Shinobi History
Que Horas São?

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
RP - PerdidosSeg Dez 11, 2017 2:34 pmYhwach
RP - Han?Han?Dom Dez 10, 2017 9:01 pmYuki
RP - O RegressoDom Dez 10, 2017 4:37 pmUmagon
RP - Abominável e FrioDom Dez 10, 2017 4:10 pmArthas
RP - Colheita InfelizSab Dez 09, 2017 2:42 pmMurdoc
Finalizado: Orochi Vs TenzoTer Dez 05, 2017 6:01 pmHanda
Genji Vs RukaTer Dez 05, 2017 5:14 pmGenji
Quest - Senta a PuaDom Dez 03, 2017 1:24 pmHayato
TaigaSab Dez 02, 2017 11:42 pmHanda
PicosSab Dez 02, 2017 11:39 pmHanda
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 40%
1 Mensagem - 20%
1 Mensagem - 20%
1 Mensagem - 20%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Ficha - Calus

em Sex Out 06, 2017 6:01 pm
"Informações Calus
Nome: Calus Clã: Kuguya
Elemento: Vento
Altura: 1.65 Peso: 65kg
Cor do Olho: Preto
Cor do Cabelo: Branco (pintado de preto)
Medo: Nunca poder alcançar a paz interna
Qualidade: Calmo
Defeito: procrastinador
Sonho: Ter uma família
Mão Predominante: Destro
Características Psicológicas: Tem pouca confiança em suas habilidades e métodos de combate, por isso evita conflitos, porém pode ser um aliado extremamente corajoso caso um ente querido esteja em perigo. Geralmente passa despercebido pelas pessoas por ser quieto e reservado.
Características Físicas: Calus, mesmo tendo estatura baixa em sua infância, chegou em sua adolescência com a mesma altura de um adulto alto e com músculos bem desenvolvidos. Seus cabelos são brancos, mas acaba por pinta-los. Apesar de ser novo, já passou por conflitos decisivos que decidiriam se morreria ou não. Tais conflitos deixaram marcas em seu corpo, cicatrizes.
História: Minha infância... que droga de infância. Tive que fazer trabalhos braçais forçados, enquanto minha irmã tinha que limpar a casa de nosso dono todos os dias e fazer comida para aquele porco miserável. Quando não fazíamos alguma coisa direito éramos espancados ou chicoteados. Era como pisar em ovos, qualquer pequeno detalhe que fizéssemos errados e la estava ele, pronto para gritar e esmurrar a gente até perdermos a consciência. Eu não ligava dele me bater... mas quando ele baria em minha irmã eu intervia. EU TINHA QUE INTERVIR. não podia deixar ela sofrer. Por causa disso, nós dois sofríamos a punição, mas pelo menos eu estava ali,
com ela.
Após alguns anos sendo escravos daquele leitão, ele tento vender minha irmã como uma prostituta. Ela tinha apenas 12 anos. Não iria permitir que isso acontecesse. Quando descobri o que ele  estava tentando fazer já era tarde, ele teria vendido minha irmã. Então eu fugi, corri em busca dela e seguindo os rastros da caravana. Após algumas horas eu consegui alcança-los...
Não pude me conter. Era uma caravana pequena, mas isso não importava, mesmo que fosse grande eu teria os atacados de qualquer forma. Mas alguma coisa aconteceu, nunca soube explicar o que foi, não sabia do meu kekkei genkai. Quando dei conta do que estava fazendo, o meu corpo já estava cobrindo meu corpo e ossos. Minha irmã estava chorando histérica.
Depois disso nós fugimos. Conseguimos achar uma vila próxima, mas tínhamos medo de sermos seguidos pelo nosso antigo dono. Esse medo se tornou real, estávamos escondidos na
em uma casa abandonada da vila quando ele nos encontrou e estava acompanhado de dois guardas. Os  Ele tentou machucar minha irmã e mais uma vez eu tive que intervir. Mais uma vez eu perdi a consciência e os dois guardas, do tamanho de portas, estavam no chão, um estava com um buraco do tamanho de uma maçã enquanto o outro estava ajoelhado enquanto segurava seu próprio pescoço tentando impedir o sangramento. Depois disso eu só consigo me lembrar de escutar gemidos e suplicas. Eu tive a minha vingança aquele dia, por mim e por minha irmã.
Não podíamos mais ficar naquela vila, então decidimos fugir da vila, mas andes de conseguirmos sair da vila, fomos descobertos e quase linchados pelos moradores. Eramos assassinos. Pedras e pedaços de madeiras foram atirados em nossa direção, algumas pessoas acertaram seus alvos. Saímos da vila, porém não ilesos e em procura de algum lugar do qual possamos ficar em paz.

Coordenação: 10/40 Consistência: 05/40
Cognição: 05/40 Chi: 05/40

Maestrias:
Guerreiro
Descrição: Sacar sua Espada lhe desencadeia adrenalina e força de vontade, sua alma e espírito, juntos com seu corpo lhe agraciam com agilidade por dois turnos.
Armas:
Nada
Taijutsu:
Nada
Genjutsu:
Nada
Ninjutsu:
Nada
Hijutsu:
Nada
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: