Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 6
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmReaper
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador

Status
Vida:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Outbreak - Natzu e Kyra

em Ter Mar 06, 2018 11:23 am

Natzu e Kyra estavam em uma missão em ordem de seu líder anterior, quando mais uma vez a tatuagem de kyra ressoa e uma onda de choque imperceptível a olho nu passa pela região como resultado da invocação da criatura maligna pela vila da chuva. Em seguido de um grito estrondoso que resulta no atordoamento daqueles presente.
Imediatamente Natzu lança-se de costas nas pedras com sua picareta e Kyra fica de joelhos com seus olhos brilhando em uma cor esverdeada, sente seu corpo sofrendo alterações que sequer podem ser explicadas por palavras. O tentáculo desaparece mas sua tatuagem brilha num efeito semelhante a um Neon.

Os homens que anteriormente estavam guardando a passagem agora se movimentavam em direção de Kyra e a agarravam pelo braço para separar de Natzu e levar à algum lugar desconhecido.

═════════════════════════════

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Outbreak - Natzu e Kyra

em Ter Mar 06, 2018 12:45 pm
No momento em que me tocam, debato meu corpo tentando me revirar e soltar daqueles que me agarravam, não iriam me levar tão fácil! Olho para Natzu e tento ver se estava bem, o estrondo de agora à pouco... Não consigo pensar direito...

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 5:27 pm
A garota não dizia nada, e derrepente o enorme estrondo. Encostando-me sobre as rochas, obsverso os olhos brilhantes da mesma. Apenas fico sem entender. -Kyra? - Ambas as figuras encapuzadas surgem na caverna e agarram o braço de Kyra.

Segurando a picareta com as duas mãos, invisto contra o homem que está segurando seu braço.
Narrador
Narrador

Status
Vida:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 5:36 pm

Você não é interessante - Dizia um dos homens desarmando Natzu com uma pancada direta no punho desviando do golpe do garoto, realizava uma rasteira fazendo o garoto cair - Boa sorte nesse mundo - Começava a se distanciar rumo ao Noroeste levando kyra nos braços.

Kyra se debatia mas seu corpo por si só lutava contra isso, sente seu sangue ferver. Como se a adrenalina de seu corpo estivesse reagindo a marca. Os homens respondiam a isso com um sorriso, como se fosse algo esperado.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 6:25 pm
-Mas que merda!- Grito batendo minhas pernas contra o chão, tentando juntar meus dois braços na frente de meu corpo e logo investir, correndo desenfreada numa única direção, o horizonte, a minha liberdade daquela situação Patética...

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 8:18 pm
Com a picareta não mão acabo levando a rasteira, me levanto rapidamemte. Eles nem se quer correm, mesmo tendo alguém atrapalhando ambos. Correndo novamemte sigo em direção do homem livre. - Você não vai me dar a honra de uma luta? Deixa eu ver seu rosto!! - Arremesso a picareta no homem de costas, esticando os braços na direção de seu pescoço. Invisto novamente.
Narrador
Narrador

Status
Vida:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 8:27 pm

Quando Kyra tenta bater as pernas no chão o homem pressiona o corpo dela fazendo-a cair para trás e ele ajoelha junto, algo parecido com um puxão aproveitando da gravidade para desestabilizar. O homem dá uma pancada no maxilar de Kyra para que fique tonta e injeta algo nela com uma injeção que havia tirado de seu manto negro e a mesma acaba dormindo.

Tu acerta as costas do homem fazendo-o cair no chão e ficar desacordado. O outro que segurava Kyra lutando contra sua resistência - Realizarei seu desejo - O homem retirava a máscara do outro caído no chão e jogava longe a picareta(para a esquerda) e por fim entra na floresta com Kyra nos braços, desaparecendo do seu campo de visão.

Você podia ver o rosto do homem caído em meio ao solo. Podia ver suas feições se modificando para se tornar algo quase que inexpressível, começava a babar uma gosma numa coloração verde escura e sua pele aos poucos ficava numa coloração acinzentada. Ele levanta e corre em sua direção, você podia ver o buraco no meio do peito do homem causado por você.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 06, 2018 9:06 pm
Em silencio observo o homem fazer tudo aquilo e escapar. No momento em que a figura caída se levanta, puxo minha Kunai e apenas observo ele se aproximar. - Eu mudei de ideia, pode colocar a mascara de novo. - Fechando o olho esquerdo miro em seu peito, quando ele atinge os cinco metro de distancia... arremesso a Kunai no seu peito e corro em direção da picareta.
Narrador
Narrador

Status
Vida:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 07, 2018 3:56 am

Seu lançamento apenas atrasa a ida até você, mas o suficiente para pegar novamente a picareta, a criatura continua seguindo em sua direção de maneira aleatória tentando morder qualquer parte de seu corpo que ficasse exposta.

(Considerando que Kyra estaria longe nesse momento e sem rastro, darei um time-skip pra ela)
Kyra após horas desacordada finalmente consegue retomar sua consciência e se vê deitada em meio a um barco de tamanho mediano, amarrada. Este barco que lembrava bastante os barcos dos feudos. Um dos homens comenta - Mesmo depois de conseguirmos completar a missão ainda temos que usar estas ferramentas ultrapassadas? - comentava sobre o barco, parecia estar falando com alguém.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 07, 2018 6:45 am
Ao acordar, me sinto tonta, tal ambiente me incomoda profundamente... Olho ao redor analisando o cenário, estaria eu dentro de uma cabine ou exposta na superfície? Jogada no chão e amarrada ou apenas sentada?... Meus equipamentos estariam numa espécie de baú? Provavelmente todos confiscados... A origem do som era incerta, talvez viria por cima se estivesse dentro de alguma cabine ou armazém... Checo a consistência das amarras tentando as forçar um pouco.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 07, 2018 2:34 pm
Pegando a picareta me viro para o homem. - Para onde seu parceiro levou ela? - Segurando firme, posiciono na frente do meu corpo... Esperando ele chegar bem perto, tento acertar a picareta em sua testa... Uma pancada no objetivo de deixa-lo inconsciente.
Narrador
Narrador

Status
Vida:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 07, 2018 4:46 pm

O homem ainda não tinha completado toda sua transformação, mas devido o vírus estar em boa parte de seu corpo ele ignorava os danos, mas ainda restava um pouco de consciência em si. Após ouvir as palavras de Natzu ele levanta a mão esquerda com dificuldade e deixa apenas o dedo do meio levantado em sua mão em uma forma de ofender seu oponente de uma maneira cômica antes de ser totalmente consumido. A criatura começa a correr em sua direção de maneiro desajeitada e desorganizada levantando ambos os braços, ela abaixa o corpo ficando quase que de "quatro patas" ao solo, sua picareta rela nas costas da criatura, fazendo-a perder a direção devido o impacto realizado pelo golpe e desviar sua investida, atrasando-a. Mas assim que você pisca seu rosto você vê a criatura sobre seu corpo colocando o peso dela sobre o se no intuito de fazê-lo cair.

Kyra consciente olha para o redor e percebe estar dentro de alguma recipiente grande. Envolta de água com uma placa de metal em frente ao vidro a que cerca. Uma sala toda branca com uma janela para o exterior, através da janela ela consegue observar que estava no local onde aconteceria a missão. Podia ver na orla da praia uma criatura de cinco metros morta exalando algo numa coloração carmesim de seus poros. Algo como um "sangue gasoso".

Você vê muitos homens vestindo branco numa enorme sala totalmente tecnológica, seu corpo está envolto de adesivos e metais desconhecidos, sentia que estava sendo testada. Um homem vestido de preto sem máscara, mas com o rosto não revelado parecia estar sendo projetado naquela sala e aparentava estar discutindo com os membros ali presente. - Como isso foi acontecer? Como Cao Pi foi descuidado a esse ponto? Droga, estávamos com tudo na mão, agora temos que lidar com esse imprevisto. - A projeção chegava perto do tubo onde você se encontra - Bela garota, ela quem o derrotou? Acreditei que o treinamento que vocês passaram havia sido o suficiente, mas pelo visto, uma pessoa sem treinamento algum consegue ganhar de vocês. TODOS irão voltar para o reformatório e irão passar por outra sessão de treinamento, junto dela - Apontava para ti - Ela ficará no lugar de Cao Pi. Quero que injetem nela o novo Serum. Boa sorte durante a viagem - Ele anda novamente para perto do tubo dizendo - Vejo você em breve, Lilith. - A projeção sumia. Os metais presos em seu corpo, algo pontiagudo como uma agulha se agitam e liberam algum fluido dentro de sua corrente sanguínea, fazendo com quê o Serum tome conta de seu corpo.

(Faça uma narrativa numa luta interna pela sanidade, tentando manter o controle de seu próprio corpo).

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 07, 2018 5:48 pm
Por que de repente ele decide correr como um animal? Segundos atras parecia um homem normal, mas agora? Uma esquiva rápida, tento acompanhar seus movimentos, porém, não sei se estou preparado para este tipo de combate. Em meio ao desespero interno, com o homem tentando me derrubar.... Acabo soltando a picareta.

- Arf... Eu nunca deveria ter saído da vila. - Estico meus braços ate seu rosto, assim tento cravar meus dedos nos seus dois olhos.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 07, 2018 6:41 pm
Aquela situação era agonizante, estar num lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas... Alguém tentava me comandar, me contaminava com um soro idiota, me chamava por um nome que eu não conhecia... Era algo que me deixava... Inconformada...

Não sou uma pessoa qualquer, sinto meu corpo se aquecer em raiva, essa merda não pode me controlar, esse veneno não vai me matar! Grito comigo mesma na mente, contorcendo meu corpo, lembrando de tudo o que passei..."Eu sou o que eu derroto? Não é?" Penso, então eu digo que eu vou vencer isso, pois já passei coisa demais!

Mordendo meus lábios, pensando no amanhecer de hoje, quem diria que tanta coisa aconteceria... Fecho meus olhos, me libero da raiva, concentro-me nos meus sentidos e sentimentos... Esvaziando minha mente, como a água... Sem forma e sem textura... Fluindo, ou quebrando... Abro meus olhos lentamente respirando calma.

Narrador
Narrador

Status
Vida:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 07, 2018 7:23 pm

Você segura a cabeça do ser, furando os olhos dele, ele gemia de dor, gemia alto e não desistia de tentar te morder, tentava agora te segurar com os dois braços e aproximar a boca.

Kyra domina o Serum, sente o corpo tonto. Horas tinham se passado, se encontrava agora num porto, o tanque onde estava localizada estava dentro de um cabriolé oriental.(Estamos num período feudal, não estranhe isso).

Conforme o tempo se passava você chegava em um local semelhante a uma base militar. Uma espécie de vilarejo desconhecido, com uma aparência steampunk, a qual chovia a cada segundo e passava a sensação de que não pararia nunca. O cabriolé para e os homens tiram você do tanque. Indicam para você seguir até o maior prédio do vilarejo, um estabelecimento a qual possuía uma estátua acoplada ao prédio, feito do mesmo material da cabeça de um homem com a língua de fora ligado por vários tubos.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 07, 2018 7:32 pm
Encaro a figura insana, espantado respiro de forma ofegantes. Não tendo muito o que fazer, tento virar sua cabeça até ouvir o estalo de seu pescoço.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 08, 2018 12:21 pm
Começo a andar para meu objetivo indicado, afinal, já estou na água, é para me molhar, acho que este é o ditado, checo minhas vestes e inventário, queria saber o que eu tinha, como estava confiscada, sequestrada, provavelmente nada, o que me faria andar com o dobro de atenção ao local...

Narrador
Narrador

Status
Vida:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 08, 2018 5:34 pm

Tu faz com que a cabeça da criatura vire para o lado, soltando um longo estralo. Kyra já estava longe, não tinha mais o quê fazer ali.

Kyra consegue ver muitas pessoas passando por aquela vila, já consegue ver a entrada do enorme prédio, onde você consegue visualizar seus pertences dentro de uma caixa numa bancada por a porta ser de vidro. O ambiente dentro é totalmente claro, branco como um hospital.

Homens mascarados como todos os outros que enfrentou estavam do lado de dentro encarando você através da porta, como se esperassem você para algo.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 08, 2018 6:33 pm
Matando o homem, vejo seu corpo cair no chão. Revisto o corpo para ver se tem algo de ultil, pego a picareta e minha Kunai e retorno para o local a onde a luta tinha começado. - Foi a partir daqui, que o outro fugiu... Não é? - Apoiando a picareta no ombro, começo a procurar pegadas no solo.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 08, 2018 8:43 pm
Antes de coletar as minhas armas, sigo para o local que supostamente me esperavam, não quero parecer insegura, me armar só implicaria num possível combate ou problemas que quero evitar agora, andarei limpa e de face erguida até o local adiante...

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

em Qui Mar 08, 2018 9:17 pm

Natzu: Checa o corpo encontrando alguns itens...
*Wakizashi
*Erva Verde x2
*Coldre

Fora suas vestes, seguindo para fora, não conseguia muitos rastros, apenas uma possível trilha sugerindo o norte como direção alvo do homem estranho...

Kyraa: A construção principal da entrada da ilha era como um portal para o inferno, cada passo que tu dava, sentia um peso sobre teu corpo... Passando pela última porta, observada constantemente por guardas armados com rifles Flintlock abria uma porta se deparando com outros jovens que aparentavam ter a mesma idade que tu...

Um ao lado do outro, as luzes se apagavam, quando um holograma se ascendia, um homem sentado de costas numa cadeira surgia... -Bem vindos a sua renascença, alguns de vocês vieram por vontade própria, outros foram obrigados, mas é gratificante que se submetam a isso vendo nosso poder, a partir de agora vocês pertencem a Tricell, passando por esta porta, irão avançar no processo de treinamento da Chuva, seu objetivo é único e claro, chegar vivo até o final da ilha...-...

A projeção se desligava, as seis pessoas no local, além de ti se encaravam enquanto um alerta corre... "Vocês não são aliados, isso não é apenas um teste, é uma seleção do melhor do melhor, então apenas um pode chegar até o final..."

Com o término, uma luz vermelha de emergência se ascende junto a uma sirene de evacuação e as comportas se abrem... Revelando um cenário de destruição, há cinquenta metros você vê uma construção parecida com um armazém, ou ponto de entrega...

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 08, 2018 9:31 pm
Não tendo muito o que fazer, seguro firme a picareta e começo a correr em direção desta suposta trilha.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 09, 2018 9:13 am
Andando para trás, respiro fundo, aquilo era aparentemente um armazém, como sugerido, então haviam recursos lá, mas resolvo esperar pela movimentação, oculta, apenas deixava que saíssem em minha frente... Não iria participar de uma chacina tão cedo...

Narrador
Narrador

Status
Vida:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 09, 2018 10:50 am

Natzu dá de frente com uma trilha natural que levava até um vilarejo bem humilde, as pessoas ainda estavam trabalhando na colheita e coisas comuns daquela área.

Kyra vê que ali não tinha nada, era apenas um local para escolher seus equipamentos relacionados a armas de fogo, apenas o início de tudo.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 09, 2018 4:02 pm
Passando pelo vilarejo de forma desatenta, me aproximo de uma casa. Me sento no chão, solto a picareta e observo as pessoas presentes ali.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: