Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Hotel de Utakata Empty Hotel de Utakata

Qui Set 07, 2017 10:57 pm


A área residencial da Vila da Canção pode não ter as melhores estalagens, mas tem o suficiente para lhe conceder uma ótima noite de sono!
O Aluguel de um Quarto por uma Noite custa: 20 Ryous
O Aluguel de um Quarto por duas semanas com baú custa: 80 Ryous
A Compra de uma casa própria na vila custa: 600 Ryous



Takesho
Takesho

Status
Vida:
Hotel de Utakata Left_bar_bleue0/80Hotel de Utakata SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Hotel de Utakata Empty Re: Hotel de Utakata

Seg Out 16, 2017 7:03 pm
Em frente a rede de hotéis, viria a avaliar alguns tantos, optando por escolher o de melhor elegância, adentrando tal pediria um quarto com duas camas, deixando o dinheiro com o atendente, ou respectivo dono, indo ao encontro do meu quarto em seguida. Quando chegava nesse, procurava um banheiro, ou comodo no qual teria um pouco de água, me lavaria e beberia um pouco dessa, refrescando de imediato, indo deitar depois, buscando descanso antes de voltar para Konoha.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Hotel de Utakata Left_bar_bleue0/140Hotel de Utakata SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Hotel de Utakata Empty Re: Hotel de Utakata

Seg Out 16, 2017 11:14 pm
Adentro ao hotelaria e vejo Takeshi subindo as escadas, provavelmente já tinha pedido um quarto. Peço também um e deixo avisado com a recepcionista para avisa-lo para sairmos juntos, se ele descesse antes de mim.
No quarto, me lavo e deixo minhas coisas em cima da cadeira, caindo na cama e dormindo de qualquer jeito.
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Hotel de Utakata Left_bar_bleue0/80Hotel de Utakata SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Hotel de Utakata Empty Re: Hotel de Utakata

Ter Out 17, 2017 10:14 am
Acordava de repente, seria um susto, levantava, ficando sentado ainda na cama, meu coração batia rápido, minha adrenalina estava acelerada, estava pelado, era um fato, mas onde estou? Isso seria mais importante, minhas roupas, jogadas no chão, bem, fui sequestrado? E porque pelado... Ah, me recordava, logo após, respirava fundo em seguida, levando minha mão a cabeça, tivera um sonho agitado. Me arrumava em seguimento, colocando minhas vestes e descendo para a recepção, perguntando sobre Tenaka, ouvia informações sobre o mesmo. - Hm, pensei que iamos dormir juntos... - Falava em seguida, esperando o garoto por ali.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Hotel de Utakata Left_bar_bleue0/140Hotel de Utakata SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Hotel de Utakata Empty Re: Hotel de Utakata

Ter Out 17, 2017 4:00 pm
Gritos, risadas. Era tudo oque eu ouvia. Eu tentava correr mas parecia que não saia do lugar. Em toda parte esses olhos amarelos me perseguia. A sua voz era grave. Algumas vezes isto me acordava, como agora. Estou sentado a cama, com respiração ofegante e suando frio, tentando entender oque acabou de acontecer. Aos poucos, voltava a minha condição normal. Passo a mão em minhas costas, vendo que estava mais aceitável a dor, a situação de queimação basicamente já estava curada.
Me levanto e vejo minha Yukata, que já estava seca após eu lava-la na banheira do quarto. Coloco a veste negra sobre meu corpo, junto com a bainha vermelha que dava a volta em cima do meu ombro direito e embaixo do mesmo, uma volta completa em meu torso, botando novamente a katava na mesma. Boto minha Waraji e saio do quarto.
- Não irei dormir com outro homem no mesmo quarto. - Digo descendo as escadas, bem na hora que ouço a frase de Takeshi. Em olhar, agradeço a recepcionista. - Vamos indo. - Digo a Takeshi, enquanto saio do local.
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Hotel de Utakata Left_bar_bleue0/80Hotel de Utakata SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Hotel de Utakata Empty Re: Hotel de Utakata

Ter Out 17, 2017 5:21 pm
- Finalmente acordou, como foi seu sono de beleza, princesa? - Falava me direcionando a Tenaka, quando o via descendo as escadas, me fizera demorar um pouco por ali, sem nada para fazer, e com bastante tédio a oferecer, seguindo para o portão da vila em sequência, não haviam motivos para ficar mais por ali.
Conteúdo patrocinado

Hotel de Utakata Empty Re: Hotel de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos