Shinobi History
Que Horas São?

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
RP - PerdidosSeg Dez 11, 2017 2:34 pmYhwach
RP - Han?Han?Dom Dez 10, 2017 9:01 pmYuki
RP - O RegressoDom Dez 10, 2017 4:37 pmUmagon
RP - Abominável e FrioDom Dez 10, 2017 4:10 pmArthas
RP - Colheita InfelizSab Dez 09, 2017 2:42 pmMurdoc
Finalizado: Orochi Vs TenzoTer Dez 05, 2017 6:01 pmHanda
Genji Vs RukaTer Dez 05, 2017 5:14 pmGenji
Quest - Senta a PuaDom Dez 03, 2017 1:24 pmHayato
TaigaSab Dez 02, 2017 11:42 pmHanda
PicosSab Dez 02, 2017 11:39 pmHanda
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 40%
1 Mensagem - 20%
1 Mensagem - 20%
1 Mensagem - 20%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Aula 1: Itens Ninja!

em Sex Set 08, 2017 12:39 am
Relembrando a primeira mensagem :

Primeira Aula: Itens e Armas de um Ninja!
O Professor sorri de maneira simpática sempre que um novo aluno chega em sua sala, ele é alto e moreno, com seus cabelos amarrados num coque samurai, ao lado da porta ele deixa sua Katana segura, próxima a seu cachecol azul pendurado... O senhor professor tosse e então começava a explicar sobre a matéria em questão!
-Um Ninja não é só dotado de poderes e habilidades, não é só um grande lutador, ele também deve saber como manejar armas e itens ninja! Hoje vocês irão aprender justamente isso! Escolham um desse itens e pratiquem com eles!-
O Professor Yasu caminha até a mesa com objetos e segura uma Kunai, ele a ergue na altura do rosto, ainda sorrindo e começa a rodopiar ela por entre seus dedos, em movimentos suaves e deslizantes, até a lançar no alto e a amparar com sua outra mão!
-Treinem usando o campo do lado de fora, e por favor, não se matem!
Com o fim da Aula o Professor presentearia os garotos com dois do Item escolhido!
Requisito: 250 Palavras

Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Aula 1: Itens Ninja!

em Qua Out 25, 2017 8:05 pm
A primeira aula do ninja é a mais importante, é nela que os ninjas definem seus primeiros pontos de vista sobre a vida e sobre a própria academia, a qual ficará um bom tempo até se formar. Alguns minutos desde minha chegada, a sala estava vazia e alguns aldeões coadjuvantes iam entrando na sala e se sentando na cadeira, que chato - Bom dia alunos - Podia ouvir uma voz mais grossa ao horizonte.
Não podia ver sua aparência ainda, estava olhando pela janela o gramado do jardim da academia. Virava meu rosto lentamente em direção ao pequeno tablado do professor e conseguia ver sua aparência, um homem com coque samurai e uma katana, uma roupa padronizada dos Chunnin de konohagakure, o famoso colete verde com o símbolo do país do redemoinho, calça e camiseta azul por baixo e a bandana azul em sua testa.
Dava uma introdução sobre as armas ninja e apontava para o campo. Ia até o tablado e pegava a duas kunais e me direcionava até um boneco de treino a qual estava no jardim.

Me posicionei na frente do boneco e começo e comecei a tentar perfurá-lo e cortá-lo, fazer cortes superficiais -... Acho que isso é mais que o suficiente para um bom início... Acho melhor voltar para a sala de aula - Guardava em minhas vestes as armas e ia andando lentamente na direção da sala de aula e fico encostado ao lado da porta esperando algo interessante acontecer ou a próxima aula.
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Out 25, 2017 9:22 pm
Padrões, estes que devem ser respeitados pela sociedade para demonstrar seu entendimento em relação a moral e ética da mesma. Já havia tido todos os treinamentos iniciais de um ninja medíocre, no caso, já tive meu treinamento inicial. Com minha Shuriken gigante nas costas e minha bolsa com mantimentos básicos cheguei ao vilarejo da folha e já fui direto ao meu objetivo naquele país.
Pedi informações para todo o tipo de pessoa no vilarejo, independente de sua classe social ou que estaria fazendo naquele momento. Por fim, após cerca de uma hora rodando a vila finalmente chego na academia ninja. Ambiente animado com muitas crianças.
- Prazer, sou Yuki - Falava com a atendente que preenchia uma ficha minha enquanto me matriculava na academia, tal ficha seria passada diretamente para o grande Hokage. - Agradeço pela atenção. - Me retirava da recepção e ia em direção ao local onde ocorreria a primeira aula. Escolho meu lugar um pouco próximo dos aspirantes a ninja que ali estavam e espero a chegada dos outros alunos e do professor.

Uma bela introdução é dada por nosso tutor, enquanto seu discurso estava sendo feito, olho para seu corpo e tento reparar na sua aparência, confiança e entusiasmo passado por todo o pacote de noções inciais. Com sua espada na cintura, sinto uma grande vontade de atacá-lo para roubá-la para mim, mas provavelmente não conseguiria nada além de uma surra de um ninja de elite. Não importa, após as chatas explicações sobre coisas que eu já sabia, me levanto antes da finalização da explicação e pego todas as kunais que posso pegar inicialmente e começo a treinar com os outros ninjas a minha volta até começar a próxima aula, deixo uma Kunai na mesa e pego um fio de aço.
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
50/50  (50/50)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Aula 1

em Sab Out 28, 2017 12:29 pm
Em uma decisão meio que automática ou já quase incorporada às ações involuntárias aprendidas pelo meu inconsciente e fundamentadas na minha inevitável ansiedade, frente a um novo desafio, e na sensação de comprometimento autoimposta que produz uma nota mental em meu calendário diário, renunciei às quatro dezenas de minutos de descanso noturno (que então se tornara matinal) de que ainda dispunha antes de seguir para minha primeira aula na academia, para me despertar melhor, sintonizar minha mente com a atividade do dia que eu teria e também eliminar qualquer resquício de sono que pudesse comprometer minha atenção e desempenho físico e ainda me causar uma má impressão frente ao professor (natural de mim a preocupação com a imagem frente a quem eu precisarei demonstrar interesse para que eu possa dispor de toda a atenção para obter bons resultados). Me arrumei rapidamente, tomei um rápido café quente e forte e então saí traçando mentalmente a rota e planejando cada passo meu durante a importante primeira aula.
Eis que chego e me deparo com a imponência do prédio da academia e observo em segundo plano os poucos desconhecidos que ali estão; lembro também, em uma reflexão rápida, de todo o caminho que fiz para então conquistar a permissão de adentrá-la como aluno. Me dirijo até minha sala observando com curiosidade tudo que há no corredor: salas, murais de recados, fotos com homenagens, tudo que qualquer instituição de ensino teria. Então chego à minha sala, cruzo sua porta e ocupo um lugar na primeira fileira (para não me sentir tão observado pelos demais alunos, velho costume meu). O professor aguarda pacientemente a chegada de todos os discentes e organiza os itens ninja em sua mesa, em uns gestos e trejeitos de quem tem longa experiência e segurança do que faz acumulados. Experiência e segurança essas almejadas por mim em minha humildade quase pueril de aluno.
O mestre então fez uma explanação sobre os valores das artes marciais e passou a apresentar as armas que ali estavam, eu as observava com grande curiosidade e desejo de manuseá-las, sentir seus pesos e empunhadura, observar detalhe por detalhe e características físicas que viabilizam sua técnica. É chegada a hora da escolha de duas armas, e com decisão e sem titubeios selecionei e tomei em minhas mãos três Bo Shuriken Kunai Gata e um bastão Jo. O professor então nos autoriza a nos dirigirmos para a área de treinamento a fim de que “praticássemos” algumas técnicas com as armas escolhidas.
Então comecei a posicionar as kunai gata entre os dedos para admirar sua aparência de precisão e então me motivar para aprender e treinar exaustivamente. As atirei uma a uma, tentando reproduzir o que eu só havia visto até então, em um boneco que não me despertou simpatia, e das três, apenas uma acertei na região do boneco que corresponderia ao abdome de um alvo. Reconheci então meu amadorismo e necessidade de empenho nas muitas aulas que estavam por vir. Então tomei o Jo em sua posição de combate e executei alguns movimentos, me senti mais familiarizado pela sempre afeição e desejo de aprender suas técnicas. Terminada a experiência, me dirigi de volta à sala.
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
240/240  (240/240)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 5:19 pm
Enquanto o professor explicava mantinha minha mente focada no livro que estava lendo, era um conto de fadas antigo, ao começar a ler aquele conto me deixava sem ar.O começo era tão empolgante, meu coração bati mais forte. a leitura se iniciava da seguinte maneira.

"A muito, muito tempo atrás vivia, aos pés da Montanha dos Cinco Dedos, um homem que tocava lindamente a flauta de bambu. A música que ele fazia era mais melodiosa que a cantoria do melro dourado, os trinados eram mais claros que os do sabiá e as sequências tonais mais efusivas que as da cotovia que se eleva nos ares durante o seu concerto jubiloso."

a minha leitura foi interrompida pelo grande feiticeiro Abu que estava falando a minha frente, muitos o chamavam de "Sensei", mas para mim ele tinha cara de feiticeiro, as palavras que ressoaram no meu ouvido enquanto estava lendo era "escolham um desses itens e pratiquem com eles" mas que tipo de itens ele estava falando ? Virei minha cabeça levemente para o lado e obeservei as armas ninja, minha avó ja tinha me falado sobre elas, e ja as usei treinando diversas vezes com minha avó. em seguida ele disse "Treinem usando o campo do lado de fora, e por favor, não se matem!" .Eu não tinha o menor interesse em usa-las naquele momento, mas como esse era a unica maneira de continuar o lendo em paz, a maneira era fazer da maneira mais rápida. Peguei uma das armas, mais especificamente as senbon. apenas me posicionei a frente de um boneco de treino, me concentrei e logo em seguida atirei as senbons ,exatamente no centro do alvo.

Me apresso para voltar para o me lugar e terminar de ler a estoria que acabara de começar.
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 29, 2017 12:29 am
Com o amanhecer do dia, acordei com o rosto marcado por meus fios de cabelo que aparentavam ser arranhões. Hoje era o dia em que eu teria minha primeira aula numa academia ninja. Não queria ir, talvez pela insegurança que sinto em não ir bem e algo de errado acontecer... não sei ao certo. Entretanto, possuo objetivos que me obrigam a participar da aula.

Depois de tomar meu café da manhã e me arrumar adequadamente, rumei para a academia. Ao chegar pude ouvir o professor dizer-me um bom dia. Escolhi sentar em um lugar vazio mas não tão afastado, eu não era alguém que gostava de puxar conversa com desconhecidos, e as pessoas que estavam ali aparentavam ser... diferentes de mim. O tal professor dava então uma introdução sobre as armas ninjas e disse-nos para treinar no campo que residia no lado de fora. Levantei-me e peguei no tablado duas senbons, as armas que minhas adotantes usavam quando iam em missão. Sentia que elas seriam perfeitas para mim.

Disparei-as em um dos bonecos de treino, uma delas acertando a testa e a outra no ponto onde seria a jugular. Aquilo deu-me uma sensação que não sabia explicar, um misto de satisfação e orgulho por ter feito algo corretamente. Isto aguçou-me a querer continuar, sentia um desejo de continuar perfurando aquele boneco mais e mais...

Ao termino do treino volto para a sala sentando-me no mesmo lugar que estava. Até que fui bem para uma primeira aula, acho...
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 01, 2017 7:30 pm
Caminhando por ruas escuras e frias, sigo em direção a academia ninja torcendo para que eles estejam abertos durante a noite. Não possuo nenhum interesse em servir esta vila, mas preciso receber treinamento e missões para conquistar mais conhecimento e poder. A academia é a minha melhor opção agora.

Depois de algum tempo seguindo pelas ruas quietas avisto a academia. Me parece um lugar entediante que me daria poucos benefícios. Será que é uma boa ideia fazer as aulas? Evito os pensamentos que me fariam parar e prossigo pelo caminho.

Assim que chego ao portão noto que ele está aberto, acho isso estranho, e entro na escola. Já nos corredores prédio começo a procurar alguma sala que aparenta ter algum sinal de vida. Percebo que há uma ao final do corredor. Ando até ela e abro a porta, e assim que a abro vejo um homem alto e moreno e possui um coque de samurai que me recebe com um sorriso banal em seu rosto. Ignoro seu cumprimento e procuro algum lugar para sentar. Escolho um lugar vazio ao fundo da sala.

A aula começa com o professor explicando a importância dos itens ninjas. Ele nos manda escolher entre quatro tipos de armas e nos manda ir treinar no campo: kunai, kunai de arremesso, shuriken e agulhas. Após analisar toas as armas chego à conclusão que a agulha é a que a mais me agrada, por ser fácil de se esconder e de se manusear.

Quando chego ao campo, pratico sozinho ignorando os outros alunos. Não possuía nenhum interesse neles.
══════════════════════════════════════════

Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
50/50  (50/50)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 03, 2017 3:03 pm
Não deveria me misturar com eles, não neste local, eu vim da ramificação central do clã Yuki, como posso estar aqui junto com todos eles... Não consigo  segurar minha impaciência, meu pé esquerdo se mantinha batendo a todo momento de anciedade, o professor começa a relatar sobre armas, armas ninja, este particularmente era um assunto que domino , estudei a vida inteira para isso ... A tarefa era muito simples jogar as armas no rosto  dos bonecos  no campo de treinamento, queria mesmo era jogar uma kunai  no rosto de cada um nesta sala de aula.

Desço ate chegar ao instrutor e pego logo as duas kunais necessitarias. Me adianto até o campo de treinamentos em frente a  academia, com mão firmes e rapidamente jogo as kunais no boneco de treino e repito a ação. todas a kunais acertam diretamente o boneco.

-Esses idiotas acham que sou quem??? para me mandar treinar com isso... eles querem me humilhar só pode.... Como ousam tentar me comparar a eles... Maldito instrutor!! Ele não sabe que sou do ramo principal do clã Yuki?? Estes  bonecos não estão nos pês do que realmente é um treinamento de verdade. - Gritei aos quatro ventos.

Me mantendo  com o olhar fixo, volto ao meu lugar  de origem  e continuo balbuciando reclamações referente a este aprendizado, o qual considero inútil  e sem explicações plausíveis, este instrutor certamente  é um idiota, como pude parar aqui neste momento, esta  inutilidade  mostrada pelos superiores me deixava  irritado, pouco  me interessa o que poderia acontecer com todos  com um treinamento mais pesado para todos... Isso me irrita.
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 03, 2017 4:42 pm
Acordei mais cedo do que de costume. O sol nem tinha levantado, mas eu sim. Certa ansiedade tomava conta de mim, e eu precisava ir meditar um pouco mais do que o normal. Mas precisava ser nas rochas Hokage. Era o local que mais me trazia paz. Quando cheguei, o céu estava começando a ficar no tom de violeta que eu tanto gostava. Dei um meio sorriso.
Duas horas depois, saí de lá. "Meditação é o que te faz entrar em contato com seu interior, e conectá-lo com o exterior. É uma prática que deve ser seguida ao seu próprio ritmo.", é o que meu avô sempre me diz.
Voltando pra casa, eu podia ver os outros novatos acordando, ansiosos, e seus pais lhe fazendo cafés da manhã, e aconselhando-os. Isso doía um pouco. Não pela ausência deles, mas por não saber onde estão, nem como estão.
Afasto esses pensamentos e chego em casa. Como de praxe, meu avô já estava acordado, para meu primeiro treino do dia. Mas ele hoje estava na cozinha, tomando chá. "Hoje você treina depois da aula, tem que dar seu máximo na academia. Vá se arrumar.", foi tudo o que disse. E foi o que fiz, me arrumei, e esperei dar o horário.

Passado o discurso cerimonial do Hokage, fomos designados para as devidas salas. Eu me sentei no canto da janela, nas mesas na altura do quadro. Dessa forma, eu poderia ver claramente o quadro, e ainda teria uma visão privilegiada da vila em si. Os outros alunos vieram e sentaram nos lugares adjacentes. Dava pra ouvir o murmúrio dos alunos que já se conheciam conversando, e os cochichos sobre o símbolo que estava nas minhas costas. O clã Uchiha sempre foi famoso, ultimamente, não era lá uma boa fama. Mas eu não me importava. Com nada, pra falar a verdade.
Eu já conhecia as quatro, e já tinha treinado muito com elas. Sensei perguntou quais eram as armas, e eu sabia, mas não falei. Não queria chamar atenção. Fiquei em último na fila por causa disso.

A primeira arma era a shuriken. Acertar alvos fáceis e à curta distância. Nada comparado com o que meu avô me fazia treinar. Joguei oito, sete delas foram no alvo, a que não foi acertou um risco mais pro lado.
A segunda era a kunai. Gosto delas, pois podem facilmente repelir ataques a curta distância e tem potência suficiente para ataques a longa distância, lanço-as com facilidade, faço todas acertarem o mesmo ponto.
A terceira era uma kunai menor, do tipo que eu dificilmente eu usaria. É leve, boa para longa distância, mas num combate corpo a corpo, perde facilmente para a anterior, ainda sim as acerto de modo a atingir o objetivo.
A última era a agulha. Gosto delas, o modo como podemos imobilizar a pessoa sem causar danos vitais, a sutileza e a discrição delas. E o modo como elas podem ser lançadas para bloquear até uma shuriken. Consigo acertar todas com uma perfeição que me surpreende.
E pelo visto não fui eu o único surpreso. As outras crianças me olham com diferentes olhares. Inveja, raiva, admiração, impressionados. Não respondo aos olhares, nem aos murmúrios. Eles não me dizem respeito.

"Olha, o Uchiha é bom.", "Esse Uchiha tem futuro", "Os Uchihas surpreendendo de novo.". São frases que escuto de outros professores. Nenhum deles cita meu nome. Mas não penso muito nisso. Já sei quais as duas armas que melhor me adaptei. As agulhas e as kunais me dão o que preciso.
Depois dessa atividade, os alunos são dispensados. Volto pra casa, como, e vou treinar. Logo depois, meu avô chega. Eu explico como me senti sobre as armas que escolhi, e pergunto se a escolha foi boa. Ele me diz que a escolha é boa se sentir que a arma é uma extensão de seu corpo. Eu acho que fiz a escolha certa, pois foi isso que senti.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: