Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Toriko

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Asura Vs RukaOntem à(s) 12:42 pmRuka
Quest - Compras Ontem à(s) 11:32 amHanda
Gabinete do HokageQui Nov 16, 2017 1:14 amYhwach
Quest - O Caminho de BaamQua Nov 15, 2017 7:30 pmUmagon
Arredores da VilaQua Nov 15, 2017 9:58 amIzanagi
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 21%
7 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Praia do Horizonte

em Qui Set 07, 2017 10:25 pm

Uma praia virada para o Leste, um local que pode se dizer calmo, com um clima desolado, porém com uma aura mágica no ar, não há riscos em se vagar pela região, a Praia do Horizonte é banhada pelas águas do País da Água, infelizmente seu único porto esta selado! Liga-se a Praia Isolada, Utakata e ao Templo do Norte!

Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Praia do Horizonte

em Dom Out 15, 2017 1:23 pm
Cada passo novamente era de sentir o calor banhar meu corpo. Eu? Já estava ajeitado novamente em minha Yukata. Começo a ver coqueiros ao horizonte, um cheiro de água do mar forte. Era uma praia. Seria a praia que eu queria vir? Acho que sim, é a única. E em pensar que tudo isso viria após o pedido para vir treinar por aqui. - Yare Yare.. - Suspirava após passar a mão em meus cabelos, um gesto de despreguiçar.
Sentia um novo ar, meio que melhorava muito meu humor após ventos gélidos que batiam em meu rosto. - Estamos chegando - Falo ao ver meus pés se enchendo de areia quente mas fofa, meu rosto ainda se mostrava apreensivo. Via que o mundo era maior que só a vila. Eu tinha que ver tudo, eu era obrigado a mim mesmo ver tudo aquilo e desfrutar. Parecia que por um momento pude me esquecer que eu tinha deixado um companheiro para trás.

[....]" - Estamos chegando. -"[...]
Genin
Genin

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Chakra:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 15, 2017 2:21 pm
Finalmente saíra daquele clima gélido, que de fato me incomodava, agora estaria de frente a uma praia, sua brisa marítima traria consigo um ar agradável, embora ainda que o céu estivesse nublado, o lugar chamava sua atenção, uma primeira boa impressão de um local que nunca teria visto antes, entretanto seguiria adiante, deixando para trás tal lugar formoso.
Genin
Genin

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Chakra:
0/300  (0/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 6:15 pm
- Vamos rápido. Quero voltar logo a vila. - Digo andando mais depressa, passando novamente pelas areias da praia.
Genin
Genin

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Chakra:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 17, 2017 6:24 pm
- Cara, você não devia levar as coisas para o lado pessoa, você sabe, somos sócios nesse negócio. - Dizia para Tenaka, pouco antes do mesmo acelerar seus passos, passaríamos por um homem, era estranho, tinha uma grande capa, e parecia carregar bastante peso, via Tenaka passando pelo mesmo, diante a isso, apenas passava pelo mesmo, seguindo viagem, até Konoha.

Passavamos pela praia, outra vez, era uma visão boa, as ondas quebrando sobre a areia, isso várias e várias vezes, deveria comprar uma casa por aqui, seria incrível, continuava, embora imaginando diversas baboseiras, uma ou duas coisas importantes, talvez, mas sempre em tantas coisas
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: