Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 5
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Outbreak - Natzu e KyraQui Mar 22, 2018 1:33 pmNatzu
Outbreak - Mais um DiaQua Mar 21, 2018 8:54 amReaper
Ficha - BanTer Mar 20, 2018 11:31 pmBan
Outbreak - ChrisSeg Mar 19, 2018 8:15 pmChris
Que Horas São?



Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Templo do Norte

em Qui Set 07, 2017 10:21 pm


Um templo usado por Monges, hoje abandonado pela difícil acessibilidade causada pelo clima de sempre neve, há anos ninguém pisa em tal local... Hoje guarda a passagem para o País do Arroz, o qual é interditado, liga-se ao Desfiladeiro do Arroz, Lago Congelado e a Praia do Horizonte!
Todos aqueles de coração Puro serão bem aceitos no Templo, e pagando uma simples taxa, poderá aderir aos ensinamentos!

Tornar-se um Shinto 450 Ryous!



avatar

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Templo do Norte

em Sab Out 14, 2017 10:20 pm
Minha caminhada após um tempo se tornava um pouco lenta, acompanhada de Takeshi. Minha respiração cesara e era usado só quando eu realmente precisava respirar, deixando mais ar quente em meu corpo, um método fútil de pensar que eu poderia me esquentar mais, além dos meus braços que me abraçavam embaixo de minhas vestes, deixando minhas manhãs voarem com o vento que passava sobre meu corpo.
Eu ficava quieto, silencioso como uma noite, era meu jeito. Gostava mais assim. Ao meu esquerdo, um monastério se mostrava ao horizonte, em meio dos ventos gélidos visíveis, que entrelaçavam ao ar. Era um lugar que realmente iria após a missão, me reencontrar.
- Ele está vivo. -Falo com o valor saindo de minha boca; o ar quente que se chocava com o frio, meio tarde, sabia mas eu também saberia que Takeshi entenderia de quem falo. - Iremos voltar para ajudá-lo. -
avatar

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Templo do Norte

em Dom Out 15, 2017 1:38 am
Me aconchego entre minhas vestes, optaria por deixar meu corpo o mais quente possível, o clima não só prejudica a mim, como também a Tenaka, que do meu lado, se agasalhava de sua maneira, perguntaria se continuará assim até o destino final, não estávamos tão longe, porém seria um trajeto cansativo, e a paisagem não seria uma das melhores, uma enorme cordilheira em meio a uma estrada minúscula, algumas árvores secas, outras cristalizadas, neve e mais neve, o céu nublado estaria, mal dava para enxergar uma fresta azulada, e pra piorar permanecera assim desde cedo, um risco a se preparar, caso alguma tempestade se alastre.

Passávamos diante a um templo, localizado em um cume, seria uma bela visão, de encontro ao horizonte, uma torre erguida em meio a um mar de neve, olhando para esse percebia certa iluminação, talvez alguém esteja por ali, bem, na volta, quem sabe? Seria um lugar para conhecer ao menos, enquanto admirava tal imagem, Tenaka se pronunciaria, seria a respeito de Kobura, e de fato o garoto demonstra estar chateado com o ocorrido. - Ér, claro. - Não saberia ao certo como proceder, em minha cabeça aquilo já era passado, e Kobura fora sacrificado pelo bem da missão, era uma perda a se considerar, mas não teria culpa sobre tais acontecimentos. - Vamos em frente, esse clima é horrível. - Por fim, continuava a caminhada, seguindo para o próximo ponto referência, a praia do horizonte.
avatar

Status
Vida:
0/80  (0/80)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Templo do Norte

em Ter Out 17, 2017 6:31 pm
A neve e o clima gélido voltava, puta merda, esse era o único caminho que tinha para passar? Balbuciava algumas ofensas, enquanto me acomodava de melhor forma, entre minhas vestes. - Que merda... - O templo ainda estava por ali, embora interesse pelo mesmo, seguia adiante.

avatar

Status
Vida:
0/140  (0/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Templo do Norte

em Ter Out 17, 2017 7:03 pm
-Hm? Não levo para o lado pessoal. Não esquenta. - Digo olhando para o mesmo, seguindo a viagem.

Novamente vinha o clima gélido com os ventos batendo em meu rosto. Utilizava novamente a tática de colocar meus braços a dentro de minha Yukata, deixando minhas mangas dançarem como o vento decidir. Via o templo com o sol da tarde atrás, era lindo a vistas mas não poderia parar logo ali.


[...]-Hm? Não levo para o lado pessoal. Não esquenta. -[...]
Conteúdo patrocinado

Re: Templo do Norte

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum