Shinobi History
Que Horas São?


Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
RP - PerdidosSeg Dez 11, 2017 2:34 pmYhwach
RP - Han?Han?Dom Dez 10, 2017 9:01 pmYuki
RP - O RegressoDom Dez 10, 2017 4:37 pmUmagon
RP - Abominável e FrioDom Dez 10, 2017 4:10 pmArthas
RP - Colheita InfelizSab Dez 09, 2017 2:42 pmMurdoc
Finalizado: Orochi Vs TenzoTer Dez 05, 2017 6:01 pmHanda
Genji Vs RukaTer Dez 05, 2017 5:14 pmGenji
Quest - Senta a PuaDom Dez 03, 2017 1:24 pmHayato
TaigaSab Dez 02, 2017 11:42 pmHanda
PicosSab Dez 02, 2017 11:39 pmHanda
Os membros mais ativos da semana
2 Mensagens - 40%
1 Mensagem - 20%
1 Mensagem - 20%
1 Mensagem - 20%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Portões

em Qui Set 07, 2017 11:09 pm


A Grande entrada da Vila Utakata, aros em portais guiam pela estrada que segue para o leste e sul, muros com mais de dez metros protegem a vila de ataques!
Área de Risco!
Sempre que passar por Aqui Lançar dado "Viagem Através!"



avatar
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Chakra:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Portões

em Dom Out 15, 2017 4:07 pm
Inconveniências aconteciam, a caminhada fora longa, embora a distância fosse enorme, conseguíamos chegar ainda pela manhã, de longe daria para ver o grande portão, separando a vila de Utakata, do mundo selvagem a fora, Tenaka seguia ao meu lado, começava então a acelerar o passo, optando por finalizar a missão de uma vez.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Portões

em Dom Out 15, 2017 6:06 pm


*Nossa, como aquela tarde estava calma! É o que vocês dois pensavam encarando a bela trilha de terra, enquanto pássaros cantarolavam, mesmo num dia nublado, passando um ar de natureza e paz...

*Sua paz era interrompida a cada fração de segundos por um barulho que ficava cada vez mais alto, era um som constante... "tum, tum, tum, tum..." era sutil, mas rápido, quase quatro por segundo..

*Estava chegando cada vez mais perto, mais alto, estava indo em tuas direções, Tenaka e Takesho observam os arredores mas não identificam suas origens... Seus corações acabam por se acelerarem a medida que o barulho fica próximo...

*Eis então que um berro esganiçado é ouvido, vinha de suas costas! Era um berro masculino e feminino ao mesmo tempo, com dois tipos de sons, difônico e agudo, como se sentisse dor e ódio ao mesmo tempo!

*Com mais de dois metros e meio, uma criatura vinha há cinquenta metros, repleta de banhas e caroços enormes em seu corpo! Ela era rápida e em menos de quinze segundos chegaria em vocês!


avatar
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Chakra:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Portões

em Dom Out 15, 2017 7:43 pm
Estava calmo, calmo o bastante para algo acontecer alguma coisa, e bem, aconteceria algo, começava a vim de encontro a nós, no inicio tal coisa se encontra longe, devido ao som de seus passos, mas aos poucos tal som vinha a aumentar constantemente, era estranho e rápido, em tal hora minha negatividade viria à frente, outra criatura hei de aparecer e se intrometer em assuntos irrelevantes para tais, me preparava ocasionalmente para o pior, depois de tudo o que aconteceu, seria o mínimo que poderia fazer. - Se prepare para algo bem ruim! - Dizia a Tenaka, buscando alerta-lo.

Se aproximava, não conseguia encontrar a primeira estância, estava ofegante, respirando erroneamente, um pouco de medo chegaria a ter em tal momento, balançava a cabeça, em repudio ao mau funcionamento do meu corpo, a seguir ele se demonstrava com um grito, talvez buscasse intimidação a primeiro momento, apenas me virava para o sentido que fora efetuado o berro, e lá estava outra criatura, estava ainda longe de nós, mal conseguira enxergar tal, vinha de encontro conosco, e algo surpreenderia a mim, sua velocidade era espantosa, apenas posicionava meu corpo, preparando para um ataque ou contra-ataque, nunca tivera visto algo assim antes, seu corpo era deformado e pegajoso, era nojento olhar pra aquilo, e agora parado em nossas frentes se contorcia, prestes a atacar.

De via agir rápido, logo efetuaria uma serie de selos de mão, não queria brincar com essa criatura e correr algum risco, talvez fosse perigoso demais, diante a isso, concentrava meu chakra, fazendo uma pequena mira circular com ambas minhas mãos, apontava para o bicho, tentaria prever seus movimentos antes de efetuar, e caso o fizesse, soltaria meu jutsu naquele, o prevendo, nada diria a Tenaka, acontecia tudo muito rápido, embora falta de comunicação, esperaria apoio do mesmo, para o que viria a seguir.

~Status
Vida(54/80)
Chakra([80-50]30/140)

Jutsu usado:.:


Transferência de mente

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: C
Selos: Dragão; Tigre; Galo;
Custo: 50
Nota: Quando em uso, o usuário perde o controle de seu corpo.
Nota²: Atinge alvos instantaneamente em até vinte metros.
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode emitir seu espírito e mente para um outro corpo, sendo que através deste, o usuário tem total controle sobre seu corpo e pensamentos.

avatar
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Portões

em Dom Out 15, 2017 9:42 pm
Em alguns passos eu dava de olhos fechados, sem muito oque temer do caminho. Ouvia as folhas secas de outono caindo leves e ao chão nada sentira com seu toque, Aquilo me acalmava, de certo modo. Olhando sempre a frente, podia pressentir que estávamos chegando perto de nossa parada. Podia ver os arcos que nos guiava pela a estrada mas minha expressão muda rapidamente com os barulhos que mais pareciam pisadas fortes ao solo. Eu era alertado por Takeshi, onde retiro minha katana e a deixo pronta para alguma defesa, se fosse possível mas tudo fora quebrado depois do berro  da criatura que nos estava às costas, enfurecida.
Eu não tinha percebido  mas um sorriso tinha se mostrado em meu rosto, a katana deixava para a parte sem corte em minhas costas e vendo a tal besta se aproximando, deixando um rastro de fumaça logo atrás dela. " - Eu não irei fugir. - " Dizia para mim mesmo. Sentia algo quente dentro de mim, como se fosse uma confiança... Não, uma determinação. Meu punho direito se prendia mais no cabo da lâmina, minhas pernas com pressões para que um impulso eu pudesse dar para ataca-lo ou desviar de algum ataque que eu poderia receber.


[...] " - Eu não irei fugir. - " [...]
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Portões

em Dom Out 15, 2017 11:44 pm



*A criatura já revelada não parava um segundo sequer, continuava correndo loucamente na direção daqueles que já havia rastreado, se parar a pensar, era como ela já os tivesse seguindo a quase um quilometro!

*Takesho pensava rápido já realizando selos de mão enquanto calculava o tempo de chegada da criatura! Sua mente se desloca então para aquilo...

*Tenaka encarava a criatura, poucos segundos antes dela os atingir, Takesho caia no chão e a coisa parava há uns dez metros de sua distância...

*Takesho, tu olha para baixo e sente uma dor imensa, era horrível, era como se seu corpo fosse tão deformado que nem você próprio aguentava aquela dor, teu sangue era ácido, teus ossos estilhaçados por dentro lhe rasgavam a pele, sua boca tinha um constante gosto de vômito e fezes, só de estar ali, você sentia vontade de se matar, haviam os pensamentos mais horrendos e profanos naquilo...

Takesho: -17
???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???


avatar
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Chakra:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Portões

em Seg Out 16, 2017 12:37 pm
Consegui? Sim, consegui! Estou na cabeça da criatura, isso é bem diferente, a primeira vez foi completamente fácil, também pudera, o fizera com um velho vendedor que só tinha dor nas costas, agora com tal criatura seria demasiado complicado, todo seu ódio, raiva e dor agiam intensamente, me afetando, sentia na pela tudo aquilo junto, de alguma forma teria que controlar isso, toda sua magoa deveria ser retida.

Levanto-me, erguendo meu corpo completamente, antes de qualquer coisa, tentaria entender como o aquilo funcionava, seus órgãos, respiração, e tudo mais, as primeiras impressões desse, seria seu corpo disforme, o sangue que fluía dentro era diferente e corroia boa parte onde fluía, e por fim os ossos estariam quebrados, tais motivos seriam referentes à tamanha dor, porém não poderia aguentar aquilo por tanto tempo, sua visão era turva, escondida dentre as deformidades da sua face, talvez seu olfato e audição fosse o forte, me localizava ali, meu verdadeiro corpo estaria ao chão, Tenaka ao meu lado pronto para atacar, com isso me virava para esse, logo o apontando minha mão, espalmada, mantendo a expressão de pare, buscava o entendimento do mesmo, tentaria pronunciar palavras a seguir, certamente gritos exalavam de minha boca, mas a palavra “Takesho” seria aquilo que tentava falar.

Após tentar alertar Tenaka, me via em um dilema, deveria controlar aquilo ou seria eu controlado, em visão do bem maior, tentaria entrar nas memórias da criatura, buscando entender seus sentimentos e o porquê da dor, avaliava suas atividades, e como faria para sobreviver na natureza selvagem, buscava o melhor entendimento de seus órgãos e funções cognitivas e físicas, como respirava, corria, andava, e todo básico sem sentir tamanha dor por dentro, buscava saber o quanto de vida e chakra teria, e quais técnicas poderia utilizar, faria uma revisão completa. Minha missão seria simples no controle de tal, e não podia falhar, faria tudo àquilo com um pé atrás, protegendo minha mente em primeiro lugar, porém segurando a criatura em meu máximo, não deixando assumir o controle de seu corpo.

~Status
Vida([54-17]37/80)
Chakra(30/140)
avatar
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Portões

em Seg Out 16, 2017 12:46 pm
Balançava  minha Katana em mãos mas para minha surpresa o corpo de Takeshi estava ao chão e o bicho tinha parado sua investida. Será que ele fez isso? Minha confirmação veio logo a seguir, quando o monstro tenta falar algo como " Takesho ". Ele seria daquele clã que controla mente das pessoas? mas a melhor pergunta que eu poderia ter feito é : - Por que você fez isso? - Minha feição sem muito a entender, olhando para o corpo e para o monstro.


[...]- Por que você fez isso? -[...]
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Portões

em Seg Out 16, 2017 1:01 pm



*Takesho, ao adentrar em algo desconhecido, há um enorme risco ao vasculhar sua mente, uma leitura tão profunda poderia prejudicar mais do que ajudar, sentir tudo aquilo aos montes e de uma só vez é um dos perigos conhecidos por um Yamanaka, quanto mais memórias lidas e absorvidas, mais sua mente se desgastará futuramente...

*Tu, tenta procurar por algum nexo, mas não havia origem, você apenas existe, uma deformidade falha da natureza, uma criatura sabe-se lá radioativa ou demoníaca! Há apenas morte, sangue, pus, cadáveres, canibalismo e tudo quanto é sentimento repugnante... Você consegue se mover bem pouco, mas era doloroso ser aquilo...

*Tenaka nada faz enquanto isso, mas ao observar o corpo de Takesho, ele vê a pele do rapaz marcada, uma fissura em seu maxilar subindo até a bochecha surgia, como um corte, de lá saia pus, um corte que a criatura também tinha... Mas veio a se abrir com a tentativa de mexer sua boca!

Takesho: -12
???
Vida: -12
Chakra: ???
Agilidade: ???


avatar
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Portões

em Seg Out 16, 2017 1:37 pm
Seguro novamente a katana com as duas mãos. Impulsiono minhas pernas, investindo contra a criatura. Em um segundo e meio já estava a sua frente. - TAKESHI ! - Grito, uma espécie de aviso para que saísse do corpo da aberração e assim levo minha força ao limite, jogando meu corpo ao lado da criatura mas numa distância que eu pudesse dar o corte vertical de baixo a cima, visando que a criatura poderia expelir alguma substância de sua barriga, visto o pus.
avatar
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Chakra:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Portões

em Seg Out 16, 2017 1:44 pm
Não dava certo, tudo que tentava fazer fora um fracasso, minhas alternativas não seriam muitas, devido ao mau uso de minha habilidade e concentração não conseguia nada, no entanto algo acontecia, Tenaka gritava, olhando para esse o via determinado em atacar a criatura no qual controlava, entenderia a situação de imediato, fixando meus pés no chão o seguia, até segundos antes do golpe definitivo, expandia minha alma em tal momento, optando por sair daquele corpo de imediato, indo de encontro ao meu, caído nas proximidades do chão do local.

~Status
Vida([37-12]25/80)
Chakra(30/140)
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Portões

em Seg Out 16, 2017 2:36 pm



*Takesho estava sincronizado a Tenaka, que avançava em sua direção sacando sua Katana, seu movimento era direto, por sorte o rapaz percebe sua intenção e retorna para seu corpo, levantando-se lentamente...

*Tenaka, tu avança para a criatura tentando a contornar num corte, porém você a rasga com tanta facilidade que se surpreende! Ela se contorce de dor e você vê seu sangue jorrando atrás de ti, sangue que ao cair em suas costas, o queima como ácido!

*O corpo da criatura era flácido e gordo, por tal motivo era dificil não ser banhado por aquilo, o corte a rasga pela metade, de baixo a cima, enquanto ela cai para a direita sem vida, lado oposto a Tenaka que perde o equilíbrio e cai no chão, ardendo!

Tenaka: -24
Gás Corrosivo


avatar
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Chakra:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Portões

em Seg Out 16, 2017 2:59 pm
Levantava-me com calma, um pouco tonto devido ao ocorrido, cambaleava levemente, levaria minha mão a cabeça em seguida, meio que tentando encaixar tudo ali. Tenaka, o que aconteceu? Devido ao pensamento prévio, vinha a concentrar na batalha, olhando para a criatura, percebia que o ataque fora efetivo, abrindo uma rachadura no mostro, porém o corte feito jorrava o sangue ácido da criatura, esse que me fez tomar dano momentos atrás, acertava Tenaka em suas costas, apenas olhava o mesmo, me aproximando a seguir, desviando das possíveis poças feitas.

Agora próximo do garoto o veria sentir dor, nada podia fazer em tal momento, logo apenas o observava. - Ei, não disse nada antes... Tentei improvisar algo, você sabe, elemento surpresa, mas ainda tenho que melhorar... - Dizia aquilo tentando me explicar, fora arriscado, mas ocorria tudo bem certamente. - Consegue continuar? - Esperava pela resposta, pronto para caminhar na direção do vilarejo, que próximo estaria, descartaria qualquer possibilidade de tirar a criatura do meio da estrada, ou carregar a mesma, pelo pouco que passei em sua mente, nada de útil conseguiria tirar, logo seguia adiante.
avatar
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Portões

em Seg Out 16, 2017 3:40 pm
Um urro de dor era ouvido. Caia de costas como uma forma de parar aquilo, era uma dor incessante, parecia que rasgava minha pele com uma faca quente. As palavras de Takeshi me irritavam mais mas não por sua culpa, algo em mim não gostava de quando eu sentisse dor eu fosse perturbado mas olhava-o com um olhar sombrio, trincando os dentes, abafando minha dor. - Eu.. deveria.. ter ... te matado. - Digo em pequeno praguejo. Com dificuldade, levanto meu corpo, sentando ao chão, passando a mão em minhas costas. Minha Yukata na parte de trás estava suja mas não tinha a afetado, só a minha pele. Um tipo especial de sangue daquela aberração. Mal podia tocar minha pele ali. - Vamos continuar logo essa merda. - Levanto, meio que com andar duro, sem mover muito meu torso, pondo a katana de volta a bainha com cuidado em minhas costas.
Em pouco tempo, já estávamos dentro da vila.


[...]trincando os dentes, abafando minha dor. - Eu.. deveria.. ter ... te matado. -[...]
avatar
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Chakra:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Portões

em Ter Out 17, 2017 5:33 pm
Chegando no portão, olhava para o mesmo, era alto e consistente, haviam apenas um guarda de prontidão nesse, se fosse pensar a respeito, o perigo viveria ao redor da vila, seria um final triste para todos ali presente, seguida ultrapassando o portão até então, olhando para frente, possivelmente outro monstro ia aparecer. - Veja pelo lado bom, dormimos antes de sair de viagem, as nossas forças voltaram, enfrentar criaturas não sera problemas. - Dizia a Tenaka, após passar pela carcaça do ultimo monstro enfrentado, estava a fazer uma critica sobre o conceito de proteção das vilas, de certo modo, era notorio sermos atacador por criaturas, próximas aos vilarejos em questão.
avatar
Konoha - Genin
Konoha - Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Portões

em Ter Out 17, 2017 5:55 pm
- E se um monstro jogar ácido nas minhas costas novamente, mato ele com você dentro. - Digo ao lado de Takeshi, saindo da vilaa de Utakata, que um dia voltaria pelo seu ar diferente dos demais.
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Re: Portões

em Ter Out 17, 2017 6:54 pm



*Como Takesho havia saído na frente ele acaba não notando uma figura, tal que acena para Tenaka e assobia ao mesmo tempo... -Algo lhe interessa?...- E aguardava uma resposta...

Olho Byakugan: 1.175 Ryous
Kinjutsu - A Espada de Dois Gumes: 445 Ryous
Kinjutsu - Sacrifício das Serpentes Gêmeas: 677 Ryous
Oni Tentetsutou - 932 Ryous
Anel Kakute - 37 Ryous
Shuriken - 17 Ryous
Kunai - 12 Ryous


Conteúdo patrocinado

Re: Portões

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum