Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Left_bar_bleue0/0Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Empty Fracassado - Encontre Ushi

Sex Out 20, 2017 10:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :



*Ao se encontrarem nos portões de Konohagakure eles deveriam terminar seus assuntos de tanta conversa e partir em direção ao seu mais novo objetivo, pois com a noite chegando, a missão ficaria cada vez mais difícil.

Missão: Encontre Ushi
Dificuldade: C
Objetivo: Resgatar filho de Lorde
Recompensa: 120 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição:
 Em resposta ao pergaminho entregue por Tenaka, o Ancião Takeda de Utakata concordou em auxiliar Konoha com a criatura desconhecida, contanto que Ushi, seu filho seja levado de volta para casa, o tolo se envolveu com um grupo de nômades das fronteiras do país do vento e desde então não houveram mais notícias dele...


Kobura
Kobura

Status
Vida:
Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Left_bar_bleue0/140Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Empty Re: Fracassado - Encontre Ushi

Ter Out 24, 2017 12:10 am
Minha estaca perfura a criatura, de maneira que a mesma nota-me deixando de lado o corpo semi morto de Takesho, e investi-se contra mim e Tenaka apos um rugido, a criatura, corria como louca eu não tinha tempo de salvar tenaka, não poderia gastar meu chakra que estava tornando-se limitado, resolvo arriscar em um movimento, para chamar totalmente a tenção da criatura grito:
-Ei, seu excesso de banga vegetal, vem me pegar. -Com essa ação eu espera que a criatura desviasse de Tenaka que estava a 6 metros de mim, e vinhe-se apenas contra mim, era hora de eu tentar o movimento, em quanto eu falava crio 3 estacas com o germinar com a distancia de 1 metro de mim, uma sairia pela esquerda, a outra pela direita, uma terceira pelas minhas costas, a da direita visaria furar o olho esquerdo do sapo, em quando a esquerda visaria furar o olho direito, faço isso pois assim as estacas ficariam em um x dando um impacto a mais para diminuir a velocidade da criatura quando a mesma fosse perfurada, a terceira, visaria fazer uma curva de 180° graus por cima de meu corpo mirando o meio do cranio da criatura a jogando com toda  aforça ao chão, em seguida disso me enraizo com o chão deixando um clone preste a explodir no lugar do meu corpo, fazendo assim com que eu fique de baixo da terra fugindo da area de impacto caso o peso estrondoso da criatura fizesse com que seu corpo continua-se em movimento devido a física presente no mundo. eu então sairia de trás da criatura a 5 metros a trás para ser mais exato.

Status:
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Left_bar_bleue0/140Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Empty Re: Fracassado - Encontre Ushi

Ter Out 24, 2017 2:54 pm
Era mais do que preciso fazer. Meu corpo estava muito além do limite mas não só eu precisaria dele. Tinha que me arriscar ainda mais. Com Zangetsu, faco um corte superficial em minha mão esquerda, o suficiente para ativar o sistema nervoso, ativar o instinto humano da adrenalina, burlando o veneno por pouco tempo. Contando com a sorte, realizo o selo bode, criando dois clones em minha frente, que começavam a correr contra a criatura, podendo-a ou não a vir distrair-la. Abusando de minha velocidade, tentava dar a volta do que seria a minha direita na criatura, tentando chegar até Takesho.
Jutsu Utilizado:
Status - 130 / 290
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Empty Re: Fracassado - Encontre Ushi

Ter Out 24, 2017 3:30 pm

*Kobura ergue seus braços na medida em que estacas replicavam seus movimentos, uma de cada lado investindo num sentido curvo contra a face da criatura, entretanto, sua mira é imprecisa e ambas atingem o equivalente a ombros da fera, que ignora as estacas e investe com força as trincando, quebrando sua estrutura de Mokuton devido a seu enorme peso!

*Tenaka tentava se mover a tempo, porém, logo após realizar seus clones, os três são atingidos pela investida e são arremessados ao ar contra o solo há dez metros, sendo Kobura o alvo seguinte...

*O rapaz que ainda de pé projetava uma última lança que passa sobre o corpo da fera, tal que sangrava intensamente, ela morde o corpo do garoto e o estraçalha com seu tamanho e pressão, sentindo um gosto forte de madeira, ao mesmo instante em que tem sua coluna perfurada...

*Kobura emerge por uma árvore, caminhando enquanto encarava o cadáver de costas....

Tenaka: -41
???
Vida: 0/240
Chakra: 0/100
Agilidade: 20


Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Left_bar_bleue0/140Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Empty Re: Fracassado - Encontre Ushi

Ter Out 24, 2017 3:43 pm
Voou a 10 metros de distância, eu só via meu corpo se distanciar da criatura. Era inegável, estava em meu limite. Meu corpo era arrastado pela lama ao chão, fazendo um pequeno caminho até perto de uma árvore. Eu não conseguia me mover. Zangetsu caia um pouco mais ao lado de mim mas logo ela se desfazia em partículas azuis, adentrando novamente em meu corpo. " - Seu corpo está esgotado além do seu limite. - " Dizia Zangetsu a minha cabeça, um sorriso meio derrotado aparecia em meu rosto. Os pingos da chuva caiam em meu rosto com força, era uma das poucas coisas que eu estava sentir, além de uma mistura analgésica de dor. Tentava me recuperar aos poucos, me acalmando.
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Left_bar_bleue0/140Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Empty Re: Fracassado - Encontre Ushi

Ter Out 24, 2017 4:38 pm
A criatura cai morta ao chão, porem para garantir crio uma estaca de receptacular negro com 25 de chakra armazenado na mesma, para tentar selar sei la o chakra da criatura dentro, , porem algo da errado, eu sabia que a pele dela seria dura d mais para fincar, então vou ate sua boca a abro e finco a estaca em sua grande amidá-la no fundo de sua garganta, porem algo de estranho acontece, a criatura abre seus olhos, isso me vaz pular para trás de susto, uma vez fora da boca da mesma ela fecha a boca, porem os mesmo estavam iguais aos meus, em seguida a mesma recompense quebrando a madeira fincada nela, olho para Tenaka e Takesho la em um estado deplorável, e uma raiva guardada em mim torna-se viva mais uma vez, olhando diretamente para os dois a criatura dispara-se contra Tenaka que tentava-se levantar, como se a mesma quisesse pisotear ou seja la o que for, no Tenaka, que mal conseguia se movimentar, eu não poderia ajudar o garoto pois estava sem chakra, então falo um selo de tigre arrecadando todo o chakra da região, em seguida com o selo ainda formado arrecado chakra da natureza, porem era tarde então digo pra tentar ajudar tenaka:
-Usa tecnicas basicas da academia Tenaka.

Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Empty Re: Fracassado - Encontre Ushi

Ter Out 24, 2017 6:36 pm

*Por algum motivo, friamente Kobura controla o cadáver da criatura para que ela pisoteie o corpo de Tenaka, o garoto que indefeso tem seus órgãos pressurizados e estraçalhados, enquanto a chuva leva seu sangue para a natureza...

*Sua espada brilha e se destrói em mil pedaços como se desaparecesse da existência...

*E enquanto isso, Takesho sangrava suas últimas gotas de sangue...

Tenaka Está Morto

Kobura
Kobura

Status
Vida:
Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Left_bar_bleue0/140Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Empty Re: Fracassado - Encontre Ushi

Ter Out 24, 2017 7:21 pm
A criatura pisoteia Tenaka, porem eu não entendia nada, como a mesma faria aquilo? porque ela havia me ignorado, e por que ela tinha olhos iguais aos meus, isso me assusta me faz ir ao chão de medo, apos pisotear o jovem Tenaka, ela olha fixamente para mim, como se me esperasse, aquilo me assusta, então logo digo para a mesma em um tom assutado:
-Vá embora por favor. -Lagrimas corriam pelo meu rosto, então a criatura simplesmente corria para dentro da floresta sumindo em meio a escuridão, das sombras das folhas, agora eu olhava la o corpo de Tenaka totalmente esmagado, sua espada estava totalmente destruída, embora a minha raiva fosse grande, a comoção me toca, por alguns instantes pois embora eu o odiasse por dentro nunca quis ele morto, era tarde para o jovem, porem eu ainda tenho uma chance de salvar Takesho, corro para seu corpo, semi morto, sua boca já estava parcialmente rocha, mostrando que o sangue do garoto tinha se esvaído quase que por completo, eu tinha que salvar ele, porem sem uma transfusão de sangue, isso não seria possível, e não daria tempo de salvar ele assim, logo sua morte era eminente, tenho a ideia então de mandar para ele chakra meu, para tentar mante-lo vivo, logo concentro meu chkra para criar mais um receptáculo, porem este era pequeno pois eu não queria ferir Takesho, media cerca de 6 centímetros com 25 de chakra dentro, saco meu bisturi então e corto sua roupa, na lateral de seu peito esquerdo, e posicionando assim o receptacular para perfurar o corpo do mesmo que aparentemente já estava sem vida, então finco com toda minha força ate o pequeno objeto esteja totalmente dentro dele, o jovem então vem a abrir os olhos, e se levantar, seus olhos eram como o meu, me assusto, então digo ao mesmo:
-Você esta bem? 
Porem ele nada responde, a penas vem a me observar como o sapo, ignoro o a falta de educação do mesmo e digo:
-Temos de ir atras da quele sapo, porem temos uma missão para completar, va a trás do mesmo seu sangramento paro, mas não entre em batalha.
Eis que este vem a andar indo em direção a floresta pelo mesmo caminho que o sapo.
Saio de la então e pego o pergaminho que estava no corpo do Tenaka, para voltar a missão
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Empty Re: Fracassado - Encontre Ushi

Qua Out 25, 2017 10:56 am

*Especifique melhor seu post, o formule usando "B", "i" ou até "U", separe as ações, narre até em terceira pessoa se necessário, os posts estão me dando dor de cabeça, narre de maneira mais simples, seja direto!

*Kobura então após tal incidente, não pensa duas vezes em continuar sua missão, o caminho a seguir era finalizar o percurso da estrada, até alcançar os campos abertos das colinas do Oeste, em direção ao País do Vento!

Kobura
Kobura

Status
Vida:
Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Left_bar_bleue0/140Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Empty Re: Fracassado - Encontre Ushi

Qua Out 25, 2017 6:26 pm
A estrada deveria ser seguida, o passado deve ser esquecido e aqueles que morreram durante o trajeto devem ser apagados completamente da história. - Aqueles dois me irritavam... A Dor que me fizeram passar durante aqueles minutos que mais pareciam semanas com aquela criatura... - Serrava o meu punho direito - O que sentiram não é nada em comparação ao que deveriam ter sentido.
Siga-me - Dava a tal ordem para o falecido Takesho - Ah, já ia esquecendo de algo - Voltava até o corpo esmagado de Tenaka e o revistava, pegava suas kunais e sua katana, preenchendo todos os espaços possíveis a qual podia carregar. A katana em seu coldre era colocada em minha cintura.

Por fim decidia seguir o caminho, de maneira calma e com a mente pré-ociosa, mantinha minha concentração na energia natural, enquanto andava ao lado do falecido. Algo de estranho ocorria, tinha como guia os olhos daquele que me acompanhava, deve ser a minha misteriosa decisão de fincar uma estaca preta em seu corpo, deve ter conectado diretamente a mim. - Nada mal, mas pensando bem... - Um sorriso se abria, com mais um pouco de concentração podia perceber um outro campo de visão - Sim! - Exclamava agora de olhos fechados - Eu entendo como funciona agora - Comentava enquanto escutava os estrondosos passos daquela criatura gigante que faria a minha escolta junto de Takesho até a chegada do ambiente seco do país do vento, até que o controle do sapo devido o seu tamanho é perdido e ele pisa no corpo de Kobura, esmagando seu corpo por completo INCLUSIVE O RINNEGAN.


Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Empty Re: Fracassado - Encontre Ushi

Qua Out 25, 2017 8:02 pm


Missão Fracassada



Conteúdo patrocinado

Fracassado - Encontre Ushi - Página 2 Empty Re: Fracassado - Encontre Ushi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos