Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue0/0Finalizado - Organizar! SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Finalizado - Organizar!

Ter Out 31, 2017 11:07 am


Com sua missão em mãos, Takeshi deveria se direcionar aos correios.
Missão: Organizar!
Dificuldade: E
Objetivo: Organizar correspondências
Recompensa: 25 Ryous
Descrição:
 Enquanto o treino do aviário está sendo feito, o método tradicional ainda tem de ser usado, sua função é organizar as cartas, pergaminhos e presentes que devem ser entregues. Você tem uma função extremamente importante na vila!



Última edição por Hamura em Sex Nov 03, 2017 7:22 am, editado 1 vez(es)
Chris
Chris

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue160/160Finalizado - Organizar! SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Ter Out 31, 2017 11:19 am
Olhava ao redor, estava de noite ainda, pensava se esse local estaria aberto, possivelmente sim, afinal seria esse um prédio importante. Vagava pelas ruas de Konoha, mal sabia onde seria tal, mas a insônia que me atingia, fazia-me com que a procura não fosse algo vazio, ao encontrar, ficava a alguns metros, observaria sua estrutura e se tinha muita movimentação próxima, ou algo a se notar, entrando em seguida.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue0/0Finalizado - Organizar! SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Ter Out 31, 2017 11:25 am


Você consegue observar a cerca de quarenta metros um prédio iluminado, com pouca movimentação, mas todos que andavam por ali tinham vestimentas iguais, como se fosse uniformes, carregavam pacotes e papéis.
Missão: Organizar!
Dificuldade: E
Objetivo: Organizar correspondências
Recompensa: 25 Ryous
Descrição:
 Enquanto o treino do aviário está sendo feito, o método tradicional ainda tem de ser usado, sua função é organizar as cartas, pergaminhos e presentes que devem ser entregues. Você tem uma função extremamente importante na vila!

Chris
Chris

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue160/160Finalizado - Organizar! SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Ter Out 31, 2017 11:30 am
Adentrava nesse, com o pergaminho na mão, buscava encontrar alguém que demonstrasse liderar todos ali, ou qualquer um que me desse atenção. - Sou o estagiário! - Dizia tal, enquanto levantava o pergaminho, referente a missão a ser feita.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue0/0Finalizado - Organizar! SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Ter Out 31, 2017 11:45 am


O gerente da companhia chegava lhe agradecendo a vinda através de uma reverência - Desculpe-me por tal pedido tão simples em meio a uma noite dessas, mas tivemos um problema, um de meus funcionários do turno da noite ficou mal devido a sua janta e foi para casa. Preciso que o substitua nessas duas horas que restam. - Após dar o motivo da missão, virava de costas para o garoto fazendo um sinal com a mão para que o siga, enquanto andava pelo estabelecimento, informava os detalhes - Você terá que organizar as coisas aqui dentro, por enquanto está tudo certo, mas conforme for passando o tempo, outros funcionários virão aqui com algumas entregas e também com pedidos, logo, você tem que ser rápido!!! Aqui no primeiro andar ficam alocadas as coisas mais simples, como cartas e entre outras coisas do gênero. - Podia notar agora onde estavam, numa sala atrás do balcão, um galpão mediano com pratilheiras e gavetas organizadas por letra inicial do nome, revelando um toque de organização do gerente. - No segundo andar ficaram os presentes e coisas de médio e grande porte - Dizia enquanto levava o Jovem Takeshi ao segundo andar subindo as escadas, seguindo o mesmo padrão do andar anterior. - O terceiro andar é o mais importante, aqui guardamos a documentação do Kage, seja cauteloso, não mude nada de lugar desnecessariamente, você pode fazer uma guerra mundial com uma simples mudança de ordens na entrega dos documentos, aqui eles estão separados por horários, diferentemente dos outros andares. A cada 15 minutos você deve entregar uma pilha dessas para um dos entregadores para que seja levado ao kage. Dependendo de seu desempenho no emprego, posso lhe dar um extra ou até mesmo contratá-lo como substituto - Dizia com um sorriso no rosto - Boa sorte!
Missão: Organizar!
Dificuldade: E
Objetivo: Organizar correspondências
Recompensa: 25 Ryous
Descrição:
 Enquanto o treino do aviário está sendo feito, o método tradicional ainda tem de ser usado, sua função é organizar as cartas, pergaminhos e presentes que devem ser entregues. Você tem uma função extremamente importante na vila!

Chris
Chris

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue160/160Finalizado - Organizar! SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Ter Out 31, 2017 10:37 pm
Seguia o rapaz, não entendia o fato do mesmo dizer seu nome, talvez toda a preocupação que tivera passado, enfim, apenas o seguia, sem muito a dizer, observando e aprendendo sobre o local, seria como um tour, pensava comigo enquanto ouviria de relance suas palavras. Certamente irão colocar a culpa em mim, se alguma carta for extraviada, devo ser atento no que faço. Era um trabalho importante, e cuidar das correspondências de todos, até mesmo a do hokage, seria algo relevante, tal local podia ser até suposto a ataques, quiçá alguém esteja invadindo o prédio com jutsus da academia, quem sabe? Mal tem segurança por aqui, olhava ao redor revendo meu pensamento, um pouco desconfiando. O fim do tour se concretizava, o mesmo dizia algo sobre dinheiro extra, ou algo assim, apenas acenava com a cabeça, até o seu final.

- Por onde começo mesmo? - Dizia em entonação baixa, enquanto passava a mão sobre a boca por um momento, aquele que seria o gerente mal conseguiria ouvir tal, apenas o esperava sair, para assim seguir meu rumo.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue0/0Finalizado - Organizar! SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Ter Out 31, 2017 10:58 pm


O gerentia saía do estabelecimento, imediatamente, dois ninjas mascarados da ANBU se revelam na frente do prédio, estavam fazendo a guarda enquanto o gerente tinha saído.
Missão: Organizar!
Dificuldade: E
Objetivo: Organizar correspondências
Recompensa: 25 Ryous
Descrição:
 Enquanto o treino do aviário está sendo feito, o método tradicional ainda tem de ser usado, sua função é organizar as cartas, pergaminhos e presentes que devem ser entregues. Você tem uma função extremamente importante na vila!

Chris
Chris

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue160/160Finalizado - Organizar! SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Qua Nov 01, 2017 1:21 am
Via o gerente saindo do prédio, agora estava em minhas mãos, passaria uma vez mais nos demais andares, procurando alguma irregularidade, embora a primeira vista estivesse completamente organizado, não custaria tentar, logo o fazendo, caso não encontrasse nada, apenas desceria os andares, esperando pelos entregadores e seus pedidos no térreo. Olhava em deleite o redor da sala, buscaria algum relógio, se bem me lembro seria de quinze em quinze...
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue0/0Finalizado - Organizar! SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Qua Nov 01, 2017 1:50 pm


O primeiro entregador chegava, com um pacote bem maior que seu corpo, parecia ser pesado. - Segundo andar, quarta estante - Pegava a prancheta e assinava com a data e o horário - Preciso que pegue o primeiro documento do Hokage.
Missão: Organizar!
Dificuldade: E
Objetivo: Organizar correspondências
Recompensa: 25 Ryous
Descrição:
 Enquanto o treino do aviário está sendo feito, o método tradicional ainda tem de ser usado, sua função é organizar as cartas, pergaminhos e presentes que devem ser entregues. Você tem uma função extremamente importante na vila!

Chris
Chris

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue160/160Finalizado - Organizar! SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Qua Nov 01, 2017 2:54 pm
- Hm? - Veria um homem adentrando o prédio, carregava consigo um pacote, era grande e parecia pesado, via o mesmo sendo posicionado em cima do balcão, enquanto que o rapaz fazia as anotações na prancheta, especificando o horário e data que fizera, falava algo mais, dizendo o andar e local que deveria ser guardado aquele pacote, o encarava por um instante, ouvindo que o mesmo precisaria dos documentos do hokage, acenava com a cabeça sem muito a dizer. Não seria muito complicado aquele trabalho, só precisava guardar coisas em alguns locais, e retira-las assim que pedidas, agora comigo carrega um pacote grande, seria esse maior que o meu corpo, usava minhas costas como suporte, carregando andar acima, lembrando do que fora falado anteriormente, guardava esse na quarta estante daquela sala de presentes, quando o efetuava o mesmo, subiria mais um andar indo para a sala de documentação do hokage.

Agora já no terceiro andar, de acordo com o gerente, as documentações seriam separadas pelo horário, olhava mais uma vez para o relógio, visando obter uma hora exata, procurando então tais documentos, seria sucinto e especifico, buscando não trocar os horários, até então, todos seriam pós meio dia(p.m.), pegava o então selecionado e levaria ao rapaz no primeiro andar, deixaria as documentações sobre o balcão, esperando o rapaz fazer seu trabalho.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue0/0Finalizado - Organizar! SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Qua Nov 01, 2017 10:31 pm


O homem pegava o pacote, guardava em sua bolsa e ia correndo até o prédio do Hokage. Uma senhorita, chega no estabelecimento com um papel, uma ficha que tinha sido preenchida dias atrás - Estou buscando o presente de meu filho - Deixa a ficha em cima do balcão.

Tamanho: Grande
Descrição: Pergaminhos e livros. Possui um selo de envio do país da nuvem.
Quantidade: Cerca de 20 à 30 livros


Missão: Organizar!
Dificuldade: E
Objetivo: Organizar correspondências
Recompensa: 25 Ryous
Descrição:
 Enquanto o treino do aviário está sendo feito, o método tradicional ainda tem de ser usado, sua função é organizar as cartas, pergaminhos e presentes que devem ser entregues. Você tem uma função extremamente importante na vila!

Chris
Chris

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue160/160Finalizado - Organizar! SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Qua Nov 01, 2017 11:20 pm
O entregador saia pela porta, ficaria mais uma vez a só, esperaria pelo que viria a seguir, e eis que algo surgia, uma mulher adentrava o prédio, era nova, a olhando seguia seu caminhar, em suas mãos carregava uma folha, deixava esse acima do balcão, se pronunciava em seguida, enquanto tal pegaria a folha, lendo em conjunto. Resumindo, teria que pegar um pacote para a moça, essa disse ainda que seria para seu filho, acenava com a cabeça uma vez mais, virando até então, subiria as escadas de novo, no segundo andar estava, buscava por pacotes grandes, com o simbolo da vila da nuvem, me pergunto como seria o simbolo da nuvem, talvez uma nuvem, certamente, buscava encontrar, e por fim carregar esse até a moça que esperava no primeiro andar, me pergunto como a mesma carregaria tal.

Caso tudo ocorresse sem problema algum, dizia no fim para a moça. - Se algo estiver incorreto, traga o pacote de volta e consigo essa folha, agradeço desde já. - Não saberia como proceder com tal ocorrência, com os pacotes lacrados, não poderia saber de sua ocorrência, logo não saberia se estava entregando o pacote correto, por fim devolvia a folha a moça, de modo que a mesma pudesse reaver seus pertences, se houvesse qualquer equivoco.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue0/0Finalizado - Organizar! SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Qui Nov 02, 2017 9:27 pm


A senhorita abre a caixa para checar se estava tudo ali dentro, primeiro contando a quantidade de pergaminhos e livros e depois vendo conteúdo de alguns, sim, estava tudo certo. Confirmava com a cabeça, pegava no colo a caixa e ia carregando com um pouco de dificuldade.

Uma criança adentrava no estabelecimento com dez ryous na mão e uma carta - Por favor, eu quero enviá-la ao Hokage!!! - Dizia com um sorriso no rosto, ao que aparentava, um grande admirador. Seus pais chegavam em seguida com um semblante mais calmo. A mãe carregando alguns envelopes e o pai alguns livros de medicina. - Quero que envie estes livros para o hospital externo do vilarejo. As cartas também - Esperavam que fizesse rápido.

O horário Batia, era hora de pegar o próximo documento do Hokage, do lado de fora do prédio,pela janela, já podia ver o entregador voltando para pegar as correspondências e o documento.

Missão: Organizar!
Dificuldade: E
Objetivo: Organizar correspondências
Recompensa: 25 Ryous
Descrição:
 Enquanto o treino do aviário está sendo feito, o método tradicional ainda tem de ser usado, sua função é organizar as cartas, pergaminhos e presentes que devem ser entregues. Você tem uma função extremamente importante na vila!

Chris
Chris

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue160/160Finalizado - Organizar! SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Qui Nov 02, 2017 10:28 pm
A moça faria tudo ali no balcão, abria o pacote e verificava, via que estava tudo certo, arrumando tudo de novo, faria certa bagunça ao retirar os livros para conta-los, mas logo voltaria ao seu normal, veria a saindo logo em seguida, enquanto isso, apoiava meus cotovelos no balcão, esperando a próxima vitima, e eis que essa dava as caras, uma criança, sorridente e saltitante, emanava inocência, consigo carregava uma carta e um saco de dinheiro, sem muito o que fazer, apenas o observava, seria esse simples e direto, levantava sua mão com a carta e dizia que era para o hokage, o encarava por um momento, pegando a carta em seguida, acenava com a cabeça, colocando no bolso de minhas vestes, em seguida adentrava um casal, ao que parecia seriam os pais da criança, estavam a carregar uns livros e alguns envelopes, dizendo a seguir para o que seriam.

Não saberia como lidar até então, os mesmos disseram que deveria ser o mais rápido possível, se bem me lembro, o gerente não falaria nada a respeito de entregas com certa urgência, mas teria que dar um jeito, olhava para o casal, enquanto organizava os itens na parte escondida do balcão. - Irá ser providenciado! - Falava para esses, e de relance veria uma silhueta na janela, seria o entregador mais uma vez, olhando para o relógio entendia a situação, voltava meu olhar para o casal, os reverenciando, seria uma despedida até então, virava-me subindo as escadas, iria ao topo, no terceiro andar novamente, uma nova remessa de documentos para o hokage estaria saindo dali, trabalho sofrido o dele, e como antes feito, faria sem muita problematização, olhava a hora no relógio e olhava para o horário nas documentações, logo os carregando para o andar de baixo, ficava a esperar o entregador, segurando ainda em mãos firmes os documentos, talvez esse soubesse como deveria ser a procedência dos pacotes que chegariam, não doeria se perguntasse.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue0/0Finalizado - Organizar! SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Qui Nov 02, 2017 11:35 pm


O homem enfim chega para pegar o pacote para entregar ao Hokage, esse era o último pacote, o dia já ia aparecendo e a troca de horários vinha. Já podia ver o gerente ao lado de um rapaz uniformizado, a Anbu já saía dos portões do prédio.

Missão: Organizar!
Dificuldade: E
Objetivo: Organizar correspondências
Recompensa: 25 Ryous
Descrição:
 Enquanto o treino do aviário está sendo feito, o método tradicional ainda tem de ser usado, sua função é organizar as cartas, pergaminhos e presentes que devem ser entregues. Você tem uma função extremamente importante na vila!

Chris
Chris

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue160/160Finalizado - Organizar! SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Sex Nov 03, 2017 2:45 am
Minha boca balbuciava algo baixo, mal podia ouvir tal, estava apto a perguntar para o rapaz a respeito dos pacotes que teria de entregar, olhando para esse, via por cima de seu ombro a luz do sol crescendo pela porta, uma sombra logo após, seria o gerente adentrando o local, outro homem o seguia, diante a tal, apenas entregava o pacote ao entregador, colocando na parte debaixo das documentações, a carta do garoto. Por fim esperava a aproximação do gerente.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue0/0Finalizado - Organizar! SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Sex Nov 03, 2017 6:46 am


O gerente chegava ao estabelecimento. - Olá garoto! Como foi o período? - Com um sorriso no rosto ele se aproxima do garoto - Acordei de bom humor hoje! Tome aqui, 35 ryous - Dava o dinheiro com a bonificação para o garoto, liberando-o de sua missão.

Missão: Organizar!
Dificuldade: E
Objetivo: Organizar correspondências
Recompensa: 25 Ryous
Descrição:
 Enquanto o treino do aviário está sendo feito, o método tradicional ainda tem de ser usado, sua função é organizar as cartas, pergaminhos e presentes que devem ser entregues. Você tem uma função extremamente importante na vila!

Chris
Chris

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue160/160Finalizado - Organizar! SSnoybM  (160/160)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Sex Nov 03, 2017 9:17 am
Ouviria tudo o que o gerente diria, recebendo e guardando até então um saco de dinheiro, praticamente teria ganhado uma bonificação, mas o trabalho não havia terminada, logo me pronunciando. - Esse pacote chegou em conjuntos com esses envelopes, os remetentes propuseram que deveriam ser enviados para o hospital externo. Só isso... - Ao falar, indicava os pacotes, reverenciando em forma de agradecimento, saindo do local em seguida.
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Finalizado - Organizar! Left_bar_bleue0/0Finalizado - Organizar! SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Sex Nov 03, 2017 1:08 pm


O gerente entendia a prioridade que devia ser tratado o pacote e agradece ao jovem pela ajuda.

Finalizado.



Conteúdo patrocinado

Finalizado - Organizar! Empty Re: Finalizado - Organizar!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos