- Moriarty
Status
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Ficha - Decim James M.
Dom Dez 03, 2017 11:01 am
"Informações de Moriarty
Nome:William Decim James M. Clã: Mamushi Aptidão: Samurai
Idade:20 Sexo:Masculino
Elemento:Água
Altura: 1,78 Peso: 60,3
Cor do Olho:cristal
Cor do Cabelo: Loiro, esbranquiçado
Medo: Do igual, do cosmos, de viver.
Qualidade: Desconhecidas.
Defeito: Instável. Pode ser comprado. Sociopata
Sonho: Be a Criminal Mastermind
Mão Predominante: Destro
Características Psicológicas: Certamente uma pessoa com o ego inflado, organizado, mal e extremamente sujo. Não gosta de sujar as mãos. Um prodígio, um gênio, filósofo, um pensador abstrato. Possui um grande poder dedutivo para descobrir informações sobre o quê está sendo lidado e as suas duas últimas características, que são as mais importantes, se entedia facilmente e pode ser comprado.
Características Físicas: cabelo loiro, longo, possuindo ele levemente jogado pelos ombros, um sorriso irônico estampado em sua face e claramente olhos de cor cristal.
História: Desconhecida
Coordenação: 10/40 Consistência: 05/40
Cognição: 05/40 Chi: 10/40
Iniciais
Nome:William Decim James M. Clã: Mamushi Aptidão: Samurai
Idade:20 Sexo:Masculino
Elemento:Água
Altura: 1,78 Peso: 60,3
Cor do Olho:cristal
Cor do Cabelo: Loiro, esbranquiçado
Medo: Do igual, do cosmos, de viver.
Qualidade: Desconhecidas.
Defeito: Instável. Pode ser comprado. Sociopata
Sonho: Be a Criminal Mastermind
Mão Predominante: Destro
Características Psicológicas: Certamente uma pessoa com o ego inflado, organizado, mal e extremamente sujo. Não gosta de sujar as mãos. Um prodígio, um gênio, filósofo, um pensador abstrato. Possui um grande poder dedutivo para descobrir informações sobre o quê está sendo lidado e as suas duas últimas características, que são as mais importantes, se entedia facilmente e pode ser comprado.
Características Físicas: cabelo loiro, longo, possuindo ele levemente jogado pelos ombros, um sorriso irônico estampado em sua face e claramente olhos de cor cristal.
História: Desconhecida
Coordenação: 10/40 Consistência: 05/40
Cognição: 05/40 Chi: 10/40
Iniciais
- Armas:
Kunai x2
Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 4
Tamanho: 2
Descrição: A faca Kunai é possivelmente a segunda arma ninja mais famosa, usada tanto para combates quanto arremesso, considerada uma arma completa e muito eficaz.
Katana Preço Estimado: 333 Ryous
Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 5
Tamanho: 10,5
Descrição: Muito mais do que uma arma, é a extensão do corpo e da mente. Forjadas em seus detalhes cuidadosamente, desde a ponta, até a curvatura da lâmina eram trabalhadas totalmente a mão.
Coldre Preço Estimado: 99 Ryous
Composição: Couro
Categoria: Recipiente
Espaço: 8 (Limite 2,0)
Tamanho: 2
Descrição: Um pequeno coldre de saque rápido com espaço para até três facas, ou outros itens de menor escala!
- Kenjutsu:
- Instinto Assassino
Categoria: Kenjutsu
Dificuldade: D
Custo: 50
Notas: -25 de Agilidade do Alvo por 2 Turnos;
Descrição: Utilizando seu Chakra para gerar uma aura de energia ao redor de seu corpo, ao sacar de uma arma branca através de movimentações suaves visualizadas por seu oponente, o brilho de seu fio reflete na mente de seu alvo uma sensação de frieza a ponto de deixá-lo afetado, como se impressionado, tivesse sua movimentação limitada.
- Taijutsu:
- Cruzado Superior
Categoria: Taijutsu
Dificuldade: E
Poder: 2
Descrição: O usuário utiliza do impulso de seu corpo para aplicar um golpe curvo com sua mão, geralmente numa direção superior, aplicando ainda mais impulso na hora do impacto.
- Genjutsu:
- Clonagem Falsa
Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Selos: Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre
Custo: 25 por Clone
Descrição: O usuário pode gerar clones ilusórios ao seu redor, replicando, ou não sua aparência, embora sejam intangíveis por serem ilusórios, sua perfeição é tão grande que não é possível lhes distinguir a olho nu.
- Ninjutsu:
- Técnica de Transformação
Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Selos: Bode, Tigre
Custo: 10 Manter
Descrição: O usuário concentra seu Chakra sobre seu corpo, emitindo uma intensificação que explode uma cortina de fumaça, a partir dai, seu corpo assume outra forma pelo tempo que permanecer ativa, ofuscando sua real aparência como uma máscara visual.
Técnica de Substituição
Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: B
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Custo: 80
Poder: 4
Descrição: Após efetuar seus selos de mão, o usuário tem três segundos para acionar sua técnica, onde seu corpo se torna oculto pelo mesmo tempo, pode se movimentar sem nada tocar, caso seu corpo original seja atingido, uma cortina de fumaça revelará a falha, onde uma tora de madeira falsa por mero capricho, surgirá no local, enquanto o usuário para longe se locomoveu, caso não seja atingido nesse tempo, a técnica irá falhar.
- Hijutsu(05/05 Aprendidos):
- Kyodaijutsu
Categoria: Doujutsu
Dificuldade: A
Selos: Cobra, Macaco, Dragão
Custo: 10 Manter
Descrição: O olhar da serpente, a técnica do sangue frio, enquanto ativa, o corpo do usuário passa a produzir uma enzima tóxica em seu sangue e saliva, a qualquer organismo externo, tal enzima é ácida e causa danos ao contato. Ao usuário, ela se torna um poderoso antidoto para qualquer envenenamento. Sua habilidade passiva é uma visão de calor que alcança vinte metros.
Serpentes das Sombras
Categoria: Hijutsu
Dificuldade: E
Selos: Cobra, Tigre, Rato
Custo: 35 por Serpente
Poder: 1
Descrição: O usuário projeta serpentes a partir de seu corpo, tais que podem alcançar facilmente até cinco metros em dois segundos, cada serpente possui um veneno em suas presas capazes de injetarem venenos ácidos que causam dores no corpo de seu alvo até serem removidos.Técnica da serpente escreveu:Lâmina Oculta
Categoria: Bukijutsu
Descrição: Cada "Serpente das Sombras" invocada ou feita a partir de jutsus guarda dentro de si cópias de Wakizashi, podendo lançar, cuspir para fora ou até mesmo usá-las a partir de sua boca.
Projeção de Pele
Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Selos: Cobra, Tigre, Rato, Boi, Cavalo
Custo: 25 Manter
Descrição: O usuário pode deslocar sua estrutura corporal, ignorando seu tecido corporal, desenvolvendo em forma de pele, uma extensão a seu corpo, entretanto, independente do quanto avançar, sera apenas uma pele, podendo, ou não ser solta ou decepada, move-se na sua velocidade padrão.
Substituição Rastejante
Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Selos: Cobra, Tigre, Cachorro
Custo: 80
Descrição: O usuário pode dividir seu corpo em até quatro serpentes, sendo que, uma delas irá o guardar e expelir em no máximo dois turnos, cada serpente tem 100 de Vida e se move na mesma velocidade do usuário.
Troca de Peles
Categoria: Hijutsu
Dificuldade: B
Selos: Cavalo, Rato, Boi, Cachorro, Dragão
Custo: 180
Descrição: O usuário pode recriar seu corpo dentro de si próprio utilizando seu chakra para modificar sua estrutura, retornando sua estrutura a um estágio perfeito onde quando não ferido, assim, se deslocar para fora do antigo corpo, como se trocasse de pele. Recupera metade da vida e toda a estrutura corporal dos ultimos dois turnos.
- Vestimenta:
- Haori Leve
Tipo: Vestimenta
Material: Seda
Vigor: 0
Preço Estimado: 144 Ryous
Descrição: A Haori Leve é modificada, em maior escala se assimila a um sobretudo, porém, com grandes espaços de bolsos da cintura para baixo em seu lado interior, permitindo a ocultação de itens!
Efeito: N/D
Geta
Tipo: Calçado
Material: Madeira
Vigor: 2
Preço Estimado: 44 Ryous
Descrição: Geta é considerado uma sandália, com uma base de madeira, semelhante a um tamanco, ele serve para impedir que o pé entre em contato com o solo. Eles são usados com roupas tradicionais japonesas, tais como kimono ou yukata, ou durante os meses de verão. O objetivo dele é evitar que o pé entre em contato com a neve ou com a chuva e manter o pé seco, também evita que o kimono se arraste no chão. Em sua forma mais simples, geta é uma sandália de madeira grossas apoiado em duas peças de madeira.
Bônus: Produz barulhos altos, protege perfeitamente os pés;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|