Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Castelo Fudo Empty Castelo Fudo

Qui Set 07, 2017 10:55 pm


Infelizmente não á Daimyo ocupando tal magnífico castelo de Utakata, seu povo livre não acha necessário enquanto a ausência de guerras, são pessoas pacíficas, e por tal motivo não há confrontos e taxas grandes de criminalidade!
Um ancião que vive no castelo apenas como guardião, junto de sua família e outros nobres, possui grandes conhecimentos e não os nega, por um preço!

•Escola do Caçador;
•Escola do Explorador;

Métodos de Pagamento:
Primeira Aula 100 Ryous
Meio Percurso 350 Ryous
Curso Completo 600 Ryous




Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Castelo Fudo Left_bar_bleue0/140Castelo Fudo SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Castelo Fudo Empty Re: Castelo Fudo

Seg Out 16, 2017 3:51 pm
Apesar de aparentar uma pequena viagem, foi uma grande para minha cabeça. Estava esgotado mentalmente, por decisões que tive que tomar. Tomara que isso tenha valido a pena. Andava pelo oque parecia a área comercial, estava agitada, com gritarias por todos os lados, chamativos de comércio e admito que algumas coisas me chamavam atenção, mesmo sendo bugigangas. A dor aos poucos eu ia acostumando.
Chego então a praça da região. Era bela, nunca tinha visto uma igual. Eu poderia ficar ali sentado por anos e nunca iria me enjoar. Algumas crianças gritando, correndo, aproveitando sua infância. Oque seria uma? Pena que não tive mas ficava feliz por ter aquilo no ar; meu sorriso denunciava isso. Era ótimo aquele ar de vila pacífica, algo que poderia meditar sobre. Dava até vontade de treinar, me sentia em paz. Por algum movimento, até tinha esquecido meu objetivo, mesmo que eu estivesse andando direto para o castelo, após pedir informações para uma senhora que estava sentada em um banco.

E então conseguia ver a escadaria do grande castelo. Nada menos para tal. Passando pela grande porta, adentro ao grande salão. - Com licença, seria o senhor a tratar assuntos da vila? - Digo, com uma reverência, numa demonstração de respeito a um senhor sentado no trono, que mostrava de ser alto escalão daquele lugar.
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Castelo Fudo Left_bar_bleue0/80Castelo Fudo SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Castelo Fudo Empty Re: Castelo Fudo

Seg Out 16, 2017 4:16 pm
Seguiria atrás de Tenaka, caminhando até o local mais óbvio a se tratar de assuntos políticos, um castelo, é claro! Estava cansado, esgotado, em uma situação menosprezada, pareceria um delinquente se pudera falar, minhas roupas sujas e surradas definiam bem o que pudera sentir, tinha dores no meu corpo, mais em meus pés, por caminhar tanto até então, com meu psicológico um pouco afetado, muita coisa aconteceria no caminho até aqui e agora no castelo, ouvia e veria tudo o que Tenaka fazia, completando a seguir. - Somos de Konohagakure no Sato..! - Reverenciando também aquele que sentava no trono.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Castelo Fudo Empty Re: Castelo Fudo

Seg Out 16, 2017 4:28 pm

*O velho ancião ria com a pergunta de Tenaka, afinal no salão do Senhor apenas o senhor residia, então não havia outro alguém a recorrer, porém Takesho completa sua frase trazendo então uma informação de seu interesse.

*-Estão com o pergaminho de Ieyasu?- Embora perguntasse, já estendia a mão para coletar o pergaminho...


Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Castelo Fudo Left_bar_bleue0/140Castelo Fudo SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Castelo Fudo Empty Re: Castelo Fudo

Seg Out 16, 2017 5:14 pm
- Sim. - Dizia prontamente, retirando o pergaminho de minha veste e entregando na mão do ancião.
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Castelo Fudo Left_bar_bleue0/80Castelo Fudo SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Castelo Fudo Empty Re: Castelo Fudo

Seg Out 16, 2017 5:27 pm
Tudo ocorreria bem na conversação, o ancião estava prestes a pegar o pergaminho, enquanto isso me adiantava. - Ér, bem, tivemos alguns problemas na caminhada até aqui, poderia nos oferecer ou indicar algum lugar para descanso? - Era ousado e pediria arrego em tal momento, alguma comida ou um local para dormir antes de partir, seria ideal, embora entendesse caso o velho ancião respondesse negativamente, fixaria meu olhar no mesmo, não recuando diante a minha iniciativa.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Castelo Fudo Empty Re: Castelo Fudo

Seg Out 16, 2017 6:22 pm

*-O país do fogo agradece.- diz o ancião ao coletar o pergaminho...

*Ao ouvir uma nova pergunta, esta que vinha de Takesho... -Há uma hotelaria na vila, ela é bem econômica e bastante agradável- responde...


Takesho
Takesho

Status
Vida:
Castelo Fudo Left_bar_bleue0/80Castelo Fudo SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Castelo Fudo Empty Re: Castelo Fudo

Seg Out 16, 2017 6:58 pm
O velho pegava o pergaminho com Tenaka, logo agradecendo a seguir, responderia minha pergunta a seguir,
o olhava indiferente. - Obrigado... - E saia daquele local. - Nem pra oferecer um quarto do castelo... - Dizia a seguir em baixo tom, indo para a hotelaria que fora me indicada.
Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Castelo Fudo Left_bar_bleue0/140Castelo Fudo SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Castelo Fudo Empty Re: Castelo Fudo

Seg Out 16, 2017 10:52 pm
E mais uma reverência era dada por mim. Acompanhava ao lado de Takeshi até a saída mas paro e deixo o mesmo a sair. Me viro e volto para frente do ancião. - Oque é tão perigoso para ser urgente assim? - Digo, me mostrando apreensivo. - Hokage demonstrou isso, não me deixou sair da vila para treinar e disse que não abriria os portões de maneira alguma. Sei que é muito intrusivo mas é uma duvida. -
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Castelo Fudo Empty Re: Castelo Fudo

Seg Out 16, 2017 11:05 pm

*-Eu não tenho permissão para discutir isso com um aprendiz, creio que você também não recebeu instruções para isso, apenas seja paciente..- ele lhe responde de forma direta, afinal era um pergaminho de alta importância e assunto sigiloso para o país....


Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Castelo Fudo Left_bar_bleue0/140Castelo Fudo SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Castelo Fudo Empty Re: Castelo Fudo

Seg Out 16, 2017 11:11 pm
Aceno a cabeça com um pedido de desculpas e por mim saio do local, indo para a hotelaria.
Conteúdo patrocinado

Castelo Fudo Empty Re: Castelo Fudo

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos