Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Toriko

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Asura Vs RukaOntem à(s) 12:42 pmRuka
Quest - Compras Ontem à(s) 11:32 amHanda
Gabinete do HokageQui Nov 16, 2017 1:14 amYhwach
Quest - O Caminho de BaamQua Nov 15, 2017 7:30 pmUmagon
Arredores da VilaQua Nov 15, 2017 9:58 amIzanagi
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 21%
7 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

O Profissional

em Qui Set 07, 2017 11:51 pm

Os mais sábios sempre a procura de conhecimento apreciam muito passar tais conhecimentos para outros, porém, por um certo preço, para ajudar o hospital!

•Escola do Médico;
•Escola do Curandeiro;
•Escola do Massagista;

Métodos de Pagamento:
Primeira Aula 100 Ryous
Meio Percurso 350 Ryous
Curso Completo 600 Ryous

Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/400  (0/400)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: O Profissional

em Dom Set 24, 2017 7:51 pm
Apos terminar minha missão e me tornar oficialmente um gennin de Konoha, me vejo voltando ao hospital, pois eu gostava da ideia de poder ajudar as pessoas em meio as batalhas, uma vez no hospital, procuro por uma atendente perguntando algo sobre como faço para me tornar um medico ninja, a mesma me responde com um sorriso no rosto que com uma taxa de 600 Ryous eu poderia aprender a me tornar um medico ali mesmo no hospital, tais palavras me anima, puxo então minha pequena bolsa de dinheiro que contia meu dinheiro retiro a exata quantia de 600 ryous, então digo:
-bem aqui esta o preço pelo curso completo, agora onde eu pago e para onde eu vou para começar meu treino?
Narrador
Narrador

em Dom Set 24, 2017 8:23 pm

*Você faz um tour pelo hospital acompanhado de um instrutor, ele apresenta todo o local assim como sua funcionalidade, te passa toda a mentalidade de um médico, o qual sempre preza pelo bem estar alheio... No final ele lhe entrega um bisturi e te disponibiliza toda uma sala para praticar as habilidades medicinais, levando o tempo que precisar...

Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/400  (0/400)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Set 27, 2017 11:54 am
Era cerca de meio dia quando um homem vem ate mim que estava na frente do balcão pagando para uma mulher para poder virar um medinin, Seria meu primeiro passo para me tornar um ninja melhor então eu estava ansioso, este homem vem a citar palavras me pedindo para ir andando com ele, no caminho o mesmo vem a dizer:
-Sabe, a partir de agora você é um ninja medico, então deve manter a postura como tal, saiba que você sempre devera dar suporte a seu esquadrão,  você provavelmente ira se deparar com situações onde sua frieza tem que ser máxima, as vezes vale mais amputar a deixar e matar o paciente, pense nisso.
Eu ficava quieto apenas refletindo sobre as palavras, ele me mostrava o hospital em quanto falava, ate que chegamos a uma sala que quando é aberta pelo homem, e possível ver vários apetrechos de treinamento medico, então esse vem a me entregar um pequeno bisturi dizendo:
-Vamos treine, agora as técnicas presente no pergaminho ali na mesa, leia também os livros sobre a biologia humana, saiba o que você esta fazendo, lembre-se a vida do seu paciente depende de você...
Após isso o homem vem a sair e voltar a seus afazeres, entro então na sala e começo a observar cada detalhe, haviam manequins por todo lado, porem não eram manequins convencionais de plástico e etc, e sim um manequim feio de materiais que imitavam a carne humana, Gama então salta de minha cabeça para uma mesa que tinha ali perto com um pergaminho em cima dizendo:
-Hora, hora, hora então agora você é medico? Interessante.
-Fique quieto Gama. –Respondo ao sapo
-Eu apenas falei o seu ignorante filho de uma Puta. –Responde Gama bravo, porem ignoro deixando o mesmo falar sozinho, vou ate o pergaminho e o abro, e começo a ler:
-Vejamos... A primeira técnica aqui é o jutsu chakra Bisturi... Interessante. –continuo a ler o pergaminho, que era de fato muito bem explicado, tendo os selos, a onde eu deveria concentrar o chakra, segundo o pergaminho era mais fácil concentrar a mesma quantidade de chakra que usado para criar um jutsu, pelo menos o jutsu não haverá erros e depois você só acerta a quantidade de chakra gasto, resolvo tentar, porem antes pego um manequim e posiciono o mesmo no chão deitado a minha vertical, para que eu possa testar se meu bisturi ira corta de fato... após isso começo a fazer os selos desenhados no pergaminho, nada de muito difícil, após isso faço com que meu chakra desloque-se para as palmas das minhas mãos, após isso uma aura azul toma forma em volta da minha mão, porem ainda não tinha forma de uma lamina, então concentrando meu chakra um pouco mais começo a moldar a aura, dando assim uma forma pontiaguda, em seguida sem perder minha concentração, vou ate o corpo do manequim tento cortar uma lasca do seu bispes do lado esquerdo, e de fato o corte rente e rápido foi feito, aqui me faz abrir um grande sorriso após isso Gama vem a dizer:
-Meus parabéns você é um medico que consegue cortar as pessoas, e não curar...
-Cala a porra da boca Gama. –Respondo ao sapo, seguindo para próxima técnica presente no pergaminho, mais uma vez começo a ler em voz auta:
-Certo a próxima técnica se chama extração, ela serve para que eu possa retirar venenos, parasitas e etc que estejam alojados dentro do corpo de um terceiro, legal, legal vamos treinar.
-Vamos não você vai. –Responde Gama ironizando, porem mais uma vez ignoro ele pois eu sabia que isso deixava ele mais nervoso do que eu responder. Então começo a fazer meus preparativos para treinar a técnica, dentro do pergaminho estava dizendo que o básico seria eu pegar agua em uma quantidade pequena concentrar meu chakra na mesma e implantar ela por uma fissura feita no corpo do terceiro, logo pego uma tigela que tinha ali que aparentava caber uns 5 litros, a encho de agua e coloco do meu lado, em seguida pego o meu bisturi, e corto o corpo do manequim duas vezes com corte rentes e profundos deixo um corte com cerca de 8 cm do outro, porem na mesma linha, agora era hora de tentar fazer o jutsu, pego o pergaminho e começo a fazer os selos, em seguida coloco minha mão direita sobre a superfície da água dentro da tigela, e começo a concentrar meu chakra e o levanto ate a palma da mão sobre a água, não era difícil porem difícil seria tirar a agua da li sem que ela caia uma gota, ai vejo uma dica no pergaminho, dizendo que o jutsu seria melhor feito se eu concentrar chakra pra fora do corpo conectando com a agua utilizada, então tento fazer isso concentro meu chakra me concentrando com a agua, 10 minutos tentando eu finalmente consigo, então tiro a mão e a agua inteira que estava dentro da tigela  feio junto então coloco a mão esquerda no na fissura da direita e com a mão de agua coloco na fissura esquerda, e começo a fazer a agua entrar dentro do corpo da pessoa, e com a mão esquerda puxo a mesma como se eu transferisse o jutsu de um para outra após isso passo os 5 litros de agua de uma mão para outra que sai pela fissura, então digo:
-Creio que com isso se tivesse uma impureza aqui o jutsu teria removido então o jutsu deu certo ufa...
-serio o capitão obvio. –Responde Gama que mais uma vez é ignorado, após isso pego o pergaminho e digo:
-Certo a próxima técnica é Regeneração... Essa técnica consiste em usar o chakra para estimular a célula do corpo humano aumentando a regeneração das mesmas, curando o terceiro ou você mesmo, interessante, essa técnica deve ser a que eu mais irei usar em batalha. –Começo a ler então os selos e as dicas do jutsu, que era obvio que não seria difícil a final eu conseguia criar um chakra cortante passar agua por dentro de um corpo, então n seria difícil, porem isso não daria pra testar no manequim, então pego meu bisturi e faço um pequeno corte na minha perna, abrindo uma ferida, em seguida faço os selos presentes no pergaminho e concentro meu chakra nas mãos, então uma aura verde toma conta da minha mão, em seguida coloco a mão na ferida e meio que instantaneamente a dor começa a diminuir, após 15 segundo tiro a mão e a ferida havia se fechado por completo e não doía mais...
Gama fica boquiaberto ao ver aquilo e ele diz:
-É realmente, você agora é um medico.
-Eu sei, obrigado, Obrigado rs. Respondo ao sapo, em seguida percebo que o pergaminho estava acabando faltava apenas duas técnicas para que eu possa me tornar um medico por completo.
Começo a ler a próxima técnica porem me assusto, pois ela era um tanto quanto complexa, seu rank já era maior que as demais técnicas que eu conhecia, ainda com base em sua descrição pude perceber que a técnica seria, usada em momentos críticos, então leio em voz alta novamente:
- Certo a próxima técnica é a Operação interna.
-O nome é legal mas pra que serve? –Pergunta Gama
-Bom serve para que eu possa fechar feridas expostas d terceiros ou ate mesmo minha. –Respondo ao sapo em quanto lia e observava o pergaminho, esse jutsu continha mais selos do que eu já estava acostumado, então resolvo deixar o pergaminho aberto em minha frente para que eu possa tentar gravar a sequencia de selos, começo então a fazer os selos, porem erro varias vezes, pois ao trocar de um selo para o outro eu me atrapalhava, pois eu quase não usava selos pra fazer meus jutsus, era fato que isso me atrapalharia, porem meia hora depois de tentativas consigo aprender a sequencia e faze-la de maneira rápida, então digo é ora de testar, Gama arregala o olho e diz:
-Como você ira testar esse jutsu? não tem ninguém com ferida expostas aqui.
Com um sorriso no rosto falo selos mais uma vez criando um bisturi de chakra que não me causaria dano, então corto minha perna esquerda da altura da chocha ate o joelho, o sangue começa a vazar, eu tinha que ser rápido, o sangramento poderia me matar, pois eu corto uma veia junto da pele, agora começo a fazer os selos, a dor era intensa porem eu tinha que tentar, então após isso concentro meu chakra mais uma vez nas mãos como se fosse para eu fazer o restauração porem dessa vez com mais chakra ainda, após isso faço com que o chakra não fique em volta da minha mão e sim tome forma de uma espiral em cima de minha palma, assim como mostrava o desenho, de fato minha estratégia da certo, o jutsu aparentemente tinha funcionado, coloco então a mão por cima do corte, que começa a se fechar porem não era o suficiente, então gama preocupado grita:
-Meu deus eu vou chamar o medico.
-Não, vai chamar ninguém gama. –digo ao sapo com os olhos cheio de lagrima devido a dor porem com uma fisionomia de braveza, após isso descido concentrar mais chakra na palma de minha mão deixando o jutsus mais forte, estratégia essa que deu certo pois a ferida começa a se fechar por onde eu passo a mão, após minha mão chegar perto do joelho, pude perceber que a dor havia sessado por completa, gama suspira pois o mesmo estava muito preocupado comigo, isso me faz cair em gargalhada rindo dele, pois embora ele se faça de machão o mesmo estava azul de preocupação comigo, porem interrompo a conversa dizendo:
-Vejamos a ultima técnica a se aprender é a sala do cirurgião.
Gama assustado diz:
-Como é, depois de todo esse sangue que você perdeu vai voltar a treinar?
-Sim, vou. –Respondo curto e grosso com o sapo, após isso começo a ver que a técnica em si tratava-se de um jutsu onde eu eliminaria quais quer impurezas presentes nas redondezas para poder fazer uma cirurgia em meio ao campo de batalha, a técnica era complexa de se aprender os selos assim como a outra porem devido as altas explicações do pergaminho, seria fácil eu conseguir fazer tal jutsu, sentado no chão de pernas cruzadas faço os selos do jutsu indicado no pergaminho, em seguida crio uma aura verde em volta de mim, porem faço com que ela se concentre em minha mão como se eu a comprimisse a mesma, após isso tento quebra-la de maneira que ela exploda-se, estimulando assim os átomos a se movimentarem fazendo assim com que o mesmo esquente-se matando todas as bactérias ali presentes.
Aquilo me faz abri um enorme sorriso pois eu havia conseguido aprender todas as técnicas medicas indicadas no pergaminho porem eu estava cansado, agora eu era um Medico formado, e um gennin cheio de ambições, resolvo então me levantar e ir dormir em algum hotel por ali...
Técnicas :
Chakra Bisturi

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Selos: Tigre
Custo: 10 Manter
Poder: 0-2
Descrição: A manipulação profissional de chakra dos médicos permite o uso de seu chakra para gerar "bisturis" de chakra cortantes em suas mãos! Tal lâmina espiritual pode ou não causar danos graves a seus alvos dependendo de sua frequência de energia, quando não aplicado, é capaz de abrir corpos sem os ferir, para tratamentos mais profundos!

Extração

Dificuldade: D
Selos: Tigre
Custo: 10 Manter
Cura: 1
Descrição: A técnica de extração se aloja no corpo alvo, percorrendo toda sua estrutura a analisa e identifica possíveis ameaças, como venenos, assim, possibilita uma extração forçada de tais resíduos!

Regeneração

Dificuldade: C
Selos: Tigre, Javali
Custo: 20 Manter
Cura: 2
Descrição: A manipulação profissional de chakra dos médicos permite o uso de seu chakra materializado, tal que quando pressionado sobre seus alvos, estimula suas células regenerativas num nível extremamente grande, capaz de forçar a cicatrização de feridas profundas em segundos!

Operação Interna

Categoria: Oficio
Dificuldade: B
Selos: Tigre, Rato, Javali
Custo: 80
Cura: 4
Descrição: A técnica da Operação interna só pode ser realizada quando o corpo afetado em questão, estiver de fato exposto, seus órgãos internos, em quaisquer condições, rasgados, perfurados ou quebrados, uniformemente podem ser restaurados caso o período dos danos seja inferior a um dia!

Sala do Cirurgião

Categoria: Oficio
Dificuldade: A
Selos: Tigre, Javali, Cavalo, Rato, Cobra
Custo: 100 (10 Manter)
Cura: 0
Descrição: O uso do chakra medicinal pode ser efetuado em área, criando-se uma esfera de energia expansível que purifica uma área em especifico, removendo qualquer impureza no ar e solo para operações improvisadas.
Narrador
Narrador

em Qua Set 27, 2017 2:06 pm

*O Médico que lhe acompanhava observa todo o seu esforço e finalmente lhe entrega um título de médico licenciado!

Treino Aprovado!
+25 Inteligência; +12 Vontade

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: