Shinobi History
Que Horas São?

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Quest - HerbalistaOntem à(s) 9:51 amHanda
Quest - Caçar couroQui Jan 18, 2018 2:08 pmOrochi
RP - PerdidosSeg Jan 15, 2018 5:34 pmNatzu
Genji Vs RukaSex Jan 12, 2018 6:21 pmLong'Oni
RP - Han?Han?Seg Jan 08, 2018 4:51 pmHanda
Ficha - ShiTer Jan 02, 2018 10:41 pmShi
RP - O RegressoDom Dez 10, 2017 4:37 pmUmagon
RP - Colheita InfelizSab Dez 09, 2017 2:42 pmMurdoc
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 23%
2 Mensagens - 15%
2 Mensagens - 15%
2 Mensagens - 15%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador

Status
Vida:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Quest - Herbalista

em Ter Jan 09, 2018 5:15 pm
Herbalista
Rank: E
Recompensa: 15 Ryous
Descrição: Hokage-sama pediu a um iniciante Gennin para colher as raras e belas flores conhecidas pelos nossos cientistas de Cypripedium calceolus; Mais conhecida como Calceolus. Sua localização se encontra ao leste da vila, em uma caverna. Não se sabe o porque deste local mas acreditamos que ela utilize carbonato de cálcio para se manter viva, oque a faz ser bastante medicinal, onde nossos hospital necessitam para pacientes em leito de morte.
Narrador:
Player: Rei

Rei recebe sua missão e sai do gabinete do Hokage sem nenhuma informação sobre a tal planta ou a localidade, um verdadeiro tiro no escuro.

═════════════════════════════

Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
180/180  (180/180)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Herbalista

em Qua Jan 10, 2018 11:43 am
Talvez um pouco insatisfeito com o nível da missão que me foi dada, não vou mentir, pular aquelas aulas da academia por já ter o conhecimento das técnicas me deu muita expectativas sobre minha primeira missão. Cocei a cabeça com a parte tátil de meus dedos e me retirei da sala com um falso sorriso.
Meus olhos brancos como a neve levemente tonalizados ao roxo reparam na presença de mais um ninja, que ao momento podia ser ignorada. Obrigo-me a ir até a biblioteca da vila, onde lá eu iria ter meu primeiro contato com o conteúdo mais preciso de tal planta.

Ao chegar na biblioteca vou direto ao setor correspondente e começo minha leitura, daria algumas horas do meu dia para pesquisar sobre o quê tinha que buscar. Acreditando ter passado aproximadamente duas horas só de busca pra não ter conhecimento nessa área, parto em direção do Hospital de konohagakure, ao chegar próximo ao balcão, mostro meu comprovante da missão e faço um pedido - Preciso de uma sacola de plástico portando Carbonato de cálcio da área farmacêutica em prol da missão, para trazer a orquídea terrestre ainda em boa condição de ser bem usada. - Realizo uma reverência demonstrando ser da alta nobreza de konoha, por ser um Hyuuga, e após isso espero a busca do pedido.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

em Qua Jan 10, 2018 6:55 pm

Aquele que ali possivelmente estava, lhe entrega o que havia pedido, tal sacola com tal produto, além de ter também colhido algumas informações sobre a planta, agora você sabe sua aparência... Então, saindo do local, estava de frente para a vila da folha, apenas observando o horizonte repleto de florestas e montanhas ao ar livre...

Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
180/180  (180/180)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 10, 2018 10:33 pm
Pegava o pergaminho da missão e olhava seu conteúdo - Bom, aqui diz que ao leste da vila que é sua localização... - Vou andando em direção ao ponto leste da vila(?) para encontrar uma caverna(?). - Devem ter encontrado algo subterrâneo dentro do vilarejo
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Ontem à(s) 9:51 am

Deixando o território seguro da vila partira por uma área dominada pela natureza, um grande bosque colinoso, repleto de desníveis, dificultando um pouco sua mobilidade, porém, ainda assim sabia por qual caminho seguir... A floresta que ficava mais densa, não dava indício algum de uma possível caverna...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: