Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Área Residencial Empty Área Residencial

Qui Set 07, 2017 11:38 pm


A área residencial de Konoha é um lugar bastante agradável, repleto de casas para aluguel e até mesmo lotes de casas para serem comprados, todas com igualidade semelhante e prontas para uso próprio!
O Aluguel de um Quarto por uma Noite custa: 30 Ryous
O Aluguel de um Quarto por duas semanas com baú custa: 120 Ryous
A Compra de uma casa própria na vila custa: 1.200 Ryous



Kyra
Kyra

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue100/100Área Residencial SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Dom Set 10, 2017 8:41 pm
Acabando de deixar a área baldia de Konoha, lembro me da visão de subir uma colina e ter visão para a academia Ninja, poucos graus a esquerda, podia também observar o Gabinete do Hokage, dois lugares diferentes conectados por uma ordem, a de ir até lá e completar uma tal missão para se tornar "Genin", coisa como exército Ninja da vila, não é tão interessante para mim, mas é o que todos fazem, é uma fase da vida que nos irá pagar por serviços então meio que temos que fazer isso para a sobrevivência...

Entretanto, antes de seguir para lá recordo ter treinado uma das técnicas de meu clã, mas não havia sido todas, apenas uma de três, então, caminhando pela área residencial acabo me desviando para um beco onde treinaria uma outra técnica!

No local pego com minha mão direita a única Shuriken em minha bolsa ninja, a posiciono frente ao meu rosto, esticando todo meu braço e tento olhar através de sua abertura centra, -Não deve ser dificil!- Mesmo com a arma em mãos nem sequer exito para tentar realizar selos de mão, entrelaçando meus quatro dedos, anelar e mindinho, e pressionando a Shuriken no meio deles, enquanto meus Indicadores e médios, erguiam-se para cima, era o selo do Tigre! O que fazia meu Chakra se emanar para fora de meu corpo e mirar a Shuriken como fonte da técnica! Num movimento fluído, passaria a Shuriken para o meio de minha mão direita, precisamente entre médio e anelar, erguendo a Shuriken por entre eles, enquanto os dedos se formulavam como dois símbolos de um tema musical pesado, o selo do boi, que iria transmutar a energia do Tigre e da Shuriken, em clones reais de sua estrutura, o selo de boi colocaria Impacto em teu Jutsu!

Lanço a Shuriken então, e em meio a seu trajeto ela explode em fumaça, surgindo em volta de si, dez projeteis adicionais, algo maravilhoso de se ver, imaginando que algum dia alguém seria perfurado por estas onze lâminas simultaneamente, abrindo tantos buracos em seu corpo que seu próprio sangue se confundiria na hora de vazar até sua morte...

Coleto minha Shuriken e dou o fora dali...

Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Dom Set 10, 2017 8:53 pm
Treinamento Aprovado;
+7 de Inteligência; +5 Destreza;
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue0/80Área Residencial SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Ter Set 26, 2017 9:37 pm
Maldito hokage, fez-me passar cerca de três horas na merda de uma plantação, e vem com tal brincadeira, apenas para dizer que estaria eu apto a formar uma dupla de dois, comovente, seguia andando rapidamente desde minha despedida do prédio do mesmo, estava emburrado, é claro, balbuciando ofensas nítidas em minha boca continuava a andar, meu rosto virado para frente apenas desviava de vultos, nada mais nada menos, estava em outro lugar naquele momento, desse modo apenas seguia em frente.

Não demorava muito para dar conta de que estava longe de tudo, e todos, talvez em alguma área nova da vila, sabe se lá, era difícil de me localizar, não conhecia metade da vila até aquele ponto, fazia alguns parkours subindo em alguma casa alta, decidido em me encontrar e voltar para minha residência, seria uma boa hora pra um descanso. Em cima da casa, visualizava algum canto, e me encontrava indo embora a seguir.

Chegava a casa, ainda na porta, colocava a mão sobre os olhos e bufava com a boca, esperando que meus pais não estivessem presentes, seis segundos depois me via adentrando a mesma, e instantaneamente estaria em cerco, minha mãe, essa mesmo, mãezoca estaria me intimidando, buscando informações, e decifrando todo meu dia em um único piscar de olhos, olhando para essa reviraria meus olhos, com desgosto que todo filho teria, começava uma pequena discussão, nada importante, até chegar à parte que importa... - Sim, sim, mas que merda, ganhei a bandana, sou gennin, aqui toma, use-a como quiser! - Falaria tais palavras, logo procurava a bandana por um momento, estaria perdida em meus bolsos, não, pois logo a encontrava e entregava para minha progenitora, essa que por sinal pegaria a bandana, apreciando-a, eu por outro lado saia em direção ao meu quarto, buscando escapar de toda intimidação, antes de entrar soltaria algumas palavras. - Preciso dos pergaminhos da família, sem exceção... - Entrando e fechando a porta do quarto a seguir, supostamente não queria tais pergaminhos uma hora como aquela, possivelmente no outro dia, àquela hora apenas deitaria em minha cama, sentia o conforto a mesma, até o momento em que minha barriga roncava, xingava uma vez mais, em voz alta dessa vez, gostaria que os vizinhos ouvissem, levantava, saia do quarto, indo à cozinha, comeria algo e voltava ao quarto, para enfim dormir, dezenove e vinte e sete, eis a hora que viria a dormir.

Roncava feito um animal selvagem, como saberia? Acordava vez ou outra com susto de meus roncos, seria engraçado se não me acordasse, sono vai sono vem, chega perto das quatro horas, e por ironia do destino viria a acordar, dormindo cedo demais, era meio que obvio tal fator, levantava meio emburrado, passava a mão no rosto, retirava remela dos meus olhos e limpava a baba que escoava de minha boca, seguia meu caminho até a cozinha, percebia em cima a mesa alguns pergaminhos, juntamente com minha bandana, logo pegaria tais pergaminhos, beberia um copo d’água e seguia pra fora dali, do lado de fora da casa olhava para o céu, uma cor bonita pairava, e o vento frio batia em meu corpo, tremendo sentava apoiando minhas costas em algo, abriria o primeiro pergaminho, como todos sabiam, os Yamanakas tinham um hijutsu tanto quanto peculiar, liam mentes e essas coisas, algo relacionado a mentes e controle mental, era algo a se impressionar, porém até que ponto? Era perceptível o papel importante para uma vila, mas em uma luta mano a mano, tais habilidades poderiam acabar desfavorecendo, caso usassem de maneira equivocadas, continuava a ler os pergaminhos, e ao término tinha comigo para compreender, jutsus rank E, D e B.

Logo após ler e pensar um pouco, me levantava, começando uma caminhada matinal, era cerca de quatro e trinta e dois, era visível a movimentação de algumas pessoas, todas essas iam em direção à feira, um costume pouco nunca visto por mim, até agora, seguia meu rumo, a feira também, ao chegar lá, a comoção de vários vendedores era pouca ainda, mas aos poucos chegava mais um punhado de gente, estava ali por um simples motivos, gostaria de encontrar algum mendigo, dormindo necessariamente, tinha êxito até então, alguns desses ficariam rondando a feira, porém em um beco, poderia encontrar um, roncando deveras por sinal, encostava perto desse, agacharia próximo a sua cabeça, logo então começaria a concentrar meu chakra, não saberia ao certo como poderia fazer aquele jutsu, nunca vi ninguém de minha família efetuar tal coisa, ao menos não me lembro, porém seria necessário chakra, e toda essa coisa de selos de mão, aí está, primeiro o selo tigre, tecnicamente era usada para técnicas de execução, emissão, algo assim, como essa agora que efetuaria, em seguida finalizava com selo bode, que seria para liberar a expansão espiritual da mente, algo como um selo de ilusão, enfim, ao concluir os selos de mão, colocaria todo o chakra concentrado em minha mão, logo esticava essa para a cabeça do mendigo, e de imediato visualizava todo o chakra da minha mão entrando na cabeça daquele, em seguida, tudo ficava preto, isso por alguns segundos antes de tudo começar aparecer, era estranho, pois naquela situação estaria no corpo e na cabeça do mendigo, e toda sua vida passaria por minha cabeça, continuaria naquilo até chegar à situação atual, onde estaria o mesmo estaria dormindo, ao retirar minha mão, veria que o sol já estava pairando sobre o céu, bem, demorou algumas horas tal leitura de mente, embora aprendesse tal jutsu, foi certamente embaraçoso ler a mente de um mendigo, todos seus pensamentos remetem a fome e dinheiro, triste da parte dele pensar em algo desse tipo.

Sairia dali logo após o pensamento breve, indo sentar em algum banco, escolheria um banco em frente a uma barraca, e como estaria na feira, teria uma gama de variedade para com esse, entretanto escolheria a barraca com menos movimentação, estaria ali para treinamento, não gostaria de chamar atenção, bem, teria algumas exceções, mas nada muito inconveniente, estaria sentando em um banco de madeira, encostado no meio fio, cerca de cinco metros da barraca, ao meu lado, um senhor de idade mediana pra velha, estava esse a ler um jornal, estava um pouco calmo em meio a sua leitura, acho que nem prestou a devida atenção a mim, enquanto encostava, não que esse precisasse prestar atenção, mas qualquer descuido, seria uma falha, ainda sentado via a movimentação na barraca que estaria de olho, essa que venderia peças de couro, seu dono era um também velho, tinha quase certeza que logo morreria, gostaria de treinar outro jutsu, antes de sua morte, isso era fato, começaria a concentrar meu chakra, estava calmo, e respirava fundo antes de continuar com aquilo, faria diferente dessa vez, estava um pouco mais cuidadoso, devido ao fato de ser um jutsu de transferência de mentes, estaria um pouco à deriva, caso fizesse errado, com isso concentrava todo o chakra contido em minha mente, cérebro, cabeça, ou algum derivado desses, logo após os selos de mão, tigre e bode novamente, porém esse teria que ter maior controle do chakra, logo o selo do galo estaria na triagem, não por opção minha, mas sim, por ser algo necessário, para todos que utilizam tal, continuando tal formaria com minha mão uma mira, ambas juntas miravam no velho dono da barraca a minha frente, e então assim foi, a primeiro momento tudo se apagava uma vez mais, e então estou eu aqui acordado, levanto minhas mãos e veja uma diferença drástica nessas, sim, completamente enrugadas, um pouco assustado xingava. - Sacripanta! - Dizia em alto tom e com uma voz completamente diferente, embora não fora totalmente isso que me aborrecesse, que diabo de palavrão acabaria de dizer, olhando ao redor, via o meu real corpo caído no colo do rapaz do banco, espera um segundo, ele está tentando me roubar, filho da puta, não poderia fazer nada demais com aquele corpo, estava um tanto eufórico devido a tal não sabia o que fazer, respirava um pouco, e profundamente, optando por acalmar-me, e então dissipava o chakra centrado no corpo desse idoso mequetrefe, voltando para então meu corpo, abriria os olhos espantados, minha cabeça estaria no colo desse rapaz que leria o jornal, sentia algo tocando meu corpo, logo meus bolsos, levantava rapidamente com isso, ficando a frente do cidadão, metia-lhe um soco, apesar da oportunidade de bater mais nesse, não ficaria por ali, após o soco buscaria ver se fora roubado, não, ao menos é um ladrão burro, virava-me, e então olhava na direção da barraca, o senhor ainda estaria por lá, no entanto estaria esse tonto, devido ao que acabara de acontecer, arrotava e voltava para minha casa, provavelmente viria a dormir, por exatas quatro horas.

Hijutsu:
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue0/140Área Residencial SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Qua Set 27, 2017 11:59 am
volto do treino medico e vejo um condomínio que eu poderia alugar uma casa para dormir chego perto do homem responsável le entrego 30 ryous ele me entrega a chave do quarto me mostra qual era e eu vou e adentro a casa para dormir...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Qua Set 27, 2017 12:45 pm
Takesho: Treinamento Aprovado;
+25 de Inteligência; +17 Vontade; +5 Força;

Kobura: Pagamento Descontado;
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue100/100Área Residencial SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Seg Out 02, 2017 12:41 pm
Um pouco cansada resolvo ir até a Hotelaria da vila, lá, com um saco de moedas em mão caminho até o gerente, pedindo para alugar um quarto por apenas uma noite, assim eu poderia restabelecer minhas energias para investir mais tempo treinando... Me guio até o quarto, deixo todos os meus pertences em cima de minha cômoda e me deito por horas...

Quando descansada, iria sair dali, no caso, quatro horas depois...
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue300/300Área Residencial SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Seg Out 02, 2017 1:54 pm
Área Residencial Mqdefault
Por fim após sair do Gabinete do Hokage ,estava ela andando pela vila olhando as ruas e as pessoas e Tiki estava ali em seu ombro esquerdo,estava feliz pois  Ruka havia se graduado Gennin .Agora estavam a procurar  os membros da equipe em que Ruka estava ,mas era difícil ,pois rastreamento não era lá o seu ponto forte ,mas deveria tentar ,pois queria conhecer os seus parceiros de equipe ,e quem sabe vir a treinar ou elaborar planos para futuras missões .
Spoiler:
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue100/100Área Residencial SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Qui Out 05, 2017 8:22 am
Após algumas horas descansando me levanto sentindo meu espírito revigorado, assim, coleto todos os meus pertences e abro a porta, logo deixando o prédio sou interceptada por uma figura andrógena, parecia uma garota, com um porte masculino, o encaro de pés a cabaça, -Que belos cabelos você tem!- Num tom amigável comentava sobre esse ruivo forçado, uma cor irritante, mas sorrindo claro...

Ele tinha bandana, não era alto, não parecia ser um lutador, havia uma bolsa ninja, armado provavelmente, sua aparência frágil pode esconder um grande poder, ele é ruivo, por algum motivo isso me faz pensar em fogo, ou algo destrutivo, não é comum tal cor de cabelo por aqui, deve ser estrangeiro!
Rei
Rei

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue200/200Área Residencial SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Qui Out 05, 2017 12:05 pm
Sono, muito sono. Ficar horas do lado de fora de casa por não conseguir encarar os pais devido problemas familiares e falta de incentivo é complicado, não conseguia imaginar maneiras de melhorar nossa relação. Enfim, Checava meus equipamentos através de minhas vestimentas e levanto em uma direção qualquer e sigo andando nesse mesmo sentido.

Alguns poucos minutos de caminhada até encontrar uma figura já conhecida saindo de sua residência e uma criatura... Ruiva? Exótico. - Olá Misa - Me virava para a outra pessoa, reverenciava - Prazer, Senhorita - Dava meu sorriso com os olhos - Estava pensando em ir até o Kage ver qual deve ser a minha equipe e ver se consigo aprender alguma coisa, desejam ir?.
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue300/300Área Residencial SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Qui Out 05, 2017 2:08 pm
Área Residencial Mqdefault
Realmente era coincidência pois estava a procurar os seus parceiros onde logo por alguns minutos um formoso rapaz apareceu ali e citou o nome da jovem que estava ali a seu lado ,era chamada de Misa ,então seria ela a Misaki que o Senhor Hokage falou,veio então a dizer. -Olá sou Ruka,estou procurando dois ninjas recém formados um é um garoto com o nome de Agares e a moça que foi escalada para a equipe se chama Misaki, e aproposito esta é Tiki a minha parceira e companheira. Olhou para eles e sorriu pelo comentário da moça que estava ali ,quando citou sobre seus longos cabelos vermelhos e sorrio por apresentar a eles sua pequena Fada Tiki,que por sua vez apenas balançou sua cabeça .

Spoiler:
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue100/100Área Residencial SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Qui Out 05, 2017 9:24 pm
Eu precisava responder alguma coisa? Acho que não, o Agares me chamou de Misa e esse outro perguntou sobre Misaki, tipo, um segundo depois, quanta baboseira, sua equipe? Por que não qual equipe pertence há? Seria má pronuncia ou alter ego? Não importa, penso duas ou até três vezes, mantendo um sorriso, ah... -Pois como não a conheceria, se ela sou eu!- Respondo ao estranho ruivo, sem muito enrolar...

Pois bem, uma fada, um ser ruivo, procurando por Agares e Misaki, eu, isto só pode significar que talvez sejamos parceiros, ou cometemos algum crime e não fui informada...
Rei
Rei

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue200/200Área Residencial SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Sex Out 06, 2017 12:20 pm
- Oh... Sou Agares - Colocava a mão em minha cabeça e começava a coçar. Sorria com os olhos e estendia minha mão para Ruka após me aproximar- Acho que não precisaremos ir até o Kage então para checar isso - Analisava minha nova companheira e perguntava inocentemente - Oy Ruka! Você é menino ou menina? - Fazia uma cara de dúvida, apesar de um ninja, era apenas um garoto pobre e não tinha nenhuma maldade nesse sentido.
Olhava para Misa agora, voltava meu olhar para Ruka e enfim propunha - Já que somos uma equipe... O que acham de nós irmos treinar ou fazer alguma missão em conjunto?
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue100/100Área Residencial SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Sáb Out 07, 2017 9:02 pm
Treinar? Missão? Não há sinergia alguma entre nós, não sei quais os poderes de cada um aqui, ou suas habilidades, quais as chances de isso dar certo? O mais prudente seria nos certificarmos de que realmente podemos permanecer juntos, abrir e compartilhar informações, dai pensar em treinar alguma estratégia unidos, algo como uma formação específica!

Isso não é uma brincadeira, mas devo estar levando a sério demais, talvez ele só esteja tentando ser gentil, não que me importe, -É claro!- Confirmo depois de tanto pensar, guiando meu caminho pela frente, apenas esperando por Ruka e Agares...
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue300/300Área Residencial SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Dom Out 08, 2017 4:16 am
Área Residencial Mqdefault
Estavam ali entrando em uma conversa ,o rapaz ali era gentil ,chegava a ser até fofo ,mas a moça que se chamava Misaki era um tanto séria ,não era muito de amigos ,mas todos deveriam esquecer essas coisas ,pois deveriam  trabalhar juntos e deveriam compartilhar seu conhecimento,Ruka olha para estes onde veio a dizer. -Bom para que haja um pouquinho de entendimento entre nós ,devemos, ser sinceros e compartilhar os nossos conhecimentos e sonhos . Respirou profundamente e passou sua mão sobre seus cabelos e fitou seus parceiros e lhes disse. Eu sou um Estrangeiro ,vindo de um lugar distante e fria e o poder da linhagem que foi passada pela minha família é o domínio absoluto do elemento cristal de jade.Após revelar aos seus parceiros sobre a peculiaridade de seu poder apenas aguardou ,seus parceiros a falarem.

Spoiler:
Rei
Rei

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue200/200Área Residencial SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Dom Out 08, 2017 9:54 am
Sigo andando atrás de Misa, Não me importava qual decisão fora tomada. - Relaxa Ruka, seu passado pra mim não importa e muito menos sua origem - Ainda com o sorriso no rosto - Tudo o quê seria preciso é seu entendimento de que precisaremos agir como um time e que você dê tudo de si para que isso ocorra bem.

Em seguida ficava quieto e tirava aquele meu sorriso padrão do rosto e tomava uma postura mais séria enquanto andava. - O que sua fada faz? - Depois redirecionava meu foco para Misa - E você? Já despertou aquilo? - Falava dessa forma, não sabia se ela se sentia desconfortável ainda em revelar sua linhagem. Continuava andando.
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue300/300Área Residencial SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Seg Out 09, 2017 1:26 pm
Área Residencial Mqdefault
Sentiu-se ofendida pela forma de agares dizer,pois para Ruka se não fosse o seu passado não estaria ali,e não saberia usar os dons que possui ,ela apenas o fitou e com um olhar frio apenas disse. - Agares,você não passa de um cara babaca ,meu passado é tão importante quanto o teu futuro,pois graças as lembranças de meu passado eu seu quem sou e de onde eu vim.Olhou para Misa e sorriu para esta e lhe deu uma saudação e conversando com tiki eis que disse.-Tiki ,vamos indo, odeio fica na presença de caras idiotas. Dando as costas a Agares ela seguiu com sua parceira saindo da presença destes.

Spoiler:
Rei
Rei

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue200/200Área Residencial SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Seg Out 09, 2017 1:34 pm
Olhava com um certo desentendimento da reação de Ruka e ignorava, apenas seguia meu caminho. - Não me importa o passado nem o futuro de ninguém, apenas o presente. - Permanecia seguindo a ninja.
Kobura
Kobura

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue0/140Área Residencial SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Seg Out 16, 2017 7:36 pm
Saio do campo de treino então e volto para um lugar onde eu poderia dormir, pago o homem e sigo meu caminho para meu quarto. deitando assim na cama e dormindo voltando meus 400 de chakra.
Yuki
Yuki

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue120/120Área Residencial SSnoybM  (120/120)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Sáb Out 28, 2017 9:05 pm
Pego a calça do senhor meio vermelho devido a comparação do mesmo, porem ignoro e saio do estabelecimento, e vou em direção a um local mais calmo, eu tinha em mente a criação de um objeto que iria me confortar, era uma ideia da voz na minha cabeça, pois como ninguém queria ser meu amigo, eu iria criar meu próprio amigo, eu criaria um ursinho de pelúcia para ser mais exato, eu tinha tudo que eu precisava, uma agulha, linhas tecidos e mais tecidos para ser o enchimento do mesmo, era apenas achar um lugar e começa a confecção do produto, andando pela vila vejo a área reservada a dormitórios, onde lá eu poderia ter paz, sigo ate la, e vou para trás de uma pousada em um jardim lindo... Chegando la, pego todos os materiais e estendo ao chão, eu tinha uma linha de aço linhas de costura das calças, então me aparentava ter o suficiente, saco minha kunai, e começo a rasgar uma das caldas deixando a mesma em micro pedaços de tecido, onde eu usaria como enchimentos, coloco a Kunai ao chão então e pego a agulha, com ela vou ate a segunda calça e procuro pelas linhas de costura, uma vez que acho, infinco a mesma e depois faço um movimento com força leve para o alto, fazendo assim com que a costura se desfaça, faço isso ate que a calça fique totalmente desfeita, deito os fios de baixo da Kunai para não voar ao vento, e em seguida começo a me organizar em como iria montar o ursinho, ate que com um desenho feito mentalmente, eu começo a rasgar o tecido completo, fazendo com que o mesmo fique em 6 pedaços, um era extremamente grande comparando com os demais, isso seria usado para o tronco do ursinho, o segundo maior, seria a cabeça e as orelhas, apos isso tinha dois panos exatamente iguais que seriam as pernas e outros dois pouco menor que as pernas que seriam os braços, era hora de começar a fazer o urso, coloco então enchimento no maior pano, uma quantidade boa para que o urso seja gordinho, apos isso pego a agulha e o fio de aço, enrolo o fio na ponta traseira da agulha e começo a costurar, em zig e zag ate que o mesmo tenha sigo completamente costurado, apos isso quebro a linha com os dentes e dou um nó, em seguida faço isso com todas as partes, ate todo o corpo do urso tenha sido preenchido porem separados, agora era a hora de costurar eles, pego a cabeça e costuro no topo do tronco, em seguida costuro as mãos uma do lado direito outra do lado esquerdo, em seguida faço isso também com as pernas, pronto o urso estava quase pronto, porem faltava algo... os olhos, porem eu não tinha nada pra ser os olhos, ate que vejo dois botoes nas minhas mangas da minha vestimenta, os amarrando e costuro um do lado do outro com o espaço de 3 centímetros com a linha de costura da calça, pronto eu tinha feito meu ursinho de pelúcia.                
Item criado:
Mortyr
Mortyr
Narrador
Narrador

Status
Vida:
Área Residencial Left_bar_bleue0/0Área Residencial SSnoybM  (0/0)
Arsenal:

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Seg Out 30, 2017 10:00 am
Aprovado, 11 em Inteligência e 11 em Destreza.
Conteúdo patrocinado

Área Residencial Empty Re: Área Residencial

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos