Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Quest - Pesca Interrompida

Sex Fev 02, 2018 8:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Após sair do vilarejo você vai até o Bosque sombrio e se vê rodeado de grandes árvores, nada mais merecendo destaque.
Missão: Pesca Interrompida
Dificuldade: C
Objetivo: Caçar Criatura Enorme
Recompensa: 110 Ryous
Descrição: Um pescador nômade dos arredores da vila sempre se arrisca explorando o desconhecido, noutro dia, ao passar pela vila, disse que seu barco foi devorado ao sudeste da vila por uma criatura gigante, descrevia como algo em torno de cinco metros! Recomendou um grupo de três ninjas para tal caçada.

Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 20, 2018 2:12 pm
Mesmo não sendo minha primeira experiência em combate, meu coração batia cada vez mais rápido em resposta a adrenalina e ansiedade da batalha que viria a acontecer... Sinto meu corpo estremecer com a investida daquela criatura, minha mão esquerda logo se firmava no arco, enquanto a direita deixava a flecha cair contra o solo...

Se eu tinha dois segundos de reação, era o tempo perfeito, pois a partir do segundo que eu engulo minha saliva e agacho para logo em seguida saltar para a minha direita, aquele humanoide já deveria estar a aterrissar no local de minha posição anterior!

Enquanto rolava para me reposicionar, evito a proximidade do arco em relação ao solo para não me atrapalhar... Em seguida, minha mão direita busca pelo cabo de meu machado! Miro na criatura que estava me atacando e espero ela se virar a minha posição atual para lhe aremessar a arma com força!

Haviam mais três no local, mas eles não demonstraram até então nenhum ato de combate, estão me observando, isto é ruim, pois essa criatura é só uma peça descartável para testar minha força... 

Status:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 20, 2018 2:18 pm

Kyra consegue desviar do pulo da criatura, quando o canibal se vira para você, percebe uma mudança em sua postura, ele nota sua intenção e corre pela lateral em movimento circular, tentando fazer círculos a sua volta tentando anular seus cálculos de probabilidade para acertar a criatura. Era mais inteligente do quê você esperava.

A criatura tenta te acertar uma rasteira enquanto você se torna confusa, uma rasteira de raspão apenas para chamar sua atenção as pernas da criatura, enquanto ele realizava uma mordida próxima a seu punho esquerdo.(-15 de vida)


Quest - Pesca Interrompida - Página 2 U5G8J0Y
Canibais



Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 20, 2018 2:55 pm
Seus dentes eram projetados com violência, gerando atrito e um movimento constante contra a minha pele, aos poucos prejudicando meu tecido externo até rasgar a região ao redor dos ossos em meu pulso prendidos... Sua saliva se espalhava junto com o sangue que banhava meu braço... Nojento...

Minha sorte é que consigo largar o arco a tempo, evitando forçar qualquer músculo desse braço atingido, tento inibir a dor apenas sedento tal membro já comprometido... Mas aquele maldito não sairia assim tão fácil! Pois embora rápido para não ser atingido a principio, se expôs demais ao me atacar tão próximo!

Ergo meu machado e desfiro um corte na direção de sua nuca assim que ele começa seu ataque violento contra a minha pessoa.

Status:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 20, 2018 2:57 pm

Devido a proximidade do canibal você consegue realizar seu golpe na nuca da criatura fazendo com que ela caia sem vida ao chão, imediatamente você percebe outra movimentação extremamente rápida.

Um dos três se move como um flash tentando agarrar seu pescoço. Aparentemente você tinha provocado algo ruim matando a criatura.

Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 20, 2018 3:15 pm
E então resolvia agir, sua velocidade era impressionante, tão rápido que me assusta a ficar sem ar, em reação atrasada, não havia muito o que fazer vendo aquela figura de capuz erguendo sua mão sombria a fim de me sufocar...

Era apavorante, mas minha consciência retorna no momento em que meus olhos brilham vermelhos, naquela situação, apenas um círculo obscuro rodeando minha íris apenas iria revelar possíveis emissões de energia espiritual vindo daquele ser, não teria uma reação melhorada mas poderia o analisar com precisão!

Seria uma velocidade natural ou causada por algum tipo de técnica? Após ativar meu Sharingan busco pela brecha do momento em que ele me agarraria, pois neste instante largo o machado volvendo minha mão para trás, enfim carregando um potente soco em direção a seu maxilar!

Status:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 20, 2018 3:20 pm

Tudo o quê você podia observar era que ele não passava de um humano comum, exceto por um único detalhe, um borrão incapaz de tomar um forma conhecida pelos seus olhos carmesim em seu braço esquerdo, o braço que a segurava.

Você soca a face do homem, que ao receber o golpe tudo o que acontece é que o capuz é jogado para trás com o impacto e o oculto finalmente é revelado, uma máscara de couro é revelada, aparentemente possuía alguma técnica que escondia a presença de uma face naquele corpo, talvez um genjutsu de proteção.

O homem o larga e tenta acertar uma joelhada em sua barriga.

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 102

Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 20, 2018 3:34 pm
Eu havia o acertado, mas a diferença das aptidões físicas eram claras, meus socos e chutes nada o fariam enquanto quem sabe um soco dele fosse me desmontar em pedaços... Olhando seu movimento de investida, era óbvio que não havia como esquivar nesta curta distância...

Não deixo de insistir em me afastar, mas ao ser golpeada, tento recuar meu estômago ao mesmo tempo em que me atingiria, diminuindo um possível grave dano, o que mesmo assim, me deixaria com falta de ar, curvada devido ao impacto...

Após o receber, meu braço direito, ligeiramente iria se esgueirar por minha barriga, à visão de qualquer um, amenizar a dor e falta de ar pressionando a área atingida, mas por já prever tamanha dor, me focava em alcançar o cabo de minha Katana enquanto curvada!

Após receber o golpe e provavelmente ser recuada alguns centímetros, desabrocharia meu corpo sacando minha Katana, como uma rosa que se abre e revela seus espinhos, ataco seu corpo com minha espada num golpe diagonal surpresa ascendente!

Status:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 20, 2018 3:43 pm

(-5 de vida) Você recebe o impacto do homem na barriga e já devolve com um golpe certeiro, você faz um corte em seu peito e revela parte de seu corpo. Um homem branco cheio de marcas de tortura, tatuagens e coisas do tipo.

Ele cambaleia para trás e se afasta ao reconhecer seu nível de inteligência aliado a inexperiência em combate, poderia ser perigosa. Ele decide dar uma investida em sua direção com um golpe. Seu Sharingan detecta uma energia diferente saindo do corpo daquele homem, algo como um tentáculo saindo direto da ligação com a extremidade de sua espinha nas costas.

A investida do homem passa pelo seu lado, como se tivesse mirando algo atrás de você, mas o tal tentáculo vem em cheio para te acertar.

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 102

Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ter Fev 20, 2018 4:13 pm
E era durante seu movimento que se arrependeria de ter me desafiado! Sua pose era simples e bastante agressiva, trivial por se dizer, seu corpo curvo e meu Sharingan auxiliavam no desvendar de seu ataque...

No instante que noto sua trajetória suponho que seu ataque com a cauda espiritual seria o foco da investida, afinal ele não vinha em minha direção, era quase como um escorpião!

Meu braço direito segurava a Katana com firmeza, se erguia originando-se da esquerda inferior de minha cintura, onde estava sua bainha, mas após cortar meu inimigo, ele se elevava até o extremo lado direito de meu corpo, erguido à diagonal devido a seu sentido inicial...

O próximo movimento que eu faria seria complexo porém calculado de maneira a não ter nenhuma falha de ação... Era o que eu esperava... Após erguer a Katana em tal direção, minha mão desenha o topo de um "oito", girando num sentido esférico, e logo descendo para a dianteira de meu corpo...

Isto é, após o atingir apenas voltava meu braço e Katana de modo que sua lâmina se posicione ao lado esquerdo de meu corpo e face, erguida na diagonal contrária ao primeiro corte...

Respiro e invisto para a direita, direção que a criatura seguia, afinal, ele queria me golpear com seu tentáculo, deixando-se desprotegido, viro meu corpo na sua direção e arrasto meus pés para investir direcionando um corte limpo visando partir sua cabeça fora por ter sido inocente de correr cegamente para me atingir com seu jutsu desconhecido! Passaria direto não lhe dando oportunidades de me atingir com aquela coisa!

Status:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qua Fev 21, 2018 2:29 pm

Sua confusa movimentação com a lâmina faz com que o homem receba o golpe em sua lateral direita,
cortando o braço do mesmo devido sua velocidade extremamente rápida. O tentáculo muda sua trajetória e segura seu braço esquerdo onde a mordida tinha sido feita. O homem fica de pé e cambaleia a segurando,
a perda de sangue causaria a morte do mesmo em breve.

De maneira estranha o manto negro se reconstitui a partir do sangue perdido do homem, acelerando sua morte para a manutenção de seu uniforme. Ajoelhado no chão ele balbuciava palavras numa língua estranha que por algum motivo você entendia -  Jy het wat jy verslaan!(Você tem o quê você derrota) - e você nota um tom de felicidade na voz do homem, como se tudo estivesse acontecendo como planejado.

Os outros dois homens se movem para perto de Kyra e esperam sua ação.

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 102

Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qua Fev 21, 2018 2:37 pm
Guardo minha Katana e fico de pé, com meu braço esquerdo ainda segurando seu cabo caso fosse necessário... Enquanto ouvia suas palavras e notava os dois se aproximando, me deixo ser levada por alguns pensamentos do passado, pensamentos nostálgicos...

-Eu tinha um amigo que responderia algo como... A não ser que eu tenha fome, pois se eu matar a minha fome, ainda teria fome seguindo sua lógica... Não é mesmo, H...?- Após o dizer, sorria para os outros dois, um sorriso de canto de boca, não estava feliz, mas queria descobrir como se seguiria a situação...

-Ainda querem lutar?- Pergunto, não sabendo nem se vão responder...
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qua Fev 21, 2018 2:47 pm

O homem cai no chão e os outros dois retiravam o capuz deixando mostrar suas máscaras e o cabelo, a língua falada por eles já parecia natural a ponto de entendê-la como se fosse sua língua materna - E então se iniciou, temos a nova peça... Nove por Sete - O outro homem responde - Devemos começar a agir, Sete por Cinco - O corpo de ambos começava a se dissolver em névoa, uma névoa negra que tomava conta do lugar e por fim desaparecia.

O tentáculo por fim a larga e desaparece da visão, o corpo caído no chão se dissolvia com a névoa deixando os pertences ao chão. Uma máscara, o manto negro e uma lâmina revestida de carbono que podia ser vista.

Você sente uma queimação em seu braço esquerdo e percebe que todas as feridas foram regeneradas e uma marca semelhante ao do braço do homem aparecia em seu punho esquerdo, uma mensagem aparece novamente em sua cabeça com a visão de algum ser superior que mal pode ser descrita. - Jy het wat jy verslaan! - E em seguida você sente um tentáculo de energia surgindo do fim de sua espinha e desaparecendo em seguida.

Marca:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 102

Natzu
Natzu

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qua Fev 21, 2018 4:16 pm
A pergunta é, que tipo de ferreiro e esse? Por um minuto senti vontade de bater aquele ferro em sua cabeça, mas, aquilo geraria grandes problemas não e mesmo? Em silencio, entrei na sua loja e observei todas as ferramentas. Essa seria a primeira vez que forjaria algo. Colocando a tora de madeira em cima da mesa pego um balde de ferro que estava no chão e jogo o ferro dentro do mesmo, sem perder tempo o levo para o forno e deixo o ferro esquentar. Assim pego a pedra com o formato da picareta e a deixo no chão. - Ótimo, agora vem a parte mais difícil! -

Na parede, diversas ferramentas. Puxando um machado médio, coloco a tora de madeira no chão, primeiro corto a tora de madeira para que ela possa ficar menor e semelhante a um cabo. Ao terminar, uso o machado para modelar o cabo, tirando pequenas partes da madeira.... Assim teria a forma ideal para a picareta. Pegando o balde, derramo todo o ferro derretido sobre a pedra com o formato da picareta. Após esfriar, tiro a lamina e encaixo o cabo na mesma. Sua ponta estava boa, porém, precisava ser mais afiada. Me sentando no pedalo, coloco a ponta da lamina sobre a pedra e começo pedalar, gerando fortes faíscas. Depois faço o mesmo com a outra ponta.

Ao terminar, caminho até a entrada da loja. - Foi uma honra trabalhar com você. - Falo para o ferreiro. Saindo dali, retorno para o local aonde Kyra estava.
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qua Fev 21, 2018 7:34 pm
Recolho tudo que foi deixado ali e encaro a tatuagem, era como se ele quisesse me passar a responsabilidade de algo com aquilo, suas palavras, é como se fosse minha culpa, eu estou fadada a completar a missão que está tatuagem me designou para me livrar desse fardo...

Mas enquanto isso, recupero meus equipamentos e me sento no local onde estava, respirando fundo enquanto analisava meu braço que antes ferido, agora está normal...
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qua Fev 21, 2018 10:10 pm

O ferreiro ignora Natzu, Natzu parte para a presença de Kyra, a qual estava sentada esperando sua chegada.


Picareta Preço Estimado: 76 Ryous
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 OmaJecG
Composição: Ferro
Categoria: Impacto
Vigor: 3
Tamanho: 8
Descrição: Ferramente básica feita com um pedaço de madeira e uma lâmina em curva, cujo poder de ataque se dá apenas às suas extremidades pontiagudas, pois não existe fio em sua extensão. Normalmente usada para mineração.


A marca queimava e em volta de seu braço podia sentir o tentáculo como se fosse uma extensão de seu corpo. Ele desaparecia novamente.

Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qui Fev 22, 2018 8:47 am
Aquela coisa era nojenta, quase como um cravo ou calo, algo indesejado em meu corpo, mas que por enquanto nada me resta senão aceitar seu fardo e descobrir o que eu devo fazer... Com o passar do tempo me levanto e começo a andar ao redor das árvores, até o momento em que Natzu chegue, esperando boas notícias sobre sua forja para a coleta de recursos...
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Sex Fev 23, 2018 3:03 pm
Depois daquela longa caminhada, finalmente vejo Kyra. A garota parecia inquieta. - Já coletou a madeira?
Eu consegui fazer isso aqui, talvez ajude. Só preciso achar uma caverna agora. -
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Sex Fev 23, 2018 9:42 pm

Os dois finalmente se encontram, Natzu percebe ao lado de kyra as pilhas de madeira. Cerca de vinte metros podiam ver a estrada que levaria ao local do incidente.

Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Dom Fev 25, 2018 10:16 am
-Natzu, nós temos uma missão, mas a coleta de recursos também é um trabalho importante!- Digo para ele, ficando de pé, aponto para as toras de madeira já coletadas... Eram quinze no total, deveriam ser transportadas até a vila antes de coletarmos pedras ou outros recursos...

-Creio que temos duas opções, levar o que temos agora e depois procurar por rochas, ou as coletar e levar tudo de uma vez!- Após citar meu plano de coleta, não deixo de exibir o pergaminho da missão inicial...

-Embora estejamos perdendo tempo, afinal existe uma fera que precisa ser abatida!- E então espero pela resposta do garoto, por mim não fazia diferença...
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Dom Fev 25, 2018 3:31 pm
Observo a garota, confuso me aproximo das pilhas de madeiras. - Espera, você disse uma, fera? Isso estava no contrato? - Seguindo em direção de Kyra, paro em sua frente. - Já fui e já voltei duas vezes, então vamos procurar as pedras e depois levar tudo de uma vez... O que você sabe sobre essa ''fera'' ? -
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Dom Fev 25, 2018 4:48 pm
Era deprimente tamanha desatenção, afinal o pergaminho em questão citava claramente a destruição de um barco realizada por alguma criatura de até cinco metros, abater tal fera é nossa prioridade... -Certo- confirmo em relação a ordem de tarefas por ele definida...

Por fim uma pergunta, novamente desatenta sobre a criatura era feita -Que ela é grande.- Após responder; me viro para alguma direção que possa parecer de fácil acesso e começo a caminhar, buscando qualquer tipo de formação rochosa...
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qua Fev 28, 2018 9:00 pm

Kyra segue uma estrada natural em meio as gramas, você sente seu corpo se adaptar ao tentáculo.

Provavelmente vocês não encontrariam ali nenhum tipo de perigo, mas por conhecimento comum, sabiam que estava próximo ao local do ocorrido devido o tipo de vegetação semi-aquática. O terreno começa a ficar rochoso e vocês podem ver uma passagem dentre pedras que ao final dela podiam ver duas pessoas encapuzadas.

Na direita de vocês podia ser visto a entrada de uma caverna na base de uma grande elevação.

Kyra
Kyra

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qui Mar 01, 2018 12:25 pm
-Vamos agir com natureza!- Digo baixo para Natzu enquanto diminuo a velocidade de meus passos, respirando fundo, ainda surpresa por ele não ter perguntado nada sobre esta marca em meu braço, uma mascara amarrada em minha cintura e a droga de uma capa sombria que surgiram do nada...

-Não queremos chamar a atenção!- Finalizo a ideia me direcionando direto para a caverna de modo a manter o máximo de distância possível dos estranhos ali...
Natzu
Natzu

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qui Mar 01, 2018 4:00 pm
- Tudo bem - Não tendo muito a dizer, fico um pouco confuso com toda aquela situação. O que essas pessoas estariam fazendo aqui? Ao lado de Kyra, vou acompanhando seus passos. A garota parece saber o que esta fazendo, bom, esta e a primeira vez que eu saio da vila em missão.... Por isso não sei muito bem o que tem do outro lado dos portões.

- Quem que usa capuz num calor desse? - Sussurro. Então continuo seguindo em direção da caverna, com cautela.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quest - Pesca Interrompida - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Qui Mar 01, 2018 10:02 pm

Kyra sente sua marca ressoar ao andar na outra direção, como se o quê estava por trás não tivesse gostado, ficando parada ali mesma olhando para os encapuzados.

Natzu adentra a caverna e acha obviamente ótimas rochas para a mineração e carvão.

Conteúdo patrocinado

Quest - Pesca Interrompida - Página 2 Empty Re: Quest - Pesca Interrompida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos