Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Gabinete do Hokage

+29
Meiko
Asura
Mortyr
Yuki
Yhwach
Chris
Chiyo
Aizawa
Shion
Arthas
Hisoka
Moriarty
Kagami
Calus
Orochi
Renzo
Genji
Hanzo
Takesho
Natzu
Ieyasu
Sesshoumaru
Kyra
Hayato
Kobura
Kaidan
Tenaka
Rei
Handa
33 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Gabinete do Hokage Empty Gabinete do Hokage

Qui Set 07, 2017 11:58 pm


Aqui reside o Grande Hokage da Vila, o maior responsável e protetor de todo o País, uma pequena sala o qual reuniões normalmente ocorrem, e é onde o grande Hokage passa o maior Tempo!

Atual Hokage: Yamanaka Ieyasu



Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sex Set 08, 2017 11:33 pm
Daí eu chego na Minha sala, sozinho, olho para os dois lados e penso "merda..." lembrando que sou o Hokage, segurando com a mão esquerda uma garrafa de saque com a ponta dos dedos indicador e polegar, cambaleio andando até minha mesa um pouco cansado, deixando a garrafa sobre ela me lanço sobre uma pilha de papéis esbarrando no tinteiro que pinta meia pilha de Pergaminhos assinados.. -Epa...- Sem refletir muito amasso tudo manchando minha mão com a tinta e jogo ambos no Lixo, mas não sem antes enxarcar o carimbo na tinta e preencher aleatoriamente quatro ou cinco folhas apenas por fazer, respirando fundo e soluçando, bebo uma última vez da garrafa de saque, e a jogo no Lixo junto do monte de papel pintado, assim, desço minha face na mesa e me ponho a roncar...
Zzz
Rei
Rei

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 09, 2017 7:10 pm
Finalmente chegava a hora de encarar o meu maior superior. Algumas horas tinham se passado desde minha última aula e tomei meu rumo. Andei rapidamente pelas vila de konoha após dar uma passada em casa para me alimentar. Fui direto ao prédio do kage e fiquei um minuto de frente para a porta do famoso Ieyasu, dei dois socos leves na porta para avisar minha entrada e por fim abro a porta me apresentando - Olá Senhor, Me chamo Aburame Agares e estou aqui para fazer minha missão de admissão pós-academia.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 09, 2017 7:59 pm
No final saia de minha casa novamente com alguns biscoitos água e sal em minha mão. Subia as escadas do prédio e parava a frente da porta. Coloco meu rosto sério e bato levemente a porta, avisando de minha entrada. Vejo um garoto de costas não mais baixo que eu, não conseguindo olhar a mesa do Hokage. Adentro a sala sem demorar e me ponho ao seu lado. - Boa tarde. Me chamo Uzuma...ki Te.. naka? - Dzia em pausas cada vez que tentava entender oque estava acontecendo ali, pelo Hokage dormindo encostado a mesa. Fazia aquilo basicamente como uma pergunta misturada de " Oque aconteceu com ele?" Olho para o garoto ao meu lado, como se esperasse alguma resposta disto mas simplesmente eu ficava sem reação.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 09, 2017 8:26 pm
Essa não, estou na academia ninja, está tudo escuro, sinto um frio em minhas pernas, e uma luz se acende em volta de mim, me revelando em meio a todo aquele breu, como se uma divindade me escolhesse, mas eu não estava vestindo... Calças! Essa não... Onde eu estou? Como poderia? Ouço levemente, num tom bem baixo risos infantis... -Quem está ai?- Grito um pouco irritado, em resposta a meu grito, todas as luzes se acendem, revelando-se a academia Ninja, eu estava semi nu, na academia Ninja! Meu coração se acelera, e "Tenaka" desperto num susto esbarrando em mais meia pilha de pergaminhos com meus braços, -Na...ka?- Digo tentando me localizar no ambiente hostil, não... Era só a minha sala, e nela haviam dois garotos, um magrela com cara de emo, e um ruivo com porte militar... -Estão fazendo o que aqui?- Pergunto tentando me recompor...
Rei
Rei

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 09, 2017 8:30 pm
... - Me mantinha quieto durante poucos segundos observando aquela cena - Sou Aburame Agares, acredito que eu e ele temos o mesmo objetivo, fazer a missão de admissão, recém saí da academia ninja e quero me formar um Genin.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 09, 2017 8:37 pm
- Sim... Sou Uzumaki Tenaka e é oque ele disse. - Suspirava ao final da frase ao ver uma cena tão deprimente, coçando meu rosto.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 09, 2017 8:49 pm
Aburame... Agres... Academia, Ninja, Genin, Tenaka... Muitas informações ao mesmo tempo para que eu possa processar, mas algo me diz que tem haver com... Ah sei lá, vou dar um pergaminho aleatório desse ali, pego o primeiro pergaminho que encontro debaixo de uma pilha de folhas e jogo para o Ruivo, mas acabo deslizando a mão pelo papel e ele cai no chão, se abrindo...

Missão: No Fogo do Inferno
Dificuldade: S
Objetivo: Ceifar a Cabeça de um Balrog
Recompensa: 350 Ryous
Descrição: Numa gruta próxima ao sul da Savana reside um Balrog com um exército de Diabretes escravos, tal relato foi obtido por um fazendeiro, que teve seu gado dizimado durante sua viagem pelo flagelo enorme e sua espada flamejante, tal ser precisa ser eliminado o quanto antes!
Rei
Rei

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 09, 2017 8:51 pm
Hum... Balrog? Ceifar a cabeça de um Balrog? Estamos realmente preparados para isso? Ieyasu-sama - Pegava o pergaminho e o abria para o lorde Hokage.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 09, 2017 8:58 pm
- Ele está bêbado... - Suspiro e pego o rolo da mão do garoto, enrolo e coloco na mesa. Ao chegar perto,
sinto um cheiro forte de bebida, oque realmente confirmava minha suspeita. - Oe, Oe. Acorde. Quanto mais rápido nos der atenção, mais rápido voltará a dormir. - Falo dando alguma batidas leves em sua cabeça.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 09, 2017 9:04 pm
Respiro fundo, vendo aquela ousadia, -Se acha que não é capaz vá enceirar Kunais!- Mas ai eu olho para eles de novo após ser socado na cabeça umas três vezes, quase sendo nocauteado, e noto que nem sequer eles tem chinelos... Digo, bandanas, então posso supor que as deixaram em casa, ou são estudantes... Logo Rank S é algo que está ligeiramente, um pouco acima de seu nível... O que me faz puxar o pergaminho e o lançar no chão ali atrás... -Ata po...- Abro uma gaveta de Quest para maricas e entrego para o Ruivo... -Apertem as mãos, se abracem e vão juntos, sejam amigos!- Parecia uma piada, mas falava sério, queria ver a amizade prosperando!

Missão: Infestação
Dificuldade: E
Objetivo: Erradicar Criaturas
Recompensa: 40 Ryous
Descrição: Na casa da Senhora Mokoto, na rua três ao lado da Loja de Doca, houve uma infestação, uma infestação de Ratos! Ela precisa que tais animais sejam expulsos, eles residem em seu sótão, e ela estima que sejam pelo menos dezessete! Além de roerem tudo a noite, causam muitos barulhos irritantes...
Rei
Rei

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 09, 2017 9:20 pm
Espero que agora esteja certo - Sorria para o kage antes de sair da sala, dava as costas e esperava Tenaka na porta do prédio para partirmos.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 09, 2017 9:23 pm
- E esse cheiro é de má qualidade. Beba algo melhor na próxima. - Digo já me virando de costas e partindo para a entrada do prédio, abrindo o pergaminho e lendo no caminho.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Sáb Set 09, 2017 9:26 pm
Olho pela janela depois que os dois rapazes saem, respiro fundo e começo a organizar a minha sala, já havia feito muita baderna e era hora de trabalhar de verdade, me retiro indo em direção ao banheiro, lá, lavo meu rosto e bebo um pouco de água da pia, retorno para minha sala e me sento virado para o horizonte da vila, pensando sobre como será que as coisas iriam acontecer dali em diante? E será que mais algum ninja viria até aqui nas próximas horas? -Quem sabe...- Digo aleatoriamente...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue160/160Gabinete do Hokage SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Set 10, 2017 8:46 am
Saindo do colégio ninja pronto para receber minha primeira missão, o que eles querem com isso!? Que eu prove meu valor? Posso acabar com esse merda de Ieyasu e todos aqui! Parece o nome do primeiro professor'' pensava enquanto caminhava seguindo para o gabinete. Com o dinheiro que conseguirei nessa missão irei comprar uma bota ou coisa parecida. Esses dias quase pisei num prego.

Sem perceber já estava na porta do gabinete. Tentava ficar em silencio para ver se ouvia conversa, pois se houve-se ali outro aluno talvez teria que ir com ele de babá. Como não houvi conversa alguma entro na sala a abrindo com meu pé. Vejo um Homem de costas olhando para a vila....  Parece que isso foi planejado, como se ele fosse se virar falando algo legal....
Caminho até a mesa com alguns passos fortes para chamar atenção. Quando possivelmente ele notar falo - Estou aqui para receber minha missão -
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Set 10, 2017 9:05 am
Sentado em minha cadeira, continuo a observar a vila, quando uma sensação ruim me surge em meu intestino, meu estômago se revira e um borbulho gástrico ecoa num ronco, movo meu corpo, o inclinando para a direita como se eu fosse me levantar, mas apenas exalava um farto e gasoso incenso de algo podre... Nem dez segundos se passam e alguém surgia falando algo atrás de mim, -É hoje...- Me viro lentamente e o observo de pés a cabeça, -É mesmo?- Ironicamente pergunto, um pouco mais sóbrio já poderia achar um pergaminho apto a outro garoto como aqueles dois bobalhões... Após sortear um aleatoriamente o entrego ao garoto...

Missão: Panfletos
Dificuldade: E
Objetivo: Divulgar Ichiraku
Recompensa: 30 Ryous
Descrição: Ultimamente o Ramen Ichiraku não está tendo toda a clientela que merecia, portanto, o senhor Ichiraku se deu o trabalho de pagar por 100 Panfletos para serem distribuídos pela vila!
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue160/160Gabinete do Hokage SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Set 10, 2017 9:20 am
O homem responde sarcasticamente.... Quem colocou esse lixo como Hokage? Então ele revirava alguns pergaminhos em busca de uma missão. Ele pegava um rolo de pergaminho e me entregava. Espero que não seja algo bobo''  pensava enquanto pegava o pergaminho e caminhava saindo da sala. Ao chegar na porta começo a ler....  É uma missão muito difícil para mim não irei conseguir completa-la! Que Ichiraku se exploda!'' acho que uma bota não custa 30 ryous... Depois eu vejo isso. Saio do gabinete para fazer essa ''Missão'' de alto nível. Apenas um Anbu iria conseguir completa-la!
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Set 10, 2017 7:14 pm
Saio da sala e vou junto com o povo pois eu não sabia nem o que era Hokage quem dirá onde ele estava, ate que chegamos ate uma grande construção com o simbolo do fogo estampado, me aproximo e percebo que estavam entrando um por um quando chega minha vez, adentro a construção, vejo uma especie de porta escrito Hokage, então digo:
-Acho que ele esta ai dentro.
-Ava? serio e uma sala escrito hokage e ai vai ser o que o banheiro? -Responde Gama ironizando
-A vai se foder gama, e fique quieto la dentro. -Respondo ao sapo, apos isso bato em minhas vestes para entrar na sala a final esse tal Hokage aparentava ser um cara importante, apos isso entro na sala e percebo um senhor bebendo espichado na cadeira então gama solta em voz alta:
-Então isso que é um Hokage, um bebado varrido?
-Gama, cala a porra da boca. -Respondo ao sapo
-Depois viro-me ao homem e digo:
-Desculpe meu amigo gama. -Apos isso gama se mostra dentre os meus cabelos, entao continuo a falar:
-senhor me Chamo Kobura Senju, não sou da vila porem me mudei a cerca de 6 meses, acabei de terminar minhas aulas na academia estou aqui para pegar minha primeira missão...
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Set 10, 2017 7:24 pm
Pareciam dois, mas era apenas um, me viro e encaro o rapaz, com uma total insolência ele ali permanecia, desleixado e sem nenhuma presença, e ainda por cima, havia um sapo em sua cabeça, e ele falava, não era um animal comum, devo supor que seja uam fera mística selada por contrato... Logo ele andava com uma invocação por ai como se fosse um pet, -Se não é capaz de controlar a língua de sua invocação, não ande com ela por ai!- Após o dizer, pegava mais uma série de pergaminhos, e desta vez, procurava um que se encaixasse bem com alguém que não tinha educação para guardar seu linguajar na presença de um adulto e senhor de vila!

Missão: O Jardim
Dificuldade: E
Objetivo: Capinar Jardim
Recompensa: 30 Ryous
Descrição: O grande hospital da vila possui um jardim em sua frente, porém, sua grama de ambos os lados está crescendo de maneira desigual, próximo ao muro lateral esquerdo do hospital existe uma foice para ser usada, mãos a obra!
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue300/300Gabinete do Hokage SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Set 10, 2017 7:59 pm
Gabinete do Hokage Rp8JZpr
Estava por fim em uma nova vila ,pois este foi trazido de uma terra longínqua onde em seu caminho descobriu-se em sua habilidade especial,onde poderia produzir e comandar os cristais de jade,era um raro poder em um mundo de guerras ,um poder que seria utilizada pela nação de konoha a qual deseja se unir ,pois estava farto de estar ali só no mundo , mas antes que se achega-se a vila eis que obtêm uma aliada uma pequena e bela fada de luz que o ajudava a iluminar o caminho pela noite e com ela aprendeu a utilizar o poder luminoso e a evocá-la usando o seu sangue,onde ambos obtinham um pacto secreto .
Em Konoha eis que precisava se estabelecer e criar uma vida ,mas para isso precisava se apresentar ao líder do vilarejo o poderoso Hokage ,e já em sua sala bateu na porta da sala três vezes e pela porta adentrou-se a sala e lá diante do Hokage Ryu vinha a dizer com uma voz jovial e doce. - Olá , meu senhor venho a me apresentar como um novo pupilo do vosso reino ,me chamo Shotinin Ryodoshel . E com sua apresentação aguardaria alguma pronuncia de seu líder .  
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue0/140Gabinete do Hokage SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Set 10, 2017 8:17 pm
Apos escutar as palavras do Homem um segundo garoto entra porem sem prestar muita a atenção nele digo ao Kage:
-Não sou dono dele para controlar a boca dele, ele é meu amigo, ele não disse nada alem da verdade, pois essa e a imagem que você passa de ser Hokage, eu nao sabia o que era ser hokage ate agora, eu ate pensei em um dia me tornar isso pois vejo que todos respeitam esse titulo, porem ser ser hokage e´ser igual a você eu dispenso. -Apos essas palavras pego o pergaminho e saio do camarim sem dizer mais nada, uma vez la fora procuro por algum guarda para perguntar para que lado ficava o hospital a final eu nunca tinha ido la.
Ieyasu
Ieyasu

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue200/200Gabinete do Hokage SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Set 10, 2017 8:32 pm
Mas que falta de respeito, dizendo palavras de tão baixo calão na presença de uma garota tão bonita, mas estranho ela ter um nome de menino, ah tudo bem, vendo que o garoto loiro berrava coisas estúpidas de um garoto sem escrúpulos e sem nenhum pelo nos testículos, sem noção alguma de vida, apenas ignoro suas palavras sem nexo, -Ah é? Bom pra você! Pelo menos eu tenho dinheiro!- Gritava rindo um pouco comigo mesmo antes que ele bata a porta... E logo direcionava meu olhar para a ruivinha ali, -Olá fofa, é um prazer, mas acho que está precipitada, não há registro de suas aulas na academia Ninja, não acha que deveria começar por lá?-...
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue300/300Gabinete do Hokage SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Dom Set 10, 2017 11:41 pm
Gabinete do Hokage Rp8JZpr
Estava um pouco envergonhada, mas ficou feliz ao ver o kage e a consideração que demostrou ao recebe-la ,porém observou ao longe um jovem um tanto estranho e um tanto insubordinado ,porém não tinha interesse em compactuar com ele,apenas seguir sua vida e ajudar a manter a vila e seus habitantes bem,observou o Hokage e lhe disse . Eu sei Senhor Hokage apenas queria conhecer o senhor e agradecer a hospitalidade de sua vila e de seus moradores,desejo ajudar a todos em tudo que eu puder. Apenas reverenciou o Hokage e eis que se segue para  sua aula ninja.
Hayato
Hayato

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue120/120Gabinete do Hokage SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 12, 2017 6:08 pm
Uma caminhada um tanto cansativa após um dia de aula, mas o jovem Hayato queria fazer sua primeira missão imediatamente, então ele saiu em disparada até o gabinete do Hokage. Chegando, para a sua ajuda, ele se depara com uma escadaria imensa mas isso não deixou abalar ele, subindo as escdarias correndo ele chega ao topo do castelo do hokage. Caminhando calmamente até a sala do mesmo, ele vê muitas estatuas e muitas coisas por lá, abrindo a porta ele se depara com o Hokage sentado provavelmete resolvendo problemas da vila - Senhor Hokage, vim lhe pedir uma missão para pode completar meu treinamento... É e me desculpe meus modos, meu nome é Hayato... Hayato Yuki...-
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Gabinete do Hokage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Hokage SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ter Set 12, 2017 6:23 pm
Só faltava uma técnica a ser treinada, mas recentemente, passando pela vila e ouvindo pessoas a comentar sobre os benefícios de ser um Ninja, me tomou o desejo de ingressar logo a esse tal exército, uma vontade que me fez caminhar inconscientemente na direção do Gabinete do Hokage, voltando a mim, podia ver o enorme prédio, eu de frente para ele, como se me encarasse, por um segundo penso em dar as costas, mas respiro profundamente, que covarde eu seria se fosse embora? Portanto acabo adentrando no local, passando de queixo erguido por todos os corredores e escadarias, me guiando fazendo perguntas até localizar a sala do Hokage Sama...

Droga, há alguém na sala, de cabelos brancos? Seria ele um doente, ele diz seu nome e clã, provavelmente o Hokage já sabe tais informações, não importa, caminho o ultrapassando e reverencio a vossa presença do Hokage, -Misaki...- Com o mesmo objetivo em mente apenas olhava com o canto do Olho para o rapaz Hayato...
Conteúdo patrocinado

Gabinete do Hokage Empty Re: Gabinete do Hokage

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos