Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Que Horas São?


Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

O Grande Doca Empty O Grande Doca

Qui Set 07, 2017 11:48 pm


No centro comercial de Konoha há a Central Plazza, uma área fechada reclusa a uma escola comercial, onde tal fundada por Doca, aplica e passa conhecimentos sobre três grandes estudos, cozinha, metalurgia e a própria arte!

•Escola do Cozinheiro;
•Escola do Ferreiro;
•Escola da Arte;

Métodos de Pagamento:
Primeira Aula 100 Ryous
Meio Percurso 350 Ryous
Curso Completo 600 Ryous




Rei
Rei

Status
Vida:
O Grande Doca Left_bar_bleue200/200O Grande Doca SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

O Grande Doca Empty Re: O Grande Doca

Sex Set 08, 2017 9:47 pm
Após ver que nada interessante surgia na sala de aula, sem ligar muito para o que podia acontecer, saía da academia e ia perambular pelo vilarejo, poderia passar um tempo andando antes de ir para a próxima aula. A cidade estava harmoniosa como sempre, pássaros cantando, em meio aquele frio da manhã que aos pouco se esvaía.
Algumas crianças brincando, outras andando com seus responsáveis. Alguns adultos indo trabalhar e a feira de konoha finalmente abrindo.

As frutas refletiam a luz do sol em meu rosto de tão enceradas que elas estavam. Recebia de muitos comerciantes as humildes palavras saudosas que qualquer cidadão educado saiba dar - Bom dia! - Os respondia com um sorriso e um aceno, mostrando um sinal de que desejava o mesmo para todos que passavam. Por minha sorte meu clã era bem conhecido na região, um dos clãs mais populosos e com isso, aqueles que conheciam os familiares me recebiam muito bem enquanto ia andando.

Meu foco em meio a feira era chegar na escola do grande Doca, aquele lugar sim era um ótimo passa-tempo, escola conhecida por formar os maiores artistas/artesãos de todo o país! Meus tios foram formados lá e sempre os acompanhei em suas aulas. - Yo! Doca-san, Posso ficar por aqui enquanto minhas aulas não começam? - Sorria para o mesmo e olhava para trás com o mesmo sorriso, como se estivesse feliz de estar naquele lugar tão tumultuado.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
O Grande Doca Left_bar_bleue100/100O Grande Doca SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

O Grande Doca Empty Re: O Grande Doca

Sex Set 08, 2017 10:03 pm
Desengonçado, numa pose firme porém débil, o jeito o qual sempre fixava seus olhos no Horizonte, mantinha um sorriso no rosto enquanto agracia os aldeões com palavras gentis desejando-lhes um bom dia, irritante, mas intrigante, era o colega mais próximo enumerado na academia, portanto as chances de sermos selecionados para uma dupla ou trio são altas, melhor socializar...

Eu continuava a o seguir numa distância segura, sem que o mesmo me perceba, acabando por deixar explícito sua carência em habilidades de caçada...

Aos poucos íamos deixando o centro da vila, nos afastando da academia ninja e adentrando na área comercial, o que ele faria ali? Não parece vir de uma família rica, enquanto não chegávamos à lugar algum, continuava a o observar, seus trejeitos de uma pessoa determinada e sonhadora, seria até normal supor que uma figura assim adoraria ser o próximo Hokage-Sama...

E então minhas dúvidas eram respondidas, o garoto havia caminhado até ali só para passar o tempo na loja de um conhecido, um vadio completo, mas diferente dele eu tinha um motivo, não me sinto nem um pouco animada com as próximas aulas, portanto... socializar...

Dessa vez caminho de queixo erguido, o encarando nos olhos, de igual para igual, anunciando que meu objetivo era estabelecer comunicação, provavelmente ele se lembraria de mim, lá da academia, sorrio apenas usando os olhos, -Olá! Nós estudamos juntos, me chamo Misa!- Procuro me situar ao local, buscando um jeito correto para me comunicar... -Nossos números de inscrição são próximos, isso sugere que quem sabe não façamos um time no futuro!?- Estava sugerir, enquanto aguardo uma resposta...
Rei
Rei

Status
Vida:
O Grande Doca Left_bar_bleue200/200O Grande Doca SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

O Grande Doca Empty Re: O Grande Doca

Sex Set 08, 2017 10:44 pm
- Olá! Sou Agares - A respondia devolvendo o sorriso com os olhos, a observava de cima a baixo e volvia a dizer - Oh... Sério? não reparei em você na sala - E era verdade, sempre enxerguei as pessoas ao meu lado como coadjuvante a não ser que elas se identificassem de alguma forma comigo - Enfim, é um prazer, pode ser que realmente sejamos uma dupla... Vamos entrar? Percebo claramente em sua postura que você só está aqui para fazer contato com um possível parceiro, então vamos para um lugar que quebre o gelo do momento em que nos conhecemos.

 Fechava o sorriso e começava a entrar na escola de artes do Doca, ia andando por cada sala, podia ouvir o barulho da madeira semi-nova a qual eu pisava e o cheiro da tinta oleosa - Não sei se você já veio aqui... Provavelmente não, julgando você como um extremo pre-conceito, consigo observar que pelas suas vestes escuras certamente você é uma Uchiha, uma membro de clã nobre, logo, não deve andar por essas bandas... Relaxe, não vejo isso como algo ruim, apenas mais maneiras de te abordar sobre alguns assuntos.

Entrava numa sala vazia dentro da escola de artes, ela tinha muitos quadros recém feitos, no máximo de três dias de autoria, eles eram todos lindos e de muitos estilos diferentes - Essa sala é para guardar os quadros, aqueles que tem traços mais elegantes e cores mais fortes são de gueixas... Os mais escuros são de alunos comuns e os com traços fortes são os dos Ferreiros, traços de arquitetura.

Me sentava numa cadeira ao centro da sala e com disponibilidade ao sol e a convidava para me acompanhar olhando a janela - Eu consigo observar nos teus olhos um tom de desprezo, muitos conceitos formados sobre mim antes mesmo de me conhecer... Posso saber quais?
Kyra
Kyra

Status
Vida:
O Grande Doca Left_bar_bleue100/100O Grande Doca SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

O Grande Doca Empty Re: O Grande Doca

Sex Set 08, 2017 10:56 pm
Agares? E há quem reclame do nome, não dá para imaginar esse nome como o nome de um senhor, ou Anbu, não sei... E ainda por cima se fazia de estúpido, tudo bem que não sou a pessoa mais chamativa do mundo, e me sentei no fundo, mas é comum uma pessoa observar a todos e decorar informações alheias, creio eu...

Como se eu realmente quisesse "quebrar o gelo" a passos vagarosos de uma simples garota de pouca idade, sigo o rapaz de nome feio, ele falava e falava sobre uma gama de assuntos, até tentando adivinhar minha origem, bem, não posso o culpar por ter certo nome de influência, já ele, nem sequer consigo supor de qual família veio...

Nos entramos então numa sala de arte, não que seja algo de meu interesse, mas mantenho meu sorriso e expressão atenta a todo momento, Agares se senta, enquanto eu apenas de pé, em seu lado, observo a mesma direção através da janela da construção...

Eis que me encontro contra a parede, suas palavras supostas me incomodam, continuo sorrindo, mas por dentro, um olhar de desprezo resmunga sua insolência... Rio para descontrair, com a mão em frente a minha boca -Que bobagem! Apenas acho teu nome engraçado, mas aproposito, já que adivinhou a qual família pertenço, por que não me diz a tua?- Tudo para mudar o assunto...
Rei
Rei

Status
Vida:
O Grande Doca Left_bar_bleue200/200O Grande Doca SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

O Grande Doca Empty Re: O Grande Doca

Sex Set 08, 2017 11:06 pm
Sabia que de alguma forma minhas palavras tocariam ela, pela nossa faixa etária, é muito difícil encarar comentários assim numa tranquilidade absurda. Não dou a mínima, se ela realmente tinha aguentado aquilo ou ao menos tentou expressar que aguentou, quer dizer que ela realmente quer tentar algo... Darei uma chance... Provavelmente ela que desistirá com minha próxima palavra - Aburame... - Ainda olhava pela janela, não tinha por quê encarar sua face de nojo em relação ao meu clã.

- Já espero uma reação ruim... Mas está tudo bem - Pela primeira vez, sorria pela simples vontade de querer sorrir e não pela beleza ambiente - Misa, não precisa se segurar, você pode falar coisas rudes, menosprezar ou dar o olhar que quiser... Fui educado para aguentar tais coisas... Se você realmente quer fazer amizade com uma possível dupla, ao menos comigo, tu tem que parecer você mesma, irá melhorar tudo em todos os quesitos.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
O Grande Doca Left_bar_bleue100/100O Grande Doca SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

O Grande Doca Empty Re: O Grande Doca

Sex Set 08, 2017 11:14 pm
O sorriso que se emendava a olhos fechados, uma aparência gentil que se congela com o nome Aburame, eu não discrimino clãs por divisões, tampouco me sinto superior, não me importo com nossas diferenças, não sou superior por ser Uchiha, sou superior por ser eu mesma... Mas Aburame?

Um raio de tremedeira atinge minha espinha, minhas canelas e pulsos coçam e a imagem de dezenas de patas, olhos e larvas tomam conta de minha mente, uma lágrima suavemente surge no canto de meu olho esquerdo, queimando, tento a por de volta para dentro, quase não prestando atenção nas palavras de... Agares.

As histórias dizem que os ninjas do Clã Aburame vivem com insetos, as mais comuns que até vivem dentro deles, isso me deixa perplexa e pensativa, com a mesma expressão, eu não acho que deva nem tentar ser eu mesma, e se for, essa sou eu, -T-tudo a seu tempo...- Digo tremilicando meu maxilar, atenta a qualquer ponto negro que possa voar para cima de mim...

Respiro fundo e chacoalho a cabeça tentando me recompor, -Apenas mantenha tudo que tem mais de quatro patas longe de mim, por favor.- Depois disso, não havia muito a se dizer, senão deixar o silêncio reinar.
Rei
Rei

Status
Vida:
O Grande Doca Left_bar_bleue200/200O Grande Doca SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

O Grande Doca Empty Re: O Grande Doca

Sex Set 08, 2017 11:20 pm
Calma! Não tenho nenhum inseto aqui comigo... Minha relação com os insetos é muito respeitosa e natural - Sorria - Não os mantenho dentro de mim, seria como os deixar enjaulados, ao menos é o que eu penso nesses tempos de paz - Erguia ambas as mangas de meus kimonos brancos - Olha, nada aqui.


Diga... Você tem algum sonho ou objetivo a qual eu posso ser útil? - Voltava ao olhar para o sol, me basearia nele até chegar o momento de ir para a sala de aula.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
O Grande Doca Left_bar_bleue100/100O Grande Doca SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

O Grande Doca Empty Re: O Grande Doca

Sex Set 08, 2017 11:26 pm
Podia desabafar após inspirar todo o ar que podia, num leve suspiro aliviando toda a tensão acumulada só de pensar nos tipos de insetos que poderiam estar ocupando os vasos de chakra do corpo do garoto, rastejando e gerando alguma espécie de muco....

São insetos, se queria os deixar livre nem sequer os chame, preferencialmente não quando eu estiver por perto, eis que sua próxima pergunta me deixa pensativa, sem muito demonstrar encaro meu pulso direito, vendo nele um reflexo de uma imagem inexistente, uma rosa negra, e o vazio de algum desejo interno...

Meu rosto se torna para a direita, deixando a luz do sol refletir o claro, enquanto meus olhos se protegiam dele, -Queria eu saber...- Afinal eu nem sequer pensei nisso ainda, olho aos arredores e uma vez mais inspiro, até espirrar de leve, -Acho que tá ficando tarde, podemos ir?- Já estava é ficando entediada dali.
Rei
Rei

Status
Vida:
O Grande Doca Left_bar_bleue200/200O Grande Doca SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

O Grande Doca Empty Re: O Grande Doca

Sex Set 08, 2017 11:34 pm
-Yosh - Concordava com a cabeça, abria a janela e pulava por ela, estávamos no primeiro andar, ia cair de maneira simples de joelhos no solo, limpava os joelhos e ia andando até a academia
Kyra
Kyra

Status
Vida:
O Grande Doca Left_bar_bleue100/100O Grande Doca SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

O Grande Doca Empty Re: O Grande Doca

Sex Set 08, 2017 11:37 pm
Um movimento um pouco exaltado, eu não teria problema nenhum em perder dois ou três minutos dando a volta, mas para Agares aquele era o melhor caminho, de fato refletia sua personalidade, cogito por um tempo dar a volta, mas para não causar uma impressão ruim, Rio levemente apoiando minhas duas mãos sobre a janela...

Num só salto me lanço por cima da mureta, tentando me apoiar na queda, acabo tropeçando e tardando poucos segundos para me recompor, assim o vendo liderar a viagem, sigo o rapaz de volta à possivelmente, academia Ninja, a qual era o local que deveríamos estar...
Conteúdo patrocinado

O Grande Doca Empty Re: O Grande Doca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos