Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Toriko

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Asura Vs RukaOntem à(s) 12:42 pmRuka
Quest - Compras Ontem à(s) 11:32 amHanda
Gabinete do HokageQui Nov 16, 2017 1:14 amYhwach
Quest - O Caminho de BaamQua Nov 15, 2017 7:30 pmUmagon
Arredores da VilaQua Nov 15, 2017 9:58 amIzanagi
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 21%
7 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Correrio

em Qui Set 07, 2017 10:07 pm

O ultimo traço de Grama do País do Fogo acaba em Correrio, antes do clima árido do País do Vento tomar conta do verde vivo do país, um enorme rio corta a área oeste até alcançar o oceano ao sul, e através de uma ponte, se alcança o país do Vento! Ligada a Floresta Meridia, Konoha, Ruína Falange e Abismo do Elmo!
Área de Risco!
Sempre que passar por Aqui Lançar dado "Viagem Através!"

Genin
Genin

Status
Vida:
85/100  (85/100)
Chakra:
270/300  (270/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Correrio

em Seg Out 30, 2017 2:58 pm
Seguia para o sudoeste sem rumo algum. Estava pronto a achar qualquer coisa, na verdade eu estava mais era a deriva de acontecer algo. Encontro a passagem do correrio, com o objetivo a passar pela ponte.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Out 30, 2017 8:56 pm

Medo, incerteza. Esses eram os mútuos sentimentos que aquele homem podia sentir enquanto andava por aquela paisagem plana. A noite é amedrontadora para aqueles que nunca saíram dos portões do vilarejo em um horário como esse.

Tu sente teu corpo gelando, era o simples sentimento de ser incapaz de prever o quê poderia acontecer a partir de agora, o Rio em meio ao ambiente corria normalmente, mas por um instante, uma mudança de percepção realizada por um sentimento tão forte quanto a sensação da morte. Ele aparentava agora estar correndo de forma contrária. Uma música se passa em sua cabeça, como se tivesse para começar um filme de sua vida.

Mas por quê tantas coisas estranhas logo agora que tinha chegado num lugar calmo e plano? Tem coisas que até mesmo nós seres onipresentes, onipotentes e oniscientes conseguimos resolver, talvez... Uma daquelas criaturas que toma conta da realidade, do moral, do pensamento e também de todos os aspectos atemporais? Não faço ideia. Isso é um simples medo, assim como você sente essa sensação, eu... O homem que vos narra também é capaz de senti, sinto-me observado. Assim como você também sente.

Um barulho de estática, a música se para, outro barulho, seu estômago borbulha interrompendo seu filme que passava em sua imaginação. O frio que percorria seu corpo agora se tornava mais caloroso do que um abraço apertado de um ente querido e por fim um estrondo como uma forte pisada que ecoava por cada canto intra-dimensional. - Ma lähen - Uma frase simples capaz de gelar a alma de qualquer ser vivo, você sequer sabia o quê significava, mas sabia que não era algo bom. Você sente algo passando em meio as planícies e gramado. Como isso era possível?!? Você teria notado.

Pode ser que seja algo da sua cabeça simplesmente, mas, você sente que uma forma astral aparece e começa a incomodar você, um olho em meio aos céus, como se substituísse a lua. Olhos surgem no lugar das estrelas, tentáculos saem daquela lua e em meio a água um vulto negro pode ser notado, que tinham os mesmos tentáculos que a tal lua cheia, só que... A lua parecia nada perto desse enorme terror que você sente ao olhar aquela criatura, que parecia mover-se a uma enorme velocidade, mudando de posição aleatoriamente enquanto você volvia a escutar aquela estática cada vez mais presente, incomodando seus pensamentos e deixando sua cabeça cada vez mais fraca, seu corpo pesando... O quê vai fazer? Imperador das areias.

Genin
Genin

Status
Vida:
85/100  (85/100)
Chakra:
270/300  (270/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 03, 2017 2:46 pm
A noite estava tranquila desde então. Ao meu norte estava a ponte, que sucederia o Correio. Céus, oque eu poderia estar fazendo aqui? Acho que é meu instinto natural de voltar a algo que é familiar, como todo ser humano. Queria conquistar as areias por completo... Acho que seria um belo lugar para aprender e começar minha jornada. Podia-me ouvir trilhos a cantar, algumas cigarras também. O som para mim era esquisito mas combinava com aquele amanhecer, oque eu não poderia negar. Oque realmente se tornou estranho foi uma sensação em meu corpo, sensação de peso. Meu coração pulou uma, duas batidas. Mas oque? Foi uma dor rudimentar mas tão rápida como se eu realmente não sentisse. Era um gosto de medo. Oque faria isso?. Começava a me preparar aos poucos, algo que eu não estava esperando. Seria a habilidade do tal? Me fazer sentir medo? Essa possibilidade aumenta quando ouço as Taís palavras. Eu saberia que não era algo vindo, um simples praguejamento; Uma maldição, será?

Não iria cair para uma mera criatura da floresta, mesmo sendo forte. Eu estava decidido e não tinha começado meu objetivo. Iria fazer um novo mundo surgir das.. - Areias. - . Com um toque ao chao de 6 segundos ao chão, ondas fazia aquela mistura de areia e um pouco da terra molhada vibrarem, separando todas as partículas da areia, transformando três metros do meu redor em areia, gerando uma circunferência de areia. A alvorada fazia aqueles grãos brilharem e a luz do Sol me fortalecia, me dando segurança da noite.

Status - 100/250
Jutsu utilizado:
Fricção Silíca

Custo: 20
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

em Sex Nov 03, 2017 10:01 pm

Tu prepara o terreno, a luz do dia que aos poucos surgia lhe dava certo conforto, mas ao observar a origem de todo aquele sentimento negativo, sua mente se questionava se realmente estaria seguro...

Era como se seu corpo estivesse acompanhado de uma neblina e carga demoníaca... A coisa some, deixando apenas um rastro de Nevoa onde estava...

Após suspirar, algo lhe agarrava no pescoço por traz; quase lhe erguendo do chão e tirando a respiração!

???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???
Genin
Genin

Status
Vida:
85/100  (85/100)
Chakra:
270/300  (270/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 05, 2017 9:21 pm
" - Desgraçado... - " As areias começavam a se movimentar após eu fazer o selo tigre, criando pequenas esferas pontiagudas, por toda circunferência, cercando-nos, que partiam em direção a tal criatura com toda a velocidade e força que poderiam ter, numa rajada; desviando-as de mim se eu estivesse no caminho.

100/240
Jutsu Utilizado:
Tempestade de Areia

Categoria: Hijutsu
Dificuldade: D
Selos: Tigre
Custo: 10 Manter
Poder: 2
Notas: 5M/s, em torno de dez metros do usuário.
Descrição: Banhando a areia com seu chakra, o usuário pode a manipular da forma que preferir, limitado a formas simples sem muita complexidade e resistência devido a sua baixa densidade.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 06, 2017 1:18 pm

Você repara cortes sendo feito na tal criatura, mas não a observando diretamente, sim pela sua sombra gigantesca que cobria todo seu corpo .

Virando seu rosto para a criatura, você podia notar que a mesma não sangrava, nem sequer esboçava dor. A verdade é que a mesma não tinha como esboçar tal dor por não possuir face. Tal rosto albino lhe assustava imensamente, a ponto de não conseguir reagir ao soco no centro de seu rosto, você se afasta cerca de cinco metros rolando no chão até ir de encontro com o rio.

-15 de vida.

???
Vida: ???(-50)
Genin
Genin

Status
Vida:
85/100  (85/100)
Chakra:
270/300  (270/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 06, 2017 2:34 pm

" - Como eu pude levar um soco? - "No meio da queda de meu corpo contra o chão. O medo tinha agido sobre mim. Me levanto, limpando um pouco do sangue escorrido de meu nariz, estava com uma ardência mas era uma ardência boa, numa mistura de fúria.

Não tinha nenhuma tolerância de levar dor. Desde criança, eu era facilmente pilhável, suscetível a dor e até hoje não consegui mudar isto. Enrijecia meus músculos do braço esquerdo, num grande choque de força, com meus dedos anelar e o do meio apontados para cima, tentava fazer com que a areia debaixo da criatura formasse dois montes aos seus dois pés, tentando enrijece-la o máximo que eu podia. Com minha outra mão e uma ação mais fácil, voltava a ativar as rajadas em forma de esferas pontiagudas, que se criavam em toda a volta da aberração.
85/230
Jutsu Utilizado:
Tempestade de Areia

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 08, 2017 5:25 pm

Acertava novamente a criatura, estranhamente parecia que nada fazia efeito nela, ela recebia os danos, mas nada escorria dos ferimentos. Em contra-partida, você percebe um projétil negro saindo do solo, como um reflexo você se esquiva, mas por algo misterioso você era atraído ao solo, batendo com o rosto no chão e fazendo sua testa sangrar.

-15 de vida

???
Vida: ???(-125)
Genin
Genin

Status
Vida:
85/100  (85/100)
Chakra:
270/300  (270/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 09, 2017 3:01 pm

Foi um movimento rápido, não pude perceber muito bem. Alguma coisa tinha me empurrado. Pela minha testa, minha cabeça latejava mas não a sensação de movimento do cérebro, oque era bom. Recuperava os sentidos logo após dois segundos da batida. Seria mais daquele vulto negro que saíra do chão? Arg... Criatura nojenta. Repulsivo... eu sendo machucado por uma ralé. - Humilhante... -  Minha voz era abafada por minha boca estar contra aquela terra mas não me impedia o meu ranger de dentes. Da areia, se formava uma cúpula rápida, com camada fina em toda a volta da criatura. Minha mão se via um fiapo de sangue que saia da palma, onde a minha unha ultrapassava um pouco a epiderme, pelo serrar dos punhos, oque condizia com a minha raiva aquele momento. - CRIATURA RIDÍCULA ! - Levanto minha cabeça, com uma expressão totalmente sádica com o sangue a escorrer ao meio de meus olhos, onde ao mesmo tempo era formada rajadas de areia enrijecidas em formato de senbons afiados , disparadas contra a criatura, de todos os lados possíveis da cúpula, sendo refeita com a areia que tinha sobrado ao chão, fazendo um looping.
85/220
Jutsu Utilizado:
Tempestade de Areia

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 10, 2017 7:35 pm

Após seu sentimento de ódio a criatura surgir, ela que não tinha tanta agilidade assim é acertada por sua técnica de areia, enormes buracos foram criados em seu corpo e ao cair morta no chão você podia ver ela criando uma boca em sua face, esta que não havia um dente sequer, dizendo com uma voz macabra - Eu voltarei - E em seguida fechando seus olhos e aceitando a morte.
Genin
Genin

Status
Vida:
85/100  (85/100)
Chakra:
270/300  (270/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 10, 2017 8:45 pm

- Não ouse. - Aquelas palavras foram cuspidas, numa mistura de raiva e um nojo repulsivo por aquela criatura, na qual eu estava a frente de seu corpo. Sem muito oque fazer, enrijeço novamente a areia, o suficiente para o pescoço da criatura, cortando sua cabeça fora. A coloco dentro de minha jarra e prossigo de volta a vila.
85/220

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: