Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 6
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmReaper
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Das Cinzas

em Seg Fev 19, 2018 6:07 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Um cheiro lhe ardia as narinas, tua cabeça doía, enxofre... Talvez cinzas de uma fogueira há tempos extinguída... Estava tão escuro, por exceto as brechas de uma janela remendada por madeiras pregadas de mal jeito, tuas mãos estão atadas as costas, suas pernas cruzadas lhe acusam desconforto, sua boca amordaçada lhe causa náuseas devido ao mal cheiro e dificuldade para respirar, aos poucos que recobra a consciência, mesmo que um pouco tonto, ouve uma conversa no andar de baixo...

-O que acha? Roubas negras, pálido, não é aquele clã daquela vila de merda?- Uma voz rouca perguntava enquanto passos ecoavam na madeira seca... -Uchiha? Nossa, um desses deve valer um montão como escravo!- Respondia aquela que teria uma voz aguda e irritante...

Você não consegue mover seus pulsos, mas consegue ter o controle de suas mãos que ralam contra o chão...

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: RP - Das Cinzas

em Seg Fev 26, 2018 8:26 am
Apanho tudo que encontro que tenha o mínimo de relevância. Procuro alguma pá, para enterrar meu pai se possível, em caso negativo, que as chamas consumam a casa enquanto eu deixo a residência, e conforme a porta se fecha atrás de mim sinto todo o pesar e mortes, toda a perda de repente cair sob meus ombros.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

em Seg Fev 26, 2018 11:59 am

Você coleta o que pode e abre a porta da casa, não sabendo onde está, apenas se depara com uma paisagem um tanto quanto morta, com estradas cobertas por folhagens secas, um caminho a diante e um bosque antigo da região...

Não havia um caminho claro, por exceto uma placa pregada há uma espécie de poste, "Vila" apontava adiante na estrada...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: