Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Área Baldia

+9
Ieyasu
Calus
Umagon
Sesshoumaru
Kaidan
Rei
Hayato
Kyra
Handa
13 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Área Baldia - Página 2 Empty Área Baldia

Qui Set 07, 2017 11:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Na vila da Folha existem vários campos não usados que muitos jovens utilizam para brincar e até mesmo treinar, são verdes e possuem muitas árvores espalhadas.





Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Sáb Out 14, 2017 7:51 am

Os movimentos de Misaki eram rápidos, ao menos para Kyomaru que com dificuldades a acompanhava visualmente, entretanto após um golpe direto desferido pela garota, Kyomaru lhe agarra a canela e tenta a aremessar! 

*O campo aberto não era tão denso em relação a árvores, portanto difícilmente haveria alguma para projetar o impacto, Misaki também estava pronta para a parar seu proximo movimento com as pernas para se reposicionar.

*Kyomaru afirma um rodopiar, porém, supondo seu feito, Misaki teria tempo de sobra para reagir e o atacar, portanto apenas o movimento de agarrar e lançar será considerado.

*Misaki o acerta um chute e toma distância, no último segundo de locomoção quando sua perna quase ao chão a garota é agarrada e sente seu corpo desprendido do solo, sendo lançada para a mesma direção a qual ia inicialmente, porém rodopiando e caindo de bunda no chão há 2 metros do homem...

Kyomaru: -5
Misaki: -3

Orochi
Orochi

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Sáb Out 14, 2017 2:04 pm
Área Baldia - Página 2 180?cb=20110222195807
A Luta estava interessante a garota era ágil e esperta sabia como atacar de forma destrutiva ,mesmo sendo menor e mesmo que a arremessou seu dando não fora grande,mas já era um começo,Já que estava a dois metros da garota este vem a se armar com sua arma especial e estava em suas costas , retirou o seu Chakran corpóreo e o deixou em uma posição horizontal apontando o eixo da lâmina para a moça ,ficou ali em posição defensiva.
Área Baldia - Página 2 XpFUgUD
Spoiler:
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Sáb Out 14, 2017 7:18 pm
Ao cair no chão percebo minha imprudência ao agir sem pensar, acabei sendo agarrada e lançada como um saco de lixo, a partir de agora seria mais agressiva e precisa em meus golpes, não lhe deixando brechas para contra-atacar! Me levanto a principio...

Ele estava na defensiva, era minha brecha para continuar com tudo, mesmo que nesse instante recuar para tomar medidas de precaução, posicionamento e segurança, fosse a decisão ideal, o homem se precipita, ele não atacaria o que me faz agir rápido!

Num único salto ergo minha perna passando ao lado da lâmina circular dele, isso enquanto ele se preparava para se defender, um golpe de surpresa onde eu lhe chutaria a face com a perna esquerda, como num movimento de escalada, iria continuar com os mesmos movimentos, como se fosse o escalar correndo!

Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Sáb Out 14, 2017 7:22 pm

*Kyomaru não completa suas duas ações por inteiro, ele apenas saca seu Chakram e se posiciona para um próximo ataque!

*Eis que Misaki se aproveita da situação, não perdoando o respeito do homem e partindo para cima enquanto ele manuseava a arma! Ela o escala rapidamente e lhe acerta um chute próximo ao maxilar, não que fosse algo para o homem...

*Misaki continua a escalar desnorteando por um segundo Kyomaru!

Kyomaru: -4

Kyra
Kyra

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Sáb Out 14, 2017 7:27 pm
Enquanto corria parava de me concentrar em tal ação, respiro fundo e tento calcular minha queda, pretendo aplicar uma cambalhota ao cair, rolando cerca de um ou dois metros para longe... Nesse mesmo momento em que caio em queda livre faço o selo de Dragão, batendo meus pulsos gerando uma Shuriken que cai comigo...

A cambalhota é amortecida pela grama, rodopio meu corpo usando minha lateral esquerda como apoio, enquanto agarro a Shuriken das Sombras com a mão direita! Estou mais ou menos nas costas dele...

Sem nem pensar duas vezes arremesso a Shuriken mirando seu ombro esquerdo, não pretendo mirar em nenhum lugar vital para não o ferir, apenas imobilizar ou incapacitar...

Status:
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Dom Out 15, 2017 8:44 pm
Era veloz ,inteligente e cruel,essas eram as palavras que definiam a moça ali ,mesmo com alguns hematomas e ferimentos ainda se manteve ali de pé durante o ataque desta ele a viu sumir devido a sua velocidade ,ou seja ela com certeza lhe atacaria pelas costas ,seria inteligente e um pouco previsível,mas agora não era hora para fraquejar e mesmo sendo uma mulher,ou uma garota ,este deveria lutar sem se importar com o seu sexo,Devido a investida da jovem se abaixou ao solo usou sua arma como suporte e olhando para esta via arremessar suas armas ,mas como se abaixou ,poderia agora armar o seu contra ataque.
Área Baldia - Página 2 Vgq9PfO
Spoiler:
Arthas
Arthas

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue250/250Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (250/250)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Dom Out 15, 2017 9:06 pm
Carregando o livro junto ao seu corpo ele não pode deixar de dar outras olhadas rápidas nas palavras que estavam por compor aquele monte de folhas, esperou um dia poder compreender aquilo tudo, quanto antes melhor, adquirir experiência era necessário para se adequar, ele viu essa oportunidade logo adiante, parecia ser mais um grupo dos garotos que se reuniam para treinar, isso se demonstrou mais claro quando viu ambos se golpeando, movimentos sutis, não pareciam querer se matarem, algo que demonstrava estarem em um treino mais intenso. Ele logo pode perceber de início as diferenças de cada um, física, o jeito que se locomoviam, aproveitando de suas particularidades para golpear um ao outro, nenhuma desvantagem era visível, Hércules observava a alguns metros de distância, de preferência, longe o bastante para não ser atingido por aquelas coisas pontudas e metálicas, eram semelhantes as Kunais que ele havia visto na academia, mas sua estrutura era diferente, primeiramente a carregada pelo homem grande era um formato circular, sua lâmina era brilhante, já a mulher parecia manejar algo que chamavam de Shuriken, ao menos foi o que pensou ao ver aquele formato familiar, visto antes na academia.
" Interessante, mesmo sendo da mesma raça eles aprendem a lutar de forma diferente... Vejamos como se movem." Ele estava curioso em saber, saber das coisas, entender o idioma, talvez vendo aquele treino poderia até mesmo tirar algum proveito para batalhar futuras, como movimentos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Dom Out 15, 2017 9:43 pm

*Um impacto agudo ecoa pelo local quando a Shuriken de Misaki é barrada pelo grande Chakram de Kyomaru...

*A garota há cerca de dois metros ainda, encara o homem, que tomaria sua vez de atacar!


Orochi
Orochi

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Dom Out 15, 2017 10:27 pm
Estava ali no chão e há dois metros da garota que também estava ali usou dois braços que eram os direitos usando o inferior e o superior e este arremeçou sua lâmina ,e devido o uso de dois braços iria dobrar a força e a velocidade ,estava por mirar em seu ombro e sendo que estavam a dois metros a velocidade e o impacto seriam fortes.
Após o lançamento da arma se colocou a ficar em pé observando o trajeto de sua arma.
Área Baldia - Página 2 Vgq9PfO
Spoiler:
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Seg Out 16, 2017 12:04 am
Defesa: Respiro fundo, sempre fazia isso quando precisava me concentrar, analisar a situação e pensar numa reação realmente eficaz... A arma dele era de grande porte, rebateu minha Shuriken ao ar como se não fosse nada, portanto, preciso tomar bastante cuidado com seu alcance estendido! Eis que ele, começa a manipular sua arma por volta de seu corpo... "Espera!?" Meu olho então brilha vermelho, iluminado contra a luz do sol, como o mais forte carmesim...

"Esse desgraçado vai... Eu podia ver claramente seu próximo movimento, ele arremessaria o Chakram!? Está maluco! Se eu não tivesse visto isso, estaria morta! E se fosse um Genin qualquer? Calma... Concentre-se!"

Ainda tentando controlar minha respiração, dou um ligeiro passo para a direita, escapando do corte horizontal, mas abaixando meu corpo em sincronia, desviando de um possível corte inclinado ou na vertical! Um movimento simples e sincronizado para deixar com que a arma passe por mim sem me matar, abusando explicitamente dos poderes de meu Sharingan para não morrer...

Sem o auxilio da previsão de movimentos da primeira tomoe seria praticamente impossível escapar daquilo, o movimento rotacional do Chakram poderia ter sido apenas um ataque comum, desferido tanto na vertical quanto horizontal, mas fora apenas encenação, quando na verdade ele o arremessaria na altura de meu rosto tentando, deus sabe lá, me matar!

E então, durante seu movimento inicial, me forcei a ativar meu Doujutsu, admito que tive receio do que aconteceria, apelando para tal Kekkei Genkai posso garantir que não morrerei hoje!

Post: Mas, antes que a arma passe por completo através de meu corpo, saco minha Wakizashi com minha mão direita, batendo minhas pernas para pegar impulso, ergo-a mirando o centro do Chakram!

O impacto é colossal, mal consigo segurar a lâmina, mas deixo meu corpo livre ao arremesso, voando quase um metro longe, mas aparo seu impacto logo depois, deixando a arma cair longe de mim, piso no Chakram afundando uma de suas lâminas no chão, e me apoio nele de costas...

-Cuidado ai grandão, isso podia ter acabado mal...- Então jogo meus cabelos para o lado, deixando-os cobrir meus olhos que voltam ao normal... -Aproposito, qual seu nome?-

Status:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Seg Out 16, 2017 12:09 am

Sem aplicar nenhum tipo de considerações, apenas... narrando:

*Misaki por ter a agilidade ligeiramente superior a de Kyomaru pode antecipar seu Sharingan, o qual lhe deu poder o suficiente para esquivar, caso contrário dificilmente teria saído ilesa!

*Após barrar o golpe ela atua de maneira passiva, assim, caso retornem ao combate, quem agir primeiro irá ter os dois movimentos de ataque!


Orochi
Orochi

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Seg Out 16, 2017 4:02 am
Estava ali observando como a mulher faria para defender-se de seu ataque ,mas logo observou que seus olhos emitiam um brilho vermelho intenso e rapidamente se esgueirou de seu chakran corpóreo,ela era incrível,para Dolor era estranho achar isso,mas tinha respeito por aquela mulher ,andou até ela e ouviu suas palavras ,foi ao solo e pegou sua arma e a colocou em suas costas ,aonde a prendeu no saco que cobre sua cabeça e rosto,e como um capuz revelou a ela o seu rosto e ele por fim lhe responde. "Sou Dolor Kyomaru,e tu como se chama." Olhou fixamente vendo seus olhos voltarem a cor original,então seria isso o que chamam de doujutsu de fato era incrível tal poder ,mas não se importou ,pois amava a simplicidade de sua própria pessoa,e voltando a responder a mulher ."Perdoe o meu ataque ,confesso que fiquei exitado com a nossa batalha ,você foi forte." Encerrando suas palavras cobriu novamente sua face e voltou a observar e a ver se ela diria ou faria algo,pois no momento parecia que a luta havia terminado.
Área Baldia - Página 2 Vgq9PfO
Spoiler:
Kyra
Kyra

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Seg Out 16, 2017 11:42 am
Eu acho incrível como consigo não ter consideração ou respeito por ninguém, não é como se eu me interessasse pelos outros, apenas queria saber como esse homem, Kyomaru tinha quatro braços, ta aí algo a se estudar, mas é melhor manter a gentileza para algum dia ter tal oportunidade de descobrir mais sobre seu clã, "Dolor"...

-Me chamo Misaki!- Respondo para ele, sorrindo e acenando enquanto viro meu corpo para um lado, -Não tem problema, apenas lembre-se que o auto-controle é a maior força de todas...- Dai eu me viro em direção ao Ruka que estava ali próximo...

-Vamos?- Digo a Ruka caminhando na direção da saída, -Até logo, Dolor...- Me despeço de costas, dando também uma piscadela para o outro garoto desconhecido que nos estava observando...
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Seg Out 16, 2017 1:20 pm
Área Baldia - Página 2 Mqdefault
Após observar as ações de batalhas feitas pelo grande Kyomaru e sua parceira Misa ,viu o quanto precisava crescer ,mas se sentiu feliz,pois realmente viu que em Konoha haviam muitos ninjas fortes.Mas logo houve o termino da batalha e misa se pôs a partir dali para seguir ao campo já citado pelo Hokage-Dono ,então acenou aos dois que ali estavam e seguiu para o campo junto a Misa.
Spoiler:
Orochi
Orochi

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue300/300Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Seg Out 16, 2017 1:39 pm
Por fim,estava acabado a luta teve o seu merecido fim e uma advertência foi dada pela garota pedindo um pouco de auto controle,de fato tinha uma certa razão ,pois agora com esta luta  saberia analisar melhor seu estilo e modo de combate,ali este viu que força não era o suficiente,mas usar a cabeça e outros quesitos era chaves fundamentais  para uma boa luta e bom condicionamento físico ,agora iria treinar estes fatores e logo as garotas vieram a se despedir apenas balançou sua cabeça em um sinal positivo e assim como elas este seguiu para o campo designado pelo Hokage.
Área Baldia - Página 2 Vgq9PfO
Spoiler:
Arthas
Arthas

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue250/250Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (250/250)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Seg Out 16, 2017 2:37 pm
Estando ali sentado não somente acompanhando mas também sentindo as energias, elas se intensificavam conforme as emoções de seu usuário iam se prolongando, raiva, ódio ou até mesmo êxtase, uma explosão dentro de cada um impulsionando eles a darem o melhor de si, mesmo que um treino básico com golpes moderados, ainda sim um descuido podia resultar em um problema grave, superando as dificuldades e enfrentando o inimigo de perto as pessoas conseguiam exibir os seus verdadeiros poderes, isso era curioso, a forma com qual se portavam diante de uma quase morte, uma vontade de se prender à vida unia corpo e alma para que trabalhassem juntos em uma tentativa de prolongar a vida. " Os movimentos, ela se move ágil, quase como se pudesse prever o que vem adiante... Aquele homem arremessou aquela coisa com uma força notória... Particularidades... Todas únicas... Hércules continuava observando mesmo após a conclusão da batalha, o modo ousado como ela utilizava para tentar para a arma que estava se movendo com velocidade, atirando seu corpo em um golpe assim talvez pudesse ser perigoso, mesmo com o fim da luta, o garoto continuava a aprender mais dos costumes e hábitos, passando para uma parte importante ele podia ouvir a conversa dos dois e tomar conhecimento de algumas palavras, principalmente os nomes que eram memorizados. - Dolor Kyomaru... Misaki - Ele murmurou enquanto observava duas pessoas se distanciando, a mulher realizava um gesto em sua direção, uma piscada, Hércules não fazia ideia do que queria dizer, ele apenas tomou como atitude suas experiências passadas, compreendendo aquilo como uma forma de despedida ou cumprimento, e assim como Ieyasu, acenou para a mulher antes de ir embora. Sozinho ele ficou ali com seus pensamentos, tomando ciência da definição de novas palavras que havia ouvido "Ataque" sendo como o ato de agir de modo ofensivo,
"Grandão" usado para definir coisas de uma altura mais elevada, "Vamos" e dentre muitas coisas era adicionadas ao seu vocabulário com o simples ato de observar. Interessante as formas que vejo... Esse mundo que a senhora criou é mesmo incrível... - Ele se levantava, com o livro debaixo do braço seguia em direção a outra região da vila.
Baam
Baam

Status
Vida:
Área Baldia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Área Baldia - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Qui Out 26, 2017 6:01 pm
Já é noite, o céu está nublado e as ruas são iluminadas apenas pelas luzes das casas com famílias acordadas e lojas que ainda não foram fechadas. A rua é larga, é possível ver o gabinete do Hokage-sama daqui. Pelo meu caminho não encontro ninguém a não ser uma velinha que andava bem agasalhada. Aparentemente a maioria das pessoas já estão e suas casas, o que peara mim é ótimo. Não vou ser importunado enquanto faço as minhas coisas. Continuo seguindo pelo meu caminho, para o lado oposto do gabinete.

Está fazendo um pouco de frio nessa noite, mas tento não ligar para isso, vou ficar bem de qualquer jeito não é como se eu fosse morrer congelado ou qualquer coisa assim. Sem pensar muito para onde estou indo entro em uma rua estrita e encontro um gato preto. Ele me encara e faz ruídos de ameaça para mim antes de sair correndo em direção a esquina, para fora do meu campo de visão. Nunca fui bom com animais, com exceção de cobras. Apenas depois que eu cheguei na vila que comecei a entender o motivo disso. Eu fazia parte de um clã chamado Mamushi. Conheço pouco sobre esse clã, mas já sei o suficiente para poder me tornar mais forte.

Ao sair da rua estreita vejo uma pequena área malcuidada com grama alta e alguns arbustos onde posso ficar e treinar.

Nunca li muito pergaminhos que descrevem técnicas, mas tenho algum conhecimento sobre os selos e como devem ser utilizados.

Sem gastar mais tempo pensando sobre a morte da bezerra, fico com uma postura ereta. Começo a prestar atenção em meu ritmo cardíaco e sinto o meu sangue pulsando pelas minhas veias e voltando em direção ao meu coração pelas artérias. Prestando muita atenção em meus movimentos agora, faço o selo da cobra, do macaco e da do dragão. Sinto uma dor aguda em meus, sinto um gosto extremamente ácido em minha boca e todo meu corpo começa a arder. A dor não é alta, mas muito incômoda. Logo chego à conclusão que devo praticar mais para não ter que lidar com essas sensações em meio ao combate.

Sem aguentar o gosto ácido e ruim em minha boca, cuspo boa parte de minha saliva em um dos arbustos que estão perto de mim, então eu vejo a mágica acontecer. O local do arbusto onde cuspi começou a se desfazer e um vapor começava a sair. Eu acabara de cuspir ácido, mas não era só isso. Eu conseguia enxergar as coisas de outra forma agora, podia ver o calor das coisas. Podia ver o gato de mais cedo agora. Ele está se esgueirando por entre algumas arvores. Interessante. Já está de noite, mas será que a academia está aberta?
Spoiler:

══════════════════════════════════════════
Conteúdo patrocinado

Área Baldia - Página 2 Empty Re: Área Baldia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos