sobre. - Então me viro de costas mas antes que me afastasse de mais, digo - Vamos treinar mais tarde. - E então volto ao lado de Agares, esperando sua resposta. - Desculpe por isso, se não eu poderia esquecer de noticiar uma coisa pra ele, que no caso também de falar para vocês. -
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue0/140Ichiraku SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sex Set 29, 2017 5:55 pm
Eu estava a terminar de comer, quando sou chamado pelo garoto de um pouco mais cedo, eu ainda estava com raiva do mesmo devido a falta de educação onde ele havia jogado a bandana contra mim. "Quem ele pensa que é?" apenas ignoro e continuo a escuta-lo, o mesmo então diz que eu e ele pertencíamos a uma equipe junto de mais um ninja, meu primeiro pensamento sobre o fato foi negativo "-Como é ? ter que aturar esse cara na mesma equipe que eu?" Gama ao ler meus pensamentos cai em gargalhada, apos isso o jovem vem a se afastar porem para e diz que iriamos treinar mais tarde, apos isso eu havia terminado de comer e Gama também, então me levanto batendo contra minhas vestes com minhas mãos para tirar a poera e digo ao mesmo:
-Desculpe, mas eu treino sozinho. -Apos isso sai do restaurante e vou para minha casa.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue100/100Ichiraku SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sáb Set 30, 2017 10:18 am
Loiro, um olho tampado, conversava com algo, mas se mantinha em silêncio por muito tempo, reagindo fisicamente, como se estivesse ouvindo algo, mas no final, voltava a falar em voz alta, tinha algo com ele, até tenho a impressão de ver seu cabelo se mover, não me importo com o que seu tapa olho esconde, não é nada demais, mas tal garoto é um tanto quanto sem educação, não que eu seja exemplo, mas ao menos não sou tão indiscreta...

-Uma pessoa que fala asneiras e da as costas não é digna nem de pena...- Comento ignorando o que ali havia acontecido, resolvo por fim então comer o que havia pedido, entregando um deles para Agares, aceitando também metade do que ele havia comprado... -Me sinto satisfeita, vou investir essa energia em algo produtivo!- Digo me levantando...

-Até mais! Noutra oportunidade conversamos sobre minha missão...- Me despeço caminhando para longe dali, já estava incomodada com os ocorridos...

Carne Assada
Ichiraku 7jZfpkt
Gosto: Temperado
Efeito: +20% Experiência obtida
Satisfação: 4 Turnos
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sáb Set 30, 2017 11:14 am


Gastos Atualizados:

Misaki:
Carne Assada x2 - 60 Ryous
Ichiraku 7jZfpkt

Agares:
Peixe Assado - 30 Ryous
Ichiraku FbOwy0i

Kobura:
Peixe Assado - 30 Ryous
Ichiraku FbOwy0i

Rei
Rei

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue200/200Ichiraku SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sáb Set 30, 2017 11:57 am
Concordando com a cabeça enquanto como uma das carnes fornecidas por Misaki. Me levanto após vê-la partir, aceno para Tenaka e me retiro do local.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue0/140Ichiraku SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sáb Set 30, 2017 12:30 pm
" - "Eu treino sozinho"... Como se eu realmente me importasse com isso. - " Dava de ombros enquanto pensava mas quando vejo ao meu redor. - E nenhum dos dois ficou para ouvir que tenho a dizer. - Falo para mim mesmo, sentando ao banco. - Bem, agora eu posso comer. Uma porção de carne assada. Bem passada, por favor. - Já dava água na boca só de imaginar. Apoio minha cabeça aos meus braços, em cima da bancada, com um suspiro. - Tenho que começar logo a ser alguém. - Minha feição mudou para um sorriso de aceitação sobre a vida que comecei a levar. Via o cozinheiro a levar meu prato até a bancada. Separava os hachis rapidamente. Deixando já o dinheiro para o mesmo. - Itadakimasu! - começava a comer sem modo algum, como um selvagem após a caça da própria comida.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sáb Set 30, 2017 2:34 pm


Gastos Atualizados:

Tenaka:
Carne Assada - 30 Ryous
Ichiraku 7jZfpkt


Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue160/160Ichiraku SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sex Out 06, 2017 5:01 pm
Após meu treino, minha barriga ronca de fome. Preciso de um tempo de descanso apos aquele treino ''rigoroso'', pego de meu bolso o Ticket para um Ramen grátis no Ichiraku, pelo menos ele me deu isso.
 Parto para a Central Plazza,  onde se estabelecia a loja de Ramen, acho que ela devesse se chamar ''Ramenria''. Entro na loja, onde aceno para Ichiraku, acho que é esse seu nome... Sento-me numa cadeira qualquer e lá levanto minha mão segurando o Ticket e falo - Um Ramen, por favor! -
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sáb Out 07, 2017 8:43 pm


Gastos Atualizados:

Lendário Ramen Ichiraku - Grátis
Ichiraku Eg4LleN


Hayato
Hayato

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue120/120Ichiraku SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Dom Out 08, 2017 1:12 pm
Caminhando de volta à cidade após um dia de treino, o jovem Hayato descide ir até o renomado restaurante próximo ao Plazza Ichiraku era seu nome... Chegando Hayato vê o garoto da académica ninja desfrutando de seu Ramen, caminhado até o garoto - Posso me sentar aqui? - perguntava ao menino...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue160/160Ichiraku SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Dom Out 08, 2017 1:50 pm
Estava tudo calmo, numa manhã fria e neblinosa. Estava prestes a degustar meu Ramen Ichiraku quando sem mais nem menos surge um jovem quase pálido como o seu cabelo. Sinto um Déjà vu ao ver tal figura... Como é jovem, talvez eu o reconheça da academia.

 
O que me incomoda é que ele vem justo a mim! E insiste em sentar comigo, onde podia sentar em qualquer mesa, mas Não! Encaro o jovem por uns dois segundos e respondo - À vontade! -. Vamos ver o que ele tem a dizer, quero saber suas intenções... Ninguém faz isso em busca de um amigo.
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue300/300Ichiraku SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Dom Out 08, 2017 10:42 pm
Andou por ali ,desde o Gabinete do Hokage ,andou e andou sem se importar com os olhares das pessoas que vinham a atravessar o teu caminho ,pois agora era um Gennin de Konoha ,e para ter o título deveria apenas levar alguma comida para o Hokage ,chegou ao local onde se vendiam comidas e afins ,olhou para a tabela de itens e preços e com o indicador direito apontou para a carne assada e para a maça ,onde juntos totalizavam o valor de quarenta ryos .
Agora com o passar dos minutos eis que o dono do estabelecimento lhe entrega a carne e a maça e ele entrega o percentual de quarenta ryos ,agora guardando o dinheiro este segura a carne com uma das mãos e com a outra segurou a maça e com sua fome veio a comer a maça ,satisfeito veio a levar a comida para o hokage.
Ichiraku 10dd97d25415b5a8634545f0f076998c83ce7f23_hq
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Seg Out 09, 2017 1:46 pm

Gastos Atualizados:

Kyomaru: Carne Assada x1 - 30 Ryous
Ichiraku 7jZfpkt

Maçã x1 - 10 Ryous
Ichiraku KPucfi8

Hayato
Hayato

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue120/120Ichiraku SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Ter Out 10, 2017 9:57 am
Recebendo a permissão de me sentar na mesma mesa que o garoto, começo a analisar os pedidos no cardápio -Você deve estar pensado que isso é meio estranho... Mas andei observando seu potencial na academia, você foi um dos únicos que me surpreendeu por lá... Aproposito me chamo Hayato, Hayato Yuki...- Após ficar analisando o cardápio Hayato decide pedir, levantando sua mão ele aguarda algum atendente vir... Quando ele chega ele fala seu pedido - Uma carne assada, por favor -
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue160/160Ichiraku SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Qua Out 11, 2017 8:20 am
Parece que ele não tem um certo motivo ou assunto distinto para falar. Suspiro, continuo a comer meu Ramen até ''limpar'' a tigela. Enquanto isso escultava as palavras do Jovem, que por sinal acabava de se declarar como ''Hayato''. - Não me importo com seu nome. Mas se é tão importante assim... Me chamo Masamune -   Um Yuki!? Acho que já ouvi falar das façanhas desse clã com seus selos de uma só mão.

Encaro o jovem enquanto ele fazia seu pedido... - Então... O que faz tão longe de casa? Pelo que sei o seu clã é estrangeiro aqui. Mas o meu não é tão diferente. -
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue120/120Ichiraku SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sex Out 13, 2017 11:37 am
"Pelo visto ninguém atente nesse lugar" Pensava o garoto enquanto voltava a falar com Massamune... - Bom meu assunto é contigo mesmo... Fiquei sabendo que somos da mesma equipe... Então vim procurar saber um pouco sobre este parceiro de equipe...- Olho para os lado para vê se ninguém está vindo com meu prato de comida... - Já sei seu nome... Agora falta saber seu clã senhor Massamune - Encaro ele mas não de um jeito estranho...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Ichiraku Left_bar_bleue160/160Ichiraku SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Sex Out 13, 2017 3:06 pm
''Equipe!? Parceiros?! Nunca trabalhei com alguém antes, mas também não devo ter impressões precipitadas, pode ser... Interessante!'' Ergo minhas sobrancelhas com um sinal de surpresa. Deixo o Hashi na tigela de Ramen de forma que fiquem apoiados em sua borda.
 
 ...Como somos da mesma equipe não tem problema em contar. Além do mais com certeza é verdade da parte do mesmo - Clã Ranton -. Olho para fora da loja... Já esta de manha...  Volto meu olhar para o jovem - Estou meio atrasado... Vou até o gabinete para pegar mais uma missão, já que somos do mesmo time... Por que não vem Junto!? - Levanto-me e sigo rumo ao gabinete, esperando que o jovem faça o mesmo.
Conteúdo patrocinado

Ichiraku Empty Re: Ichiraku

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos