Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Príncipe à Rei Empty RP - Príncipe à Rei

Ter Fev 06, 2018 1:20 pm

Numa pequena cabana ao topo de um monte, rodeado por um cenário hostil, Kenpachi passava alguns dias de sua vida a meditar e refletir, já que em sua mente, havia o conflito interno...

Em sua ausência pelo mundo, um nome ouvido lhe fez tomar-se de forças, pois ouviu boatos de que um homem chamado Takeda, líder do clã das Rochas, estaria por tais regiões...

Bebia o último gole de sua última garrafa de sake, antes de o bater na mesa e encarar sua Katana...
Kenpachi
Kenpachi

Status
Vida:
RP - Príncipe à Rei Left_bar_bleue200/200RP - Príncipe à Rei SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Ter Fev 06, 2018 2:41 pm
Minhas vestes... Não, meus trapos cinzas surrados que consegui era tudo que cobria meu torso, junto com a minha calça preta usada. Estava sentado ao chão daquela madeira enrustida, com a mesinha que mal cabia minhas pernas pelo meu tamanho. Meu rosto sempre para baixo e meu olhar na katana. A mesma katana, sempre polida agora serrada em sua lâmina. - Takeda, hm... - Se formava uma forma de espectro ao meu lado, igualmente sentado. Uma aparência jovial e tranquila, oque contradizia de sua personalidade brutal e sádica. - Não foi o mesmo que destruiu sua vila e causou sua morte, Ken? Ha ha ha... - Uma risada fraca podia ser ouvida, que desaparecia em conjunto com a imagem. Estava a me acostumar a isto. Comecei a não ligar em vista que este... Fantasma não era visto ou ouvido por pessoas reais.

Com meu rosto indiferente, batia o copo na mesa com força mas não tanta para chamar atenção no ambiente. Minha grande cicatriz no olho esquerdo ficava visível cada vez que eu levantava meu rosto contra a luz. Ainda era ruim se acostumar sem ter alguma visão no lado esquerdo. Levanto-me meio desajeitado, movendo aquela pequena mesa com minhas pernas e deixo duas moedas acima do balcão. Volto e pego minha Katana em sua bainha, colocando a faixa em vertical de meu torso, deixando-a nas costas.

Saio do estabelecimento e olho ao céu, buscando sobre o tempo e aos meus arredores, por onde poderia começar a caçada e minha vingança contra o desgraçado que me fez ficar assim.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Ter Fev 06, 2018 4:06 pm

Você conhece o mundo em que vive, um local hostil onde a confiança é o maior tesouro a se oferecer, tudo e todos que vem de fora são bárbaros, logo, seus inimigos... Ao perder seu pequeno vilarejo natal, você não perdeu apenas amigos, família e casa, mas também perdeu sua força de liderança, seu instinto de proteger aqueles que ama ou já amou...

Em sua vida solitária, o pouco que lhe importava aos poucos se ascendia, da boca de viajantes, homens que vagavam pelo mundo, nômades, você ouvia histórias, contava as próprias, eram momentos em que podia aproveitar, por exceto quando tentavam lhe roubar e você acabava os matando...

Em seu último encontro com um viajante, ouvirá um boato sobre Takeda da Rocha, seria um suposto vilarejo oculto dentro dos picos da região norte...

Ao sair da cabana, você vê ao horizonte, montes, árvores os cobrindo e a incrível visão das nuvens que estavam bastante próximas de tal região... Seu terreno atual, embora plano com grama no chão, rodeado por pedras montanhosas e árvores, não lhe dava muita opção, pois o único caminho era um desfiladeiro abaixo do pico de onde se encontra... uma pequena estrada de terra numa altura perigosa de se viajar...
Kenpachi
Kenpachi

Status
Vida:
RP - Príncipe à Rei Left_bar_bleue200/200RP - Príncipe à Rei SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Ter Fev 06, 2018 6:28 pm
Sem muita opção, sigo pelo desfiladeiro.
Desde que tudo acontecera, eu mudei. De minha aparência à minha personalidade. Após a morte, me sinto vazio. Um nada. Dizem que um homem sem nada, que não teme a morte, é mais perigoso que um soldado armado. Hmpf... Balela. Não importa nada um homem que não saiba usar algo que não teme a morte. Morrerá por nada.
Vejo estas pessoas andando, brutamontes, clavas, espadas. Eles não são nada como armas vivas. Acho que cheguei aos seus níveis e não reclamo. Eu perdi meu amor a tudo. Não acredito em sorte ou azar, dúvidas. Acredito em certezas. E dessa eu venho: Matarei Takeda ou morrerei, novamente,  tentando.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Ter Fev 06, 2018 6:56 pm

Tu continua seu caminho, descendo por uma trilha natural, segura a encosta dos picos montanhosos, rodeado por rochas e algumas árvores, podia enxergar a flora local, enquanto caminhava pela estrada, via insetos a sobrevoar arbustos com plantas esverdeadas ao seu redor...

Durante tal percurso, o caminho se bifurcava, pois àsua esquerda havia uma espécie de ponte velha que lhe guiaria até uma outra montanha mais baixa que a sua atual, já a direita, o caminho continuava em declínio até uma área aparentemente mais fria devido área uma leve neblina visível ao longe...
Kenpachi
Kenpachi

Status
Vida:
RP - Príncipe à Rei Left_bar_bleue200/200RP - Príncipe à Rei SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Ter Fev 06, 2018 7:30 pm
O caminho continuara tranquilo, sem muito pestaneio. Meu andar duro deixava uma fraca marca onde eu passava, que sabia onde seria apagada com pouco tempo.
Chegando a bifurcação, vejo a minha esquerda uma ponte, visivelmente gasta pelos climas do dia a dia. Sua madeira não estava mais em cor viva mas gasta, e até esburacada, porém a corda parecia firme, então dava-se para concluir que ainda era utilizada frequentemente, fazendo-a mover. - Não vá desejar andar por esta ponte. Deve ser uma queda e tanto. - Falou a aparição e sumia tão rápido quanto aparecera. Em um rosnado com tom de negação, volto a andar declínio abaixo, vendo que eu já estava saindo do ponto alto das nuvens, com mais umidade.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Ter Fev 06, 2018 8:54 pm

O caminho escolhido lhe dava a sensação de vazio, enquanto por ali caminhava, seguia pela mesma trilha natural, que agora era de terra e morro abaixo, haviam pedras representando as paredes do cenário, indicando que ainda era uma montanha, mas aos poucos ouvia água...

Uma nascente surgia a montanha ao lado, guiando-se até a sua esquerda, acompanhava a trilha, aquele riacho que constantemente emitia um som de água corrente... Seguia, até que os montes de terra e rocha à sua direita, a frente ocultos pela névoa, revelavam uma gruta, a boca de uma caverna exposta a estrada que seguia, ao lado oposto do riacho...
Kenpachi
Kenpachi

Status
Vida:
RP - Príncipe à Rei Left_bar_bleue200/200RP - Príncipe à Rei SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Qui Fev 08, 2018 12:21 pm
Continuava a seguir meu caminho, retirando orvalhos, que decorria da grande umidade do local, de meu rosto.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Qui Fev 08, 2018 8:39 pm

Tu passa pela caverna, em frente a ela, seguindo a estrada de terra, a observava, não parecia ser profunda, mas a neblina atrapalhava a visão de seu interior, um ligeiro odor de sangue exalava daquele local...

Mas seguindo o lago, que acompanhava seu lado esquerdo da estrada, sentia-se descendo uma serra, o nível do cenário aos poucos baixava, onde as montanhas iam tornando-se menos íngremes, mas logo aquela névoa era substituída por um solo coberto por neve...

Sua viagem era tranquila, até que em seu caminho, você ouve o zumbido de uma flecha voar há uns oito metros a sua frente, o projétil batia contra uma árvore e de um arbusto atrás dela, saltava um lobo, que corria para o oeste, sua esquerda...
Kenpachi
Kenpachi

Status
Vida:
RP - Príncipe à Rei Left_bar_bleue200/200RP - Príncipe à Rei SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Dom Fev 11, 2018 8:48 pm
Por um instante paro ao observar com calma a flecha já de encontro a árvore, perfurando sua casca. Seu alvo era um lobo, que se mostrava ao saltar de um arbusto, me ignorando e avançando para oeste. O solo, já fofo coberto pela neve, fazia pequenos barulhos característicos ao meu pisar. O ar condensado já era visível saindo de minhas narinas. O clima esfriava mais rápido a partir de então. Olho para a minha direita, a procura do provável caçador mas no mesmo momento deixo-me de importar e volto a andar para o meu objetivo, seguindo o caminho.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Ter Fev 13, 2018 10:48 am

Você vê o lobo fugindo, mas ao notar aqueles que o perseguiam, enxerga a sua aparência, trapos de couro e ornamentos de esqueletos, alguns de animais provavelmente, outros, de humanos, eram dois, um com uma máscara de esqueleto de carneiro ou cavalo provavelmente, já o outro, tinha o rosto pintado, algo bastante tribal...

Este, de rosto pintado, para no meio da perseguição e aponta em sua direção gritando algo numa língua desconhecida... Tu se esconde atrás da árvore ao lado e então não ouve mais nada...
Kenpachi
Kenpachi

Status
Vida:
RP - Príncipe à Rei Left_bar_bleue200/200RP - Príncipe à Rei SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Dom Fev 18, 2018 7:54 pm
- Acho que não quer dizer um caloroso " Olhe lá. Um amigo. Vamos cumprimento-lo. " -
No melhor das hipóteses, eu estava sendo cercado ou ao menos em perseguição. Pareciam ser algum tipo de nativos, caçadores. Poderiam ter mais experiência de como se movimentar em campos deste jeito. Estava claramente em desvantagem se eles usassem sua estratégia de caça. Retiro minha katana e uso minha lâmina, para o lado direito e fora da árvore, como reflexo, buscando visar uma cobertura de área que fosse para ver alguma imagem parecida daqueles tribais. Penso-me com esta lâmina a mostra, mostro além minha localização mas minha direção de visão, um passo e tanto para observadores, podendo atacar o meu lado oposto, que estaria sem atenção, com isso, olho para o meu lado esquerdo e acima de tudo nas árvores. Podiam ser uns tribais ágeis, como macacos conhecedores de floresta. Não tenho tempo para merda como estas mas tenho que ser cuidadosos; Coloca-los como incrivelmente inteligentes. Seria burrice minha fazer desfeita dos mesmos em tão pouco tempo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Seg Fev 19, 2018 9:59 am

Usando a lâmina de sua espada para obter algum possível reflexo, você nota um vulto, que provavelmente era de um dos homens, avançar em direção às árvores a sua direita, já o outro, você não o vê mais...

Você nota que um deles assobia enquanto está escondido, o que lhe faz ficar atento, pois logo, ouve um grito e passos de uma possível investida daquele que estava na direita!
Kenpachi
Kenpachi

Status
Vida:
RP - Príncipe à Rei Left_bar_bleue200/200RP - Príncipe à Rei SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Seg Fev 19, 2018 2:03 pm
- Ah, já estou na desvantagem mesmo. - Dizia saindo de trás da árvore, me pondo do lado direito, com minha lâmina em mãos. - Que venha. - Minha voz rouca e grave ecoara um pouco no local, mostrando que a temperatura estava realmente baixa, ao sair um ar condensado de minha boca.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Seg Fev 19, 2018 4:57 pm

Assim que tu se revela, seus olhos buscam o máximo de informações possíveis para reagir, a Adrenalina de seu corpo respondia bem, pois tu já havia presenciado cenas de batalha e sabia bem o que iria acontecer...

Um dos homens corria em sua direção, vinha numa rota direta, livre de árvores e arbustos, como se um corredor o guiasse até ti... Seus olhos se direcionavam para a esquerda, alguns metros atrás deste bárbaro, tu via atrás de um arbusto, uma lança erguida, como se o outro bárbaro tentasse se esconder, mas não conseguia por completo... Ao longe, o lobo desaparecia entre a última brecha de montes de neve e árvores brancas no horizonte...
Kenpachi
Kenpachi

Status
Vida:
RP - Príncipe à Rei Left_bar_bleue200/200RP - Príncipe à Rei SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Seg Fev 19, 2018 5:07 pm
Minha expressão se mostrava fixada. Meu olho direito conseguia perceber o outro nativo atrás, se preparando para um ataque surpresa. Podia ser um ataque em conjunto com o outro bárbaro ou serviria para um movimento se eu estivesse a ganhar deste. Um sorriso tendencioso se criara em meu rosto, como um mar se partindo. Minha iris se tornava um brilhante fraco, um azul. Azul espiritual. " - Tens certeza disto?" - Era uma voz dentro de mim, sabia que era do espírito. Ele tinha pego oque eu queria fazer. Há, como estava com saudade de uma boa luta violenta. Parece que aquelas mortes no submundo abrira um caminho em meu coração que nunca iria descobrir protegendo minha terra natal. Esta determinação, esta bravura sem nada a perder, era uma idiotice sem precedentes mas fora como tudo é para mim hoje: Sem importância alguma de como aconteceria e qual seria o resultado desta batalha, contando que tenha sangue derramado... Dos dois lados, é claro. - Venha. - Minha pose mudara para uma abertura, com minha cabeça jogada para o lado, num ato de displicência e zombaria. Minha katana, firme em minha mão direita, apontada para o bárbaro que chegava em mim, na questão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Seg Fev 19, 2018 5:58 pm

A primeira e óbvia ação de seu oponente era sacar o que parecia ser um martelo feito de madeira e uma pedra ao que parecia, erguendo seu braço esquerdo ao mais alto que alcançava para então desferir um golpe vertical em queda na direção de seu ombro direito!
Kenpachi
Kenpachi

Status
Vida:
RP - Príncipe à Rei Left_bar_bleue200/200RP - Príncipe à Rei SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Seg Fev 19, 2018 7:12 pm
Um, dois, três, quatro...



RP - Príncipe à Rei C7c6149b9e332067b2e0e2f048a008bdd470b0df_hq
Em minha cabeça se formava ângulos, possíveis momentos. Era meu treinamento entrando em prática. A luta era uma dança. Os que sabem dançar, conduzem a música. Um desleixado, é levado por ela. Claramente seus movimentos eram brutais demais para saber lutar.  "Um..." O deixava aproximar-se de mim, com toda a elegância de um elefante. "Dois" Eu contava, virando meu corpo esguio de lado, ao ver que o martelo descia com violência ao lado direito de meu corpo. " Três", era a contagem de meu movimento, um corte seco que eu tentara sobre o ombro do tribal e seguia até as costas, enquanto o mesmo era jogado para a frente com sua própria investida. "Quatro", o término, me virando para a frente, num habitual volta de defesa, que eu não esquecera o lanceiro escondido.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Seg Fev 19, 2018 7:43 pm

Tua espada bate contra as vestes do bárbaro, indo de encontro a algum tecido que parecia ser revestido por dentro, pois mesmo aplicando precisão e velocidade, pouco lhe rasgou as costas, removendo apenas um pequeno bocado de sangue em seu fio! O bárbaro rola para a frente e recua saltando para longe numa cambalhota...

Enquanto o outro se levanta gritando, enquanto com seu braço direito, atirava a lança em sua direção!
Kenpachi
Kenpachi

Status
Vida:
RP - Príncipe à Rei Left_bar_bleue200/200RP - Príncipe à Rei SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Seg Fev 19, 2018 9:24 pm
Execrável, ver-me a lâmina de Kenpachi não conseguir nem perfurar com graciosidade esta fera imunda mas por fim o ar da graça daquele lanceiro mentecapto estava a aparecer, com sua lança jogada para mim. Seu alvo, pelo visto, era o ombro esquerdo. Coloco a lâmina a frente, virando-a para cobrir uma área menor, em toda a rapidez que este corpo tinha, quase deixando minha vontade sádica prevalecer, oque me faria deixar a lança acertar propositalmente.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Seg Fev 19, 2018 9:24 pm

No último segundo em que a lança voava na tua direção, você brande sua lâmina, girando o fio da arma, de modo a defletir a lança que era desviada pela lateral de sua face, deixando alguns fios de seus cabelos balançarem com o vento do movimento...

O canibal sacava uma arma similar a uma machadinha e corria em sua direção, enquanto o outro, do martelo, fazia o mesmo, ambos, te cercando agora!

RP - Príncipe à Rei DBWV4E2
Kenpachi
Kenpachi

Status
Vida:
RP - Príncipe à Rei Left_bar_bleue200/200RP - Príncipe à Rei SSnoybM  (200/200)
Arsenal:

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Ter Fev 20, 2018 1:22 pm
RP - Príncipe à Rei Kenpachi_gif_by_sollyson-d542vch

Boto minha lâmina novamente firme em minha mão, preparada para um saque rápido. Fico parado, com o corpo visualmente relaxado. Com os passos de um elefante, a neve denunciara que o tribal anterior estava vindo em minha direção, com os passos chegando cada vez mais perto. Do lanceiro, criara coragem, sacando uma machadinha e investindo em minha direção, me encurralando pelos os dois lados. Não me precipitaria. Um movimento e tudo poderia acabar. Espero os mesmos com o movimento de ataque.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Ter Fev 20, 2018 2:40 pm

O que segurava o machado corria até três metros de ti, onde se agachava atirando neve contra sua face, aquilo lhe atrapalharia durante sua reação caso acertasse, o pouco que observava também podia notar que ele removia um frasco verde de suas vestes...

O outro que vinha por trás, batia seu martelo contra uma árvore, demonstrando irá, enquanto pulava gritando tentando te agarrar por trás!
Conteúdo patrocinado

RP - Príncipe à Rei Empty Re: RP - Príncipe à Rei

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos