3: Confrontos
Ter Set 05, 2017 8:37 am
Em um RPG não é surpresa alguma descobrir que existem combates e até guerras, mas como elas funcionam? Isso vem sido discutido há muito tempo até que um bom modelo justo e eficaz foi criado!
Existem três tipos de ações:
1. Ação de Combate - Um movimento Ofensivo ou defensivo usando qualquer parte do corpo;
2. Ação de Movimento - Uma ação de locomoção, desde corridas a saltos e troca de arma que exijam certo tempo de efetuação;
3. Ação de Empenho - Ato que exige concentração, realizar jutsu, mirar, investidas e escaladas;
Nos Turnos de batalha, cada jogador tem duas ações para serem usadas, contanto que tais ações caibam num suposto espaço temporal de até quatro segundos! Calculado com velocidade de movimentação, demora ao efetuar selos e quaisquer outras informações observadas durante a narração, caso o tempo estimado passe os quatro segundos, o jogador em sobrecarga terá ações reduzidas.
Entretanto tais regras são usadas apenas durante o confronto contra outros Players, durante narrações e batalhas contra Mobs, os usuários ainda sim tem duas ações mas depende do narrador decidir como a luta irá proceder.
Informações Uteis: Tanto sua velocidade quanto agilidade influenciam em taxa de esquiva, porém, não usamos um sistema preciso para calcular isso, no quesito velocidade, a cada diferença de 5 Metros por Segundo sua taxa de acerto progride entre Baixa, Média e Alta; Já em Agilidade a cada diferença de 25 pontos sua taxa de acerto progride entre Baixa, Média e Muito Alta;
Existem três tipos de ações:
1. Ação de Combate - Um movimento Ofensivo ou defensivo usando qualquer parte do corpo;
2. Ação de Movimento - Uma ação de locomoção, desde corridas a saltos e troca de arma que exijam certo tempo de efetuação;
3. Ação de Empenho - Ato que exige concentração, realizar jutsu, mirar, investidas e escaladas;
Nos Turnos de batalha, cada jogador tem duas ações para serem usadas, contanto que tais ações caibam num suposto espaço temporal de até quatro segundos! Calculado com velocidade de movimentação, demora ao efetuar selos e quaisquer outras informações observadas durante a narração, caso o tempo estimado passe os quatro segundos, o jogador em sobrecarga terá ações reduzidas.
Entretanto tais regras são usadas apenas durante o confronto contra outros Players, durante narrações e batalhas contra Mobs, os usuários ainda sim tem duas ações mas depende do narrador decidir como a luta irá proceder.
Informações Uteis: Tanto sua velocidade quanto agilidade influenciam em taxa de esquiva, porém, não usamos um sistema preciso para calcular isso, no quesito velocidade, a cada diferença de 5 Metros por Segundo sua taxa de acerto progride entre Baixa, Média e Alta; Já em Agilidade a cada diferença de 25 pontos sua taxa de acerto progride entre Baixa, Média e Muito Alta;
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