Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 5
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Outbreak - Natzu e KyraQui Mar 22, 2018 1:33 pmNatzu
Outbreak - Mais um DiaQua Mar 21, 2018 8:54 amReaper
Ficha - BanTer Mar 20, 2018 11:31 pmBan
Outbreak - ChrisSeg Mar 19, 2018 8:15 pmChris
Que Horas São?



Compartilhe
Ir em baixo
avatar

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Análises e Críticas ao mundo contemporâneo - Escrito por Decim Moriarty.

em Ter Fev 20, 2018 2:13 pm
Esse tópico em off será para uso específico de anotações e notas feitas por meu personagem em seu livro em ON. Só podem ser consideradas as coisas aqui escritas caso o seu personagem tenha lido ou pego a informação com o meu.


1.0 - Admissão acadêmica da Névoa.

O sistema adotado pelos sábios do vilarejo chegaram a me intrigar por um breve momento durante o processo de aceitação naquele vilarejo. Um objeto simples que ressoa com a alma de quem se aproxima e interpreta todos seus sentimentos e memórias como se fossem de conhecimento público e deles.

Certamente um método falho, mas devo admitir que é algo magnífico para aquisição de informações creio que isso deve ser considerado apenas como uma forma de descobrir coisas que uma ficha em papel pode revelar.

Onde esse sistema se torna falho? A resposta para isso é simples, uma vez que você tenta dar sentimentos sólidos, definidos e complexos para uma criatura ou objeto você tenta humanizar aquilo que por sua natureza é contrário a nossa raça e com isso gera conflito em relação a ordem natural das coisas. Onde tudo o quê pode ser realizado durante o sistema de avaliação é uma representação das emoções e memórias daquele que está sendo testado. Mas você leitor deve estar se perguntando qual o problema nisso, certo? O problema está diante de seus olhos, você vê mas não observa: O objeto se torna uma criatura semelhante ao avaliado e tenta reproduzir de maneira idêntica tudo o quê ele é e faz. Com isso, a qualquer momento por estar sofrendo uma "injeção" de conhecimento que faz com quê o objeto de estudo negue sua própria natureza e adote outra, ele se tornará confuso e pode criar falsas hipóteses e dar resultados ruins e até mesmo falsos.

Acadêmicos podem falhar por isso, podem morrer, podem perder coisas importantes e se traumatizarem por isso, por um sistema que está nas mãos de um objeto inanimado com um conceito moral prejudicial aos nossos. Espero que essa crítica um dia chegue ao conselheiro ou ao líder do vilarejo, quem sabe poderíamos melhorar infinitamente nosso poder com a recepção de novos meios de avaliação e pessoas que falharam naquele teste.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum