Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Aula 5: Ultimo Teste

+28
Meiko
Asura
Yuki
Izanagi
Chris
Yhwach
Chiyo
Aizawa
Shion
Hisoka
Arthas
Moriarty
Kagami
Calus
Orochi
Renzo
Genji
Hanzo
Natzu
Takesho
Sesshoumaru
Hayato
Kobura
Kyra
Kaidan
Tenaka
Rei
Handa
32 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Empty Aula 5: Ultimo Teste

Sex Set 08, 2017 1:18 am
Relembrando a primeira mensagem :



Quinta Aula: Um Passe Além!
Seu primeiro professor lá esperava, com o mesmo sorriso alegre, e um punhado de folhas em mãos, ele os encarava enquanto os parabenizava por chegarem até ali! Então tossindo voltava ao foco!
-Meus parabéns alunos, agora irão participar do ultimo Teste, o Jutsu de Clonagem! Parece simples, mas é uma técnica que irão usar muito, ela demanda muito do uso do controle de Chakra, e isso separa e define quem se torna ou não Genin!-
O professor passa o Grimório da técnica e então, um por vez, chama o nome dos garotos e garotas para se apresentarem!
Requisito: 300 Palavras

Clone Falso
Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 S74qiYm
Categoria: Genjutsu
Dificuldade: E
Selos: Bode
Custo: 5
Descrição: A técnica de ilusão de clones rapidamente realiza clones disfarçando o usuário, esses clones são intangíveis e não podem atacar seus alvos.
Ao final da aula, antes de se encerrarem as aulas, o professor Yasu explica o real teste:
-Agora vocês devem se dirigir até o Gabinete do Grande Hokage, ele lhes passará uma missão para finalmente lhes graduarem Genin! Caso as completem!-




Yuki
Yuki

Status
Vida:
Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Left_bar_bleue120/120Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Empty Re: Aula 5: Ultimo Teste

Qua Out 25, 2017 9:31 pm
Finalmente chegava a hora do teste final, me direcionava para o último estágio da academia, lá éramos introduzidos para o último teste. Estranho, mesmo sendo o último teste eu sequer me sentia ansioso ou triste ou sei lá, feliz, talvez fosse apenas por eu ser um humano artificial. - Tanto faz... - Sussurrava, tal fato não me incomodava, a falta de sentimentos para mim era uma virtude.... Mas será que eu sou capaz de tomar decisões por mim mesmo ao invés de apenas seguir o destino ditado por meu clã? Acho que sim.

Os testes começavam, cada ninja era chamado pelo nome e ia até o tablado para poder mostrar ao professor como estava se saindo no aprendizado da técnica. Digo com total sinceridade que ao menos por enquanto meu forte não era técnicas ilusórias, a maioria dos ninjas ali presente provavelmente também. - Minha vez... - Comentava logo que era chamado pelo professor, com um olhar sério, seguia andando em direção ao tablado com uma postura perfeita. Realizava o selo de mão Bode e com isso finalmente se desencadeava as infinitas reações. 

Meu chakra percorre meu corpo rapidamente e se expande de dentro para fora passando por meus poros e formando uma fina camada em torno de meu corpo e em seguida ficava olhando para os ninjas, era estranho, todos me encaravam com um certo ar de desprezo, rindo, como se eu tivesse feito algo errado, o professor me encarava com uma face séria e estava prestes a anotar algo, quando eu dou um sorriso e me movo um pouco, mostrando um clone ali parado no meu lugar e se movendo na direção contrária, surpreso, o professor começa a aplaudir a realização da técnica, enquanto os alunos paravam com os comentários. O cumprimento, me despeço e vou em direção ao gabinete do grande Hokage.
Asura
Asura

Status
Vida:
Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Left_bar_bleue480/480Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 SSnoybM  (480/480)
Arsenal:

Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Empty Re: Aula 5: Ultimo Teste

Sáb Out 28, 2017 7:08 pm
Mais uma aula, no total eram cinco, pelas contas, já estavam quase acabando, um alivio imediato, porém tudo poderia surgir no final, talvez eu não passasse, talvez machucar-me-ia, e então nada de prosseguir, pontos a se pensar, mas no fim, não deixaria de seguir em frente, precisava de dinheiro afinal. Entrando na sala, sentava-me como de costume no fundo, e só depois de já sentado percebo que o professor estar a dormir, ria levemente daquilo, bem, gostaria de dormir um pouco, ra noite, o céu ofuscado por uma centena de nuvens descarregadas o tornava negro como a escuridão, a lua batalhava num ciclo infinito com as poucas brechas de céu aberto para poder iluminar nossas ruas, embora pouco adiantasse, tornava a noite agradável, nunca linear, ela sempre mudava pouco a pouco, contudo o brilho das estrelas não hoje seriam vistos, cousa que muito irritava a pequena garota, baixinha e sonhadora, que observava o céu de cima de um telhado qualquer na densa e populosa, vila da folha a noite, seus olhos abertos e vividos como a luz do dia, nem sequer demonstravam cansaço, seu coração batia mais forte durante a noite, ela entrava em êxtase, o brilho lunar refletia em sua pele branca como a neve, seu espírito que era forte como o de um imperador. Reclamava em suma de sua situação, afinal, logo o próximo período de tutela da academia ninja viria a começar, admirável o manter de seu funcionamento todo o dia, ainda mais a quem prefere permanecer a esse tempo acordada. Decidia ela então, deixar o alto da casa, saltando de volta para um muro e consequentemente, as ruas de terra, iluminadas por postes com lamparinas, facilitando a viagem pelas ruas até a Academia ninja que não muito longe dali estava... Seu caminho não era longo, não demoraria nem dez minutos de caminhada, mas a noite é perigosa e o mundo é mal, sempre encontrando algum meio de prejudicar a quem não deve... Ultima aula, finalmente, pensava comigo se ia ter comida nesta ultima, bem, era uma academia ninja, no mínimo algum pedaço de pão, bom, nunca saberia antes de chegar à sala, que por sinal não demorava muito, o local tinha dois andares, muitas das salas de aulas ficavam no primeiro andar/térreo, não sabia o que teria acima, outra hora talvez soubesse, e continuando a explicação, sim, ambas as salas ficavam no primeiro andar, todas umas ao lado das outras consequentemente nunca demoraria a chegar nessas, enfim, adentrava a nova sala, que por sinal, igual às demais, e sentava onde de costume sempre sentava. O professor de antes estava lá, aquele no qual ensinou perfeitamente a manejar uma arma, excelente, ótimo professor por sinal, olhava-o atento em suas explicações, e a palavra que queria ouvir era dita, “ultimo teste”, finalmente, já me via livre daquilo tudo, e a seguir ouvira também que aprenderia uma técnica nova, outrora a pouco acabaria de aprender uma nova, e muito útil por sinal, acho que não seria diferente nessa, arrotava em consequência, levantava e ia de encontro a pequena fila formada, recebia um grimório pequeno e acompanhava o decorrer da fila, um de cada vez, ficava a observar os outros alunos, alguns estavam nervosos, outros bem calmos, não ligava muito pra aquilo, era só chegar fazer, só tinha duas alternativas, errar ou acertar, então tanto faz. Ele então nos diz qual será o ultimo teste... novamente um jutsu.... desta vez de clonagem. O sensei vai chamando um a um para que o aluno demonstra-se na frente de toda sala o jutsu. Isso dá um nervosismo imenso, falhar ali seria humilhante. Então os alunos seguem fazendo a demonstração do jutsu... até que chega minha vez....  Utilizando de Shijutsu, Uma técnica secreta de Kinjutsu, a qual o usuário controla seu sangue de modo a agitar seu fluxo para que então ele assuma um aspecto flamejante enquanto borbulha em sombras, tal chama obscura exala sua energia para o ar, podendo se materializar em forma de alucinações quando encarada, começo a concentrar minha energia corporal de modo a gerar uma espécie de ácido sanguíneo que projeta a ilusão de um corpo totalmente deformado, sem nem sequer usar os selos, apenas sangrando meu corpo...

Status:
Meiko
Meiko

Status
Vida:
Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Left_bar_bleue80/80Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 SSnoybM  (80/80)
Arsenal:

Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Empty Re: Aula 5: Ultimo Teste

Sáb Out 28, 2017 8:10 pm
Enquanto lia o livro ouvi o feiticeiro do dragão tolo dizer as palavras "ultimo teste", acreditei que esse seria realmente o teste que me deixaria livre para terminar de ler meu livro, portanto direcionei toda a minha atenção ao que ele dizia. Jutsu de Clonagem! Parece simples, mas é uma técnica que irão usar muito, ela demanda muito do uso do controle de Chakra, e isso separa e define quem se torna ou não Genin! "que decepção, pensei comigo mesma seriamente estava esperando um jutsu elemental ou algo do gênero, reconheço que jutsu de clonagem é de extrema importância para um ninja, mas como teste final não sei se é o mais certo a se fazer com os alunos talvez eu seja dura demais, por isso tenho que lembrar a mim mesma que não sirvo para ser mestra ou professora.

Respirei fundo, quando ia me levantar algo me chamou atenção , foi que eu li a ultima palavra da pagina de meu livro, e a palavra era "cinto" uma crise existencial pairou sobre mim , o que raios poderia acontecer com um cinto nessa historia sobre o flautista uma clara crise de ansiedade pairava sobre mim, precisava saber o que aconteceria com o flautista.Neste momento fiquei novamente vidrada no livro e comecei a ler novamente.


"O Flautista Celestial e o seu aluno entraram no grande e amplo edifício em que todos os tesouros do rei estavam guardados. As preciosidades eram centenas, sim, talvez até milhares.
Sobre uma prateleira brilhavam pedras preciosas, escolhidas e grandiosas, vermelhas, verdes, azuis, amarelas e violetas.
Sobre outra prateleira brilhavam barras grandes de ouro. Cestos de bambu de todos os tamanhos estavam dependurados das paredes e num armário havia capas de chuva de junco em diversos comprimentos. O Flautista Celestial andou por todos os lados e finalmente parou na frente dos cestos de bambu. Ele pensou: “Se eu tivesse um destes, poderia guardar e carregar os peixes e camarões que pesquei”. E assim pegou um cesto de tamanho médio da parede e o afixou em seu cinto."


quem diria que seria para um cesto de bambu - pensei , mas agora teria que manter o foco, precisava realizar uma atividade o quanto antes, pois minha formação dependia unica e exclusivamente de um jutsu de clonagem, me levantei e fui em direção ao feiticeiro do dragão tolo, prendi meus cabelos por que conseguia me concentrar melhor com isso, respirei fundo fiz o selo do bode, concentrei meu chacra por todo o meu corpo e me fiz sentir como se tivesse desgrudando parte do meu chacra para fora do meu corpo com o meu formato, deste jeito um clone foi criado, o analisei rapidamente para ver se havia erros e nada que interfira na avaliação. Estava tudo perfeito. Acredito que este seja o melhor clone já havia feito sendo assim , fiz uma pequena reverencia ao feiticeiro do dragão tolo e recolhi meu livro e sai da sala vagarosamente es em pressa, desprendendo meu cabelo enquanto andava.
Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Empty Re: Aula 5: Ultimo Teste

Qua Nov 01, 2017 11:12 pm
Por fim chegava a última aula, confesso que não esperava ter apenas cinco aulas, estava me interessando nos ensinamentos dos professores.

- Última aula, lá vou eu. - Comentava enquanto me dirigia para a quinta e última sala. Quando cheguei notei estar ali o professor da primeira aula, ele parecia feliz, talvez porque estaríamos praticamente nos formando. Ele felicitava a todos por terem passado por todas aquelas aulas. Olhava para os lados e, assim como eu, todos pareciam felizes com seus feitos.

- Meus parabéns alunos, agora irão participar do ultimo Teste, o Jutsu de Clonagem! Parece simples, mas é uma técnica que irão usar muito, ela demanda muito do uso do controle de Chakra, e isso separa e define quem se torna ou não Genin! - Após tossir e interromper a alegria dos quase formandos, ele da a última explicação do que faríamos naquela aula. Chamava os alunos um por um, até chegar minha vez.

- Certo. Hora de mostrar a que vim. - Ia até o professor e pus-me a realizar o selo de mão Bode e a concentrar meu chakra. Espantei-me ao ver que consegui realizar aquele jutsu de primeira, sinceramente pensei consegui-lo após três ou quatro tentativas. Os clones depois de um certo tempo desapareceram e pude ouvir os parabéns do professor e aplausos de alguns dos alunos ali presentes. Me senti um pouco constrangida, não gostava de ter toda a atenção voltada para mim...

Com mais uma aula concluída, arrumava minhas coisas para ir embora, no entanto fui pega de surpresa ao escutar o professor Yasu dizer que aquele não era o teste final. Dizia ele que, agora, teríamos que ir até o gabinete do Grande Hokage para que o mesmo nos desse uma missão e que assim nos tornaríamos genins.

"E lá vou eu ficar frente a frente com o Grande Hokage... Espero que aquele comerciante não tenha aparecido por lá."
Baam
Baam

Status
Vida:
Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Empty Re: Aula 5: Ultimo Teste

Sex Nov 03, 2017 5:05 pm
É manhã mais uma vez. Uma pena. Sinto que não tive nenhum tipo de evolução nesta academia, preciso sair daqui logo e começar a concluir missões para meu treinamento ser completo. Andar por esses corredores já está me deixando cansado, queria poder estar treinando por conta própria, mas ao invés disso tenho que passar por testes da academia...

Entrando na sala que vai ser utilizada para a quinta aula, vejo o professor da primeira aula. Aparentemente é ele quem vai nos dar a quinta e última aula. Bem, não faz diferença quem é o professor, contanto que eu ganhe meu título de genin. Tomara que eu aprenda algo de útil nessa aula. Vou ao meu lugar de costume e me sento lentamente.

Apesar de ter passado apenas uma noite na academia já estou pronto para me tornar um genin, e a opinião do professor não é diferente. Ele nos parabeniza enquanto segura algumas folhas. O falatório é pouco e a explicação é simples: temos que realizar um jutso de clonagem como último teste. O grimório da técnica já está em minha mesa. O professor começa a chamar os alunos um por um.

Sem prestar muita atenção nos colegas que são chamados, tento mentalizar a técnica em minha mente. Tento imaginar como é a sensação de criar um clone, uma ilusão.

Não demora muito até eu aprender e decorar aquele grimório, apesar da técnica parecer algo de fácil compreensão levo algum tempo para poder ter certeza de que posso conclui-la com total sucesso.

Então chega o momento. O professor chama pelo meu nome. Eu levanto de minha carteira e começo a andar até a frente da classe. Não estou nervoso, mas também não estou calmo. Na verdade estou com pressa para sair dessa sala.

Já na frente da sala, começo a concentrar o chakra e a formar o selo. Nenhuma dificuldade nisso, a parte difícil está em mentalizar o clone e traze-lo a “vida”. É quase como imaginar alguma pintara que você deseja realizar, mas para que ela vire realidade é necessário que você saiba desenhar. Nunca fui bom e desenhar. Quando eu termino de realizar o jutso, olho ao meu lado e vejo um garoto com longos cabelos. “Sou eu,” eu penso. Faço o clone se virar para mim para me certificar de que não há nada de errado com ele e logo o desfaço. Então volto ao meu lugar.

É isso, está na hora de ganhar a minha banda... Nunca estive tão errado. Ao final da aula o professor explica que para me tornar um genin de fato preciso ir até o hokage e concluir uma missão. Não perco meu tempo e vou para o gabinete do hokage.
══════════════════════════════════════════
Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 86eca511
Yuno
Yuno

Status
Vida:
Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 SSnoybM  (50/50)
Arsenal:

Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Empty Re: Aula 5: Ultimo Teste

Sex Nov 03, 2017 9:48 pm
Certamente nesta aula  terei  muito tempo inútil gasto, mas fazer o que ela é a ultima, a ultima para me livrar  desta academia de ultima categoria, sinceramente nem as de ultima categoria seriam tão ruins assim...Os alunos estavam ansiosos para saírem deste lugar infernal podia ver o rosto de alegria  de cada um pela inutilidade proposta por esta academia, ele so queriam ir embora, assim deixar tudo isso para trás, eu não era diferente, considerei o tempo gasto aqui uma enorme perda de tempo e decepção.


Não  gostaria de arranjar confusão no ultimo dia, isso era um pouco difícil para mim,  por mais que pareça uma pedra de gelo por fora, meus neurônios queimam por dentro de irritação ódio e stress, esta tudo interligado, me irrito com qualquer coisa, ele começou a aula dando os parabéns...Ele poderia  ir direto ao assunto antes de perder tempo com superficialidades e ai disse sobre clonagem e um papo  furado sobre  controle e fluxo de chacra,  que se esses alunos que estavam aqui não  soubessem não deveriam nem estar aqui.


A ultima Coisa que queria aqui era perder meu tempo,  a técnica de clonagem não era difícil, pelo menos não para mim , se sentir a vontade com isso  é uma coisa clara para mim , todos estavam nervosos, e alguns até mesmo se sentiam incapazes, eu não me sentia nervoso ou incapaz eu sabia que podia fazer aqui, eu era um membro da ramificação principal do clã yuki eu nasci preparado para aquilo, se eles eram tão idiotas e indignos assim  então para mim não são dignos de estarem presentes no mundo ninja.


Me preparei para  fazer a técnica,  minhas mãos se juntaram na posição de selo de mão era único, portanto decorar não era problema, gostaria de saber por que os outros  estavam tão nervosos  com algo absolutamente simples como isso, mas de certo modo aquilo em fazia sentir superior a eles, pobres ninjas... Focalizei meu chacra e peguei  vinte porcento do meso para criar uma copia idêntica a mim, tudo estava feito  não tinha mais que me preocupar com nada, agora  apenas deveria  ver aquele idiota que se diz hokage...Vai ser divertido...Mais ainda sim isso me irritava.  
Iruka
Iruka

Status
Vida:
Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Left_bar_bleue50/50Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 SSnoybM  (50/50)
Arsenal:

Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Empty Aula 5: Ultimo Teste

Dom Nov 12, 2017 6:55 pm
Hoje até que enfim chegou o dia da tão esperada última aula na academia. Minha ansiedade e falta de paciência não me permitiam achar agradável a estada na academia, visto que encaro tudo que me é ensinado lá como apenas teoria, e tenho a convicção de que as tão almejadas eficiência e segurança só serão alcançadas com o tempo e com a prática constante no mundo além do prédio acadêmico. Pela quinta vez foco meus pensamentos e seriedade e parto para a última aula então, carregando meu ser com disciplina e me reconfortando por saber que aquela é a tão esperada última aula. Vou pelo caminho, sempre pensativo, e uma lembrança de uma auto-constatação emerge a me incomodar; era lembrança problema que descobri em mim já há algum tempo: o de nunca nada satisfazer às minhas expectativas e a sensação de nada me surpreender. Sei que cautelosamente me enchi de expectativas quanto ao que eu iria aprender nas cinco aulas da academia, imaginando que iria conhecer muitas novidades e assuntos técnicos que só quem nas salas acadêmicas fosse ter acesso. Mas não, nada além do que eu, na minha pressa de esperar e na minha sede de matar a curiosidade sobre todos os aspectos do que planejo fazer já não tenham me levado a conhecer. Talvez se eu tivesse mais paciência as coisas não seriam tão entediantes assim.
Percebo que ruminar tanto esse meu problema de expectativas me distraiu tanto que nem percebi que já estava a metros da academia. Chego à sala e vejo meu primeiro mestre saudando àqueles que chegam com uma alegria diferente da dos outros dias. Claro, nem poderia ser diferente, afinal era mais uma, diga-se de passagem, muito boa turma que seus esforços catedráticos formaram, e um mestre sempre terá alegria ao ver que seus esforços e dedicação estão refletidos no bom rendimento de seus alunos.
O mestre então distribui, a partir do calhamaço que segura em sua mão esquerda com a leveza de quem tem modos refinados de se movimentar, uma folha de papel para cada aspirante a Genin.
No papiro contém o grimório do jutsu de clonagem. Todos os alunos sabem que, apesar de simples, a perfeição em executá-lo depende muito de esforço e treino, pois é necessário mais do que concentrar chakra, tem de se ter a malícia de se controlá-lo, caso contrário aparecerá todo tio de formação ilusória disforme ao seu redor, menos clones seus, no sentido estrito da palavra.
Como uma chamada oral escolar, o mestre chama um a um os alunos, em ordem alfabética, para fazer o jutsu e ser avaliado. Não demorará muito para a minha vez, então me concentro nos pontos principais absorvidos da explicação do mestre e me preparo. Após o teste do Hayato, o mestre me chama com uma expressão de quem está amando a atividade:
-Iruka Yuki!
Fico de frente ao mestre, e com seriedade executo o selo em minhas mãos, domo o chakra atingido da melhor forma que sei e consigo o resultado: um bom clone ilusório que me garantiu a aprovação, porém não me alegrou muito perceber que meu clone não emanava muita fumaça, talvez fosse daquela forma mesmo. Devo considerar satisfatório.
Conteúdo patrocinado

Aula 5: Ultimo Teste - Página 2 Empty Re: Aula 5: Ultimo Teste

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos