Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 6
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmReaper
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

RP - Caçando Couro

em Sab Fev 17, 2018 6:12 pm

Assim que você saia da vila mostrando ao guarda o requerimento da missão deveria observar se armas e mantimentos estariam consigo além de roupas quentes ,pois agora estaria por adentrar as florestas da névoa oculta um lugar frio e gélido cercado por um ambiente hostil e animais ferozes...
Deveria agora observar o solo a seu caminho para encontrar uma trilha, pois nela encontraria o caminho para a sua caçada, além de marcar seu caminho para o seu retiorno.

═════════════════════════════

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: RP - Caçando Couro

em Sab Fev 17, 2018 11:43 pm
Já possuindo vestimentas necessárias para a viagem, totalizando em cinco peças de roupa. Com minha katana embainhada e kunais escondidas nas vestes dou um grande passo para fora do vilarejo erguendo um grande sorriso e o peito estufado com fôlego de uma nova aventura.
- Estou pronto para começar a trilhar minha carreira... - Olhava para o solo em busca de informações, procurava achar uma trilha um pouco mais funda em relação a neve que cercava o ambiente - A vantagem de ter evoluído dos répteis é que eu duro mais nesses ambientes de baixa temperatura quanto nos de  mais alta temperatura - Comentava comigo mesmo enquanto achava tal trilha a ser seguida - Não posso esquecer que devo pensar muito bem na hora de enfrentar as criaturas e também ao retirar o couro delas, pois não tenho uma faca específica para isso ainda - Fechava o sorriso em meu rosto.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 19, 2018 1:50 pm

infelizmente este não tinha uma faca própria para retirar o couro,este deveria usar de seus dotes e dons para fazer tal feito, com isso este seguiu pelo norte de kiri em uma estrada cercada por arvores que estavam sem suas folhagens devido ao rigoroso frio, deveria seguir até encontrar pegadas ou algo que revela-se a existência de algum animal ou fera.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 19, 2018 9:29 pm
-... - Olhava para o ambiente a minha volta com um tom de seriedade no rosto e com um pingo de curiosidade - Folhas? Não... Ar seco e gélido - Fecho meu agasalho até próximo ao pescoço, coloco a mão dentro de minhas mangas e abaixava meu rosto para encontro com o agasalho em prol de manter minha temperatura corporal já escassa devido minha descendência reptiliana.
Retiro a bandana de kiri de minha testa e coloco em volta de meu pescoço a fim de maximizar o potencial de absorção de calor. Olhando ainda para baixo, tento rastrear alguma forma de vida, vendo traços recentes ou alterações em relação ao relevo. - Levando a julgar pela falta de folhas e a possibilidade de um ar seco, não duvido nada que alguma criatura recentemente passou por aqui, nesse frio, o ar torna-se mais suscetível e seco após a presença de indivíduos que sejam capaz de usá-los como abastecimento de seu cérebro para manter suas sanidade. - Após investigar e comentar sobre os dados, partiria em direção da busca.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

em Ter Fev 20, 2018 2:31 pm

O cenário funcionava em uniforme, ignorando os desníveis das colinas cobertas por neve, não era uma árvore ou outra que estava sem sua folhagem, muitas ali estavam secas devido ao intenso frio do final de inverno, quaisquer possíveis criaturas como você estima, já não mais estavam ali há tempos...

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 20, 2018 2:39 pm
Vendo que aquele lugar não me traria nenhum resultado, seguia a estrada em busca de alguma pista sobre a presença de algum ser.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 20, 2018 2:58 pm

Seguia seu caminho pela estrada corbertas de neve pois para conseguir couro deveria ir para fora das fronteiras do pais da água ,pois para achar animais ou feras em ambientes com climas mais quentes.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 21, 2018 1:23 pm
Então decidia ir para as fronteiras do país da água, esperando não encontrar nenhum empecilho no caminho.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 22, 2018 1:26 pm

Após uma hora de caminhada este se viu próximo as fronteiras da vila ,porém para este atravessar teria de passar por uma estreita ponte feita de madeira e cordas, a queda seria mortal, devido ao risco deveria usar sabedoria para atravessar esta ponte.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 23, 2018 9:47 pm
Chego perto da ponte, me agacho e fico a observá-la, precisava adquirir todo tipo de informação possível. Perguntas eram feitas em minha mente, tentava analisar de todas as formas a situação da madeira, se tinha buracos, corda e seu estado.

Me afastaria da ponte e veria seus apoios e em seguida pegaria meu lápis e caderno para iniciar hipóteses e cálculos.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 26, 2018 1:44 pm

estava a analisar a situação mas conhecendo sua terra natal, saberia que o ponto dela era o extremo frio ou seja as madeiras e as cordas, ficariam fracas devido a umidade estrema e o frio que lá se passava, no caso se o mesmo quise-se passar deveria faze-lo de forma rápida.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 26, 2018 2:19 pm
Após as anotações coloco meu caderno e o lápis de volta na mochila transversal e decido procurar um outro caminho para passar e ir até um local onde se habita animais.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 26, 2018 4:23 pm

Com suas anotações listadas ali, este então veio a seguir pelo leste onde o Sol vinha estava um tempo fresco pois estava saindo do território de kiri, Este deveria seguir até o final do caminho seguindo entre o abismo e a floresta pois esperava que no final deste caminho fosse agraciado com uma nova trilha

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 26, 2018 6:49 pm
- Espero de coração encontrar algum animal, preciso de dinheiro e também de corpos para experimentos - Sorria enquanto seguia esperando que algo bom fosse acontecer.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 26, 2018 11:28 pm

Finalmente desceu o desfiladeiro, e lá este observa uma floresta escura cheia de arvores acinzentadas era mortas e o cheiro do local era ruim, mas no solo havia pegadas de um animal de porte grande. Este seguia agora para o norte.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 28, 2018 3:27 pm
-... - Colocava minha mão esquerda na bainha de minha katana e olhava para as pegadas, tentava observar como a pegada era e poder deduzir meu oponente. Após a análise, começaria a seguir ela com cuidado.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 28, 2018 4:08 pm

As pegadas eram grandes e sua unica dedução que parecia ser de uma criatura humanoide e bípede, com isso sua atenção seria redobrada e deveria agora deixar seus sentidos afiados pois a cada passo seria crucial.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 28, 2018 8:55 pm
-... Droga - Fechava meus olhos por um segundo e ao abrir retomava minha consciência de que deveria ser uma criatura extremamente forte e difícil de se lidar, tentei ir para entre as árvores e dali continuaria com minha postura, agora escondido, segundo as pegadas.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 01, 2018 1:34 pm

Agora, o jovem assume outro metodo de batalha, pois estava a observar que este ser seria de fato muito forte, e dentre as árvores veio a se mover e esgueirar dentre elas seguindo as pegadas, observava que as pegadas estavam ficando mais fundas no solo revelando que estava perto e toda a sua atenção deveria ser redobrada.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 01, 2018 10:21 pm
"Entendo, maior profundidade... Ele percebeu alguma coisa, algo o chamou atenção, talvez seja minha presença ou de algum outro animal que o apresente perigo, pode ser que esse não seja o território dele propriamente dito e esteja alerta e impedindo o pior." Coloco meu polegar esquerdo levantando minha katana um pouco da bainha, coloco meu ombro direito para frente, curvo meu corpo um pouco para frente conforme a posição, coloco a mão direita próxima ao cabo de minha katana e reduzo a velocidade com que ando para que não cause sons e permita com que minha audição torne-se apurada e meus sentidos consigam detectar a presença de meu oponente. Sigo andando calmamente de forma alerta.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 02, 2018 2:04 pm

Andou por alguns minutos espreitando, mas uma névoa surge deixando sua visão mais embaçada deveria agora ter o máximo de cuidado,pois não sabia qual era a criatura que estaria ali no território e não conhecia o terreno, pois poderia prender seu pé em umas das raízes das árvores ou cair no solo e se ferir ou até mesmo pego pela criatura.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 03, 2018 4:35 pm
Solto a bainha da minha arma e realizo alguns selos de mão, este que permite com quê meus olhos tomem uma visão de calor, volto a minha postura anterior e continuo andando, agora, visualizando leituras de calor conseguiria enxergar através da névoa claramente, poderia até mesmo detectar a criatura.

Kyodaijutsu

-10 Chakra
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: