Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 5
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Outbreak - Natzu e KyraQui Mar 22, 2018 1:33 pmNatzu
Outbreak - Mais um DiaQua Mar 21, 2018 8:54 amReaper
Ficha - BanTer Mar 20, 2018 11:31 pmBan
Outbreak - ChrisSeg Mar 19, 2018 8:15 pmChris
Que Horas São?

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Outbreak - O Dia depois de Amanhã

em Ter Mar 06, 2018 11:36 am

Estava frio, a garoa caia suavemente dos céus, tu olhava pela janela a vila, sentia calma e tranquilidade, mas algo lhe incomodava, os céus se escureciam num período de tempo incomum... Algo estava errado e tu sentia, algo na vila...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Outbreak - O Dia depois de Amanhã

em Ter Mar 06, 2018 11:50 am
Algo tinha acontecido, tudo estava estranho naquele mundo. Meus sentidos naturais de um descendente Inuzuka permitia criar uma sensação sobre meu corpo de quê coisas ruins aconteceriam daquele dia em diante. Algo que faz muito tempo que não acontecia em konoha finalmente acontecera. Os céus tornaram-se depravados, ficaram numa coloração tão obscura quanto aquela sensação que confundia meus sentidos.

- O mundo não é mais o mesmo e nunca mais será... -
Coloco minha pochete na parte de trás da minha calça possuindo dentro dela ervas e armas ninjas básicas. Pego minha tonfa na mão direita e saco-a. visto minha veste de viajante por cima do meu antigo traje negro de líder e calço minha waraji, decido andar pelo meu escritório para ver se encontro alguma coisa útil para meu uso. Se não iria sair do mesmo.
Narrador
Narrador

em Ter Mar 06, 2018 12:00 pm

Tu se levanta e caminha pelo prédio, respirava até que parava na porta, lentamente girava a maçaneta, quando o som de uma explosão lhe chamava a atenção, ao encarar a janela, um clarão vermelho tomava conta da cidade seguido de gritos desconhecidos...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 12:10 pm
Minha face de dúvida era saciada naquele instante. Meu rosto tornava-se sério e podia ver naquele instante que eu, como líder, havia falhado. - Droga... - Girava a tonfa em minha mão segurando em sua base e respirava fundo antes de começar a agir, por algum motivo já esperava o pior. Uma coisa era certam não podia vacilar naquele instante.

Em meio a essa situação desconhecida, decido usar meus sentidos aguçados para tentar achar algo diferente. Usava meu olfato e minha audição aguçada para tentar localizar  algo que possa me surpreender naquele instante que tentar sair pelo prédio.
Narrador
Narrador

em Ter Mar 06, 2018 12:17 pm

O ocorrido não havia sido tão próximo, tu não sente o cheiro de nada, apenas perde alguns segundos tentando sentir cheiros através da porta...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 12:20 pm
Não conseguindo sentir nenhum perigo exterior daquela sala, abro a porta para visualizar se estava tudo bem ali naquele lugar.
Narrador
Narrador

em Ter Mar 06, 2018 12:42 pm

Tu abre a porta e vê ao longe, aproximadamente três quadras dali, quem sabe sessenta metros, chamas tomando conta de algumas construções e uma nuvem negra enorme no céu... Na rua adiante não havia ninguém...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 12:57 pm
- Tsc... - Decidia ir para alguma das casas por peto para ver estava tudo bem, investigar do por quê todos haviam sumido.
Narrador
Narrador

em Ter Mar 06, 2018 1:43 pm

Tu caminha pela rua, respirava o ar gélido da garoa, enquanto a leve neblina das gotículas ofuscavam o horizonte... Alguém pode ser visto então, na primeira esquina à esquerda, a silhueta de uma garota segurando o estômago, estava de costas... Ela gemia... Cheirava a sangue...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 3:26 pm
"É... Isso aqui está abandonado, acredito que em breve entrarei em estado de melancolia devido essa minha falha como líder. Devo eliminar meus sentimentos para poder seguir em frente." - Após pensar, começo a ter meu foco novamente pela vila eliminando agora qualquer resquício de sentimento para aquele momento. Vejo a silhueta de uma garota e suas características e resolvo não mexer com ela. Minha cognição dedutiva avisava que aquilo não era algo bom para checar. O cheiro de sangue não indica nada bom, ainda mais a posição de estar segurando o estômago, um humano numa situação daquelas já estaria morto nesse cenário apocalíptico que a vila se encontra hoje.

Tenho que ser esperto. Um ferimento naquela região indicaria a morte, logo, devo evitá-la. Tento voltar o caminho sem ser notado por ela para procurar uma outra passagem pela vila.
Narrador
Narrador

em Ter Mar 06, 2018 3:41 pm

Você para alguns metros dela, fica a encarando, respirando baixo para não chamar a atenção... Lentamente caminha para trás por algum motivo, embora aquele seja o caminho mais rápido para o local que seguia...

Eis que dando o segundo passo de costas, ouve um choro de criança atrás de você, virando seu rosto sobre o ombro, via um garoto, uma criança andando aleatoriamente pela rua, enxugando o rosto... -Mããee?- chorava...

Tu sabia que havia sido um barulho enorme, ao voltar a encarar a mulher, ela já estava virada para ti, tua pele cinza e escura, as vestes rasgadas, seu pescoço estava dilacerado ao lado esquerdo, coisa que um animal provavelmente teria feito... Sua barriga estava aberta, a base inferior, alguns órgãos saltavam para fora... Ela gemia... Seus olhos eram brancos e vazios, tu engole seco vendo aquilo... Ela da um passo em tua direção...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 5:25 pm
Ao ver aquela criança fazendo barulho, percebo que aquele lugar ficaria perigoso. Invés de ficar e lutar contra a criatura que vinha em minha direção que provavelmente seria extremamente rápida, eu decidia correr na direção contrária a que eu estava para fugir daquela situação e poder analisar tudo com calma. Levando o julgamento de que aqueles gritos do garoto chamaram atenção de outras pessoas como aquela mulher que estava quase morta ou até mesmo morta, não podia ficar naquele lugar de maneira alguma.

Ignorava a criança, só iria atrasar e fazer barulho.
Narrador
Narrador

em Ter Mar 06, 2018 6:07 pm

Tu vira e corre, passando pela criança, segue pela rua adiante, retornando até encarar o Gabinete, haviam duas esquinas, direita e esquerda, atrás de ti, a rua reta pela qual veio...

Ouvia um grito agudo vindo do local onde estava... Era óbvio o que tinha acontecido, embora a situação seja totalmente incompreensível...

O cenário ainda é desértico e silencioso por exceto o grito de agora há pouco...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 6:42 pm
Sabendo o quê havia acontecido, decido não dar a mínima, agora sabia a situação a qual o vilarejo se encontrava. Provavelmente isso não era um caso isolado devido a explosão que ocorreu no exterior. O quê deveria ser feito? Antes de qualquer coisa eu tinha que lutar para conseguir recursos, comida e coisas do gênero ou ao menos sair do vilarejo em busca de algum lugar que possa ser mais seguro, um local isolado. Independente da escolha eu seria levado ao mesmo caminho: Recursos.

O vilarejo era pequeno, no máximo teria 100 pessoas residindo no vilarejo naquela época. Deveria usar meus métodos de dedução para encontrar a melhor rota possível para ir. Talvez por já conhecer o perigo iminente naquele caminho, deva ser a melhor opção. Me perdoe criança, mas você foi necessária para me ensinar o pior - Apertava a base da minha tonfa com a mão direita. Colocava a mão na minha pochete e segurava o punhal de uma kunai. Não importava o quê tinha acontecido e a forma que Rei pensava, aquilo até mesmo para um sociopata como ele era algo forte, afinal, ser um sociopata é diferente de ser um psicopata.

Voltando por aquele caminho, evitando fazer barulho e também pela espreita, queria ser furtivo para poder passar e analisar enquanto isso.
Narrador
Narrador

em Ter Mar 06, 2018 7:02 pm

Você começa a pensar, tomando medidas drásticas envolvendo recursos e outros métodos de ações, porém até então só havia avistado uma criatura, era curiosa a personalidade exagerada do Hokage...

Tu volta pelo caminho o qual correu, porém, agora havia apenas o corpo do garoto no chão, tal que criava uma poça com seu sangue...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 7:10 pm
"Cadê aquela mulher? Tsc..." Suspeitava de quê ela poderia aparecer depois no meu maior vacilo para acabar levando meu fim igual o da criança. Tentava andar com calma para ver qual era a situação da criança, a cor de sua pele e possivelmente alterações corporais. Não sabia se a criança realmente tinha morrido ou virado uma criatura igual aquela que tinha aparecido anteriormente.

Esperava que a mulher não aparecesse e muito menos um bando aparecendo devido o grito ou cheiro de sangue, afinal, não sei ainda o funcionamento daquelas criaturas. Daquele ponto, tentaria visualizar uma casa de fácil acesso.
Narrador
Narrador

em Ter Mar 06, 2018 7:19 pm

A criança estava normal, seu braço estava mordido no pulso, aberto e sangrando intensamente, porém tu nota que ela estava apenas inconsciente, um pobre garoto traumatizado...

Ao lado esquerdo da rua havia uma casa sem cercado, era média, com uma porta e janela na parte da frente...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 7:40 pm
"Tsc... A criança ainda não morreu? Ela deve estar muito mal" - Girava a tonfa deixando a parte extensa virada para o solo - "Isso não é normal, para uma pessoa, independente da idade, cair no chão e ficar inconsciente assim com apenas uma mordida? Nem o estresse em excesso gera isso." - Andava na direção da criança com calma para ainda continuar observando, pensava na possibilidade de ainda ter que finalizar a criança.
Narrador
Narrador

em Ter Mar 06, 2018 7:42 pm

Tu passa alguns segundos observando o garoto mas nada acontece... Neste tempo, começa a ouvir aproximação vinda de trás de ti, vinte metros, passos lentos e pesados... Já adiante, vê a silhueta de duas pessoas andando na rua, uma delas cambaleava...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 7:44 pm
"Droga" Invés de me aproximar totalmente do garoto, andava na direção da casa, evitaria fazer muito barulho, só queria sair daquela situação e quem sabe entender melhor o quê estava acontecendo. Devido a forma que andavam suspeitava que fosse outros iguais aquela criatura.
Narrador
Narrador

em Ter Mar 06, 2018 7:51 pm

Tu se aproxima da casa a mesma medida em que as silhuetas se aproximavam de sua posição, todas fediam a sangue e carne podre... Embora num local aberto, tu se sente encurralado contra a velha porta de madeira da construção na vila...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 8:00 pm
Tento abrir a porta girando a maçaneta. Caso não conseguisse ia tentar abrir a janela.
Narrador
Narrador

em Ter Mar 06, 2018 8:04 pm

A porta estava trancada, a janela possuía uma trava interna e não podia ser aberta também... Seus batimentos cardíacos se elevam um pouco enquanto tu nota a figura que vinha por detrás de ti se aproximar, cambaleando e gorfando no chão... Eram sete metros agora...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 8:18 pm
"Tenho que elevar meus sentidos a ponto de desaparecer com meu nível emocional... Primeiro observar a criatura" Tentava observar ela com precisão usando minha técnica de dedução, me afastava um pouco da casa par anão me sentir encurralado e ter mais mobilidade para com meu oponente. Ajeitava minha postura girando minha Tonfa na mão direita e colocava a minha kunai com a lâmina ao extenso pelo meu braço para que se torne mais fácil de fincar ela em meu oponente caso preciso
Narrador
Narrador

em Qua Mar 07, 2018 6:40 am

Era um homem, com barba, alto, um traje comum da vila, assim como a mulher de antes sua pele era escura e seus olhos vazios, porém, ele não tinha mão esquerda, parecia ter sido devorada por completo, as mordidas eram tão ignorantes que se assimilava ao ferimento de um urso, ou algo maior... Ele cambaleava andando em sua direção, erguendo ambos os braços como se estivesse tentando te agarrar, mesmo há cinco metros de distância...

Mas os outros dois atrás também logo o alcançariam... Enquanto tu se afasta da porta retornando ao centro da estrada, os dois que estavam atrás, seis metros tu sente pelo cheiro, aumentavam suas velocidades...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: