Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Empty Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo

Sex Jan 26, 2018 10:02 pm


Assim que você toca o cristal, em sua mente, um denso bosque congelado surge, logo, sumindo numa luz clara, você sente que este é seu caminho, com aquilo em mãos, deixa o salão, agora parado na academia ninja...
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Left_bar_bleue200/200Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo

Ter Jan 30, 2018 12:20 pm
Deixo o local levando o ovo comigo. Caminho pela vila segurando o ovo com ambas as mãos rumo a um bosque próximo, não sei por que, mas o local se formou em minha mente no instante que toquei no ''ovo'', deve ser maluquice minha, mas não custa tentar. Foi como um Déjà vu.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Left_bar_bleue0/0Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo

Qua Jan 31, 2018 8:46 pm


A sensação de familiaridade lhe faz buscar respostas. Você andando pela vila rumo ao bosque desconhecido sente que o frio daquele vilarejo lhe afetava bruscamente, você sente seus braços tremer e seus dedos congelarem.
Você parte para o Sul, pegando uma estrada natural de terra, enquanto fazia o trajeto já podia sentir o ambiente lhe penalizando menos, no fim do alcance do seu campo de visão você pode observar um bosque meio enevoado.
O ovo reage a proximidade ao local.
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Left_bar_bleue200/200Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo

Sex Fev 02, 2018 1:00 pm
Odeio frio, é uma sensação horrível, caminho pela vila olhando para o chão evitando tropeçar no importuno. Sinto que as pessoas me observam pensando '' o que ele faz com aquele ovo... Que idiota''', que vergonha...

Agora esta melhorando, a temperatura aumenta levemente, procuro um local adequando para se deixar o ovo, numa maneira que ele não o role ou saia de minha visão. Flexiono meus dedos e os assopro para os esquenta-los. Pego o Ovo novamente e sigo para a floresta. Ao me aproximar, o ovo treme levemente... Algo me diz que eu deveria ir ali... Eu poderia desviar meu caminho e vender o ovo que é de cristal. Mas, não! Sigo para a floresta cuidadosamente, quem sabe o que me  espera lá?
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Left_bar_bleue0/0Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo

Sex Fev 02, 2018 1:12 pm


(Vamos ser diretos, essa é uma missão simples e aposto que tu quer isso tanto quanto eu)
Ao adentrar naquela floresta você sente o ovo balançar mais uma vez. Ao fim do movimento você sente ele rachando, olha o ovo e quando menos espera uma mão negra e consistente segura seu pescoço, ela saía diretamente daquele ovo que aos poucos ia se rachando e dando uma forma estranha.

Juntamente com tal cena estranha, você percebia que o ambiente se tornava escuro, uma névoa densa cobre o lugar e era como se as árvores tivessem desaparecido. Mesmo naquele ambiente totalmente escuro você consegue observar um ser das sombras, que tinha envolto de si uma silhueta branca, o destacando perante a escuridão, tal silhueta se assemelhava ao seu formato, como se tivesse vendo a si mesmo num espelho.

Uma aljava surge nas costas da sombras junto com um arco em sua mão direita e uma espada em seu lado direito da cintura. - Hey - Dizia a tal criatura, uma voz horrenda, dava agonia só de escutá-la, como se tivessem vários seres dentro de um só tentando pronunciar a mesma coisa
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Left_bar_bleue200/200Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo

Sáb Fev 03, 2018 9:20 am
- Droga... Deveria ter te jogado no chão quando pude! -. A criatura se formava perante mim, um ser com minha forma. Se fosse Satanás eu ficaria intimidado, mas é só um Hanzo! Observo que a criatura não é 100 por cento Hanzo... Eu não tenho uma espada tenho?

A criatura se posiciona a 6 metros de mim, como eu, ela tem um arco. O ideal é desarma-la, assim lhe restara a espada, que ao tempo que a criatura se aproxima para desferir o corte lhe enfiarei uma flecha.

Num movimento rápido pego meu Muchi, um chicote de 12 metros, seguro o chicote firmemente e o balanço em direção do arco do Clonetz, para o agarrar, então pucho-o em seguida para desarma-lo.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Left_bar_bleue0/0Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo

Sáb Fev 03, 2018 9:02 pm


Recebia o golpe na mão, o arco cai no chão e se liquefaz indo para dentro do solo, um sorriso surge em meio ao rosto da criatura destacado com a aura esbranquiçada. A criatura tira uma das flechas da aljava e a joga como se fosse uma lança na direção de seu pescoço. Ela ia com tanta precisão quanto fosse atirado de um arco.

Sacava o Alfanje e corria em sua direção.
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Left_bar_bleue200/200Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo

Ter Fev 06, 2018 10:10 am
- Indigno! -. Largo o Chicote deixando-o ao meu lado.  A criatura lança uma flecha em minha direção, desvio de tal projetil brutalmente arremessado com um salto para minha direita. Retiro meu Arco Recurvo, segurando o Arco com minha mão esquerda, agilmente retiro uma flecha de minha aljava e a disparo na face da criatura, impossível errar, ela não tem nem 1 segundo de reação para isso!
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Left_bar_bleue0/0Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo

Ter Fev 06, 2018 2:12 pm


Num movimento rápido e brusco a criatura desaparece diante teus olhos, com uma rápida investida ele desviava de sua flecha, abaixando o corpo no momento certo. Chutava Hanzo para longe dizendo - Você é fraco, o orgulho te deixa assim.

A criatura arrastava o pé direito no chão, como se fosse um chute, jogando ao ar boa parte da névoa para cobrir sua visão.Sua alfanje se tornava um arco e a criatura sacava uma flechal, como se soubesse sua localização em meio a parede de neve formada ele atirava a flecha, que ia em direção à seu peito.
Hanzo
Hanzo

Status
Vida:
Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Left_bar_bleue200/200Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo

Qua Fev 07, 2018 1:43 pm
Desaparecia? Seus movimentos eram ilógicos, era como se nem ao menos fosse um humano, como um espectro vinha na minha direção e me chutava, logo, venho a aparar seu chute com meus braços cruzados, ainda assim, sendo lançado para trás com o impacto, digo em sua resposta... -Você ousa me dar sermão sobre orgulho?- Palavras rígidas com um tom de ira... Ele então movia seus pés, nesse instante minha mão direita já se esgueirava até o topo da Aljava, tocando a ponta do cabo de mais uma das minhas flechas, sentia as penas em sua parte superior... Agarrando-a, movia a flecha para fora da aljava enquanto a sombra chutava o solo, erguendo a neve, meus olhos se moviam como os de uma águia, por entre cada uma das partículas de neve, seu corpo ainda estava ali... Eu sabia que estava lá, e estava pronto para o pegar de surpresa! A sombra que esperava que eu ficasse parado, poderia me atacar usando a neve no ar como distração, mas minha mente atenta me faz saltar para a direita numa diagonal superior, projetando minha flecha contra a corda do arco, tensionava-o enquanto as palavras que surgiam em minha mente, energizavam meus braços para um disparo que voaria direto contra o centro do tórax da sombra! "Deixe o dragão Consumi-lo"

Status:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Left_bar_bleue0/0Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo

Qua Fev 07, 2018 3:32 pm


A sombra tenta se esquivar mas você ainda acerta o seu peito. O lado direito, a sombra te encara enaltecendo seu sorriso e dizendo - O quê você é capaz de sacrificar para poder se tornar um assassino da
névoa? -
Seu corpo parecia absorver a flecha fincada em seu peito, a tal aparecia em sua mão direita e ele a devolvia - Talvez você não seja tão orgulhoso quanto eu tinha pensado. - Seu corpo vai se fragmentando e liberando algumas partículas de luz - Proteja o tolo do seu irmão - A sombra explodia em partículas de luz bem em sua frente. Você desmaia e acorda em meio a academia ninja.
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Hanzo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos