Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Toriko

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Asura Vs RukaOntem à(s) 12:42 pmRuka
Quest - Compras Ontem à(s) 11:32 amHanda
Gabinete do HokageQui Nov 16, 2017 1:14 amYhwach
Quest - O Caminho de BaamQua Nov 15, 2017 7:30 pmUmagon
Arredores da VilaQua Nov 15, 2017 9:58 amIzanagi
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 21%
7 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Comerciante

em Qui Set 07, 2017 11:42 pm

Na loja geral de Konoha você pode comprar e vender itens por um preço forte, variados tipos de itens são comercializados aqui!

Estoque:
Ryous: 1.345
Grande Porte(1x Cada)

Katana Preço Estimado: 333 Ryous

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 5
Tamanho: 10,5
Descrição: Muito mais do que uma arma, é a extensão do corpo e da mente. Forjadas em seus detalhes cuidadosamente, desde a ponta, até a curvatura da lâmina eram trabalhadas totalmente a mão. 

Shuriken Gigante Preço Estimado: 175 Ryous

Vigor: 6
Tamanho: 10,5
Descrição: Seu formato é idêntico a uma Shuriken comum, porém em grande escala, possui uma resistência maior que as demais armas de mesmo porte.

Shakujo Preço Estimado: 168 Ryous

Composição: Madeira
Categoria: Híbrido
Vigor: 3
Tamanho: 12
Descrição: Uma cetro feito a base de Madeira, uma arma um tanto quanto peculiar a ser usada, disponibiliza tanto ataques a distância quanto a defesas estruturais e ferramenta de movimentação.

Double Blade  Preço Estimado: 384 Ryous

Vigor: 5
Tamanho: 15
Descrição: Um artefato que requer grande pericia por ser tanto útil quanto problemático, sua forma dupla laminar possibilita o dobro de ataques letais em menor tempo, porém, sua forma não contribui para movimentos defensivos!

Pequeno Porte(1x de cada)

Tanto Preço Estimado: 122 Ryous

Vigor: 4
Tamanho: 2
Descrição: Um pequeno punhal usado para assassinados, também foi bastante usada em rituais de Sepukku, não eficaz para combates, porém furtiva e rápida.

Senbon Preço Estimado: 30 Ryous

Vigor: 1
Tamanho: 1
Descrição: Agulhas  usadas especialmente para ataques furtivos, permitem a penetração e ataque contra os pontos vitais para aqueles que os dominam.

Makibishi Preço Estimado: 15 Ryous

Vigor: 2
Tamanho: 0,5
Descrição: Pregos de múltiplas pontas, são muito usados em armadilhas por causarem grandes estragos em desatentos.

Machado Preço Estimado: 67 Ryous

Composição: Ferro
Categoria: Impacto
Vigor: 4
Tamanho: 5
Descrição: Uma ferramenta básica feita com um pedaço de madeira e uma lâmina chata de ferro. Normalmente usada para cortar lenha abusa principalmente da força física do usuário, embora aplique poder cortante.

Alimento(2x de cada)

Peixe

Gosto: N/D
Efeito: Dor de Barriga; -2 Vida;
Satisfação: 1 Turno
Preço Estimado: 25
Descrição: O Salmão é um peixe típico usado na cozinha, tem vários usos e é tido muitas vezes como ingrediente principal do prato!

Maçã

Gosto: N/A
Efeito: +1 Hp
Preço Estimado: 05
Descrição: Uma Maçã comum.

Laranja

Gosto: N/A
Efeito: +1 Chakra
Preço Estimado: 05
Descrição: Uma Laranja comum.

Medicinal(2x Cada)

Erva Verde Preço Estimado: 35 Ryous

Propriedades: Cura
Efeito: +5 Vida
Descrição: Possui capacidades curativa, quando ingerido ou aplicado em ferimentos causa sensação de bem estar e amplifica a produção de células epiteliais para a cura do corpo.

Cogumelo Brilhante Preço Estimado: 45 Ryous

Propriedades: Efetivo
Efeito: Brilha no Escuro.
Descrição: Um cogumelo que brilha no escuro, não é tóxica nem benéfica, apenas emana um ruído mágico que da a impressão de estar vivo.

Narciso Preço Estimado: 62 Ryous

Propriedades: Cura
Efeito: Para Sangramento
Descrição: Causam efeito coagulante estancando ferimentos abertas, porém, emitem um cheiro muito forte que causa certo incomodo.

Vestimentas:

(1x Cada)
Quimono
Tipo: Vestimenta
Material: Lã
Poder: 0
Resistência: 0
Preço Estimado: 109 Ryous
Descrição: Uma simples veste larga, feita de lã e outros tipos de tecido, não oferece nenhum tipo de proteção quando usada, porém é uma roupa consideravelmente leve, também protege contra o frio, sua forma larga de tecido permite a ocultação de itens e armas facilmente por debaixo da veste, os Quimonos também, trazem consigo um Haramaki para ser usado a barriga, um tecido maleável que se contrai, preso à barriga pode servir de bainha também!
Bônus: Haramaki concede +4 Espaços e 2 Espaços de Bainhas Adicionais; Resistência leve contra o frio.
Penalidade: Não oferece proteção alguma;

Agasalho
Tipo: Vestimenta
Material: Pele
Poder: 0
Resistência: 0
Preço Estimado: 122 Ryous
Descrição: O agasalho é um tipo de vestimenta que não cobre somente o torso mas também parte das pernas, revestido com pele é altamente recomendado contra o frio destruidor do país da água!
Bônus: Resistência contra o frio!
Penalidade: Não oferece proteção alguma;

Pergaminhos:

(1x Cada)
Pergaminho Adjacente Preço Estimado: 150 Ryous

Composição: Papel
Categoria: Impacto
Vigor: 1
Descrição: O que será que tem dentro?

Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Comerciante

em Sex Out 27, 2017 7:17 pm
Saia do campo de treino, o meu colega nem deu atenção para mim, então sem que ele perceba saio de ela e vou em direção ao mercado, pois eu tinha um item guardado comigo, um pergaminho com uma técnica suiton, resolvo vender então já que eu não tinha a afinidade com tal elemento, chegando la puxo o pergaminho mostro ao dono da loja para ser avaliado seu preço...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 7:42 pm
Dou 100 Ryous - Dizia o dono do estabelecimento. - Aceita? - Franzia a testa.
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 7:54 pm
Era tentador a oferta, porem tento dar uma contra proposta para o mesmo na intenção de conseguir um melhor preço:
-Olha, podemos fechar negocio, caso o senhor me de 1 Senbon  e 1 pele de animal...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 8:00 pm
Quê? Tu achas que tem o poder da barganha? - Dava uma risada - 90 Ryous e um Senbon. Não trabalhamos com pele de animais aqui.
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 8:06 pm
-Ok aceito sua oferta. -Digo ao vende

em seguida que pego os 90 ryos e a senbon aponto para uma calça e digo:
-Vou levar a Shotopantsu
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 8:14 pm
Certo - Entregava a Shotopantsu para o mesmo.
Genin
Genin

Status
Vida:
158/200  (158/200)
Chakra:
65/100  (65/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 11:29 pm
Por não ter ideia do que treinar ainda, vou até o comerciante e faço uma proposta - Tenho 50 Ryous no bolso e uma Chakram nova, nem foi usada ainda. Quero trocar pelo seu pergaminho Ninpou. O quê acha?
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Out 27, 2017 11:31 pm
Com uma risada, confirmo com a cabeça aceitando a proposta do garoto de pagamento imediato - Tome aqui - Jogava o pergaminho Ninpou para o garoto e pegava o dinheiro e a arma.
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 1:12 pm
Com o dinheiro dato pelo kage volto a vila, e vou em direcção a área comercial para compra uma segunda calça, para completar meu objectivo, eu ja tinha praticamente tudo faltava a penas isso, então após andar por 10 minutos chego ao comerciando, puxo a quantia de 55 ryous e le digo:
-Senhor, eu gostaria de mais uma calça como aquela que comprei antes.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Out 28, 2017 6:23 pm
... Você não está enrolando drogas com seda não né garoto? - Pegava o dinheiro e entregava a vestimenta para ele.
Genin
Genin

Status
Vida:
77/100  (77/100)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Out 30, 2017 11:39 pm
Após desistir de minha briga nos arredores, reconhecendo que sozinho eu não conseguiria nada. Vou até o comerciante visando me fortalecer e passar meu conhecimento para os aliados que eu arranjar. - Olá Senhor, desejo comprar o pergaminho Suiton que está ali e também desejo trocar minha shuriken gigante pelo pergaminho elemental e mais uns trocados - Sorria para o Senhor.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Out 30, 2017 11:42 pm
Ohh... Sim, esse pergaminho azul que trouxe foi um garoto ruivo, agradeça-o - Entregava os pergaminhos pedidos e 25 ryous pela shuriken e o dinheiro do pergaminho - Foi bom fazer uma troca com você.

-150 ryous
Genin
Genin

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 31, 2017 11:38 pm
"Já é noite... creio que seja improvável ter algum aluno em aula além de mim. Ainda estou transformada no Grande Hokage, seria uma boa ideia ir em alguma loja e fingir ser ele para conseguir alguma coisa"

- Olá, estou precisando de um agasalho feminino para um encontro hoje a noite mas estou sem dinheiro no momento, posso pegar fiado e amanhã acertarmos o dinheiro em meu gabinete? - Perguntava com certo constrangimento.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Out 31, 2017 11:42 pm
Estava prestes a fechar minha loja, um pedido inesperado, uma voz meio afeminada, talvez algum medo pelo horário ou desconfiança... Era isso mesmo que eu estava ouvindo?!?!? - Hokage-sama!!! - Ouvia calmamente seu pedido - ... - Um silêncio tomava conta da loja - Fico feliz que esteja tentando superar seu divórcio, Mas sabe... Fazer fiado é meio complicado pra mim, ainda mais essa hora... - Fazia corpo-mole, precisava tirar algum lucro disso - Tudo bem, eu vendo fiado, mas terá uma taxa de 25% amanhã! - Pegava o agasalho feminino e o entregava - Tenha um bom encontro
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: