Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 6
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmReaper
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Finalizado - Nascer da Névoa, Genji

em Qui Fev 01, 2018 1:04 pm

Assim que você toca o cristal, em sua mente, uma densa floresta congelada surge, logo, sumindo numa luz clara, você sente que este é seu caminho, com aquilo em mãos, deixa o salão, agora parado na academia ninja...

Última edição por Umagon em Seg Fev 19, 2018 4:26 pm, editado 1 vez(es)

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Genji

em Sex Fev 02, 2018 12:57 pm
Deixo a academia Ninja, passo por dentro da vila, correndo, não muito rápido, nem muito lento, por dentro da área residencial, subindo em alguns muros, olhava para os arredores, só via neve, montanhas e árvores ao horizonte da vila... Uma paisagem feia a meu ponto de vista, encarando isso, procuro pela floresta mais densa possível, a partir dali, começo a correr na direção da floresta mais próxima!
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 02, 2018 3:15 pm

Assim que você chega a margem de um bosque ,subia até uma colina onde de lá veria a floresta revelada em sua visão,porém para atravessá-la deveria passar por um lago congelado,pois após a travessia deste chegaria em seu destino.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 02, 2018 7:04 pm
Vejo se a minha volta há um possível contorno pelo lago, andar sobre lago congelado é um risco alto que eu não quero tomar, numa outra hipótese, às maiores árvores podiam ter galhos longos que passassem sobre o lago para saltar direto ao outro lado...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 02, 2018 8:47 pm

A estratégia de Genji lhe rende frutos, pois se passe-se rio com certeza iria quebrar a camada de gelo e afundar ali em uma morte agonizante,mas observou o local e passou dando a volta no rio.
Logo após a passagem estava no lugar a qual o ovo lhe mostrará agora deveria colocar o ovo em um pequeno altar com a forma de uma ave e esperar, para ver o que aconteceria.

═════════════════════════════

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 04, 2018 5:45 pm
E por algum motivo eu sentia que lá era meu objetivo, simplesmente soltava o ovo ali mesmo no local mais apropriado, respiro fundo e fecho meus olhos, dizendo a mim mesmo que estaria pronto para qualquer coisa que surgir dali... Abro meus olhos e encaro o que surgiu dali!
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 05, 2018 2:01 pm

Genji soltava o ovo sobre o altar de pedras congeladas e se afastou, fechou os olhos e respirou profundamente, onde o ovo veio a rachar e da rachadura subira uma fumaça negra, onde dela um corpo se forma e dele uma figura surge .
Esse ser era o próprio Genji, porém este Genji possuía olhos negros escuros sem vida com um ar medonho e maldoso ele o encara e diz. -Você se intitula um ninja,Ha Ha Ha ,Medriocre, é isso que és.
Com um ar negro em sua volta ele mantinha uma certa imponência e uma grande ira e maldade.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 05, 2018 6:40 pm
-Palavras tão vazias quanto estas, não são dignas nem de serem ouvidas...- Respondo aquele ser misterioso, que aproposito era muito atraente, levando minha mão com cuidado até o cabo de minha Katana, respirando profundamente com certa calma, concentro meu Chakra em minha aura espiritual...

-Meça duas vezes... Corte uma só!- Comento um segundo antes de meu movimento, dar-lhe algo a ouvir e refletir seria uma estratégia de combate, pensar que eu tenho algo útil e de valor a ser dito poderia diminuir a atenção de meu oponente em um porcento que seja...

Saco minha Katana no mesmo instante em que avanço em sua direção tentando realizar um corte na horizontal na altura do peito durante minha investida!

Status:
HP: 100 CP: 100

Katana

Vigor: 5 Tamanho: 10,5
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 07, 2018 2:32 pm

O jovem Genji não gosta muito do que o seu "Eu " Maligno tem a dizer onde este veio a correr e a citar suas palavras e com um saque rápido vinha a dilacerar o corpo do seu eu, quando o jovem Genji Sacava sua Katana no mesmo instante em que avançava em sua direção tentando realizar um corte na horizontal na altura do peito durante sua investida!
Seu " Eu" Maligno usa o mesmo estilo onde usava a Katana para desferir um golpe semelhante porém, este era feito na vertical, onde ambas as espadas se rebatem,onde estes ficam cara a cara e seu "Eu" Maligno diz... -Você ,é fraco não tem força e nem caráter.
Spoiler:

HP: 100 CP: 100

Katana

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 09, 2018 11:48 am
Enquanto ele falava levanto minha perna com força, sem nem sequer ouvir a frase por completa, acelerando meu joelho até poder acertar sua barriga ou quem sabe, órgão inferior mais conhecido como saco... Com o chute empurro minha espada com força tentando quebrar sua defesa!

Status:

Katana

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sex Fev 09, 2018 1:52 pm

O jovem Genji não esperou muito e veio a atacar com seu joelho, mas seu "EU" Maléfico usa seu joelho oposto para atacar a base do Joelho de Genji, com isso este o fere,mas Genji ainda usa sua perna e o afasta com um chute que afastava o "Eu"Maléfico que fica de fato furioso e com a espada em mãos fica a observar o seu oponente afastado deste a exato dois metros.

Genji: -5(Joelhada)
Malefic Genji: -6(Chute)
Spoiler:

HP: 95 CP: 100

Katana

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 17, 2018 5:16 pm
Com meu ataque interceptado não lhe deixo tempo para recuperar-se, pois mesmo doendo em mim meu golpe foi preparado primeiro, tendo maior distância percorrida, maior força e impacto foi causado em meu oponente! De imediato bato meu pé contra o chão, investindo contra meu oponente, giro o sentido de minha Katana, voltando o primeiro corte agora na direção contrária, ainda na horizontal.

Status:

Katana

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Sab Fev 17, 2018 6:08 pm

O jovem Genji era rápido e diferente do seu "Eu" maligno suportou a dor e contra atacou de forma rápida e letal, seu "Eu" usa seu ante braço dobrado para se defender e com osso consegue travar a espada do jovem Genji, porém seu braço fora completamente inutilizado e onde o sangue deveria sair apenas uma especie de fumaça negra saia mostrando que aquele ser era um ser obscuro.
E usando o seu osso que travou a espada o puxa desarmando genji, agora que este estava sem sua arma este usa sua lamina em linha reta afim de perfurar o estomago de Genji.

Genji: -5
Malefic Genji: -56(destruição do braço direito)
Spoiler:

HP: 38 CP: 100

Katana

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 19, 2018 1:04 pm
Minha espada ficava presa em seu braço, o que me forçava a largar ela, respondo seu ataque saltando para trás, enquanto minha mão direita ligeiramente agarrava duas Shurikens, tais as quais arremesso em sua direção, mirando o centro do tórax, ambas em linha reta!

Status:
HP: 95 CP: 100

Katana

Shuriken

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 2 Tamanho: 0,5
Descrição: As estrelas ninjas são as armas mais famosas dos ninjas, usadas especialmente para arremesso em ataques diretos.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 19, 2018 2:06 pm

O jovem Genji era rápido e esperto, era um talentoso ninja , seu "Eu" Maléfico era semelhante porém com uma diferença de não conseguir controlar suas emoções deixando-se levar pela ira e ao ver que Genji se esgueira novamente de seu ataque este urra de ira e grita correndo em sua direção. -VOCÊ É UM LIXO IMUNDO, DESGRAÇADOOOOOOOOOOOO EUUUU VOUUUU TEEEE MATARRRRRRR AHHHHHHHHHH.  Sua ira era descontrolada pois correu e se deixou ser atingido pelas armas de Genji, porém se achegou a ele e o mordeu em seu ombro e ali este morre .

Genji: -12
Malefic Genji: -108

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 19, 2018 4:08 pm
Nota: Eu só tenho 100 de vida, pelo número que você inseriu ao total de dano que causei, são 8 de sobremorte, isso quer dizer que seu corpo foi morto acima do valor requerido, sendo considerado insta morte... Assim, caso o dano tivesse sido 99, aí sim ele poderia reagir e depois morrer de sangramento, vejo que apenas quis me causar.um dano sem nexo com um último ataque, logo, peço para que evite isso no futuro...

Mesmo em seu leito de morte não deixou de ser insolente, podia ter a minha imagem, mas seu coração era podre, eu nunca seria afetado por tamanha insegurança e corrupções... Aquelas ofensas não eram nada, essa pedra em meu caminho também foi tão fútil que não sequer deveria ter se dado o trabalho de surgir... De qualquer forma, coleto todos os meus equipamentos, balanço minha Katana em cortes falsos no ar para a limpar e a guardo em sua bainha, retornando para a vila visando recolher minha Recompensa...

Status:
HP: 88 CP: 100

Katana

Shuriken

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 2 Tamanho: 0,5
Descrição: As estrelas ninjas são as armas mais famosas dos ninjas, usadas especialmente para arremesso em ataques diretos.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 19, 2018 4:25 pm

Genji agora retornava a Kiri, passando pelo lago a qual veio este deu uma ligeira volta sobre este lago e em outro ponto seguira pela floresta da névoa e lá via as nuvens escuras no céu apenas refletindo sobre sua luta e seus demônios.
Logo se achegou a Kiri e lá foi a academia e lá  foi a sala onde este pegou o ovo lá no lugar havia um pergaminho que em seu interior apenas dizia. "Parabéns, Jovem Genji, Agora és o mais novo Genin de Kiri".
Com estas citações este poderia ver que embaixo deste pergaminhos com tais palavras mostrava uma bandana com o simbolo da vila da névoa a prova que este era de fato um novo shinobi ali na quela vila. 

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: