Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 6
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmReaper
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?

Compartilhe
Ir em baixo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Finalizado - Nascer da Névoa, Moriarty

em Ter Jan 23, 2018 11:35 am

Não sabia como ou onde, mas ao tocar aquele ovo, o rapaz sentia a brisa de um local alto, próximo as nuvens, um brilho em sua mente, do lado de fora da academia, pouco via nos horizontes devido a neblina do clima gélido, então, teria de explorar por conta própria, com aquele artefato em mãos, sem uma direção distinta...

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Finalizado - Nascer da Névoa, Moriarty

em Ter Jan 23, 2018 12:19 pm
Meu maior inimigo agora seria o ambiente a qual eu tinha sido movido misteriosamente. O ovo em minhas mãos não me dava nenhuma pista do quê devia ser feito, utilizando minhas vestimentas preparada para o frio, começo a caminhar em frente para quem sabe ter a sorte de achar alguma pista do que deve ser feito.
Narrador
Narrador

em Ter Jan 23, 2018 1:56 pm

Você anda, retorna ao centro da vila e anda como qualquer outro dia em sua vida, mas nada se altera, nenhum detalhe lhe chama a atenção, apenas, anda pela vila...?

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 23, 2018 5:41 pm
Olho novamente para o ovo, o coloco em baixo de meu braço e continuo andando pelo vilarejo em busca de achar alguma pista - ... Um teste individual manipulável, algo individual baseado na própria pessoa que o toca. Resumindo, posso ficar aqui por tempo indefinido - Voltava a olhar o ovo, o encarava com um certo nível de precisão - Independente do quê me acontecerá isso é impressionante - Dizia com um sorriso no rosto.
Narrador
Narrador

em Ter Jan 23, 2018 8:15 pm

A única pista que você tem é a interpretação que você faz sobre a busca que lhe foi designada, talvez andar aleatoriamente não fosse a melhor opção, apenas te faria pegar frio enquanto desperdiça seu tempo...

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 23, 2018 8:40 pm
Pegava novamente o ovo e o colocava no centro de meu campo de visão, o segurava fixamente com ambas as minhas mãos e por fim dizia - Você provavelmente não me trará mais nenhuma pista sobre o quê pode ser feito.Mas terei que andar contigo ao lado,talvez esteja sendo amaldiçoado pelos sábios dessa vila - Olhava ao redor, provavelmente quase nada podia ser visto. Sabendo que ali não teria nada que podia acrescentar em algo, saio sem rumo daquela vila.
Narrador
Narrador

em Ter Jan 23, 2018 8:47 pm

Podia ouvir ao fundo, um velho sentado em frente a uma casa -Bêbado logo cedo- Afinal estava conversando sozinho, mas você o ignora e segue seu caminho rumo ao norte; deixando a vila...

Escalava montes de neve, colinas e enfim, alcançava os grandes pinheiros que contornavam pequenas estradas naturais por tais terrenos pouco explorados... Era uma subida, a vila era rodeada por montanhas, então, qualquer caminho a partir dali, seria uma subida, a não ser que contornasse o caminho para descer por entre alguma das montanhas...

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Jan 23, 2018 9:06 pm
Contornar o caminho poderia tornar tudo mais demorado, apenas continuava com meu caminho para a subida dentre as montanhas.
Narrador
Narrador

em Qua Jan 24, 2018 7:34 am

Tu segue, sem muito pensar, seguindo apenas o teu instinto baseado numa sensação que obteve ao tocar na pedra oval pela primeira vez, sua escalada é fácil no começo, haviam estradas naturais por entre as árvores e morros, porém, logo rochas que saltavam para fora do chão, criando muros e cadeias de montanhas atrapalhavam seu caminho, o solo de neve se tornava bastante íngreme para se escalar em linha reta...

Mas ao redor, podia ver um desvio da estrada, que contornaria a direção da montanha, te levando ao extremo norte onde já não mais poderia ver a vila da névoa...

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 24, 2018 11:21 am
Para evitar dificuldades, mortes desnecessária e doenças relacionadas ao frio incuráveis para a época, resolvo pegar a estrada que fora vista para chegar ao extremo norte.
Narrador
Narrador

em Qua Jan 24, 2018 12:06 pm

Com este novo caminho, você se dirige a uma estrada pela montanha, uma montanha repleta de pinheiros, enquanto nesta estrada, você avista uma formação de pedra, parecida com um túmulo, haviam escrituras nela, mas você não consegue ler...

O caminho a sua frente se abre no meio de duas montanhas, você vê um horizonte enorme, até onde a neblina lhe permite, uma gigante floresta congelada a sua frente e algumas montanhas no horizonte... A sua esquerda, há um caminho para escalar a montanha norte da vila...

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 24, 2018 12:21 pm
Via o túmulo e encarava com um sorriso, que aos poucos se dissipava, queria ver se ali achava algo mas com esse frio que me cerca algo de ruim poderia acontecer. Talvez eu deva ir para a floresta, mas pelo simples fato de ser uma floresta gigante pode atrapalhar dissipando o foco de encontrar algo que faça o tal ovo rachar, ao menos pelo que aparenta, algo que toque meu espírito e que me faça ter uma reflexão interna sobre meu próprio eu.
Difícil acontecer algo assim numa grande floresta, vou para a esquerda para tentar uma escalada na montanha, visando poupar energia para conseguir subir logo.
Narrador
Narrador

em Qua Jan 24, 2018 12:26 pm

A cada passo que você dá, ouve um leve ruído constante, como se algo estivesse a pulsar, era um som num fluxo que aos poucos aumentava...

A principio você ignorava, mas a cada metro que se aproximava do topo, um brilho vinha daquele ovo cristal, você podia o sentir, ao pega-lo em suas mãos, sentia sua energia!

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 24, 2018 12:39 pm
"Pareço estar no caminho certo" Pensava, guardando o ovo novamente e continuando a subir a montanha.
Narrador
Narrador

em Qua Jan 24, 2018 2:42 pm

Ao chegar no topo da montanha, você alcança um local mais plano, rodeado por rochas que completam o topo do local, era uma bela paisagem, o chão no centro era coberto por neve, uns seis metros de raio a sua estimativa...

O ovo começa a se balançar em suas mãos, como se vibrasse, tornando-se um incômodo...

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 24, 2018 2:58 pm
Ia até o centro da nova paisagem plana e colocava o ovo ali no chão e me afastava, tinha dúvida do quê aquilo poderia ser ou vir a se tornar graças ao local a que cheguei, tentaria reparar se ele ainda reagiria ao local, brilharia ou balançaria como estava fazendo a pouco.
Narrador
Narrador

em Qua Jan 24, 2018 6:10 pm

Ao colocar o ovo no chão você o vê brilhar, sua luz tomava conta do local e então, uma nuvem negra começava a surgir a sua volta, quando que rachando, emanava uma silhueta em sua frente, era de sua altura e vestia as mesmas roupas, mas mesmo percebendo tais detalhes através da silhueta, não conseguia ver detalhe algum, era uma cor tão escura que parecia nem sequer estar ali presente, um breu total...

A sombra te encara no fundo dos olhos, você via apenas dois buracos brancos no local onde deveriam existir seus olhos, aquela luz lhe fazia sentir sua própria alma e uma certa angustia... Ele cambaleava e dava um passo em sua direção!

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 24, 2018 6:18 pm
Segurava a base da minha katana, a desembainhava e encarava a criatura, dava um passo para frente junto dela, iria focar em reagir a seus golpes e ver se ela era uma criatura tátil.
Narrador
Narrador

em Qua Jan 24, 2018 7:51 pm

No momento em que você saca sua espada, uma forma obscura de sombras também surge na mão da criatura, replicando sua espada... Ela te encara, sorri levemente, abrindo um novo buraco de luz em sua face que representaria seu rosto...

-Você é uma desgraça para a humanidade!- Diz ele te encarando, depois, erguendo sua Katana investia em sua direção rapidamente, a sombra cortava o ar em sua direção, tentando lhe atingir no peito da direita para a esquerda!

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 24, 2018 9:06 pm
Com um sorriso no rosto, observo a figura obscura sorrir da mesma maneira insinuando de que sou a desgraça para a humanidade, passava a mão sobre a base da katana e desembainhava ela para reagir aparando o golpe do meu verdadeiro eu, dizendo - As palavras são uma benção, não? - Ainda com o sorriso no rosto - Quais mais elogios você tem guardado? - Sorria com os olhos, mostrando uma grande sinceridade perante a felicidade de ser tratado de tal forma. Era verdade o quê a figura tinha dito, aquilo não me afetava emocionalmente e muito menos a meu espírito.
Narrador
Narrador

em Qua Jan 24, 2018 10:17 pm

Sua falta de preparo para aparar o golpe lhe tira equilíbrio, onde tua espada é ricocheteada quebrando sua defesa! Você cambalea para trás enquanto a sombra seguia seu golpe erguendo a Katana de cima para baixo...

-Você se protege com sarcasmo e ironia, mas no fundo tem vergonha!- Dizia enquanto atacava...

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 24, 2018 10:33 pm
- Hmph - Após cambalear, colocava a lâmina de minha katana deitada de forma que segure o golpe da sombra, segurando-a com as duas mãos "Ele... É minha essência, se ele diz... Isso deve ser ver..." Antes de concluir o raciocínio, com toda minha força tentaria abrir espaço empurrando o braço da sombra junto com a katana, jogaria meu corpo sobre o da tal sombra de forma a que ela fosse derrubada e eu ficasse em cima dela, dizendo - Você está certo - Caso até então tudo tivesse dado certo, abriria minha guarda para enfim ser acertado pela sombra de forma que minha teoria fosse confirmada.
Narrador
Narrador

em Qua Jan 24, 2018 10:48 pm

Você bloqueia o ataque usando seus dois braços apoiados na lâmina, em seguida tenta atingir a sombra, que se distorce um pouco, evitando de ser jogada contra o chão, se mostrava mais densa e pesada do que aparentava, mesmo de pé, você a empurra para trás...

Abrindo sua guarda a sombra lhe acerta uma joelhada no estômago que te lança para trás -17 , teu corpo recua e você sente uma leve falta de ar... -Você só vai fracassar!- novamente tentava te golpear, agora numa estocada direta.

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 24, 2018 11:08 pm
Após receber a pancada no estômago, cambaleio novamente e recebo a estocada, a mão esquerda larga a katana, deixando-a apenas na mão direita, jogo o corpo para o lado direito, o suficiente para fazer com que a lâmina passe pelo lado do corpo e tento segurar a lâmina da katana de sombra enquanto com a mão direita tentava fincar onde supostamente ficaria o coração da sombra - Você não se convence facilmente não é? 
Narrador
Narrador

em Qui Jan 25, 2018 11:37 am

Teu movimento lhe permite desviar pelo corte da Katana, porém, ainda assim recebe um leve corte em seu estomago, na lateral -12, em seguida, prendendo a arma de seu oponente, desfere um golpe em sua direção!

Como a sombra estava atacando com o braço direito, assim como você, em suas direções opostas, a direção por ti investida era a direita, oposta a de seu oponente, esquerda, onde ficaria o coração...

Em resumo, ele move o ombro para trás, deixando com que seu corte apenas atinja o centro de seu peito numa risca horizontal... Em suma, soltaria a lâmina negra e partiria para lhe acertar um soco no queixo com o braço direito!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: