Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 6
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmReaper
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Quest - Ponto de Controle

em Ter Fev 20, 2018 7:49 pm

Hanzo finalmente pega a sua missão e agora esperava por seu irmão para ambos partirem, para a concluírem a mesmo de imediato.

Missão: Ponto de Controle
Dificuldade: C
Objetivo: Reacender Farol
Recompensa: 50 Ryous
Descrição: Há uma velha construção ao leste da vila, um farol abandonado, tomado por bárbaros e feras selvagens, caso consigamos o conquistar de volta, poderemos controlar essa área, criando um posto avançado e seguro para observar o sul.

═════════════════════════════

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Ponto de Controle

em Qui Fev 22, 2018 4:45 pm
Agora que terminei minha primeira tarefa posso continuar até iniciar minha primeira e verdadeira missão, algo que creio Hanzo já estar resolvendo, até o momento em que o encontro e saúdo, -E então, o que temos?- Pergunto ao encontrar para descobrir se tínhamos uma tarefa.

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 23, 2018 11:43 am
Após minutos esperando surge na neblina uma figura tanto familiar. Era Genji aquele. - Saudações! Já era tempo...- Genji como sempre estava a demorar para um compromisso. - Veja você mesmo - Retiro de meus vestes o pergaminho da missão e entrego ao mesmo. - como foi com o ''ovo''? Lhe deu trabalho? -
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 23, 2018 1:46 pm

Finalmente os dois irmãos estavam juntos, agora iniciavam uma conversa e nela Hanzo passaria instruções crucial para o desenvolvimento da missão.

Descrição: Há uma velha construção ao leste da vila, um farol abandonado, tomado por bárbaros e feras selvagens, caso consigamos o conquistar de volta, poderemos controlar essa área, criando um posto avançado e seguro para observar o sul.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 25, 2018 10:12 am
-Não foi difícil o suficiente, uma perca de tempo!- Respondo deixando o pergaminho de lado enquanto olho para a vila, a partir dali, iria apenas procurar pelo sentido leste e andaria naquela direção até que algo pudesse acontecer...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 25, 2018 12:45 pm
- Igualmente! Eu não tinha duvidas quanto aos resultados. - Pego o pergaminho o guardando em meus vestes. Vejo Genji seguindo diretamente para para o leste, - Hm... -. Ao lado de Genji sigo para o leste, rumo ao sol!
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 26, 2018 1:40 pm

Os dois irmãos shimada seguem ao leste e mesmo com o frio implacável de kiri o sol surge, porém o frio ainda permanecera ali, mas para estes dois irmãos esse frio não era nada, pois sua dedicação e sua força superavam todos os limites impostos, e graças a seu forte desempenho que os fizeram a aceitar tal missão.
Após um tempo de caminhada estes tiveram de sair de Kiri e seguir pela floresta da névoa lá não era mais possível de se ver o sol, pois lá haviam grandes árvores e neve agora deveriam andar com cautela, pois na floresta havia muitos desaparecimentos e devido a isso eram poucos aqueles que se aventuravam por ali.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 01, 2018 12:28 pm
Minha vontade de lutar era imensa, a todo instante desejava a aparição de algum desafio, mas agora, eu tenho uma missão, o que me força a conter meus desejos de confrontos, enquanto caminho assobio levemente para matar o tédio, também giro uma kunai em meu dedo indicador direito... Até o momento, nenhum inimigo...

Status
Vida:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 01, 2018 2:32 pm
A floresta é famosa pois muitos que se aventuraram na mesma, nunca saíram... Não é nosso caso! Temos que apenas que seguir para o leste, que é onde o sol nasce, e como está de manhã ele é o ponto de referencia, claro que as arvores são densas o bastante para dificultar nossa visão, mas podemos escala-las ao seu topo!

Mal posso esperar para esmagar alguns crânios! Genji começava assoviar para passar o tempo - Por favor, não quero um urso ou lobo no meu pé tão cedo. Não revele nossa presença. - Falo num tom de calma.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 02, 2018 4:22 pm

Os dois irmãos shimada seguiam pela trilha quando Genji veio a assobiar e seu irmão logo o fez se calar pois poderiam mesmo ser alvejados por criaturas que moravam na quele território.
Passou os minutos e a cada passo viam que a floresta ficava mais escura e a névoa se formava ali, agora deveriam ter cuidado, pois deveriam passar despercebido dos animais e ter cuidado para não cair em algo.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 02, 2018 9:33 pm
Já que a idéia de Hanzo era passar em silêncio, faço o mesmo, embora seja algo que não concordo, inspiro fundo e diminuo minha frequência respiratória, o que me faria ter mais controle em minha emissão de ruídos, passos leves e calculados... Enquanto apenas observava os arredores em busca de anomalias ou sinais de possíveis inimigos...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: