Shinobi Legends
Que Horas São?


Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Kobura, Rakan

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Quest - LivreHoje à(s) 6:34 pmShi
Arredores da VilaHoje à(s) 5:10 pmTenzo
Aula 3: Saúde FisicaOntem à(s) 11:27 pmChiyo
Ficha - YhwachOntem à(s) 11:22 pmYhwach
Aula 2: Auto DefesaOntem à(s) 10:55 pmAsura
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 23%
2 Mensagens - 15%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

5: O Mundo

em Ter Set 05, 2017 9:11 am
E então presencie inúmeras informações Sobre o Mundo Ninja e a Evolução que você irá passar enquanto nele viver, desde criações, explorações e outras informações mundanas;

Aprender Técnicas: Para Aprender técnicas é Restritamente Obrigatório o Uso de Pergaminhos sobre tal Técnica, salvo quando outro Ninja ensina uma Técnica;

Criando Técnicas: A Criação de Técnicas é Restrita e Para Ser Efetuada o Personagem precisa cumprir alguns Requerimentos: • Ter no Mínimo 100 Pontos Em Inteligencia Por Técnica Original; • Técnicas Mais Fortes, em Relação a Seu Atributo e Rank precisam Ser Superiores a, E 5, D 10, C 15, B 20, A 25, S 30;

Treinamento: Assim como há uma Quantidade Necessária de Pontos Para criar Técnicas, Existe também os Treinos que são Textos Explicativos do aprender do Jutsu, com um número mínimo de Palavras por Tipo e Rank de Técnica Aprendida: E 300 Palavras; D 325 Palavras; C 350 Palavras; B 375 Palavras; A 400 Palavras; S 500 Palavras; Estilo 400 Palavras; Maestrias 400 Palavras; Atributo 400 Palavras;

Descanso: Para recuperar seu Chakra, você precisa criar um Post, em qualquer lugar não Perigoso, para que assim, após 4 Horas seu Chakra possa se restabelecer; Apenas Chakra!

Hospitais: Já em Hospitais, você pode pagar por uma certa quantia e em apenas 2 Horas você estará completamente Curado; Vida e Chakra!

Pousadas: Em pousadas, você também pode pagar uma certa quantia para que em 3 horas recupere suas energias, desde que os ferimentos sejam superficiais, como desgaste físico; Vida e Chakra!

Invocação: Criaturas Místicas muito Conhecidas, todas elas podem gerar até dois Contratos Secundários de Mesma Raça, entretanto, um Outro Ninja só pode, além de sua invocação Primária, Assinar contrato com mais uma Invocação Secundária;

Oficio: Pagando uma Pequena Quantia de 500 Ryous, o Ninja pode investir tal dinheiro para se registrar numa escola, e ao completar uma rápida RP, o Ninja terá um Emprego com Habilidades Exclusivas!

Ranqueamento: Os Ranques ou Ranks, são cargos Militares de Níveis Diferentes que garantem ao Ninja algumas Bonificações:
Informações:


Aldeão: Civil;
É aqui que sua jornada começa!

Genin: Militar Aprendiz, +5 Pts, Rank E/D;
O caminho daqueles que estão começando sua jornada!

Chunin: Militar Mediano, +5 Pts, Rank E/B;
A estrada já feita se molda com dificuldades!

Jonin: Militar Alto, +5 Pts, Rank B-S;
E então o aprendiz torna-se Mestre!

Anbu: Maior Militar, +10 Pts;
Os Ninjas Mais Letais existentes!

Hokage: Líder de Vila;
Aquele que protege a Lei e Segurança por todo o País!

Nukenin: Ninjas e Samurais Sem Honra;
Não seja nada disso...

Viagens: No Mundo, fora da Vila, sempre que o Ninja deslocar-se de um ponto a outro, deve respeitar as estradas do Mapa, sempre esperando 30 Minutos Obrigatórios Entre Cada Ponto Marcado! E caso A Área seja de Risco, lançar o Dado "Viagem" é também, Obrigatório!
Obs: Lembre-se de Usar o Botão "Responder" para Acessar o Lançar Dados;
Subindo Níveis: Você que gosta de se tornar mais forte, deve estar ansioso para subir muitos níveis! Mas reclamar com seu Narrador não vai te deixar mais forte, o jeito que você narra sim! Em casos comuns é assim que a Experiência é Creditada:
Presenciar: 1-5; Completar: 1-8; Aprender: 3-7; Esforçar: 5-15; Masterizar: 15-21
Ser Único: 19-25; Ser Exemplar: 5-26; Vencer: 4-17; Perder: 2-13; Refletir: 1-18
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum