Shinobi Legends
Que Horas São?


Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Tenzo

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Arredores da VilaHoje à(s) 5:10 pmTenzo
Aula 3: Saúde FisicaOntem à(s) 11:27 pmChiyo
Ficha - YhwachOntem à(s) 11:22 pmYhwach
Aula 2: Auto DefesaOntem à(s) 10:55 pmAsura
Aula 1: Itens Ninja!Ontem à(s) 9:11 pmChiyo
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 23%
2 Mensagens - 15%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Área Baldia

em Qui Set 07, 2017 11:37 pm

Terrenos Vazios
Na vila da Folha existem vários campos não usados que muitos jovens utilizam para brincar e até mesmo treinar, são verdes e possuem muitas árvores espalhadas.
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
47/50  (47/50)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Sab Set 09, 2017 12:06 pm
Caminhando rumo a academia ninja, que era o local comum a se pensar ir, depois de forçar o garoto Agares a nos tirar daquele local desagradável, usando a própria academia como desculpa, acabo por observar ao norte da rua em que caminho, uma bela colina próxima à área residencial, um local agradável de vista, meus passos começam a desacelerar e meu trajeto se desvia vagarosamente para os terrenos baldios da vila...

Meus pulmões se enchem de ar, enquanto abandono a companhia de Agares ficando sozinha no local de completo verde e natureza, fecho meus olhos, respirando fundo, enquanto passava minha mão direita sobre a bolsa Ninja em meu quadril, discreta, seguro duas das três Shuriken que lá estavam, as encaro e logo deixo o peso de meu corpo me lançar sentada ao chão, com as lâminas em frente a minhas pernas...

Meus olhos se fecham enquanto inspiro lentamente, deixando um vulto de energia brilhar vermelho em meus olhos, um resquício de chakra que logo se desvia para o que realmente importava, estendo meus pulsos acima das Shurikens, enquanto visualizo em minha mente, uma espécie de Selo em Kanji, na forma de uma Rosa, uma em cada pulso, na parte inferior de cada um, como se fossem pequenas tatuagens discretas, nada mais...

Mas aqueles pensamentos condiziam com uma técnica que me foi passada, o chakra concentrado em meu corpo se dirigia justamente para o centro de meus pulsos, que habitavam a superfície das Shurikens, uma energia negra líquida surgia aos poucos, como uma tinta, um selo que se agarrava as duas lâminas e as absorvia lentamente para dentro de seu corpo...

O selo havia se formado e nada mais restava no solo à frente, encarando-os em minha mão, podia sugerir que a técnica havia sido concluída, e de luxo ainda ganhei duas tatuagens bem bonitas... Me levanto e retorno em direção à academia!

Status:
Técnica de Deslacramento

Categoria: Bukijutsu
Dificuldade: E
Selos: Dragão
Custo: 10
Descrição: Utilizando um Selo comum, o usuário pode aprisionar uma arma branca pequena em seu corpo, ao ativá-lo novamente, uma cópia surge próxima ao selo para ser usada!
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Área Baldia

em Sab Set 09, 2017 1:37 pm
Treinamento Aprovado;
+2 de Inteligência; +1 Vontade;
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
130/140  (130/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Ter Set 26, 2017 6:15 pm
"Até que hoje foi um dia legal, fiz minha primeira missão, virei Genin, agora só falta treinar" Andando pelas ruas da vila da folha com seus pensamentos, Hayato Yuki segui até sua casa onde iria pegar um dos pergaminhos de sua família.
Chegando em frente a sua casa (cassa essa que parecia ser feita de gelo, pois as paredes era desta mesma cor do lado de fora, com portão e escadaria de coloração azulada) Hayato entra, logo na entrada haviam empregados por todos os lados, chamando um deles de canto, o jovem ninja explica o que ele queria e onde estava, imediatamente este serviçal ia até onde o jovem mandava e trazia um pergaminho um tanto velho. Agradecendo seu empregado, Hayato começa a caminhar para fora de sua casa, saindo ele caminha pelas ruas.

Caminhando por alguns minutos, o jovem ninja chega em um terreno baldio bem conhecido na vila, muitos usavam para treinar, caminhando até uma arvore, ele, se senta no chão e começa a ler o pergaminho e os selos descritos, se levantando e caminhando até um boneco, que ja estava todo lascado, ele se posiciona em frente a ele, se concentrando e respirando fundo, Hayato utilizando apenas sua mão direita, Hayato começa a fazer os seguintes selos de mão, Galo e Coelho, concentrando 10% de seu chakra em sua mão - Estilo gelo - Congelar! - Sentindo sua mão esfriando e ficando tão gelada quando um bloco de gelo Hayato imediatamente encosta onde seria a o estomago do boneco, deixando sua mão alguns segundos encima do local ele retira ela e analisa como ficou "Que tenha ficado bom... Que tenha dado certo" - Que?! NENHUM PEDACINHO CONGELADO?? - Ficando irritado e insatisfeito Hayato decide tentar novamente "Vamos com calma" se concentrando e respirando fundo Hayato começa a concentrar seu chakra na palma da mão direita, enquanto isso com sua mão esquerda ele começa a fazer os selos de galo e coelho ao mesmo tempo, sentindo seu chakra fazer com que sua mão comece a congelar ele fala - Congelar - Encostando a sua mão onde seria o local do coração ele apera sua mão no local fazendo força,enquanto isso uma camada de gelo começa surgir no local e próximo a ele, fazendo a região do peito ficar completamente congelada - UUUUU Consegui AEE!!! - Con sua alegria Hayato volta para de baixo da arvore enrola o pergaminho e fica por lá descansando.


Spoiler:
NOME DO PERGAMINHO: ユキークランフリーゼーションテクニック (Técnica congelar do clã yuki)

Spoiler:
Congelar

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: E
Custo: 10 Manter
Poder: 2
Descrição: Com um simples toque o usuário pode emitir seu chakra de gelo, ao encostar em qualquer corpo, o alvo sera cristalizado por fora, e com o toque prolongado, a área atingida será maior.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Área Baldia

em Ter Set 26, 2017 6:23 pm
Treinamento Aprovado;
+5 de Inteligência; +5 Vontade;
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Sab Set 30, 2017 1:06 pm
Um dia chato, esperava que assim que me tornasse um ninja meu dia fosse mais agitado. Uma falsa expectativa. Andando pelo vilarejo após comer minha primeira refeição no maior restaurante do país, sinto uma sensação de satisfação, aparentemente a comida tinha caído muito bem e com certeza eu voltaria naquele lugar para me alimentar.
Sentia pena de meu companheiro de missão, Tenaka, tive que sair as pressas daquele lugar, vendo que todos ali presentes naquele restaurante tinham algum segredo ou algo que com certeza os fortalecia. Precisava me equiparar a eles, nem sempre ficar socializando é a melhor solução para tudo. Falando nisso, tinha quase certeza de que Misaki seria minha companheira de equipe, mas isso não vem ao caso.

- Eu preciso arranjar uma casa logo... - Comentava indo em direção a residência de meus pais que ficava próxima a região baldia da folha. Adentro no meu quarto e não só sinto mas também vejo um nível de reprovação e desconforto partindo de meus pais, algo como "Esse garoto não serve para nada, quando vai arranjar uma ocupação? Quando vai morar sozinho?" Era tudo que eu podia imaginar quando se tratava do ambiente daquela humilde residência e de fato, eu só estava sendo mais um fardo para eles.

Fecho meus olhos, respiro fundo e aos poucos começo a cair no sono, que dia cheio. Tinha a sensação de ainda estar acordado, mas era diferente, como se estivesse novamente naquele restaurante, era como se alguma maneira eu estivesse numa realidade virtual, não podia ser notado de maneira alguma. Me vejo sentado olhando o cardápio, cara, que lamentável aquela figura da pobreza... Misaki sentando ao meu lado. Seu olhar automaticamente denunciava a sua percepção da minha situação financeira... Não é uma kunoichi qualquer.

O tempo que parecia passar muito lentamente agora era avançado de uma maneira desproporcional a realidade, muito mais rápido, o outro ninja adentra no local, infelizmente, por meus olhos não conseguirem captar a sua imagem naquele momento, minha mente imagina que aquele olho fosse normal, como se não tivesse nada de estranho. Ando naquela realidade alternativa de meu sonho e chego perto de seu corpo, a verdade era que tinha algo em sua cabeça, aparentemente falando alguma coisa devido a movimentação de seu cabelo. Noto também uma cicatriz no olho que estava sendo coberto. Num grande suspiro, acordo no momento que Tenaka abria a porta do restaurante, prestes a dar uma notícia.

Um auto-genjutsu? Interessante, como eu tinha feito aquilo? Não fazia ideia. Mas não vinha ao caso. Me levanto agora com um ar de dúvida e vou ao banheiro tomar uma ducha enquanto digo em voz alta - Alto poder perceptivo... Kunoichi de intelecto avançado. Estupidez na fala, muito a esconder, um ex-forasteiro..? Provavelmente, Olho com cicatriz, trava na fala, solidão. Possui algum trauma, obviamente possui um trauma físico que quer esconder ou um poder oculto, mas o que me interessa é o que tem na mente dele e daquela coisa que balançava na sua cabeça. - Fechava meus olhos enquanto a água do chuveiro caía em minha cabeça. Saía do banho, me arrumava e ia em direção a área baldia praticar o ócio.

Cerca de cinco minutos depois estava lá, ao meio da área baldia, deitado ao chão olhando para o céu, meu quimono rasgado nas mangas. A aquietação revelava meu nível de contato com a natureza, essa que respondia a esse meu estado de espírito inquieto e auto-pejorativo. Inúmeros insetos vinham a meu corpo fazer contato com ele e adentrarem no mesmo através de meus poros, eram os conhecidos Kikaichu, os insetos aburames. Nada era feito enquanto estava naquele processo de recrutamento de insetos. Apenas um aroma diferente era exalado pelo meus corpo para atração dos mesmos. Meu chakra se inquietava enquanto estava naquele estado, meu corpo sentia a necessidade de se adaptar, assim como o de um inseto.

Tal cheiro influenciava os insetos que estavam vindo e os que já estavam em contato comigo à sofrerem uma leve mutação, que permitia a condução de chakra elemental pelos insetos, ou seja, eles eram capaz de resistir aos elementos e inclusive gerar tais elementos a partir de agora. Infelizmente isso não era o suficiente, precisava terminar seu aprimoramento, estes insetos por serem uma forma de vida primitiva são imunes a ilusões, mas em nenhum arquivo ou catálogo sobre insetos diz sobre a incapacidade de influenciar as pessoas a induzirem ao estado ilusório passivo ou ativo.

Novamente o meu chakra se inquieta e em contato com os insetos, gero uma alteração em seu código genético que permite também a produção de chakra para que, enquanto ele estivesse em batalha, ao ser notado, seja através da visão ou audição(o chacoalhar das asas), os insetos induziriam o seu oponente a entrar em uma ilusão, criando uma ponte direta com o Aburame e o inimigo. - Tenho sorte de ter esses caras comigo... O desenvolvimento deles é tão importante quanto o meu, com o tempo precisarei desenvolver um estilo de luta que não seja tão dependente de sua utilização ou ao menos procurar uma variação maior de insetos comandados. - Comentava comigo mesmo enquanto andava em direção a porta de minha casa. Por ali ficaria até dar o horário padrão para saída das pessoas para trabalhar durante a manhã e acabar não incomodando meus pais. Ainda sinto insegurança quanto a minha presença naquela cara. Talvez fosse mais sábio fingir que estava me ocupando, quem sabe a felicidade deles não fosse conquistada? Encosto minhas costas na parede exterior de minha casa e fico olhando para o céu para admirá-lo e saber o valor exato das horas.


Kikaichu

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Selos: Bode, Rato, Tigre.
Custo: 40
Poder: 1
Notas: 2M/s, Recupera 5% a cada dois Turnos;
Descrição: Besouros simples comedores de chakra, possuem forma de vida primitiva, logo, não possuem mente desenvolvida e por isso não caem em genjutsus, apenas recebem ordens de Aburames.
Aprimoramento Nível 1: Adição de Veneno Paralisante.
Aprimoramento Nível 2: Condução elemental
Aprimoramento Nível 3(Isenção de selos): Gerar Genjutsu e servir de ponte para ilusões



Momentum

Categoria: Genjutsu
Dificuldade: E
Selos: Bode
Custo: 20 Manter
Poder: 0
Descrição: Técnica ilusória que afeta a própria mente para que a impulsione e supere os limites analíticos do usuário, podendo recordar de algum momento e analisar ele com mais clareza, inclusive descobrir informações ou servindo para analisar o momento atual.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Área Baldia

em Dom Out 01, 2017 10:34 am
Treino Aprovado
+20 Inteligência, +15 Vontade

Kikaichu

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Custo: 40 (20 Impulso)
Poder: 1 (+2,5)
Notas: 2M/s, Recupera 5% a cada dois Turnos; Os insetos conduzem o Chakra do Usuário a distância, seja puro Chakra, ou uma camada de Chakra elemental!
Descrição: Besouros simples comedores de chakra, possuem forma de vida primitiva, logo, não possuem mente desenvolvida e por isso não caem em genjutsus, apenas recebem ordens de Aburames. Cada inseto gera em si uma quantia de veneno paralisante, em poucas quantidades não causa tanto estrago, apenas dormência no membro atingido, porém, quando múltiplas partes do corpo são atingidas, o corpo reage numa paralisia intensa!

Momentum

Categoria: Genjutsu
Dificuldade: E
Selos: Bode
Custo: 20 Manter
Descrição: Técnica ilusória que afeta a própria mente para que a impulsione e supere os limites analíticos do usuário, podendo recordar de algum momento e analisar ele com mais clareza, inclusive descobrir informações ou servindo para analisar o momento atual.
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
190/300  (190/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Qua Out 04, 2017 9:31 am
Spoiler:

Caminhando pela vila da folha. O dia amanhecia! O clima era frio, não podia enxergar direito por causa duma densa neblina que se manifesta pelas ruas o bom é que as ruas estão desertas agora... Ha poucos minutos eu acabei de sair do Gabinete do Hokage, que infelizmente estava ausente no momento, ao invés de Ieyasu havia um Jovem ruivo, magrelo e alto. Algo que não é muito comum para mim, parece ser um estrangeiro ou coisa do tipo. Não posso dizer nada, sou loiro, o certo seria uma cor mais escura como preto. O jovem parecia que estava lá por ordem do próprio Hokage, não seria qualquer um que iria me entregar uma bandana, além do mais estava sozinho. Sento-me num banco de uma praça da vila, normalmente elas estaria com varias pessoas, mas agora estou só. Eu ainda estou com minha bandana em mãos, uma faixa de tecido azulado e um pedaço de metal no centro com o símbolo da nossa aldeia. É algo inútil, não tem motivo para existir. Fico a encarando, ainda não decidi aonde vou colocar. Precisa ser um local que fique bem em mim. Na testa é muito padrão Narut... Ninja, muitos colocam a usam na testa. Que tal no toba? Amarro a mesma em meu cabelo, como se fosse uma tiara. É meio feminino mais da para o gasto!
 
Olho para o céu, eu esperava ele azul e limpo, mas o máximo é uma fumaça com outro nome. Odeio neblina, ela da um clima tenso e sombrio para o local, como se alguém fosse surgir em uma silhueta matar todo mundo! Outono é belo! As arvores até são lindas, ficam variando de cores avermelhadas e alaranjadas. Mas ainda acho que as Sakuras são as mais atraentes, mesmo sendo arvores.
 
Que tédio! No momento, estou inativo, à toa! Algo que odeio estar é parado. Mas, mesmo odiando, não posso sair da vila, apenas pedir mais uma mais uma missão, coisa que não posso chamar de ''Aventura'', entregar panfletos... Mas Infelizmente sou apenas um Genin para receber uma tarefa que de prazer e motivo de chama-la de aventura. Pego meu caderno de desenho, começo folear suas paginas em busca de uma em branca, passo por vários mapas e desenhos até finalmente ver uma que ainda não utilizei retiro também de minha bolsa um lápis preto, e na folha começo a desenhar... Era eu, com uma espécie de manopla dourada com um amuleto que exalava uma energia magica, ele fazia uma energia em forma de arco, o cenário era um deserto e algumas ruínas. Vou chamar esse desenho de ''O amuleto de Shurima''. Acho que tenho uma ideia! Talvez deva criar/treinar uma técnica onde posso usar o plasma numa forma emissora! Eu acho que já li isso no diário do clã ranton, meu pai me deu um, deve estar em algum lugar aqui...
 
Antes de procurá-lo, devo encontrar um local adequado o bastante para um treino. Sinto calafrios em meu corpo, mas não é nada que me impeça de treinar! Recolho minhas coisas as guardando em minha bolsa, levanto-me e corro pela vila, como meu mapa sumiu misteriosamente de minha bolsa vou eu mesmo procurar tal lugar...   Correndo em disparada, a neblina havia-me trolado...  De repente avisto a silhueta de algo alto, mas era tarde de mais para desviar. Dou uma testada num poste que me fazia cair de costas para o chão.  Minha testa doía. - Droga! - Quem colocou esse poste aqui, o lugar dele não é aqui! Encaro o poste e falo - Seu Lugar é no museu! - Esfrego minha mão na testa, pelo, menos não sangrou. Ignoro aquilo e sigo meu destino...

 
Finalmente! Caminhando uns 2 minutos encontro um local de grama rasteira, arvores espalhadas e vazio como sempre... Vazio. Esse era o terreno Baldio! Deito-me sobre as raízes de uma arvore aleatória no campo, então procuro de minha bolsa o diário... Aqui esta! Um livro encapado por couro marrom e velho e surrado, na capa um desenho de uma mão dourada. Abro o livro e procuro uma técnica que se tratava de emissão, Tempestade plas... Trovão de plasma... Achei! Aresta de plasma. Vou dar uma lida '' Técnicas; Capítulo dois: Aresta de plasma. '' Que nome merda, vou chama-la de Centelha final! '' Usando sua energia como emissora, o usuário pode disparar feixes de energia líquida gasosa contra seus alvos! Um feixe de plasma quente e elétrico que possui poder de incineração!'' Uuu... Gostei! '' Informações: Selos: Javali, Tigre Custo: 80 Poder: cinco  Nota: 15M/s'' Essa parte foi ruim. Vou apenas dar meus retoques!
 
Algo que eu sei sobre jutsus é que sempre existe uma maneira de burlar seus selos realizando a técnica diretamente, sem precisar deles. Tipo... Efetuar, mas não efetuar. O custo, será possível, vou pelo menos reduzi-lo ate a metade, como toda técnica de Raio e Plasma ela possui um custo absurdo. Terceira parte é o poder, mas vai ser complicado de mais aumenta-lo, esta ótimo assim! E o melhor sera que sua velocidade sera maior, tipo uns 20M/s! Imagina só percorrer essa velocidade!
 
Acho que é isso! Acabo de perceber que sou uma pessoa que pensa de mais, minutos parado e pensando com um livro na mão, é uma péssima mania. Guardo tudo em minha bolsa. Posiciono-me em frente de uma arvore, pelo menos uns 18 metros. Estralo meus dedos. - Agora Tchan! - Curvo minhas pernas, como se fosse uma posição de batalha, começo a concentrar meu chakra, suspiro lentamente e expiro... Ao meu redor surgia uma energia azul, conhecida popularmente como chakra.  Não intendo muito sobre ele, apenas que ele é uma energia espiritual e/ou física que cada um possui, eu acho. Sorrio falsamente, estico meu braço esquerdo mirando no alvo, materializava em minha mão de puro chakra e plasma uma espécie de arco, agora com a direita, seguro uma flecha com a mesma energia do arco. Flexiono-a no arco e a disparo contra a arvore dizendo - Centelha Final! -
 
Uma pequena explosão acontecia diante de meus olhos, em menos de um segundo ela atingia o alvo! Criava uma pequena fumaça piorando minha visão, pois ainda havia a neblina. Abanava minha mão e ia me aproximando até que pude então ver oque havia ocorrido, O feixe de plasma abriu facilmente um largo buraco na arvore. - Obvio que iria acontecer isso. Não esperei menos, e nem mais, pois não existe algo melhor do que eu - Se isso destruiu uma arvore, não será difícil destruir uma pessoa!
 Dou as costas para a arvore  - Um disparo... Uma cidade destruída - Isso me deixou cansado. Estico meus braços numa forma de espreguiçar e Repouso-me de baixo de outra arvore não danificada por meus feitos, para poder restaurar minha energia espiritual, chi ou chakra se possível. Ajeito-me numa forma confortável e lá começo a pensar tentando dormir... Acho que vou ao Ichiraku quando eu acordar, eu ainda preciso gastar esse Ticket que ele me deu em minha primeira missão! Sou VIP! Talvez quando receber uma missão onde eu saia da vila eu vá a treinar outra técnica que vi no livro. Tipo trovão e anel de plasma, uma das duas vai ser, eu esqueci a outra... Tenho que dormir! Fecho meus olhos e ignoro meus pensamentos, segundos depois caio no sono...
 

(Palavras 25% reduzida devido ao Ramen De Ichiraku, que eu pude Consumir em Minha missão ''Panfletos).


Tecnica:
Centelha Final

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Custo: 40
Poder: 5
Notas: Toda energia de plasma disparada voa a vinte metros por segundo!
Descrição: Usando sua energia como emissora, o usuário pode disparar um feixe concentrado de Plasma que Incinera alvos, a Centelha Final surge como um pequeno laser de meio centímetro, travando uma direção é disparada instantaneamente!
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Área Baldia

em Qui Out 05, 2017 9:30 pm
Treino Aprovado
+25 Inteligência, +20 Vontade
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
351/360  (351/360)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Seg Out 09, 2017 2:28 pm
Conseguiu a sua Bandana e seu titulo Gennin , agora seguiu pelas ruas andando calmamente vendo as pessoas dali,em suas vidas em suas emoções positivas e negativas ,era interessante ver as pessoas .Mas o ponto agora era trabalhar o seu próprio ser,trabalhar seu grande corpo,pois sabia que obtinha uma força descomunal,mas sua velocidade e agilidade eram precárias e isso poderia lhe custar muito caro em uma batalha.
Chegou a área residencial de Konoha ,pois nela existia um campo para os ninjas treinarem e usaria aquele lugar para executar seus treinos iniciais e observando veria o modo para ajudar a desenvolver sua agilidade .Com isso sabe-se que um músculo maior e mais forte tem maior potencial para produzir mais força. Se tiveres uma maior capacidade de força, qualquer peso mais leve será relativamente mais fácil de mover, e por isso pode ser movimentado mais rapidamente.
Dolor ,então vem á aumentar a potência das suas unidades musculares para contrair.Com isso as contrações sincronizadas são melhores se contraindo sincronizadamente, assim os músculos deste se moviam com mais eficiência no tempo estipulado por ele próprio,baseado no soprar do tempo que vinham de minutos a segundos.
E com suas contrações mais fortes, o músculo deste estava potencialmente contrair com mais força do que um músculo de seus braços, mas os músculos grandes de seus braços eram usado para contrair-se também juntamente as pernas,pois assim teria sempre um maior potencial de contração em seus músculos.
Kyo melhoraria a sua velocidade máxima pois este deveria aumentar a taxa de produção de força. Assim que a base para a elevação de velocidade e Agilidade era o condicionamento,com isso o treinamento deste sendo feito regularmente ,daria a este um fôlego maior onde não se cansaria com facilidade ,mesmo ele tendo um grande corpo.
Assim Kyo Adicionaria mais tecidos musculares ,sarcómeros em séries, mostrando que qualquer contração vai ser mais rápida. Todos os sarcómeros numa unidade muscular vão contrair ao mesmo tempo, Com isso se uma maior linha de unidades musculares for contraída, então a articulação terá viajado uma maior distância do que uma que esteja ligada a um músculo com menos sarcómeros em série.
Adicionar mais tecido muscular em paralelo ,essencialmente tornando cada unidade muscular mais larga em vez de mais longa, levará a um aumento da geração de força , um músculo mais largo terá mais unidades a contrair em cada ponto na amplitude de movimento, tornando-o mais forte e mais veloz.
Este aumento de geração de força resultará numa maior resistência a ser movida.com isso Kyomaru pode combinar estas sentenças para tornar um ninja mais poderoso;pois com tal variedade de execícios iria se mover  com mais força,o que faz com que se torne relativamente mais fácil de mover,mesmo com o seu peso e tamanho e mais rapidamente,conseguindo superar suas próprias deformidades.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Área Baldia

em Seg Out 09, 2017 7:25 pm
Treinamento Aprovado
+5 Inteligência, +5 Vontade, +20 Força, +20 Destreza
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
60/60  (60/60)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Ter Out 10, 2017 2:03 pm
Estava frustada ,pois o rapaz com o nome de Agares era um complete idiota metido a sabichão, um verdadeiro moleque leite com pera,mas agora seguia seu caminho com Tiki ,pois iria treinar suas habilidades de clã ,iria elevar o seu poder ao um novo nível,andou pela vila e olhava as pessoas ,elas a observavam e viam que suas bochechas estavam vermelhas ,pois estava furiosa mas seguiu-se para o campo de Konoha .
Era uma área baldia,usada pelos jovens ninjas para treinar e aperfeiçoar suas técnicas e habilidades e ali era o local onde iria treinar a técnica que obtinha de seu clã ,lá observou o local vendo alguns ninjas a treinar onde um era peculiar ,era alto e tinha membros extras era estranho ,mas de um jeito estranho era lindo.
Mas voltando a focar em seu treinamento veio a sentar-se no solo ali veio a fechar seus olhos e a respirar profundamente vindo a limpar a sua mente e suas emoções,com sua mente limpa conseguiria ter mais força para controlar seu chakra especial.com tudo Ruka mantinha sua concentração usando o modo de respiração ,assim usou o selo do Javali ,para atrair e manipular o chakra em seu interior,com sua mente já limpa da raiva e seu chakra fluindo de forma harmoniosa ,Ruka fez os selos  de mãos do Galo e Cavalo e abrindo os olhos eis que disse...-Libertação de Cristal - Flocos de Cristal... O ar gira em torno de seu corpo e em cada uma de suas mãos surgiam kunais feitas de cristal ,era belas e sua beleza por si refletia o próprio sol,levantou da-li e usando a sua velocidade e agilidade jogou a primeira kunai de cristal logo retira a sua kunai de ferro e a lança na mesma direção que a kunai de cristal ,onde  akunai cristalina acerta o tronco de uma árvore ,segunda kunai que seria de ferro acertaria três palmos acima da primeira kunai,mas ruka lançou a terceira kunai que era feita de cristal e a lança sobre a Kunai de ferro mudando sua rota de trajetória onde esta acerta o mesmo ponto que a primeira kunai.
Tiki ,observa o feito e sorri para Ruka , onde Ruka sorri de volta  ,onde veio a caminhar e a pegar suas kunais de ferro e cristal e as guarda em seus pertences e se senta ali de junto a Tiki,onde ruka fiuca para descansar de seu treino.
Spoiler:

Chakra gasto: 40

Libertação de Cristal - Flocos de Cristal

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Selos: Galo, Cavalo
Custo: 20 Upar Custo
Poder: 3
Notas: Seu custo é único por arma.
Descrição: Usuário do elemento Cristal pode criar armas de pequeno porte do elemento para as usar em combate. 


Tiki
Escala: Pequena
Elemento: Água
Velocidade: 20m/s
Personalidade: Irritada
Descrição: Tiki, não fala, se comunica de forma muito estranha, pois entende o que lhe dizem e também consegue emitir através da intuição para aqueles que quer que a entendam, assim como aqueles que quer que a vejam, pois oculta-se naturalmente para quem lhe é indesejável, consegue voar por natureza e é muito ágil, costuma fugir para coletar moedas, as enviando para sua pequena bolsa mágica... Se estressa muito fácil também, e tem a habilidade de ler uma pessoa espiritualmente.
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
47/50  (47/50)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Ter Out 10, 2017 3:26 pm
Sem muito o que fazer eu me virava a seguir Ruka, o primeiro integrante de meu trio, curioso é o fato de ele ser tão sentimental em relação a seu passado, intrigante, o que me deixa no mínimo curiosa para saber mais sobre tais terras frias e longínquas, além de sua tal habilidade relacionada à cristais... "Ele deve ser no mínimo uma fonte infinita de dinheiro..." Acabo pensando aleatoriamente sobre ele, ela .. Afinal cristais são valiosos!

Agares havia dito que não importava de onde ele veio, sua intenção era clara que as origens não vinham a fazer questão apenas o momento atual, em relação à nosso trio no caso... Porém Ruka se sentiu ofendido, logo ignorou a pergunta sobre a fada, admito que eu também queria saber o que aquela bolinha de luz faz de tão especial... Bem fica pra próxima...

Antes de deixar o local Agares me pergunta algo... -Ainda não!- Digo piscando para ele com um leve sorriso, afinal, não acho que é uma boa idéia revelar algo assim, embora eu não me lembre de ter citado para ele que sou do clã Uchiha... Talvez tenha sido aquele dia no Doca...

Sim, provavelmente, no mesmo dia em que ao voltar da academia acabei por começar a praticar aquela técnica de ligações de Chakra em armas brancas, uma técnica do clã Uchiha, me lembro perfeitamente do campo verde quando comecei a disparar as armas e as trincar em meio ao ar para gerar múltiplos disparos e até mesmo ataques camuflados em meio às sombras... Me lembro principalmente dos selos que eu acabei usando para utilizar a técnica, eram Tigre, Cavalo e rato, distintos, deveriam ser feitos depressa para não acabar tomando tempo no combate...

É bastante animador presenciar uma briga logo no primeiro dia de interação do trio, me deixa até animada, Rio um pouco para descontrair, logo chegando na área baldia, vejo Ruka treinando algo, e não muito distante uma figura curiosa deformada e com membros adicionais... Chego perto De Ruka, aponto ligeiramente com meu indicador direito para o homem e pergunto em voz alta... -Conhece aquilo?- Independente de o mesmo ouvir ou não...

Status:
Chakra=175

Shuriken Das Sombras

Categoria: Bukijutsu
Dificuldade: C
Selos: Tigre, Cavalo, Rato
Custo: 25
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Qua Out 11, 2017 3:52 pm
Treinamentos Aprovados

+20 em inteligência +20 em vontade Para "Ruka e Misa"



Libertação de Cristal - Flocos de Cristal

Custo: 18


══════════════════════════════════════════


Meru Meru Me
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
65/100  (65/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Qui Out 12, 2017 1:18 am
Assim que completo minha missão, agora com minha nova badana e tentando esquecer da tarefa fétida e desagradável que foi me dada a alguns momentos atrás. Achava que seria uma tarefa mais agitada, algo que apenas um ninja poderia fazer, mas ao invés disso fui designado a como uma faxineira de motel barato. Decido mentir para Emi caso ela pergunte o que o irmão mais velho dela teve que fazer em sua primeira missão, Vou dizer para ela que tive que rastrear um animal perigoso que estava à solta pela vila ou algo assim. penso comigo mesmo. Sinto o vento bater em meu rosto e em minhas roupasSeria tão bom se estivesse chovendo agora, penso isso enquanto olho para o céu laranja que indicava que já estava tarde. Decido voltar para casa. Estou mais familiarizado com a vila e já pude descobrir alguns caminhos mais rápidos do que os caminhos que eu estava acostumado. Caminhando vagarosamente por uma rua larga. Com poucas casas ao redor, sou capaz de ver alguns moradores caminhando para lá e para cá, alguns a passos largos e apressados, outros a passos lentos e vagarosos. Vendo as pessoas assim me passa uma sensação de paz da qual nunca tive oportunidade de sentir. Acelero o passo, agora mais animado ainda.

- É uma boa ideia que Emi aprenda a se defender sozinha. Talvez ela até mesmo se torne uma ninja, quem sabe? murmuro essas palavras para mim mesmo. Penso sobre o que Emi pode estar fazendo agora, aquela casa precisa de reformas. Rezo que para quando eu chagar em casa ela não tenha caído sobre si e esmagado Emil a dentro. Começo a analisar as casas e fazer uma lista mental do que eu poderia me inspirar nelas para fazer uma reforma na nossa casa. Claro. Tudo dentro dos limites financeiros que me são impostos. Talvez as minhas próximas missões sejam coisas mais importantes, e, por tanto, ganharei mais. Sei que não sou capaz de fazer missões complicadas sozinhos mas me lembro que o Hokage me informou que eu teria um time em um futuro próximo.

- Seria interessante se eu já pudesse saber quem seriam os membros do meu time...Comento enquanto sigo pelo meu caminho. - Segundo o Hokage, os times são feitos por três integrantes. Espero que eu não termine com pessoas problemáticas. Por um curto tempo me passa pela cabeça a ideia de que talvez um de meus futuros companheiros possa conhecer kendo e, se eu tiver sorte e nos darmos bem, ele poderia me ajudar um pouco a aprender a manusear uma espada.

Continuo a seguir pelo meu caminho, que agora está tortuoso, quando me deparo com uma arvore, uma macieira para ser mais exato. Subo nela escalando-a e pego algumas maçãs que percebo estarem maduras. Como uma e guardo o resto para Emi. Ao lado da macieira há uma arvore seca, que não chega a ser tão grande quanto a macieira, mas chega a ser maior do que eu, e alguns galhos soltos ao pé desta arvore. Por algum motivo me lembro do professor Yasuo. Pego um dos galhos que me parece mais grosso que o resto, mas fino o suficiente para caber em minha mão. Começo a sacudi-lo para me acostumar com o peso do galho. Os movimentos gerados pelo sacudir do pedaço de madeira fazem um som agradável aos meus ouvidos. Conheço pouquíssimo sobre o kendo, mas sei um pouco sobre a postura de combate, então me posiciono de acordo. Tento imaginar que a árvore é um inimigo. Com o pé esquerdo um pouco para trás e o direito afrente, seguro a pseudo-espada apontada em um ângulo de 45 graus a minha frente com as mãos na altura da cintura. Me sinto um completo idiota, mas desfiro meu primeiro golpe com força e precisão em um dos galhos da arvore. Um barulho é feito quando o impacto ocorre e o galho que foi atingido caí imediatamente no chão. Repito o mesmo ataque até que todas os galhos da arvore sejam arrancados a força. A Cada golpe que dou nos galhos relativamente fracos da arvore, sinto minha mão doer mais e mais, mas também sinto que começo a me acostumar com essa postura adotada no começo do “exercício” e que minhas mãos sentem o galho de uma forma mais confortável. Continuo golpeando a arvore em seu tronco deixando várias marcas tanto na madeira de meu galho quanto na arvore seca.  Continuo com o mesmo ritmo até que o galho em minhas mãos se quebra. Percebo que deixei minha mão um pouco machucada e prevejo que logo, logo terei de cuidar de algumas bolhas em minhas mãos. Ainda insatisfeito, continuo a golpear a madeira com as minhas próprias mãos. Após os primeiros socos, adoto um ritmo que se segue para todo o resto do treino. A cada golpe dado na arvore, a mesma respondia com um chacoalhar tímido, quase inerte. Tento golpear com mais força, e agora a arvore começa a se estremecer mais. Contudo, noto que a dor em minhas mãos começa a subir. Decido então utilizar as minhas pernas para. Com uma serie de chute e socos me familiarizo com a sensação de acertar a madeira dura. Após algum tempo, atarefa se torna algo mais automático que pensado. Por algum motivo que não posso entender, começo a sentir uma sensação estranha em todo meu corpo, como se meus ossos estivessem a se locomover dentro de mim, isso me perturba, mas isso não chega a parar meu treinamento. Após alguns minutos chutando e socando a arvore, percebo que não sinto mais tanta dor quanto antes e, assim que olho para a minhas mãos noto que os ossos estão aparentes. Checo as minhas canelas e testemunho os mesmos efeitos que nas mãos.
- MAS QUE MERDA É ESSA!? O tom de pavor e surpresa são claros em minha voz, sendo que uma pessoa  normal só reagiria dessa forma se fosse atacado por um urso polar albino ninja. Agora, encarando mais de perto minhas mãos, percebo que os ossos começam a perder forma, como se estivessem sendo engolidas pela carne de meu punho, enquanto o mesmo ocorre com os ossos da canela. Quando dou por mim os ossos estão novamente dentro de mim.

Sem entender muito, chego à conclusão de que estou delirando e que preciso voltar para casa o quanto antes. E assim que me ajeito me dirijo para minha casa.
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
80/80  (80/80)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Qui Out 12, 2017 10:36 am
Que saco, por quê sempre tem que ter um vitimista em um grupo? Não importava, afinal, já não tinha volta. Continuava seguindo Misa lentamente até chegar ao encontro dela, Ruka e um ninja estranho, observo sua indelicadeza ao falar sobre uma pessoa que estava consideravelmente próxima - Oy... Seja mais delicada, a menos que queira causar uma briga aqui por um motivo besta - Eram as palavras que anunciavam minha chegada, mas com um sorriso no rosto após falar sobre a briga. A verdade é que ignorava todos os outros ninjas que ali estavam, não me importava muito, ao menos por enquanto.

Observo ela, nenhuma modificação corpórea após a ver, observo Ruka e vejo que sua fada não estava mais com ele, estranho, mas sabia de alguma forma que a fada ali estaria, afinal, ela não desgrudava da kunoichi em questão desde que a vi. Ainda fico quieto a observando..

- Ruka, peço humildemente minhas desculpas pela minhas palavras ambíguas que podem ter te magoado - Reverenciava - Podemos começar a agir como um grupo? Senhoritas - Me levantava com um sorriso no rosto - Acho que precisamos nos conhecer melhor, mesmo que minimamente, para podermos fazer coisas em conjunto como treinos ou até mesmo missões.
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
60/60  (60/60)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Sex Out 13, 2017 1:31 pm
Após descansar ,Ouvia-se sua colega de equipe misa a falar ,pois a mesma observa um homem alto com membros adjacentes ,e que o impressionara de alguma forma,mas ruka infelizmente não sabia o nome daquele ser,mas saberia como resolver tal situação.
Mas logo Agares chega e com o seu cinismo vem a dizer que estava arrependido ,e lhe pedia desculpas  ,Ruka se aproxima dele e de cara com Agares chega seus lábios próximo aos dele e sobe estes até a sua orelha e lá vinha a dizer.- Está perdoado,mas se voltar a dizer que o meu passado a minha dor não são importantes ,vou te matar. Depois de suas palavras se afastou deste e olhou para Misa e lhe disse. - Misa Vou ver quem é aquele cara pra você . Sorrio para ela e Agares e seguiu com Tiki para falar com o homem alto e forte que estava por ali treinando.Ao chegar lá observou o homem que era grande e forte e ainda escondia seu rosto com tipo de saco ,Ruka olhou e sorrio ,e veio a lhe dizer . -Oi ,Olá, Eu sou Ruka ,como se chama? E ficou apenas a aguardar a resposta do grande homem que ali estava.
Spoiler:

Chakra gasto: 40


Tiki
Escala: Pequena
Elemento: Água
Velocidade: 20m/s
Personalidade: Irritada
Descrição: Tiki, não fala, se comunica de forma muito estranha, pois entende o que lhe dizem e também consegue emitir através da intuição para aqueles que quer que a entendam, assim como aqueles que quer que a vejam, pois oculta-se naturalmente para quem lhe é indesejável, consegue voar por natureza e é muito ágil, costuma fugir para coletar moedas, as enviando para sua pequena bolsa mágica... Se estressa muito fácil também, e tem a habilidade de ler uma pessoa espiritualmente.
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
351/360  (351/360)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Sex Out 13, 2017 5:32 pm
Estava  no momento ali em pé até que uma pessoa de estatura baixa se aproxima a este e lhe diz *oi* para este era estranho ,pois as pessoas queriam longe de todos ,pois tinham medo ,logo a pessoa que obtinha traços de ambos os sexos veio a perguntar o meu nome ,puxai o saco de frente a minha boca e vim a dizer apenas uma unica palavra ."Kyomaru". Ao dizer daria então as costas  e voltaria a tampar a boca com o saco alaranjado e voltaria a segunda fase de seu árduo treinamento.
Quando em ação, o ninja é mais um camaleão do que um guerreiro.Pois nesta fase de seu treino deveria agir da forma que um ninja Originalmente deve agir ,de forma que seja furtiva e letal.
Assim dizia-se que a vestimenta ninja "shinobi shozoku" deve ser justa para evitar que falhe e faça barulho, mas ela deve ser confortável.Para que o ninja obtinha seu movimento preciso ,com isso as roupas que usavam ali seguiam tais requisitos porém a cor de sua calça que era em um tom alaranjado não iria ajuda-lo neste quesito ,pois deveria em si usar uma cor escura,pois assim poderia ser mais furtivo em seus ataques e poderia se esconder de forma rápida mesmo sendo tão grande.
Com isso a ideia da camuflagem é conseguir distorcer a própria forma para não ser detectado. Entrar como qualquer um em uma multidão é importante para o ninja. Isso significa estudar as pessoas locais e se adaptar perfeitamente.
Não ser notado é uma das coisas mais importantes para um ninja.
Suas roupas noturnas devem ser azul-escuro e confortáveis. Assim Dollor deveria usar um "keikogi" blusa usada para treinar artes marciais com um "hakama" calças para treino, ou calças largas,porém as calças no quais usava era deste modelo,porém as cores eram completamente diferentes ,e era neste ponto que ira dar foco. A parte de baixo do "hakama" deve ser passada por dentro do "tabi" botas ninja, que deve ser amarrado por um cadarço.Observando esta parte de vestimentas Kyo "Dollor" iria agora trabalhar isso, mas o ponto era agora trabalhar a sua furtividade então começou andando na ponta dos pés; agachado, com os braços abertos para ter equilíbrio, colocava a maior parte do peso na perna dianteira. Movia então a perna traseira para a frente, aproximando os dois pés, para fazer com que os tornozelos quase se toquem.
Estendia a perna que havia  trazido para a frente, para sentir as terra e as pedras com os seus pés que estavam descalços ali no terreno. Depois, começou a  colocar o peso na parte exterior de seu pé frontal lentamente.Esta seria uma técnica para caminhar ao longo de paredes e espaços apertados. Kyo Movia a sua perna traseira em direção do lugar de destino. Flexionou bastante os joelhos quando fazia tal movimento. Nessa posição,ele movia a outra perna lateralmente pela frente da outra perna, também na direção de seu destino. com isso fazia um movimento muito suave,onde poderia caminhar sem fazer barulhos sua tática era ser furtivo ,mesmo com o seu tamanho e peso.Agora a tática em questão era andar por lagoas ou matagais de forma furtiva sem criar barulhos ,onde posicionou próximo aos matagais do local de treino e lá baseou-se nas lendas de antigos ninjas e guerreiros onde ,levantou sua perna frontal até o pé sair do chão, posicionou no lugar de onde pretendia pisar e abaixou então o pé, pisando muito levemente no lugar pretendido. Assim que ele tocou o chão, Kyo pode posicioná-lo normalmente criando estabilidade e equilíbrio ao seu corpo,podendo pisar de forma delicada ,quase não criando rastros.Com isso baseado nas lendas antigas dos ninjas ,usou da lenda uma das formas mais simples de se mover furtivamente ,que seria abaixado e distribuindo seu peso entre seus quatro braços seu tronco e seus pernas ,pode andar abaixado esgueirando-se pelo matagal ,assim usando a agilidade que vinha a trabalhar com este modo de batalha furtivo ,poderia usar emboscadas contra seus oponentes.E fazer isso reduziria ainda mais as chances de ser visto e era o ideal para atravessar gramados e superfícies lisas. Rastejar não seria bom para superfícies muito rígidas, como uma grama grossa, folhas secas e terrenos rochosos.Isso quebraria todo o sigilo que estaria por criar,e sua posição seria entregue de forma fácil.
Kyo estava prestes a terminar o seu treino sem se importar com quem estava lhe vendo ,pois sabia que para um ninjas tais artes deveriam sempre ser treinadas e estudadas e o ponto era analisar um local e as pessoas que estão neles e detectar usando os sentidos como a visão e a audição assim quando este estiver prestes a dobrar uma esquina, tentaria escutar passos ou conversas;assim este, saberia dizer ou deduzir até para onde uma pessoa está virada só de ouvi-la falar. E pressionando seu peso contra a parede iria agachar-se o máximo que puder para olhar o outro lado da esquina. Assim Quanto mais abaixado ficar, menores seriam as chances de ser visto.Com isso abrindo uma forma de subir em escadas barulhentas,como no caso a do Gabinete do Hokage, andaria então pelas laterais, perto da parede,assim não haveriam sons e poderia criar uma abertura furtiva de ataque,Por fim o seu treino baseou-se em trabalhar sua mente e corpo como a destreza que este deve trabalhar ,logo sentou ali e pelo pano que cobre seu rosto ficou a fitar os três jovens que estavam ali por perto,onde haviam duas moças uma de cabelos negros com belas sinuetas e outra de cabelos ruivos e pele clara com belos olhos verdes , e um rapaz magro e baixo com cabelos negros,era estranho ver pessoas que queriam falar com este ,mas talvez poderiam ser apenas para saber o por que destes membros ,preferiu meditar ali ao invés de prestar atenção nestes jovens.
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
47/50  (47/50)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Sex Out 13, 2017 5:41 pm
É agradável pensar que Ruka se da melhor comigo do que com Agares, ao mesmo tempo que o próprio garoto Aburame viria a sentir o mesmo por mim, seria uma sensação culposa saber que tanta falsidade me rendia boas relações com todos? -Acho que não...- Cochicho bem baixo comigo mesma encarando sorridente, de maneira discreta, apenas um sorriso sem dentes, com um olhar pleno e fixo, enquanto apoio minha mão direita na cintura...

Ruka se oferece para conversar com o grande homem, não que eu realmente quisesse saber quem ele era, talvez criou esse pretexto apenas para se afastar de Agares, ou por meu comentário, realmente quis gerar uma confraternização para se mostrar útil e amigável... Vai saber!?

O grandão estava treinando e mesmo com as palavras de Ruka, pôs-se a meditar... Assim parto em sua direção num caminhar paciente, o encarando, afinal ele sabia que eu estava ali... -Quer lutar?- Simples e direta, pergunto para ele, já que não queria conversar, quem sabe uma batalha não o convencesse...
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Área Baldia

em Sex Out 13, 2017 7:13 pm
Kyomaru: Treinamento Aprovado
+15 Inteligência, +20 Força, +15 Destreza


Calus: Treinamento Aprovado
+15 Inteligência, +35 Força
avatar
Hokage
Hokage

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Chakra:
230/300  (230/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Sex Out 13, 2017 9:05 pm
Enquanto caminho começo a contar nos Dedos... -Hisoka... Hércules, Natzu.... Renzo e... Shi!- Estes cinco ainda não são nem Genin, que Kami-sama me ajude... -Kenta, Masamune e Hayato...- Já me encontrei com esses três, totalizando oito Ninjas, nove com o Tenzo... E agora, por incrível que pareça me encontro com mais um bocado, vejo a situação, observo Misaki e Kyomaru, um clima não muito agradável, eles se encaravam e ela parecia séria... -Agares e Ruka, vão para sua área de treino, eu vos encontrarei em breve, Misa, Kyomaru, terminem isso logo e façam o mesmo, seus companheiros irão estar esperando vocês!- E então posso totalizar treze ninjas... Seriam então... Dezesseis, -Tenaka, Kobura e Takesho estão em missão, não precisam de treino...- Comento baixo comigo mesmo... -Faltam Genji, Hanzo e Calus!- Completo para mim mesmo... Assim venho a encarar Tenzo... -E então nos resta você!- logo, uma vez mais deixo o local...
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Sex Out 13, 2017 9:20 pm
Ando atrás de Ieyasu enquanto ele fazia a contagem dos ninjas, não importava muito, ainda não ligava pra ninguém e nem pretendia. Apenas o sigo enquanto digo - Não darei trabalho, apenas diga o que devo fazer e tentarei fazer, Ieyasu-Dono - Seguia quieto o percurso.
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
351/360  (351/360)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Sab Out 14, 2017 1:06 am
Olhou a bela moça que o chamou para um combate ,Geralmente não era muito de lutas ,gostava de ficar só e evitar contato humano,mas se a moça o chamou para uma luta ,talvez ela o compreenderia através de uma batalha um tanto amigável,pois iria controlar sua força para não feri-la e evitar seus ataques para que não fosse ferido,Então se levantou e devido a sua grandiosa altura criou uma sombra em frente a moça que a cobria ,por inteiro e revelando seu rosto a ela veio a dizer.
-Lutemos então. Agora fitou e se colocou em posição de combate e com uma de suas mãos deixou ali uma de suas armas aposta para o seu combate.
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
47/50  (47/50)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Sab Out 14, 2017 1:54 am
Um metro e noventa, quatro braços, sua massa muscular é elevada, seu atributo resistência é incomum, meros golpes não o farão mal algum, em relação à meu corpo magro e fraco, não afirmo estar em desvantagem, mas durante uma troca física, claramente ele se dará melhor...

Chego a cogitar usar algum jutsu, entretanto um dilema me ocorre, um verdadeiro Ninja não deve usar suas habilidades de forma imprudente, ele deve esperar pelo momento certo e atacar quando seu alvo jaz desprevenido!

Mesmo que eu não tenha dito meu nome, ou não saiba o do homem, nós iríamos lutar, adrenalina e ansiedade, meu coração ligeiramente bate mais rápido enquanto tento nivelar minha pressão cardíaca com respirações prolongadas... Um corpo forte e resistente, seu Tórax é como uma muralha, suas pernas são vigas, seus braços são canhões...

Era um monstro explícito, ele era grande, mas não era considerado dois, assim como embora pequena, não sou metade! Um soco poderia quem sabe me aleijar, embora a solução seja até simples... Não receberei um soco sequer!

Com minha estratégia em mente bastava tomar a iniciativa para ter a vantagem de movimento, quanto maior o tamanho maior a queda, meu alvo primário são seus braços! Com um leve salto para a direita, num passo que considerado um saltitar apenas para me reposicionar, desloco um golpe à setenta e cinco graus com minha perna esquerda, mirado seu estômago lateral esquerdo, no sentido de minha investida, direita! Não seria surpresa se doesse mais em mim do que nele, mas não custa tentar...

Após realizar o Chute, como primeiro movimento acompanhado de um leve salto, não há nada mais válido do que cair ao chão, mirando uma outra investida, pois dessa vez meu corpo todo se agacha, apoiando o peso em minha perna direita, a uso como fonte de poder, a impulsiono e invisto dois metros para as costas do homem, virando enquanto no ar para o encarar, já raspando meus pés ao chão para frear!

Status:
HP: Full CP: Full
avatar
Genin
Genin

Status
Vida:
351/360  (351/360)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Área Baldia

em Sab Out 14, 2017 2:06 am
Por estava iniciado a batalha, o movimento era claro e sorrateiro , a garota era ágil,mas ainda obtinha membros que poderia ser pressionados ,Deixou-se ser atingido em seu estômago pois faria seus músculos  rígidos a defender  ,aonde daria uma chance de usar seus braços inferiores para segurar sua perna enquanto estava aplicando o golpe em seu estômago e pressionando sua mão sobre a perna da moça iria usar o peso de seu grande corpo para rodopiar a jovem e lança-la contra uma árvore para que o impacto a derruba-se ali.
Conteúdo patrocinado

Re: Área Baldia

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum