Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Outbreak - Alvorecer Sombrio

Ter Mar 06, 2018 3:48 pm

Kaidan que acabara de finalizar um estudo sobre a fauna local, buscava estudar os lobos e ursos da região, seria uma caçada o mais recomendado, porém apenas vagar pelos locais estava sendo de bastante auxílio...

Haviam dezenas de plantas pela natureza, rastros e outros resíduos de animais e criaturas... Sua exploração estava tranquila...

Tu segue por um caminho aberto, uma estrada solitária em meio a floresta, quando algo em ti lhe deixa ocioso, uma sensação ruim... A ventania de uma possível chuva lhe preocupava, era tarde, logo anoiteceria...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Outbreak - Alvorecer Sombrio Left_bar_bleue160/160Outbreak - Alvorecer Sombrio SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Ter Mar 06, 2018 6:02 pm
"... Concluo então que flora local é rica, ou seja com uma grande variedade de espécies. " Finalizo minhas anotações em minha pequena caderneta. Ponho meu lápis em cima de meu ouvido duma maneira que ele fique equilibrado.

- Fauna agora, acho que ouvi uns uivos de lobos no caminho e pelos, que pela grossura e coloração deduzo ser urso - Guardo minha caderneta em meu bolso interno de meu jaleco, levanto-me após ficar minutos numa posição encolhida. Estico-me, para evitar uma possível lesão.

Volto a minha estrada, analizo-a para ver sua aparência, seja ladrilhada ou um rastro de terra.. Repentinamente sinto um calafrio por todo meu corpo, uma forte ventania soprava, ao olha para o céu percebo que esse ventania está acompanhada de uma chuva.
Eis que me deparo com uma questão, devo eu, me aventurar nessa floresta com uma Fauna desconhecida? Não! Amanhã será um novo dia! Sigo para onde vim, casa!
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Ter Mar 06, 2018 6:14 pm

Na caída da noite, grilos já começavam a cantar, tu caminhava pelo local, sentindo a brisa do vento e o frio de uma possível chuva... Porém enquanto caminhava ouve um grunhido de um cachorro, ou lobo...

Vinha adiante, era rápido e curto, quase como se fosse abatido... Não estava há mais de trinta metros, porém as árvores não lhe deixavam o ver...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Outbreak - Alvorecer Sombrio Left_bar_bleue160/160Outbreak - Alvorecer Sombrio SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Qua Mar 07, 2018 1:28 pm
Caminhava calmamente, quando ouço um grunhido, provavelmente de um lobo. Nisso sinto sinto um aperto no coração, eu levei um susto! Os lobos sempre andam em bando, em media de 6 lobos... Que criatura seria capaz de acabar com todos? Eu gostaria de descobrir, mas não hoje!

Agora que me deparo com outra questão, o som veio adiante, significa que ao voltar para casa posso topar com tal animal, diria que não tenho tanta chance.. Vou ser positivo! Empunho minha Wakizashi com minha mão direita e sigo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Qua Mar 07, 2018 1:39 pm

Tu segue armado, respirando com calma, encarando a rota sombria a sua frente, um clima solitário e que lhe deixa incomodado... Você caminha lentamente, aos poucos revelando o caminho, até que podia ver...

Há uns nove metros, tu vê um lobo, ele estava de pé, parecia comer algo, se aproximando mais, você notava que ele estava totalmente ferido, com um dos lados do rosto desfigurado, costelas saltando para fora... Ele comia outro lobo, uma cena bizarra Longe de tudo o que já tinha visto...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Outbreak - Alvorecer Sombrio Left_bar_bleue160/160Outbreak - Alvorecer Sombrio SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Qua Mar 07, 2018 4:56 pm
É comum os lobos cometerem canibalismo, mas só quando a comida é escassa, como no inverno... Analisava a situação deslizando meu indicador e polegar sobre meu queixo. Ele aparenta ter lutado com quase uma alcateia, e ainda esta vivo... Que aberração!

Encaro minha Wakizashi., você não vai dar conta! Guardo-a e empunho minha Claymore com ambas as mãos. Suspiro tentando manter a calma. Ergo minha espada sobre minha cabeça, preparado para quando a criatura se aproximar eu a esmaga-la, como um carrasco!  Dou um leve asovio, alto o bastante para ele ouvir, e baixo o bastante para nenhuma outra criatura ouvir.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Qua Mar 07, 2018 6:49 pm

No momento em que tu assobia a criatura se vira lentamente, sua íris era branca e seus olhos não representavam vida, uma cena bizarra que tu presencia, o animal tinha restos de carne pendurados em sua boca, algo nojento que te deixa nauseado...

O animal rosna e vira em sua direção, investindo então, tu a golpeia de cima para baixo, esmagando suas costas e abrindo-lhe uma fissura enorme na parte traseira de seu corpo, mas ainda assim, o cão se revirava partido ao meio...

???
Vida: ???
Agilidade: ???
Velocidade: ???

Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Outbreak - Alvorecer Sombrio Left_bar_bleue160/160Outbreak - Alvorecer Sombrio SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Qui Mar 08, 2018 1:44 pm
No momento que a criatura se virava, eu me arrependia profundamente de ter saído de casa hoje e de ter feito isso! - Oh! Pela barba de Tesla! - Com tais palavras eu descia minha lamina esmagando as costas da criatura. Um suspiro de vitoria saia de mim... Até que o cão continuava a se  revirar! - Droga! -, isso é impossível de acordo com a ciência, que tipo de cão é esse! eu não tenho nada a fazer a não ser a bater brutalmente com minha Claymore em tal criatura. Ergo minha espada novamente e desfiro uma repetições de golpes brutais no cão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Qui Mar 08, 2018 2:45 pm

Você destroça o corpo do animal, reduzindo suas patas traseiras a carne moída, mas enquanto seu Tórax estava inteiro e sua face te encarava, ele ainda tentava te morder, se aproximando cada vez mais!!

???
Vida: 0
Agilidade: ???
Velocidade: ???

Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Outbreak - Alvorecer Sombrio Left_bar_bleue160/160Outbreak - Alvorecer Sombrio SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Qui Mar 08, 2018 8:05 pm
Ótimo! Agora tenho tempo para pensar, dou alguns passos para trás... Cachorros comuns não fazem isso, talvez ele seja especial, ou com uma doença! Faz sentido, essa aparência grotesca com a pele deteriorada além desse prejuízo à inteligência do animal, parece que ele perdeu suas noções ou instintos básicos, como sentir dor e esse comportamento agressivo e se alimentando do lobo!

Volto a encarar o cão, mantendo sempre uma distância segura, ele tem um olhar morto. Analizo-o para ver se consigo identificar algo que seja útil.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Qui Mar 08, 2018 8:40 pm

Você não nota nada demais, apenas que parecia estar morto, literalmente, embora constantemente se movendo... Era uma cena anormal...

Eis que tu ouve um barulho estranho, vendo a frente,o corpo do cachorro devorado se erguer com metade de seu estômago faltando!

???
Vida: 0
Agilidade: ???
Velocidade: ???

Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Outbreak - Alvorecer Sombrio Left_bar_bleue160/160Outbreak - Alvorecer Sombrio SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sex Mar 09, 2018 1:45 pm
Hm... isso se espalha facilmente, agora tenho dois problemas! Tenho que descobrir rápido como mata-lós. O seu corpo  mesmo destroçado ainda está vivo, isso me resta a cabeça. Enquanto o outro está a se levantar golpeio cão em sua cabeça com minha Claymore... Espero estar certo!
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sex Mar 09, 2018 4:03 pm

Você ergue a espada e finca ela contra o animal que emite um último ruído de sua vida pós morte! Acabando com ele, o outro rosna e também investe contra ti, enquanto você tinha dificuldades para retirar a espada...

???
Vida: 0
Agilidade: ???
Velocidade: ???

Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Outbreak - Alvorecer Sombrio Left_bar_bleue160/160Outbreak - Alvorecer Sombrio SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sex Mar 09, 2018 6:15 pm
Ótimo! Essas coisas sempre acontecem nessas horas! Apoio meu pé direito sobre o animal e com ambas as mãos, pucho minha espada com toda minha força possível, nessas horas a pessoa quase sempre tem uma especie de adrenalina. Em seguida golpeio o lobo com minha Claymore, como se ela fosse um bastão, para ao menos afasta-lo para eu ter mais tempo!
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sex Mar 09, 2018 7:17 pm

Agindo com impulso e desespero, você efetua um golpe torto que atinge o cão em meio a seu salto, o lançando para o lado, assim, ele caia no chão, se contorcendo, mas logo voltava a ficar de pé, investindo novamente contra ti!

???
Vida: 0
Agilidade: ???
Velocidade: ???

Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Outbreak - Alvorecer Sombrio Left_bar_bleue160/160Outbreak - Alvorecer Sombrio SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sáb Mar 10, 2018 12:00 pm
Pelo menos deu certo! Uso o mesmo plano que usei com o primeiro lobo... Ergo minha espada sobre minha cabeça com ambas as mãos e espero a cabeça do animal entrar na área de meu corte, para assim então descer minha lamina rapidamente e esmagar seu cranio!
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sáb Mar 10, 2018 3:04 pm

Usando o mesmo movimento, tu finaliza o segundo cão, podendo respirar tranquilamente, estava diante de dois cadáveres que desafiavam a compreensão humana sobre vida e morte...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Outbreak - Alvorecer Sombrio Left_bar_bleue160/160Outbreak - Alvorecer Sombrio SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sáb Mar 10, 2018 5:13 pm
Respiro profundamente... Quais segredos você guarda? Será que essa doença é transmitida para humanos? Posso criar uma cura!  Calma Kaidan... Você é muito ansioso! Eu precisária de certas feramentas quais não tenho acesso no momento. Guardo minha Claymore em sua bainha e sigo meu caminho... Agora e vou contar isso para alguém, como nosso Kage, não posso morrer com isso! Mas quem sabe lucrar...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sáb Mar 10, 2018 6:17 pm

Você ignora os corpos e simplesmente deixa o local, enquanto a noite se aproximava, a caminho da vila você vê uma cabana no meio da mata...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Outbreak - Alvorecer Sombrio Left_bar_bleue160/160Outbreak - Alvorecer Sombrio SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sáb Mar 10, 2018 7:33 pm
Eu não vou ficar por aí a noite, ainda mais com esses... Espaço-naves Jefferson! Vou chegar a cabana rodeando-a,  em busca de sinais de que alguém mora ali atualmente ou se é abandonada, quantos andares ela tem e se tem porão e maneiras de entrar...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sáb Mar 10, 2018 7:48 pm

A cabana era suspensa, havia um vão abaixo dela, coberto por madeira, o que sugeria um porão abaixo da construção, mas de aceso interno, a maioria das janelas estava fechada, não parecia ser habitada, pois era velha, mas ainda assim estava fechada... Apenas um andar tinha, não era grande, quem sabe tinha três cômodos...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Outbreak - Alvorecer Sombrio Left_bar_bleue160/160Outbreak - Alvorecer Sombrio SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sáb Mar 10, 2018 8:33 pm
Respiro profundamente e checo se o chão em frente a porta tem uma armadilha como um alçapão, caso não for vou até a porta. Saco minha Wakizashi e a seguro com minha mão direita, e com minha mão esquerda giro aos poucos a maçana.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sáb Mar 10, 2018 8:42 pm

Não havia alçapão, mas havia um tapete de boas vindas e a porta estava trancada...
Kaidan
Kaidan

Status
Vida:
Outbreak - Alvorecer Sombrio Left_bar_bleue160/160Outbreak - Alvorecer Sombrio SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sáb Mar 10, 2018 9:02 pm
A pessoa aparentemente abandona a casa e tem o trabalho de tranca-la... Ótimo! Que medo, ficar aqui fora com os lobos ou entrar e ficar numa casa com uma possível velha que carrega uma vela...


Guardo minha Wakizashi e retiro minha Sai, com ela tenho arrombar a fechadura, forçando sua ponta contra a mesma.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Sáb Mar 10, 2018 9:20 pm

Você não consegue forçar a fechadura com o Sai, afinal não poderia girar a tranca com essa arma, apenas a atravessar, o que não resulta em Nada...
Conteúdo patrocinado

Outbreak - Alvorecer Sombrio Empty Re: Outbreak - Alvorecer Sombrio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos