Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Que Horas São?


Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon

Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Finalizado - O Regresso

Seg Dez 04, 2017 4:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Próximo à cabine de Vigia, você estava apenas sentado sobre o galho de uma árvore, a qual subiu com uma certa dificuldade, mas a vista das colinas no horizonte compensaram todo o seu esforço...

O posto de controle da saída da vila estava há vinte metros a sua perspectiva, nordeste, era manhã, o céu não estava totalmente claro, portanto, nenhum guarda o notou próximo a tal área...


Última edição por Reaper em Sex Fev 23, 2018 2:53 pm, editado 1 vez(es)

Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sex Dez 08, 2017 9:57 am
Após ver que ele cumpriria o trato, esperava ele dar o gole e abria ambas as minhas pernas, levemente flexionava meu corpo e segurava minha katana. Empurrava sua Tsuba para levantar um pouco da lâmina e em seguida segurava em seu ponto de retenção e a retirava da Bainha, enquanto retirava, sua lâmina brilhava como se o sol fosse refletido por ela, sua lâmina brilhava devido a concentração de energia espiritual no corpo da lâmina.

Antes de retirar ela totalmente, já aplicando o efeito de uma técnica básica instintiva de um guerreiro, Realizava uma investida na direção do guarda, uma investida direta, que provavelmente ele já esperava, colocando meu ombro como base da investida, tentava passar a informação visual de que atacaria usando o ombro direito, ao chegar próximo a seu corpo, terminaria de retirar a lâmina com um corte vertical superior.

Katana
Finalizado - O Regresso - Página 2 Qjd92og
Vigor: 5 Tamanho: 10,5


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sex Dez 08, 2017 10:59 am

O guarda assobiava ironicamente ao observar seus movimentos iniciais, observava o brilho de sua espada enquanto uma leve tossida lhe aguçava os sentidos, embora encarando aquilo por meio segundo, enquanto suas pupilas dilatavam naquele instante, sua habilidade instintiva agiria de modo automático devido a sua experiência...

Notando sua proximidade e maneira a qual curvava o corpo, lembrando do brilho de sua lâmina, o guarda deixava seu corpo tombar para a direita, enquanto posava o Odre no ar, o lançando na direção que sua Katana passaria, resultando num banho de álcool em sua face...

Ele, que cambaleava um pouco para longe, cerca de dois metros, enquanto alguns fios de seu cabelo caiam na neve, dizia, -Putz, isso poderia ter machucado...- Batia nos bolsos então, enquanto você voltava a o encarar, parecia cansado, ainda não bêbado, porém incomodado com o ataque anterior... -Será que tenho fósforos?- ...

Guarda de Kiri

Vida: ???
Chakra: ???
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sex Dez 08, 2017 11:10 am
"Ele é extremamente mais rápido que eu... Tenho pouco chakra, devo lutar como um verdadeiro guerreiro... E tomar cuidado com seus rápidos movimentos, afinal, mesmo com a lentidão causada por minha técnica ele ainda é mais rápido que eu." Voltava a guarda, colocava ambas as mãos no protetor da lâmina e corria em sua direção, realizando um pulo ao chegar perto o suficiente do Guarda e tentava realizar com corte diagonal Direita a Esquerda de seu ombro à cintura. Durante a iniciação do corte, usaria minha mão esquerda para tentar segurar suas vestes exatamente no ombro contrário ao do corte, para tentar mantê-lo durante o ataque.

Katana
Finalizado - O Regresso - Página 2 Qjd92og
Vigor: 5 Tamanho: 10,5
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sex Dez 08, 2017 11:21 am

O guarda mesmo dizendo coisas aleatórias, não tirava os olhos de seus movimentos mais importantes, até o momento que você saltava e preparava um corte, ele respondia sacando uma Kunai com sua mão direita, a mantendo invertida, protegia seu pulso com a lâmina da arma, bloqueando seu golpe cruzando as lâminas, num "X", enquanto tentava erguer o braço para impedir um corte superior, porém, o impacto acaba o lançando para trás, arrastando seus pés por um metro enquanto você, retorna ao chão...

Ele então gira a arma na mão e a dispara mirando seu ombro esquerdo, apenas aproveitando a curta distância para lhe forçar a reagir defensivamente no momento...

Guarda de Kiri

Vida: ???
Chakra: ???
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sex Dez 08, 2017 11:52 am
Enquanto girava sua arma, já sabia que poderia vir algum ataque, só não sabia se seria lançado ou um corte seria desferido. Obrigava meu corpo a lançar-se para o lado direito, enquanto o girava para o sentido anti-horário, fazendo com que a kunai passe direto e aproveitando tal posicionamento, colocava a mão esquerda na parte inferior da base da katana e lançava meu corpo contra o do guarda visando acertar uma estocada em sua barriga.

Katana
Finalizado - O Regresso - Página 2 Qjd92og
Vigor: 5 Tamanho: 10,5
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sex Dez 08, 2017 10:58 pm

A arma voa através de suas vestes, lhe arranhando o ombro, que deixava gotas caírem pelo ar, enquanto sua esquiva se concretizava, ele ainda te observava... -7

Durante sua nova investida, ele logo reagia, o guarda nota sua intenção e de imediato bate em sua cintura, deixando cair a bainha de sua espada, que durante a queda, era logo sacada por seu braço direito, uma Katana de lâmina chata, a qual apontava para seu pescoço, o obrigando a recuar no mesmo instante!

Evitando o corte que lhe seria fatal, o guarda chuta sua canela o lançando no chão, rodopiando no sentido oposto ao chute... -Francamente... Você não sabe nem controlar seus movimentos...- Reclamava do seu jeito de lutar...

Guarda de Kiri

Vida: ???
Chakra: ???
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sex Dez 08, 2017 11:39 pm
Tsc... - me levantava e erguia minha katana novamente - Mais uma vez! - apertava forte a base de minha lâmina e encarava o homem com uma face séria, realmente, não tinha nenhuma coordenação motora ainda com relação a minha arma, mas não era motivo para desistir, precisava de mais, lutar mais, exercitar. - E você? O quê sabe sobre lutas com espada? - Perguntava curioso, queria aprender mais.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sáb Dez 09, 2017 1:54 pm

-Sei que você não deve agir com imprudência sem estar preparado para morrer se der errado...- Respondia ele guardando a espada na bainha, caminhando até a construção, lá, perto da porta, havia uma bolsa, de onde ele retira outro Odre, tentando encher com o resto que estava na garrafa, porém, congelada...

Guarda de Kiri

Vida: ???
Chakra: ???
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sáb Dez 09, 2017 2:51 pm
Olhava aquilo e dizia - Coloque próximo a sua lamparina acesa, em poucos minutos voltará a se tornar líquido, mas estará mais forte o álcool - Coçava a cabeça e ia para próximo ao guarda, - Vamos para um lugar coberto, preciso descansar para o teste, estou quase sem chakra e em breve preciso fazer o teste - Dizia com um leve sorriso no rosto.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sáb Dez 09, 2017 5:43 pm

-Faz sentido!- Respondia após rir um pouco sobre o acontecido, o guarda ergue a Lamparina e a deixa o mais perto possível da garrafa, depois, ouvia as suas palavras, pegando uma chave em suas vestes, abria a porta do posto de vigia...

Lá dentro, você notava algumas cadeiras e mesas, como um bar, porém, também haviam baús e armas penduradas nas paredes, junto com varas de pescar, havia também um balcão próximo a entrada, do lado esquerdo, com um quadro escrito "Tarefas", porém, sem nenhum pino destacando folhas de missões... -Se quer saber, recomendo demonstrar auto controle, não é uma luta por sua vida, é provar que você é digno!- Diz ele dando um gole da bebida, sem olhar para você, apenas deixando tais palavras em meio ao ar... Ele se senta numa das cadeiras...

Guarda de Kiri

Vida: ???
Chakra: ???
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sáb Dez 09, 2017 6:22 pm
Certo - Sorria, sentava no chão próximo a uma parede e encostava as costas nela para descansar, dizendo antes de começar o descanso - Você poderia me ensinar a usar armas - Falava num tom de brincadeira, mas com um pingo de seriedade.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sáb Dez 09, 2017 7:07 pm

-Infelizmente não investi na área de ensino!- Responde dando uma golada e logo se levantando, o homem caminha até a porta e te encara sobre o ombro... -Aproposito, sou Arai- Dizia já deixando o local para voltar para seu posto...

-Após 4 Horas, estará descansado!-
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado - O Regresso - Página 2 Left_bar_bleue100/100Finalizado - O Regresso - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Sáb Dez 09, 2017 11:46 pm
Eu te entendo - Sorria - Gratidão, Tenzo - Respondia a ele sobre seu nome e em seguida fechava os olhos. Horas se passavam desde o descanso, eu me levantava e saía da cabana rumo a academia ninja para fazer minha última aula.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Seg Jan 22, 2018 9:36 pm


Há Tempos Finalizada para que o Ninja Tenzo pudesse finalizar seus Testes Genin na Academia Ninja do Templo dos Espadachins na Vila Oculta na Névoa!

...
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Regresso - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Regresso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos