5: O Mundo
Ter Set 05, 2017 9:11 am
E então presencie inúmeras informações Sobre o Mundo Ninja e a Evolução que você irá passar enquanto nele viver, desde criações, explorações e outras informações mundanas;
Aprender Técnicas: Para Aprender técnicas é Restritamente Obrigatório o Uso de Pergaminhos sobre tal Técnica, salvo quando outro Ninja ensina uma Técnica;
Treinamento: Assim como há uma Quantidade Necessária de Pontos Para criar Técnicas, Existe também os Treinos que são Textos Explicativos do aprender do Jutsu, com um número mínimo de Palavras por Tipo e Rank de Técnica Aprendida: E 300 Palavras; D 325 Palavras; C 350 Palavras; B 375 Palavras; A 400 Palavras; S 500 Palavras; Estilo 400 Palavras; Maestrias 400 Palavras; Atributo 400 Palavras;
Criando Técnicas: A Criação de Técnicas é Restrita e Para Ser Efetuada o Personagem precisa cumprir alguns Requerimentos em Relação a Seu Atributo e Rank precisam Ser Superiores a, E 5, D 10, C 15, B 20, A 25, S 30; Cada Treino de Criação de Jutsus é Restrito a Um por Semana, e, para dominar completamente a técnica, o Ninja precisa de um certo número de Treinos, E 2, D 2, C 3, B 3, A 4, S 4;
Melhorando: Ao aprender um Jutsu você pode voltar a treinar ele para que logo, talvez, você melhore seu desempenho com ele, diminuindo, ou não, o custo de tal Jutsu, além de aumentar seu dano, ou diminuir o número de selos;
Descanso: Para recuperar seu Chakra, você precisa criar um Post, em qualquer lugar não Perigoso, para que assim, após 4 Horas seu Chakra possa se restabelecer; Apenas Chakra!
Hospitais: Já em Hospitais, você pode pagar por uma certa quantia e em apenas 2 Horas você estará completamente Curado; Vida e Chakra!
Pousadas: Em pousadas, você também pode pagar uma certa quantia para que em 3 horas recupere suas energias, desde que os ferimentos sejam superficiais, como desgaste físico; Vida e Chakra!
Invocação: Criaturas Místicas muito Conhecidas, todas elas podem gerar até dois Contratos Secundários de Mesma Raça, entretanto, um Outro Ninja só pode, além de sua invocação Primária, Assinar contrato com mais uma Invocação Secundária;
Oficio: Pagando uma Pequena Quantia de 500 Ryous, o Ninja pode investir tal dinheiro para se registrar numa escola, e ao completar uma rápida RP, o Ninja terá um Emprego com Habilidades Exclusivas!
Ranqueamento: Os Ranques ou Ranks, são cargos Militares de Níveis Diferentes que garantem ao Ninja algumas Bonificações:
Viagens: No Mundo, fora da Vila, sempre que o Ninja deslocar-se de um ponto a outro, deve respeitar as estradas do Mapa, sempre esperando 30 Minutos Obrigatórios Entre Cada Ponto Marcado! E caso A Área seja de Risco, lançar o Dado "Viagem" é também, Obrigatório!
Obs: Lembre-se de Usar o Botão "Responder" para Acessar o Lançar Dados;
Aprender Técnicas: Para Aprender técnicas é Restritamente Obrigatório o Uso de Pergaminhos sobre tal Técnica, salvo quando outro Ninja ensina uma Técnica;
Treinamento: Assim como há uma Quantidade Necessária de Pontos Para criar Técnicas, Existe também os Treinos que são Textos Explicativos do aprender do Jutsu, com um número mínimo de Palavras por Tipo e Rank de Técnica Aprendida: E 300 Palavras; D 325 Palavras; C 350 Palavras; B 375 Palavras; A 400 Palavras; S 500 Palavras; Estilo 400 Palavras; Maestrias 400 Palavras; Atributo 400 Palavras;
Criando Técnicas: A Criação de Técnicas é Restrita e Para Ser Efetuada o Personagem precisa cumprir alguns Requerimentos em Relação a Seu Atributo e Rank precisam Ser Superiores a, E 5, D 10, C 15, B 20, A 25, S 30; Cada Treino de Criação de Jutsus é Restrito a Um por Semana, e, para dominar completamente a técnica, o Ninja precisa de um certo número de Treinos, E 2, D 2, C 3, B 3, A 4, S 4;
Melhorando: Ao aprender um Jutsu você pode voltar a treinar ele para que logo, talvez, você melhore seu desempenho com ele, diminuindo, ou não, o custo de tal Jutsu, além de aumentar seu dano, ou diminuir o número de selos;
Descanso: Para recuperar seu Chakra, você precisa criar um Post, em qualquer lugar não Perigoso, para que assim, após 4 Horas seu Chakra possa se restabelecer; Apenas Chakra!
Hospitais: Já em Hospitais, você pode pagar por uma certa quantia e em apenas 2 Horas você estará completamente Curado; Vida e Chakra!
Pousadas: Em pousadas, você também pode pagar uma certa quantia para que em 3 horas recupere suas energias, desde que os ferimentos sejam superficiais, como desgaste físico; Vida e Chakra!
Invocação: Criaturas Místicas muito Conhecidas, todas elas podem gerar até dois Contratos Secundários de Mesma Raça, entretanto, um Outro Ninja só pode, além de sua invocação Primária, Assinar contrato com mais uma Invocação Secundária;
Oficio: Pagando uma Pequena Quantia de 500 Ryous, o Ninja pode investir tal dinheiro para se registrar numa escola, e ao completar uma rápida RP, o Ninja terá um Emprego com Habilidades Exclusivas!
Ranqueamento: Os Ranques ou Ranks, são cargos Militares de Níveis Diferentes que garantem ao Ninja algumas Bonificações:
- Informações:
Aldeão: Civil;
É aqui que sua jornada começa!
Genin: Militar Aprendiz, +5 Pts, Rank E/D;
O caminho daqueles que estão começando sua jornada!
Chunin: Militar Mediano, +5 Pts, Rank E/B;
A estrada já feita se molda com dificuldades!
Jonin: Militar Alto, +5 Pts, Rank B-S;
E então o aprendiz torna-se Mestre!
Anbu: Maior Militar, +10 Pts;
Os Ninjas Mais Letais existentes!
Hokage: Líder de Vila;
Aquele que protege a Lei e Segurança por todo o País!
Nukenin: Ninjas e Samurais Sem Honra;
Não seja nada disso...
Viagens: No Mundo, fora da Vila, sempre que o Ninja deslocar-se de um ponto a outro, deve respeitar as estradas do Mapa, sempre esperando 30 Minutos Obrigatórios Entre Cada Ponto Marcado! E caso A Área seja de Risco, lançar o Dado "Viagem" é também, Obrigatório!
Obs: Lembre-se de Usar o Botão "Responder" para Acessar o Lançar Dados;
Subindo Níveis: Você que gosta de se tornar mais forte, deve estar ansioso para subir muitos níveis! Mas reclamar com seu Narrador não vai te deixar mais forte, o jeito que você narra sim! Em casos comuns é assim que a Experiência é Creditada:
Presenciar: 1-5; Completar: 1-8; Aprender: 3-7; Esforçar: 5-15; Masterizar: 15-21
Ser Único: 19-25; Ser Exemplar: 5-26; Vencer: 4-17; Perder: 2-13; Refletir: 1-18
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