Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 Empty Finalizado - Nascer da Névoa, Moriarty

Ter Jan 23, 2018 11:35 am
Relembrando a primeira mensagem :



Não sabia como ou onde, mas ao tocar aquele ovo, o rapaz sentia a brisa de um local alto, próximo as nuvens, um brilho em sua mente, do lado de fora da academia, pouco via nos horizontes devido a neblina do clima gélido, então, teria de explorar por conta própria, com aquele artefato em mãos, sem uma direção distinta...


Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 Left_bar_bleue100/100Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Moriarty

Qui Jan 25, 2018 11:46 am
"Um golpe desses e provavelmente eu irei desmaiar, isso não pode acontecer" Pensava no mesmo instante que o via largar a própria arma, largava a katana da sombra, levantava minha cabeça um pouco para que o golpe não fosse direto em meu queixo e com minha mão esquerda enquanto o movimento era realizado, jogava o braço da sombra para o meu lado direito usando minha mão livre, para forçar um desvio na rota do golpe, aproveitando a forma que ele provavelmente teria parado, jogaria meu corpo para cima do dele, fazendo com que eu o abraçasse, deixando seu braço direito levantado e apoiado em meu corpo.

Enquanto realizava a queda, forçava a katana a entrar em seu corpo, em seu peito e com o abraço que seria dado para gerar aproximação, seu braço, uma vez que levantado e tangenciado com meu corpo, com grande proximidade ia ser forçado para ser quebrado ou deslocado.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Moriarty

Qui Jan 25, 2018 12:59 pm


No momento em que você desvia do golpe e gira o braço da sombra, o fazendo ficar praticamente de lado para você, ela responde a sua investida com uma forte cabeçada no seu nariz, que lhe arranca sangue e o faz perder a respiração por um breve momento! -11

Sem concentração, você é atingido por uma palmada da sombra que o faz para se afastar de ti... Agora ela estalava o pescoço e erguia o braço em sua direção, gerando outra lâmina feita de sombras...
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 Left_bar_bleue100/100Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Moriarty

Qui Jan 25, 2018 3:23 pm
O local a minha volta parecia ficar lento, tudo que me cercava tinha sua velocidade base alterada, isso pois naquele exato momento onde acontecia o estalo de seu pescoço ocorria uma leve epifania em mim e consequentemente como reação, minha mente se fixava naquele instante, logo, algo deveria ser pensado rapidamente até o momento em que ele se preparasse para o voltar ao combate.

De forma incontrolável minha mente toma posse de meu corpo e toma a liberdade de falar com minha alma para uma pré-análise do momento "Eu não preciso de truques ninjas, nem técnicas específicas para derrotá-lo. Não posso levar isso para o lado emocional, nunca é a solução, analisar antes de agir." Enquanto a lâmina era gerada, em minha perspectiva, lentamente, observava a criatura "Um cópia do meu fragmento de alma mais sólido e forte até mesmo do quê eu, provavelmente preparado e feito para ignorar as falhas humanas, mas como ele disse, eu sou a desgraça da humanidade, logo, nem humano posso ser considerado. " Assim que a lâmina terminava de ser feita uma análise precisa de uma estratégia se passava na minha cabeça como uma espécie de encenação do quê poderia vir a acontecer.

"Primeiro: Distrair o alvo;  Depois bloquear seu golpe; Uma resposta em seu rosto para destabilizá-lo e em seguida uma continuação para deixá-lo confuso. Qualquer criatura viva, tonta, tentaria dar um golpe certeiro como forma de reação; Bloquear o golpe usando o cotovelo, independente de ser um golpe usando arma ou não, visando acertar seu ponto de apoio em seu próprio corpo; Golpeá-lo na cintura; Seu corpo é duro e mais resistente do quê o meu, é uma criatura muito mais forte, logo, seu corpo não será tão afetado com o golpe, mas por ser uma região sensível ele reagirá no outro lado do corpo, jogando seu corpo para o lado contrário ao golpe; Bloquear o movimento reacionário do golpe recebido na cintura; Dar golpe na pseudo-mandíbula para fraturá-la; Por ter um corpo duro, provavelmente semelhante a de uma criatura extremamente forte e definida, suas costelas são trincadas devido a proximidade do corpo, logo, um golpe em suas costelas. Traumatizar o centro das costelas; Revogar golpe, golpeá-lo no outro lado da mandíbula para deslocar toda a mandíbula. Chute no diafragma. Em Resumo, em um ser humano causaria zumbido no ouvido, mandíbula fraturada, três costelas propositalmente trincadas, quatro quebradas, hemorragia do diafragma. Recuperação física: aproximadamente seis semanas, recuperação psicológica: aproximadamente seis meses"

Tentava executar a estratégia, meu ponto de vista já voltava a ser exato, seguindo a velocidade normal da percepção de minha mente. Jogava uma de minhas getas através de um chute leve no ar na direção da criatura e soltava a outra de meu pé, indo em sua direção. Provavelmente a Geta seria golpeada ou ele desviaria, após seu movimento, a qual seria mais provável um golpe devido a posição de sua nova arma que estava sendo apontada para mim, correria e bloquearia com minha katana e a largaria após o golpe para impedir que continue a movimentação com sua arma, provavelmente teria que largar sua arma ou criar outra para poder agir usando aquele braço.
Usando agora meus braços livres, ainda da katana e o tempo criado, tendo em mente que a criatura tinha mais capacidade física que eu, utilizo de toda minha agilidade para realizar um golpe na região de ambos os seus ouvidos para causar confusão.  Bloquearia seu próximo movimento seja de ataque ou outra forma de me afastar como sempre fez durante a batalha, tentaria bloquear com o cotovelo caso fosse um golpe com os braços ou com as pernas, pelo cotovelo ser mais resistente que as partes que estariam sendo usadas ou caso o golpe fosse dado com a cabeça, aproveitaria que minha mão direita recentemente estava próxima a sua cabeça e a colocaria na frente da tal, viraria o meu corpo e o golpearia na cintura com um soco, bloquear o movimento contrário causado pelo próprio corpo com a minha outra mão e tiraria a mão próxima da cintura para socar sua mandíbula para causar uma fratura, aproveitaria a abertura para golpear nas costelas e após isso golpear no centro das costelas, recuar o braço do golpe e socar com o outro na parte contrária da mandíbula a que foi atacada anteriormente e chutaria no diafragma. Pegaria a katana atrás de mim no chão e a fincaria no coração da criatura.

Obviamente, enquanto tudo isso acontecia, rezava para que desse certo.


Spoiler:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Moriarty

Qui Jan 25, 2018 8:17 pm


Você lança seu "chinelo" no ar, a sombra brande sua espada e a deflete contra o chão, a Katana real que fora largada por ti tem o mesmo destino, num segundo corte rápido, uma faísca voa no ar no choque das lâminas, sua Katana rodopia e cai ereta sobre a neve, fincada no chão a dois metros de ti...

Passando por sua defesa você o golpeia as laterais da face, o que de fato o causa uma certa tontura, porém, com tantos pensamentos e bloqueios vindos por baixo e pela direita, você acaba se confundindo ao notar o próprio braço direito da Sombra, vindo por sua esquerda a lhe acertar um tapa na bochecha que o faz rodopiar para trás! -4 Após o tapa ela chacoalha a cabeça...
Moriarty
Moriarty

Status
Vida:
Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 Left_bar_bleue100/100Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Moriarty

Qui Jan 25, 2018 8:27 pm
"É a hora! Ele está tonto" Assim que a sombra chacoalha a cabeça, ainda terminando o giro do meu corpo, coloco a mão em meu coldre e puxo uma de minhas kunais, me posiciono, fixo minha mira e atiro a arma na direção da criatura, a mira estava fixada no pescoço da sombra.
investia na direção da sombra após sacar outra kunai rapidamente e a pondo em posição de ataque com a sua parte laminada apontando para o solo e ao chegar perto da sombra tentava fincar ela em seu coração, aproveitando ainda o resto de sua tontura.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Moriarty

Qui Jan 25, 2018 9:04 pm


Ao sacar sua arma e rapidamente a disparar, a sombra pouco reage sendo atingida pela faca que rasga sua garganta e exala um líquido negro contra o chão...

-Você é uma desgraça tão grande que nem ao menos serve para sentir tristeza- E então desaparece em cinzas... O ovo cai no chão e se transforma em cinzas...

Uma brisa passa sobre o local, lançando as cinzas sobre seu corpo, você cambaleia... Ao virar de costas encarando o chão, uma bandana ali havia...

RP Concluído...
Conteúdo patrocinado

Finalizado  - Nascer da Névoa, Moriarty - Página 2 Empty Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Moriarty

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos