Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Livre Left_bar_bleue0/0Quest - Livre SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Livre Empty Quest - Livre

Sex Out 20, 2017 10:12 pm


*Após a chegada da tarde Shi era expulso da sala do grande Hokage por sua assistente, fazer uma missão, mesmo que dentro da vila, durante o período da noite seria perigoso, por isso tanta urgência. Com o pergaminho em mão, deveria começar sua missão de admissão.

Missão: Livre
Dificuldade: E
Objetivo: Capturar Macaco
Recompensa: 20
Descrição: Há uma espécie de Mico solto pelos campos da Vila, não seria um problema se ele não estivesse atazanando a vida dos aldeões próximos daquela região, alguém precisa o capturar e levar até fora da vila!

Shion
Shion

Status
Vida:
Quest - Livre Left_bar_bleue80/80Quest - Livre SSnoybM  (80/80)
Arsenal:

Quest - Livre Empty Re: Quest - Livre

Seg Out 23, 2017 6:34 pm

Desnecessário, sim, é assim que eu descrevo ter sido expulso da sala do Hokage, ta brincando? Foi nem por ele, a assistente colocou o pergaminho em minha mão e literalmente me empurrou pra fora da sala, eu deveria fazer queixa? Nah, que diferença ia fazer, queixas nunca fazem ninguém mudar comportamento. Olha o Tenaka por exemplo, uma queixa nunca vai mudar aquilo. Ao invés disso vai ter é marcação quando souberem que fiz queixa de alguém então deixa quieto.

Olhava o pergaminho para saber de que se tratava, meu santo Rikodou, minha primeira missão é... Ué, pegar um mico? Algo me diz que alguém se segurou para não escrever "Pagar um mico", certeza, e é bem o que vai acontecer quando eu tentar pegar esse macaco, na certa, uma missão como essa provavelmente terei de usar meus conhecimentos ninja-acadêmico... *Facepalm* é, não tem como ficar pior que isso... Seguia apenas em direção aos campos

STATUS: FULL

Quest - Livre Tumblr_ndefgeGrRD1tkbbvfo2_500
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Quest - Livre Empty Re: Quest - Livre

Seg Out 23, 2017 11:02 pm


*Meu meru mei ,Meru meru Mei,Meru meru,Mei,meru meru mei.Meru Mei...
Spoiler:

Missão: Livre
Dificuldade: E
Objetivo: Capturar Macaco
Recompensa: 20
Descrição: Há uma espécie de Mico solto pelos campos da Vila, não seria um problema se ele não estivesse atazanando a vida dos aldeões próximos daquela região, alguém precisa o capturar e levar até fora da vila!

Shion
Shion

Status
Vida:
Quest - Livre Left_bar_bleue80/80Quest - Livre SSnoybM  (80/80)
Arsenal:

Quest - Livre Empty Re: Quest - Livre

Ter Out 24, 2017 7:42 pm

Essa voz de fundo tem razão, comida, um mico solto por ai vai atrás de comida, então onde eu posso ir que vai ter muita comida e pessoas distraídas demais parece perceber um miquinho inocente ladrão de comida? Zona mercante, obviamente, acho que usarei um cacho de bananas para atraí-lo e mandarei a conta pra a assistente do hokage, hora de investigar. Dizia enquanto partia para a zona mercante.

STATUS: FULL

Quest - Livre Tumblr_ndefgeGrRD1tkbbvfo2_500
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Quest - Livre Empty Re: Quest - Livre

Ter Out 24, 2017 8:13 pm


*Meu meru mei ,Meru meru Mei,Meru meru,Mei,meru meru mei.Meru Mei...
Spoiler:

Missão: Livre
Dificuldade: E
Objetivo: Capturar Macaco
Recompensa: 20
Descrição: Há uma espécie de Mico solto pelos campos da Vila, não seria um problema se ele não estivesse atazanando a vida dos aldeões próximos daquela região, alguém precisa o capturar e levar até fora da vila!

Shion
Shion

Status
Vida:
Quest - Livre Left_bar_bleue80/80Quest - Livre SSnoybM  (80/80)
Arsenal:

Quest - Livre Empty Re: Quest - Livre

Sáb Out 28, 2017 12:36 am

Eu não falei sério com o lance das bananas obviamente, aquilo ia demorar demais se eu fosse buscar em cada canto da cidade, então era hora de por em prática o que aprendi nas aulas da academia, mesmo que não tivesse o intuito de pegar o mico diretamente, pelo menos ia me ajudar a achar mais rapido e atraí-lo direto para mim, vamos lá, hora de clonar, e com alguns selos, em minha frente três cortinas de fumaça surgiam em minha frente e com uma troca de olhares, passava para os clones a função, precisávamos achar o mico. Rapidamente cada um saia em uma direção em volta da zona mercantil.

STATUS: Chakra: 160 - 15

Clone Falso
Quest - Livre S74qiYm
Custo: 5

Quest - Livre Tumblr_ndefgeGrRD1tkbbvfo2_500
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Quest - Livre Empty Re: Quest - Livre

Sáb Out 28, 2017 8:35 pm


*Meu meru mei ,Meru meru Mei,Meru meru,Mei,meru meru mei.Meru Mei...
Spoiler:

Missão: Livre
Dificuldade: E
Objetivo: Capturar Macaco
Recompensa: 20
Descrição: Há uma espécie de Mico solto pelos campos da Vila, não seria um problema se ele não estivesse atazanando a vida dos aldeões próximos daquela região, alguém precisa o capturar e levar até fora da vila!

Shion
Shion

Status
Vida:
Quest - Livre Left_bar_bleue80/80Quest - Livre SSnoybM  (80/80)
Arsenal:

Quest - Livre Empty Re: Quest - Livre

Seg Out 30, 2017 8:51 pm

Eu sei que são só ilusões voz narrativa na minha cabeça, eu sei, mas o mico não sabe, e provavelmente vai sair correndo mais rápido do que alguém possa cantar "Ótimos Sonhos", vamos lá, pense, ele vai pra um canto onde vai poder se enfiar sem que o vejam e tenham muitas frutas. Por conveniência, na vila tinha uma casa da fruta, então, é o que me tem né, ia para lá, enquanto dois clones procuravam no ambiente, enquanto o restante, prestava atenção para ver se o mico ia para o local.

STATUS: Chakra: 145

Clone Falso (3 Ativos)
Quest - Livre S74qiYm
Custo: 5

Quest - Livre Tumblr_ndefgeGrRD1tkbbvfo2_500
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Quest - Livre Empty Re: Quest - Livre

Qua Nov 01, 2017 2:19 pm


*Meu meru mei ,Meru meru Mei,Meru meru,Mei,meru meru mei.Meru Mei...
Spoiler:

Missão: Livre
Dificuldade: E
Objetivo: Capturar Macaco
Recompensa: 20
Descrição: Há uma espécie de Mico solto pelos campos da Vila, não seria um problema se ele não estivesse atazanando a vida dos aldeões próximos daquela região, alguém precisa o capturar e levar até fora da vila!

Shion
Shion

Status
Vida:
Quest - Livre Left_bar_bleue80/80Quest - Livre SSnoybM  (80/80)
Arsenal:

Quest - Livre Empty Re: Quest - Livre

Sex Nov 03, 2017 11:45 am

Bananas! Com certeza ele vai direto atrás das bananas, eu sei que micos comem outras frutas, mas é da natureza de macacos preferirem bananas, eu acho, então vamos lá, olhava em volta, em busca de alguma entrada fácil para o mico, que desse a ele um fácil acesso até as bananas, como uma janela, ou uma abertura no telhado, afinal, era questão de tempo.

STATUS: Chakra: 145

Clone Falso (3 Ativos)
Quest - Livre S74qiYm
Custo: 5

Quest - Livre Tumblr_ndefgeGrRD1tkbbvfo2_500
Umagon
Umagon
Narrador
Narrador

Quest - Livre Empty Re: Quest - Livre

Sex Nov 03, 2017 7:14 pm


*Meu meru mei ,Meru meru Mei,Meru meru,Mei,meru meru mei.Meru Mei...
Spoiler:

Missão: Livre
Dificuldade: E
Objetivo: Capturar Macaco
Recompensa: 20
Descrição: Há uma espécie de Mico solto pelos campos da Vila, não seria um problema se ele não estivesse atazanando a vida dos aldeões próximos daquela região, alguém precisa o capturar e levar até fora da vila!

Conteúdo patrocinado

Quest - Livre Empty Re: Quest - Livre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos