Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Jan 22, 2018 10:42 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Um ser que se rasteja, quadrupede, porém com sua barriga sempre no chão, grande, porém rápido, um ácido o rodeia e tudo morre... Você tem tal visão em sua mente, uma criatura nunca vista por ti, mas sente que está ligado ao que irá encontrar...

Tu deixa a academia ninja com tal imagem em sua mente, além do objetivo anterior esclarecido pelos tutores da academia...



Última edição por Mortyr em Sex Fev 02, 2018 1:01 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : FIX)

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 1:35 pm


Atenção aos selos de mão! Considerando que teria os feito desde que viu a criatura pela primeira vez...

Tu consegue criar uma onda de areia sobre seu corpo, contornando a região e a criatura, sua areia não era forte o bastante para a erguer, mas era o suficiente para criar um fluxo abaixo do corpo da criatura, a agarrando e forçando a correr sobre ti!

Investindo, passava sobre seu corpo, protegido por um monte de areia, até que a mesma caia sobre o lago, junto com um monte de areia que se espalhava enquanto bolhas surgiam no local onde havia caído...
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 1:38 pm
fico a esperar para ter certeza que a mesma havia morrido afogada eu faço selos e fico preparado pra caso ela tenta se erguer eu tentaria jogar a areia contra mais uma vez para ela voltar ao lago, fico assim por cerca de 15 minutos a penas a observar o lago...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 05, 2018 1:45 pm


Tu espera quinze minutos e nada acontece, nada se move e nenhuma bolha a mais surgr...
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Qui Fev 08, 2018 5:10 pm
Passo 15 minutos ali esperando e nem um sinal de vida surge, deduzo que a criatura finalmente havia falecido, porem como pegar o coração da mesma agora, era minha duvida, então pego meu martelo e a lasca restante do ferro a coloco apoiada sobre uma pedra e começo a bater na mesma, ate que ela tome uma forma pontiaguda, em sua extremidade direita, apos ter o resultado de semelhança a uma faca, fico passando a base da lamina improvisada na pedra ate pegar uma certa afiação, embora meia sega devido os meios de sua produção, a faca me seria útil, uma vez com a mesma em mãos puxo ar para meus pulmões e prendo a respiração, e mergulho no lago, uma vez la consequentemente meus olhos seriam lavados, e eu me aproximaria da criatura, por estar de baixo da água caso ela estivesse de barriga para baixo eu conseguiria virar a mesma sem muitos problemas, apos ter o a criatura pronta e exposta, subo para a superfície e respiro ofegante, puxo mais ar e mais uma vez com a respiração presa vou ao fundo do lago, la com a lamina em minha mão direita rasgo o peito da criatura visando arrancar seu coração e voltar para a superfície e voltar para a vila...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Qui Fev 08, 2018 8:24 pm


Após usar seu martelo para lascar o metal e o transformar num objeto pontiagudo, tu o segura com a boca para se mergulhar no lago, indo em direção ao fundo, se aproximava do cadáver da criatura...

Entretanto, quando tu pairava sobre seu corpo, os olhos da fera se abriam e sua enorme cauda girava em torno de seu corpo, lhe agarrando e prendendo, lentamente se aproximava de teu rosto tentando o morder!

Devido a água, agora podia a ver claramente e perceber seus detalhes!

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Qui Fev 08, 2018 10:04 pm
"-Que porra, essa merda não morreu ainda." pensava ao ser agarrado, pelo lagarto que agora podia ser visto por mim, meu oxigênio era pouco e quanto mais esforço eu fizesse mais ar eu iria expelir, a criatura investe uma mordida a mim, era notável que ela respirava de baixo da água, criatura aparentemente é um deus né, pois a mesma era rápida em quanto se pendurava no chão também ainda conseguia passar 15 minutos inteiros de baixo da água, e ainda e terrestre, mas eu não iria desistir, minha areia seria inútil ali, meu martelo eu não conseguiria pegar velocidade com ele devido a estar em baixo da água, as duas únicas opções restantes eram ou eu tento perfurar a garganta da criatura, ou eu tento perfurar a calda da mesma e tento fugir para  superfície, e lutar na terra, onde aparentemente a criatura também tinha muita vantagem, ainda essa segunda opção poderia ser um fracasso afinal essa lagartixa obesa poderia ser rápida nadando também, porem a primeira tinha suas falhas também, era uma criatura forte ao ponto de ter me deixado sem opções, sem chakra, sem nada, agora era apenas eu ela e minha vontade de sobreviver, sem muito tempo opto pela segunda opção perfuro o rabo da mesma contando com que ela me solte, em seguida eu nadaria de volta a superfície, tendo ar para respirar, e tentaria sair do lago...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 09, 2018 11:43 am


Você usa todas as suas forças para tentar reagir ao ataque da criatura, porém, debaixo da água e exausto pela força usada, tu começa a perder a concentração, a besta lhe morde no ombro, lançando sangue por todo o lago, que aos poucos preenchia todo os arredores, emergindo para a superfície...

Sua visão se escurecia e então um vulto negro surgia diante de sua mente lhe estendendo a mão, seus olhos eram dourados e sua silhueta lhe dava arrepios...

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 09, 2018 11:59 am
"-Droga, eu vou morrer?" pensava em quanto via meu sangue se esvair de meu corpo, então minha visão se escurece e uma criatura estranha me ergue a mão, era de se desconfiar da onde veio aquilo?? mas na minha situação qualquer ajuda era bem vinda, então agarro a mão da mesma esperando ver o que aconteceria em seguida...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 09, 2018 12:25 pm


Você acorda num cenário por ti desconhecido, seu corpo estava totalmente dolorido, sua cabeça gritava enxaqueca, era uma sensação horrível, suas vestes todas banhadas em sangue...

A sua volta, dezenas de árvores derrubadas, animais mortos e plantas secas... Tu não sabia como chegou ali, mas sua cabeça dói ainda mais, até que tu lembra do encontro com aquela fera e de ter apagado dentro do lago...

Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 09, 2018 12:27 pm
começo então a procurar pela criatura vista ppor mim antes que tentara me matar...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 09, 2018 12:33 pm


Você olha aos arredores, mas desconhece o local, então não consegue se situar para retornar ao local de onde veio, ou onde estava... Havia apenas destruição no local...

Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 09, 2018 12:38 pm
-Mas... Mas o que é isso? o que aconteceu?. -Perguntava para mim mesmo confuso ao olhar meu senário atual, como eu vim parar aqui? onde eu estou e porque há tantos animais mortos ao meu redor... quem era a quela criatura de olhos dourados, e de onde havia vindo tanto sangue como esse em minhas vestes, minha cabeça doía como nunca, levanto-me calmamente e tento me lembra de pequenos flash ou algo do tipo e sempre me perguntando na minha cabeça
"-Como isso aconteceu? Sera que fui eu ?" visava averiguar cada detalhe do senário atual
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sáb Fev 10, 2018 11:48 am


Você lembra de ligeiros detalhes, mas era tudo como um sonho, você estava cansado, mas podia ver seu braço tomado por uma forma viva, como se algo surgisse de você, a criatura estava rasgada ao meio, e após o massacre, você teria destruído tudo...

Novamente olhando aos arredores, você nota aquela mesma rocha ao noroeste de onde estava...

Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sáb Fev 10, 2018 8:56 pm
"-M-mas... fui eu que fiz tudo isso?" perguntava a mim mesmo em quanto tinha minhas lembranças voltando aos poucos, em seguida percebo a construção de rocha a frente, sigo ate ela na esperança de que o coração da criatura tenha sobrado caso o contrario minha missão fora um fracasso...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Ter Fev 13, 2018 10:36 am


Subindo na rocha você consegue encontrar o lago e ao lado dele, estava a criatura, rasgada em três partes, cabeça, tórax e cauda! Logo ao lado do lago...

Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Ter Fev 13, 2018 4:11 pm
A imagem me deixa perplexo, como eu conseguiria fazer aquilo, o como meu braço havia tomado a quela forma, e quem era a criatura de olhos dourados que eu havia visto... isso estava me deixando louco... sigo meu caminho ate o lago e mergulho nele a procura da minha lamina para corta o peito da criatura e então levar seu coração comigo...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Qua Fev 14, 2018 1:42 pm


Você coleta o coração da criatura, após tal acontecimento estranho, que te deixa assustado consigo mesmo, mas pensa o que deve fazer a partir dai, apenas retornar a missão até a vila da folha, ou teria algo mais a fazer?
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Qua Fev 14, 2018 4:21 pm
Pego o coração , rasto um pedaço de minha veste e o embrulho de forma que eu crie uma pochete que ficara amarrado na minha cintura, estava tudo pronto para eu ir embora, quando olho mais uma vez para o terreno e fico a observar, o que teria causado aquilo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Sex Fev 16, 2018 12:13 pm


Você observa e nada demais acontece, apenas o pensamento da ultima imagem que tu viu antes de apagar, olhos grandes e dourados, profundos, era como se você se identificasse com aquilo...?
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 19, 2018 9:53 am
Aqueles olhos me deixavam intrigado, eu nunca havia visto os mesmos, porem não me eram estranhos como se eu sempre visse ele, em um pensamento alto começo a falar comigo mesmo, com a voz em um tom baixo:
-Mas... olhos dourados, que olhos são aqueles? de quem são esses olhos?
fico a refletir esperando achar uma minima resposta possível
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 19, 2018 9:57 am


Você espera uma resposta do além mas nada acontece, você sente que não pode esperar por algo assim, se você quer descobrir algo, a busca deve ser feita por ti, olhando aquele local, sentindo aquela sensaçãod de curiosidade...

Não era como se alguém fosse ali para te explicar o que houve...
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 19, 2018 10:07 am
Eu percebo que deveria procurar respostas por conta própria, porem eu mau sabia por onde começar, sera que eu deveria voltar as antigas linhas de frente da guerra onde nasci para procurar respostas? eu não sabia, e porque aqueles olhos se mostram agora e o abraço que me estendeu, de quem seria ? seria um fruto da minha imaginação e inconscientemente eu havia feito aquilo sozinho? não sei... sera que isso teria a ver com as marcar presentes nas minhas costas? muita coisa passava em minha cabeça, eu estava esgotado precisava terminar minha missão, porem a duvida me matava...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 19, 2018 10:37 am


Você pensa e pensa, mas apenas pensar te trazia dores de cabeça, afinal tentava criar memórias que não conseguia se lembrar, logo, era uma perda de tempo apenas ficar parado tentando recobrar algo tão inconsciente...
Itsuk
Itsuk

Status
Vida:
RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Left_bar_bleue70/100RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 SSnoybM  (70/100)
Arsenal:

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 19, 2018 11:03 am
Eu estava realmente perdido não sabia o que fazer então apenas começo a andar em direção a vila para terminar minha missão porem sem tirar os olhos de minha mente...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Seg Fev 19, 2018 1:40 pm


Você anda sem tirar os olhos de sua mente, seja lá o que isso signifique, mas o caminho até a vila não era complexo, você se lembrava com facilidade, na vila, apenas teria de ir até a Academia ninja, lá, entregando o coração receberia sua bandana...
Conteúdo patrocinado

RP - Caminho da Folha, Itsuk - Página 3 Empty Re: RP - Caminho da Folha, Itsuk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos