Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

O Lago Congelado Empty O Lago Congelado

Qui Set 07, 2017 9:52 pm


Um lago com grandes camadas e pedaços de gelo em sua superfície, até mesmo no verão, podem existir flocos de neve em sua superfície, sua água é cristalina, porém, logo torna-se obscura, dando a impressão de ser muito profundo! Que mistérios esse lago guarda? Liga-se a Vila Da Folha, Monte Rokudo, Desfiladeiro do Arroz e Templo do Norte!



Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
O Lago Congelado Left_bar_bleue0/140O Lago Congelado SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

O Lago Congelado Empty Re: O Lago Congelado

Sáb Out 14, 2017 11:01 am
Antes sentia ainda as dores de cabeça, meus olhos a pouco voltavam em seu estado normal. O vermelhidão parecia que tinha finalmente sumido, por aquele clarão feito pelo o sapo. Não era meu feitio, não mesmo. Eu não poderia ter deixado Kobura para trás mas era preciso e era uma demonstração de confiança que eu tinha no meu time, mesmo sem conhecer-los, eu poderia dar a vida. Afinal, penso comigo mesmo, por que então teríamos um time?
Via os flocos começarem a cair, apesar de antes eu já ter visto o branco da neve de longe. Meus dedos começavam a sentir o frio primeiro, logo após meu corpo; minha pele a sentir. Fecho um pouco mais minha Yukata, puxando minha faixa na cintura e um pouco do babado da mesma no meu torso, escondendo o X da veste que era usado para grudar em meu corpo. Em um suspiro, volta a sair um pouco do vapor da minha boca.

- Podemos arranjar um lugar se quiser descansar - Falava para Takeshi, que estava atrás de mim. Puxo um pouco da bainha vermelha que cobria meu torso, em modo de mexer com a Katana em minhas costas. Aquilo me irritava, não ter algo para ajudar um companheiro. Eu me sentir um lixo total. Me irritava demais. Aumentava o passo é nem estava a perceber. Tinha que terminar aquela missão e voltar mais rápido possível.
Takesho
Takesho

Status
Vida:
O Lago Congelado Left_bar_bleue0/80O Lago Congelado SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

O Lago Congelado Empty Re: O Lago Congelado

Sáb Out 14, 2017 12:32 pm
Meus olhos aos poucos voltavam ao normal, não estou cego afinal, passaria a mão algumas tantas vezes nesse, era um incômodo não enxergar, chegando a lacrimejar, o medo ainda me rondava, não era como antes, seria mais fraco, enfim, deveria deixar isso no passado, e bem, coloquei as cartas na mesa, iria voltar naquele lugar destruir tal criatura, cedo ou mais tardar, olhando para trás não sentia o poder da criatura, ao menos ela não nos seguiu, Kobura certamente está morto, não que seja algo bom a se pensar, mas seria melhor uma morte, do que duas, quero dizer, a minha não conta.

Adiante, seguia o caminho até o lago congelado, Tenaka um pouco a frente, guiava, e não demorava muito a chegar nesse, o clima começaria a mudar, afinal, era um lago congelado, é preciso de uma temperatura baixa para tal efeito, o frio entrava em contato comigo aos poucos, cruzaria os braços em resposta, juntando-os ao meu corpo, Tenaka chamava minha atenção, perguntava se tinha interesse em descanso, diante a tudo aquilo, seria melhor continuar. - Ér... Não. - Era seca na resposta dada, vários fatores colaborariam para isso, então, apenas seguia em frente.

- Tenaka, você está com o pergaminho, certo? - Tentaria de alguma forma quebrar o gelo, embora com dificuldade, por passar por tudo aquilo, lá atrás. - Vamos ver o que tem escrito nele? Você sabe... Estamos correndo perigo, e o mundo é grande cara, podem ter mais coisas como aquela a nossa espera, Kobura, por exemplo, não pode dizer o mesmo... - Palavras honestas, talvez, ou apenas um artifício para melhor entendimento da situação atual, embora um pouco direto, confiava em minha lábia, acelerando meus passos no final, ficando ao lado esquerdo desse, esperando sua resposta.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
O Lago Congelado Left_bar_bleue0/140O Lago Congelado SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

O Lago Congelado Empty Re: O Lago Congelado

Sáb Out 14, 2017 12:54 pm
- Não. A nossa missão não é ler o pergaminho. - Minha curiosidade já era saciada pelo oque o Hokage demonstrava em preocupação. - Hokage já demonstrou que era séria. Temos que levar isso também a sério, não acha? - Digo cerrando os punhos. - Terminaremos isso e voltamos para Kobura. -
Takesho
Takesho

Status
Vida:
O Lago Congelado Left_bar_bleue0/80O Lago Congelado SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

O Lago Congelado Empty Re: O Lago Congelado

Sáb Out 14, 2017 1:46 pm
- Hm, certo... Não acho que Kobura estará lá na volta, enfim, continuemos. - Minha falha tentativa mostrava quem Tenaka seria, ao menos um pouco, era modesto falar que esse cumpriria ordens, seja ela qual for, e o fato dele se doer ao falar sobre Kobura, representava nele uma boa pessoa, quem sabe? Ficava quieto desde então, apenas continuando o caminho.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
O Lago Congelado Left_bar_bleue0/140O Lago Congelado SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

O Lago Congelado Empty Re: O Lago Congelado

Ter Out 17, 2017 7:28 pm
Seguia o caminho de volta a Konoha, sem muitos mistérios
Takesho
Takesho

Status
Vida:
O Lago Congelado Left_bar_bleue0/80O Lago Congelado SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

O Lago Congelado Empty Re: O Lago Congelado

Ter Out 17, 2017 7:33 pm
Ao lado de Tenaka seguia adiante, com certa pressa.
Conteúdo patrocinado

O Lago Congelado Empty Re: O Lago Congelado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos