Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 5
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Outbreak - Natzu e KyraQui Mar 22, 2018 1:33 pmNatzu
Outbreak - Mais um DiaQua Mar 21, 2018 8:54 amReaper
Ficha - BanTer Mar 20, 2018 11:31 pmBan
Outbreak - ChrisSeg Mar 19, 2018 8:15 pmChris
Que Horas São?



Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Ichiraku

em Sex Set 08, 2017 12:28 am
Relembrando a primeira mensagem :



Não há palavras que descrevam a magnitude deste local, o maior restaurante existente em todos os reinos e países! O Ichiraku foi aberto logo ao lado da Plazza para aproveitar seu grande movimento!

Estoque:
Ryous: 1.000
Maçã

Preço: 10 Ryous
Quantidade: 2

Laranja

Preço: 10 Ryous
Quantidade: 2

Arroz

Preço: 30 Ryous
Quantidade: 4

Farinha

Preço: 40 Ryous
Quantidade: 7

Ovos

Preço: 10 Ryous
Quantidade: 8

Leite

Preço: 45 Ryous
Quantidade: 2

Peixe

Preço: 30 Ryous
Quantidade: 4

Carne

Preço: 50 Ryous
Quantidade: 6
Preparos:
Peixe Assado

Preparo: 30 Ryous

Carne Assada

Preparo: 30 Ryous

Lendário Ramen Ichiraku

Preparo: 350 Ryous




avatar

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Ichiraku

em Sex Out 13, 2017 3:24 pm
"Ranton... Clã das pessoas que usam plasma... Esse garoto aparenta ter um poder e tanto em duas mãos..." pensava o garoto enquanto observava Massamune... "Qual será o clã do outro garoto..." Hayato parava de pensar quando Massamune lhe oferecia um convite - Claro... - Se levantando e deixando sei pedido de lado ele segue Massamune até o gabinete do Hokege...
avatar

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Ichiraku

em Sex Out 13, 2017 8:58 pm
Passando pela área comercial da Vila acabo me dirigindo até o Ichiraku, provavelmente uma incrível coincidência, afinal lá estavam Masamune e Hayato, -Yo garotos! podem me fazer um favor? Encontrem Shi no gabinete e o levem para o campo de Treino designado a seu trio! É um garoto ruivo, deem a ele uma bandana! Encontrarei vocês assim que possível! Avisem ao Kenta se o virem, para também ir para seu campo de treino com... Kyomaru e Hisoka!- Digo para os dois jovens e então continuo andando para longe dali com Tenzo...
avatar

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Ichiraku

em Sex Out 13, 2017 9:01 pm
- Legal, fazendo um tour com o Hokage assim que chego no vilarejo... - Comentava enquanto andava com o mesmo pelo Ichiraku, ignorando a presença dos outros coadjuvantes no local.
avatar

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Ichiraku

em Sab Out 14, 2017 10:59 am
- Ah sim claro Sr. Hokage - Escutando oque o hokege havia falado, Hayato, apressa seus passos para o gabinete junto com Massamune.
avatar

Status
Vida:
160/160  (160/160)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Ichiraku

em Qua Out 18, 2017 10:35 pm
O sol estava quase no topo, logo o horário de almoço já estava próximo, não que exista horário para comer, seria mais como o costume de todos, eu estava com fome todo o tempo, sempre optava por comer, logo o fazendo jus ao meu apetite, e nessa hora não seria diferente, acabava de fazer um treinamento, tinha gasto energia, e aquele minúscula fadiga me atingia, abrindo uma enorme brecha para comer algo e saciar minha sede por comida, e onde melhor seria encontrar comida do que no Central Plazza? Certamente se cassasse minha própria refeição, porém não tinha condições, algo burocrata interferia, deixando o portão de Konoha, fechado por tempo indeterminado, melhor dizendo, deveria ter uma ordem de saída, feita essa pelo hokage, logo não sendo tão simples sair para caçar.

Terry me seguia, estava com fome também, embora sempre em modo alerta, não demonstrava tudo isso de fome, meio que entenderia a situação desse, era como se sentisse fora de seu habitat natural, afinal ele seria um battlewolf, um animal voraz, e o fato de não caçar, talvez o pudesse incomodar, fora as tantas pessoas desconhecidas passando e atravessando as ruas de Konoha, aguçando seus sentidos instintivamente, mas aquilo tudo não me incomodava, isso o faria aprender, mesmo que pouca coisa, uma hora ele ira atingir sua forma adulta, será independente se bem posso dizer, não iria o segurar para sempre, olhando para o mesmo diria. - Vou arranjar comida dessa vez Terry. - Sorria para aquele, meio que explicando a situação atual, logo, teria que arranjar algo para comer, e esse algo teria que ser multiplicado, para saciar ambos os apetites presentes, dava um pulo aqui, outro ali, pulando de um lado para o outro, subiria em uma casa alta, certamente daria pra ver boa parte da feira, o famoso Central Plazza, um local onde teria diversas lojas e restaurantes, olhando para tal, a multidão se localizava em seu centro, pereceria a moda de um formigueiro, todos andavam rapidamente sem esbarrarem uns nos outros, como se fossem no automático, muita gritaria seria embutida nesse formigueiro, e o mais importante naquele momento, diversos cheiros, alguns agradáveis, outros peculiares, e muitos detestáveis, embora isso, seria necessário distinguir tais, para então encontrar algo decente para comer.

Estava pronto para caçar, porém antes, teria que encontrar a caça, me sentava na beirada do telhado, fechando os meus olhos em seguida, inclinava minha cabeça, deixando meu nariz atingir a parte mais alto que poderia tocar, fazendo isso, seria mais fácil entrar quaisquer tipos de cheiros, por entre minhas ventas, porém não seria possível, apesar de boa visão, estava um pouco longe dos restaurantes e das comidas ali presentes, teria que fazer melhor, caso desejasse encontrar comida, expandir meus sentidos seria uma boa escolha, com tal pensamento, me recordava de um jutsu passado de geração em geração, esse jutsu do clã Inuzuka, aumentava drasticamente meu olfato, podendo cheirar definidamente o que quer que fosse, a grandes distâncias, devido a tal, começava a concentrar meu chakra, borbulhando meu corpo pro dentro, pensaria em como poderia efetuar esse jutsu, certamente se concentrasse o chakra no nariz, seria eficaz, mas falando de sentidos, tudo aconteceria por impulsos nervosos no cérebro, fazendo então o que fora designado pelo corpo, seria uma boa ideia para primeira tentativa, logo, fazia com que o chakra acumulado percorresse meu corpo, indo diretamente para o cérebro, seria algo rápido e a primeiro momento sentia algo, porém soasse como um lampejo, uma piscadela, aquilo não era de todo útil, teria que ter mais, algo que libertasse aquele lampejo, e eis que surge a ideia do selo de mão, e esse seria um dos que mais usaria, talvez fosse sorte, mas o selo tigre ajudaria na projeção do jutsu, o fazendo explodir minha cabeça no mesmo tempo, seria como tudo ficasse mais claro, embora o afetado fosse meu olfato e audição, sentia uma bateria de emoções, o cheiro de comidas sendo preparadas, o tempero exalava no ar, e cada fragrância parecia ter uma cor próprio, como se todas essas direcionavam ao meu nariz, mostrando todas as possibilidades que viria a ter, o som do óleo quente fritando bolinhos e vegetais, a faca cortando a carne, e o garfo ficando nessa, o mastigar de bocas estranhas seria harmônico aos meus ouvindo, como se meus sentidos abrissem para o mundo, uma nova visão desse, e logo sentia o cheiro que me pregava à cabeça, devido a tal, me levanto e sigo tal, pulando de casa em casa.

Era coisa de alguns minutos, estava com pressa, e com fome, logo chegaria ao local, o Ichiraku, um pequeno restaurante, embora bem visto por todos, adentrava esse, com Terry ao meu lado, minha boca babava, e logo sou surpreendido, tudo ali seria caro, e mal poderia comprar um prato principal, não parava de babar, embora fosse derrotado ao entrar, Terry veria meu olhar vidrado, logo mordendo o pé de minhas vestes, me carregando puxado para longe daquele local.




Técnicas usadas:

Sentidos apurados

-5= 115
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Ichiraku

em Qui Out 19, 2017 12:23 pm
Atualizando Treinos -
Status: Aprovado
Experiência: 13 Vontade
Conteúdo patrocinado

Re: Ichiraku

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum