Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 6
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmReaper
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Das Cinzas

em Seg Fev 19, 2018 6:07 pm

Um cheiro lhe ardia as narinas, tua cabeça doía, enxofre... Talvez cinzas de uma fogueira há tempos extinguída... Estava tão escuro, por exceto as brechas de uma janela remendada por madeiras pregadas de mal jeito, tuas mãos estão atadas as costas, suas pernas cruzadas lhe acusam desconforto, sua boca amordaçada lhe causa náuseas devido ao mal cheiro e dificuldade para respirar, aos poucos que recobra a consciência, mesmo que um pouco tonto, ouve uma conversa no andar de baixo...

-O que acha? Roubas negras, pálido, não é aquele clã daquela vila de merda?- Uma voz rouca perguntava enquanto passos ecoavam na madeira seca... -Uchiha? Nossa, um desses deve valer um montão como escravo!- Respondia aquela que teria uma voz aguda e irritante...

Você não consegue mover seus pulsos, mas consegue ter o controle de suas mãos que ralam contra o chão...

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: RP - Das Cinzas

em Ter Fev 20, 2018 12:27 am
Minha visão não estava ajudando a situação, enxergando os objetos todos embasados. Como se não fosse o suficiente parecia que alguém havia duplicado os mesmos objetos esticado e os tornado quase transparentes. Enxergar duplicado é  meio merda.
Franzo o cenho forçando meus olhos numa tentativa instintiva de melhorar o foco de visão, meus olhos curiosos e desesperados percorrem toda a sala buscando respostas, cegamente procurando montar um quebra cabeças desnorteante.
"Merda... merda! O que é  isso?"
Usando as mãos belisquei a mim mesmo para trazer meu corpo a realidade. Devagar tentei desgrudar as pernas, sem fazer barulhos ou causar contusões musculares por besteira, enquanto isso vasculhava a sala com os olhos e tentava me lembrar de algo guardado que pudesse me livrar das amarras.
Narrador
Narrador

em Ter Fev 20, 2018 8:44 am

Você se senta de modo a não incomodar tanto suas pernas enquanto tenta observar e se lembrar ao mesmo tempo... A luminosidade era péssima, mas o pouco que podia ver lhe deixava claro uma sala de descanso, abandonada e antiga, mas ainda haviam sofás jogados ao chão, mesas velhas, pratos e outras porcelanas quebradas, marcas de sangue...

Ao ver o sangue tu se lembra do acontecido, numa invasão descuidada vocês de maneira fútil já haviam chegado tarde demais, sua mãe não mais ali estava, seu pai pego em desvantagem, apunhalado e deixado no chão do primeiro andar morto, tu, nocauteado e preso, seria o próximo alvo do contrabando humano escravo destas terras sem leis...

A conversa de antes cessa no andar inferior...

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 20, 2018 9:20 am
Respiração pesada, olhos trêmulos, um nó gigante na garganta e ódio.
Diante da realidade da perda, meus olhos inconscientemente se fecham com força, deixando lágrimas escorrer desenhando meu rosto, a cada segundo minha garganta parecia mais fechada e a cada palpitação de meu coração sentia como se ele estivesse dentro de uma dama de ferro.
Enquanto estava em prantos silenciosos percebo que o mundo se calou a minha volta mas ao fundo conseguia ouvir um sussurro de grito distante, parecia proferir uma palavra... vingança.
Esgueirando-me para perto de porcelanas quebradas, tento dobrar os joelhos e aproxima-los ao máximo do peito enquanto estico os braços e dobro os ombros para trás e assim passar as mãos á frente do corpo.  Sendo bem sucedido ou não, cuidadosamente apanho a peça de porcelana mais afiada e caminho rumo a um canto escuro tentando me libertar das amarras.
Narrador
Narrador

em Ter Fev 20, 2018 10:20 am

Todo canto era escuro, por exceto o pouco que a janela iluminava, ou a luz que passava por debaixo da porta de acesso a este cômodo... Tu se arrasta até um canto ao lado da porta e lá agarra a porcelana, com um pouco de dificuldade se livra das amarras de suas mãos, estando parcialmente livre...

Também retira a mordaça de sua boca, respirando, ouve passos subindo uma escada e logo uma sombra surgia em frente a porta do local... -Será que acordou?- Era o homem... A maçaneta lentamente começava a girar...

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 20, 2018 11:25 am
Envolvo a base do estilhaço de porcelana, com os tecidos que antes eram minha prisão, para não ferir minhas mãos.
Tateio em volta em busca de algum objeto qualquer, abaixo e silenciosamente me esgueiro em algum dos cantos tentando me esconder dos porcos assassinos. Assim que a porta abrir arremesso o objeto(não a minha "arma") em direção ao solo próximo a janela que deixa feixes de luz passar, para atrair a atenção e ao mesmo tempo abalar sua visão. Seguro firmemente o estilhaço, mordo o lábio e repentinamente sou o silêncio, parte do ambiente... não existo naquele lugar.
Narrador
Narrador

em Ter Fev 20, 2018 12:18 pm

O homem abre a porta e um pedaço de madeira voa contra o cenário escuro, seus olhos se voltam diretamente para a parte debaixo da janela que estava ainda mais escura devido ao contraste de luz e sombras... -Sai dai seu merdinha!-

Diz ele dando um passo para dentro da sala, nesse momento, você está ao lado direito dele, há cerca de dois metros, no canto da parede...

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 20, 2018 9:29 pm
A vida não é  baseada em destino, nada está pré determinado, a cada escolha, cada suspiro ou espirro,tudo pode mudar. E o destino daqueles homens estava prestes a ser encerrado.

Fico com as costas coladas na parede, imóvel e atento.
Seguro com firmeza minha arma,assim que o corpo do homem esta "dentro da sala", invisto com o estilhaço em direção ao pescoço, não parecia apenas um movimento de perfuração, tinha a intenção de penetrar e depois arrancar a  jugular do homem ao tempo que levava a outra mão a boca dele para abafar qualquer ruído. Não estava raciocinando direito, lágrimas escorriam dos meus olhos como termais, meu peito era como uma chama viva que bombardeava lava fervente pelas minhas veias. Mordo o lábio fortemente evitando os impulsos de gritar numa tentativa ilusória de se livrar da dor e do ódio.
Narrador
Narrador

em Qua Fev 21, 2018 9:42 am

Você investe contra o primeiro que desatento recebe seu golpe, esguichando sangue em sua face, gaguejava enquanto gemia e caia lentamente, mas tu não tinha tempo de o arrastar, pois sua companheira estava logo atrás!

Vendo tal cena, -Filho da puta!- Gritava ela, sacando uma lâmina Wakizashi de sua cintura e chutando o resto da porta que não totalmente aberta, pisoteava o corpo de seu companheiro enquanto tu recuava e ela avançava em sua direção!

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 21, 2018 10:07 am
As coisas acontecem tão rápido, em poucos segundos você é atingido por dezenas de emoções e uma está tão apressada que atropela a outra.
Engulo qualquer resquício de tristeza, sinto o nó da minha garganta descer até meu peito e causar uma profunda dor, mas ignoro.
Fixo os olhos na mulher, vazios e sem emoções, um sorriso irreverente brota em meu rosto enquanto uma gargalhada irracional começa a ser emitida, aguardo o movimento dela para esquivar ao lado oposto da parede, para ser mais rápido usando a própria parede de apoio para me impulsionar para o outro lado.

- Entraram no inferno e amarraram o demônio... SUA VADIA INÚTIL, a alma dele agora é minha.

Continuava a gargalhar.
Narrador
Narrador

em Qua Fev 21, 2018 10:43 am

Ela era bem maior do que você, mais velha, ouvindo tuas palavras ria com desprezo, -Você deve ser muito idiota mesmo!- Ela parte para cima de você, erguendo a lâmina sobre seu pulso, iria lhe atingir de baixo para cima com um gancho, consequentemente a lâmina também o atingiria!

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 21, 2018 12:17 pm
Sorrio, malicioso e despreocupado. Eles haviam assassinado a minha família, o bem mais precioso de todo homem.
Esquivei-me para o lado oposto ao da mão predominante da assassina, quase deslizando, e num movimento combinado  tentei atacar.
Usando a mão esquerda com a palma aberta, investi em direção ao punho da mulher, o lado dele na verdade, apenas para empurra-lo, quanto que minha perna esquerda era elevada devido a dobra do joelho e agressivamente investe em direção ao joelho dela, não obstante minha última não investia com o dedo ereto em direção ao olho mais próximo dela. Foram muitos movimentos, porém simultâneos, e arriscados, se um fosse impedido eu estava fodido.
Narrador
Narrador

em Qua Fev 21, 2018 12:55 pm

Você esquiva de raspão, recebendo um corte em seu ombro -7, quando a chuta, acaba perdendo seu próprio equilíbrio devido a ferida que lhe atingiu e não esperava por isso, logo, você capota para o lado e cai no chão!

O Chute a incomoda mas ela não demonstra estar machucada...

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 21, 2018 11:49 pm
Apoio ambas as mãos no solo e exerço força para catapultar meu corpo para cima, girando o eixo inferior do meu corpo para baixo assim me colocando de pé após isso tento realizar um salto "dolphin dive" para fora da sala, tentando escapar deste ambiente de luta "closes quarters" que claramente me dá desvantagem.
Narrador
Narrador

em Qui Fev 22, 2018 9:12 am

Esquivando-se lança seu corpo para fora do quarto, se deparando com um corredor a esquerda que leva a uma porta, direita, outra porte, mas ao meio desse corredor há uma escadaria para o primeiro andar...

Você ouve ela correr e iniciando uma perseguição, -Volta aqui seu merda!- Grita...

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 22, 2018 10:00 am
Corro para o corredor ao lado da escada, porém ao chegar ao meio do corredor salto em direção a escada me agarrando ao "corrimão" e puxo meu corpo para subir ao andar superior.
Narrador
Narrador

em Qui Fev 22, 2018 10:58 am

Você salta e se agarra, tomando equilíbrio no meio da escada, mas por algum motivo resolve voltar e correr até o topo da escadaria onde estava, lá, vê a mulher com sua Wakizashi, saindo da sala anterior e correndo atrás de ti!

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 22, 2018 11:41 am
Dou passos rápidos para tras, voltando a escadaria, desço por volta de 5 degraus, paro encarando o corredor "acima" aonde a mulher surgiria, elevo as sobrancelhas e deixo a boca semiaberta, meus dedos ficam contraídos como se estivessem esperando algo. Aguardo a ação da mulher com uma expressão assustada.
Narrador
Narrador

em Qui Fev 22, 2018 4:02 pm

Ela surge no topo da escadaria e logo ao te ver salta gritando tentando lhe empalar com a lâmina que segurava! Vinha de cima, o golpe seria efetuado na mesma direção, mirando seu ombro!

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 23, 2018 12:30 am
Suspiro, essa é a sensação de se estar numa batalha, se eu ficar parado, imóvel e não agir na hora certa eu irei me ferir e logo morrer, ou pior. Esse é o tipo de coisa pelo qual ninguém pode te preparar até você vivenciar.
Meus joelhos se dobram levemente, conforme a lâmina se aproxima, o tempo parece passar em câmera lenta, eu consigo ver os movimentos daquela assassina facilmente
Num movimento ágil e bem cronometrado esquivo para o lado da parede, deslizando enquanto giro meu corpo para ficar de costas para a parede, ao tempo que usando a mesma de apoio retiro meus dois pés do chão e tento chutar/empurrar o corpo da mulher para fazer com que ela caia da escada atravessando o corrimão.
Narrador
Narrador

em Sex Fev 23, 2018 9:31 am

Num movimento ágil você intercepta seu ataque, esquivando e não contra atacando, apenas a afastando, a mulher, que é lançada escada abaixo, cai sobre seu braço em suas costas que estala alcançando um limite incomum encostando-se no outro ombro... Suas costelas giram com os primeiros impactos e sua face se revira com o choque do último degrau que acerta seu pescoço, sua Wakizashi, agora fincada na própria coxa, pintava o chão de vermelho...

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 23, 2018 12:01 pm
Novamente aqueles movimentos pareciam se passar em slow motion, porém também era tudo tão rápido.
Sem pensar ou pestanejar invisto num salto direto em direção a mulher, meus joelhos se dobram em meio ao salto quase tocando meu peito, quando próximo ao corpo da mulher estico minhas pernas numa investida agressiva contra suas costas e cabeça. Minha intenção era desnortear e apanhar a arma da podre assassina.
Narrador
Narrador

em Sex Fev 23, 2018 3:15 pm

Ela estava caída, totalmente torcida e desacordada, porém, ao saltar tu nota um detalhe que deixou passar por despercebido, seu pescoço estava diretamente posicionado acima da quina de um dos degraus! Quando tu pula e cai sobre seu corpo, ouve o estalo de seu corpo afundar e destruir completamente o osso de seu pescoço!

Ao deslizar o corpo dela pelo chão com o salto, sua boca vomita restos de sangue devido ao número enorme de ossos quebrados em seu interior... Tu agarra a lâmina após isso, olhando ao redor, vê uma sala de estar comum, ligada a algo que parecia ser a cozinha mais a frente, havia também a porta para um banheiro debaixo da escada... E a porta de saída, fora o corpo de seu pai, jogado no meio da sala...

Status
Vida:
113/120  (113/120)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 23, 2018 11:42 pm
Um salto, um impacto e de repente a morte de mais uma pessoa... quantas vidas aquela casa colecionaria até o fim do dia? Seria a minha a próxima?
Por um breve momento fui tomado pela sensação de erro e culpa, senti um remorso incontrolável que paralisou meu corpo, lágrimas encheram meus olhos que se transformaram numa piscina prestes a transbordar. Eu havia matado duas pessoas.
Alguns momentos imóvel com a espada em mãos, paralisado, apenas filtrando aqueles sentimentos.
Após isso voltei minha atenção para o local e foi ai que meus olhos encontraram o corpo do meu pai, toda a culpa de repente desapareceu, consumida pelo meu ódio. Segurei firme a espada, meus lábios se retorceram e minha expressão ficou rígida conforme lágrimas escorriam. Num urro doloroso comecei  desferir diversas estocadas contra o corpo da mulher, berrando conforme destruía seu cadáver.
Momentos se passaram, E coberto de sangue me levantei, estava deitado com a cabeça sob o corpo de meu pai, conversando com ele, se despedindo. Fecho o olhos do meu pai, suspiro e engulo o soluço, não havia mais nada na minha  vida, não me restava mais nada.
"Preciso definir um objetivo... algo pra fazer e não desmoronar... Vou... Vou enterrar você meu pai".
Levantei-me, segurei com força a arma e fui vasculhar os demais cômodos da casa pra ver o que mais havia sido feito pelos assassinos, enquanto espreitava o lado de fora para ver como estava o mundo. Era irônico pensar que enquanto meu mundo havia sido desfeito, a terra continuou rodando e não mudou nada pra ninguém.
Narrador
Narrador

em Dom Fev 25, 2018 10:42 am

Nos cômodos superiores não haviam muitas coisas, apenas móveis quebrados, alguns armários com vestes, uma Yukata Negra, uma Haori marrom, roupa de viajante e até uma gueta... No banheiro havia um armário com utensílios de higiene e um analgésico...

Na sala havia um saco de moedas sobre a mesa junto com algumas anotações... No corpo do homem havia uma Tanto e uma bomba de fumaça em seu bolso traseiro, fora algumas outras moedas...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: