Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Templo do Norte Empty Templo do Norte

Qui Set 07, 2017 10:21 pm


Um templo usado por Monges, hoje abandonado pela difícil acessibilidade causada pelo clima de sempre neve, há anos ninguém pisa em tal local... Hoje guarda a passagem para o País do Arroz, o qual é interditado, liga-se ao Desfiladeiro do Arroz, Lago Congelado e a Praia do Horizonte!
Todos aqueles de coração Puro serão bem aceitos no Templo, e pagando uma simples taxa, poderá aderir aos ensinamentos!

Tornar-se um Shinto 450 Ryous!



Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Templo do Norte Left_bar_bleue0/140Templo do Norte SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Templo do Norte Empty Re: Templo do Norte

Sáb Out 14, 2017 10:20 pm
Minha caminhada após um tempo se tornava um pouco lenta, acompanhada de Takeshi. Minha respiração cesara e era usado só quando eu realmente precisava respirar, deixando mais ar quente em meu corpo, um método fútil de pensar que eu poderia me esquentar mais, além dos meus braços que me abraçavam embaixo de minhas vestes, deixando minhas manhãs voarem com o vento que passava sobre meu corpo.
Eu ficava quieto, silencioso como uma noite, era meu jeito. Gostava mais assim. Ao meu esquerdo, um monastério se mostrava ao horizonte, em meio dos ventos gélidos visíveis, que entrelaçavam ao ar. Era um lugar que realmente iria após a missão, me reencontrar.
- Ele está vivo. -Falo com o valor saindo de minha boca; o ar quente que se chocava com o frio, meio tarde, sabia mas eu também saberia que Takeshi entenderia de quem falo. - Iremos voltar para ajudá-lo. -
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Templo do Norte Left_bar_bleue0/80Templo do Norte SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Templo do Norte Empty Re: Templo do Norte

Dom Out 15, 2017 1:38 am
Me aconchego entre minhas vestes, optaria por deixar meu corpo o mais quente possível, o clima não só prejudica a mim, como também a Tenaka, que do meu lado, se agasalhava de sua maneira, perguntaria se continuará assim até o destino final, não estávamos tão longe, porém seria um trajeto cansativo, e a paisagem não seria uma das melhores, uma enorme cordilheira em meio a uma estrada minúscula, algumas árvores secas, outras cristalizadas, neve e mais neve, o céu nublado estaria, mal dava para enxergar uma fresta azulada, e pra piorar permanecera assim desde cedo, um risco a se preparar, caso alguma tempestade se alastre.

Passávamos diante a um templo, localizado em um cume, seria uma bela visão, de encontro ao horizonte, uma torre erguida em meio a um mar de neve, olhando para esse percebia certa iluminação, talvez alguém esteja por ali, bem, na volta, quem sabe? Seria um lugar para conhecer ao menos, enquanto admirava tal imagem, Tenaka se pronunciaria, seria a respeito de Kobura, e de fato o garoto demonstra estar chateado com o ocorrido. - Ér, claro. - Não saberia ao certo como proceder, em minha cabeça aquilo já era passado, e Kobura fora sacrificado pelo bem da missão, era uma perda a se considerar, mas não teria culpa sobre tais acontecimentos. - Vamos em frente, esse clima é horrível. - Por fim, continuava a caminhada, seguindo para o próximo ponto referência, a praia do horizonte.
Takesho
Takesho

Status
Vida:
Templo do Norte Left_bar_bleue0/80Templo do Norte SSnoybM  (0/80)
Arsenal:

Templo do Norte Empty Re: Templo do Norte

Ter Out 17, 2017 6:31 pm
A neve e o clima gélido voltava, puta merda, esse era o único caminho que tinha para passar? Balbuciava algumas ofensas, enquanto me acomodava de melhor forma, entre minhas vestes. - Que merda... - O templo ainda estava por ali, embora interesse pelo mesmo, seguia adiante.

Tenaka
Tenaka

Status
Vida:
Templo do Norte Left_bar_bleue0/140Templo do Norte SSnoybM  (0/140)
Arsenal:

Templo do Norte Empty Re: Templo do Norte

Ter Out 17, 2017 7:03 pm
-Hm? Não levo para o lado pessoal. Não esquenta. - Digo olhando para o mesmo, seguindo a viagem.

Novamente vinha o clima gélido com os ventos batendo em meu rosto. Utilizava novamente a tática de colocar meus braços a dentro de minha Yukata, deixando minhas mangas dançarem como o vento decidir. Via o templo com o sol da tarde atrás, era lindo a vistas mas não poderia parar logo ali.

Templo do Norte ICHIGO-bleach-anime-33718383-500-293
[...]-Hm? Não levo para o lado pessoal. Não esquenta. -[...]
Conteúdo patrocinado

Templo do Norte Empty Re: Templo do Norte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos