Shinobi History
Que Horas São?

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Quest - HerbalistaOntem à(s) 9:51 amHanda
Quest - Caçar couroQui Jan 18, 2018 2:08 pmOrochi
RP - PerdidosSeg Jan 15, 2018 5:34 pmNatzu
Genji Vs RukaSex Jan 12, 2018 6:21 pmLong'Oni
RP - Han?Han?Seg Jan 08, 2018 4:51 pmHanda
Ficha - ShiTer Jan 02, 2018 10:41 pmShi
RP - O RegressoDom Dez 10, 2017 4:37 pmUmagon
RP - Colheita InfelizSab Dez 09, 2017 2:42 pmMurdoc
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 23%
2 Mensagens - 15%
2 Mensagens - 15%
2 Mensagens - 15%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%
1 Mensagem - 8%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

RP - Han?Han?

em Sex Dez 08, 2017 11:03 pm

A água corria constantemente, o ar era banhado por uma neblina suave, você ouve sinos em sua mente, as pedras das margens do rio estão geladas, aos poucos seus olhos se abrem, lhe revelando um cenário desconhecido...

Um rio em meio a uma floresta, um bosque, cercado por colinas e desníveis, você ouve um miado e logo em seguida um gato branco que bebia água do rio, vagava para longe dali..

Sua visão turva em roxo, sua cabeça dói, mas nenhuma lembrança surgia?
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: RP - Han?Han?

em Sab Dez 09, 2017 9:01 am
Aos poucos eu vou retomando consciência, minha cabeça estava doendo, um vulto branco corre para longe de mim, tentando focar um pouco vejo que era um felino, então tento lembrar-me o que seria aquilo:
-Ga-ga-to...
Minhas memorias estavam confusa, onde eu estava? como vim parar aqui? qual o meu nome? quem eu era? essas perguntas não saiam da minha cabeça, com dificuldade levanto-me e vou ate a margem do rio, me apoio ficando de quatro e levo minha mão esquerda em forma oca ate a água, pego e levo ate meu rosto, e começo a esfregar, depois disso tento repetir o movimento porem para beber água pois minha garganta estava seca.
Narrador
Narrador

em Sab Dez 09, 2017 1:52 pm

Ao se aproximar da água para a beber, você nota uma pedra roxa dentro do lago, ela brilhava intensamente e chamava bastante a sua atenção, a cada centímetro mais perto dela, você sentia dores de cabeça e um ruido bem alto vindo dela...
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 09, 2017 3:49 pm
Bebendo água, via uma coisa estranha debaixo da água aquilo intensificava cada vez mais minha dor de cabeça, porem ignoro essa dor pois minha curiosidade falou mais alto no momento, estico meu braço esquerdo o afundando na água para assim pegar a quela pedra e analisar ela mais facilmente.
Narrador
Narrador

em Sab Dez 09, 2017 4:11 pm

Assim que você toca a pedra, sua visão se escurece, o brilho torna seus arredores extintos e você perde seus sentidos lentamente...

Primeiro, caindo de um penhasco, sons de água, fogo em um templo, gritos e sangue, rugidos ao fundo, olhos vermelhos e escuridão...

Em sua mente há relances de tais imagens, a pedra se torna pó e então desaparece...
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 09, 2017 4:33 pm
Imagens passam em minha mente era confuso seria aquilo meu passado ? ou então meu futuro? minha mente ficava cada vez mais confusa, a dor de cabeça toma forma de uma escuridão, meus olhos ardem, o que estava acontecendo, quando recobro a consciência a pedra tinha tornado-se pó em minha mão me levanto, e me vejo em frente ao lago com uma floresta sem saber o que fazer porem aquele templo, eu tinha que achar o templo ele me daria respostas, então lembro-me de um gato branco que corria, e penso comigo que esse gato era muito bonito para ser selvagem deveria ter alguma casa por aqui, ou algo do tipo, me levanto então e vou em direção a que o gato branco foi...
Narrador
Narrador

em Sab Dez 09, 2017 5:52 pm

Você caminha pelo rio, seguindo sua margem, buscando pela figura a qual surgira anteriormente, você não tem seu rastro, porém, segue sem pensar muito, apenas caminhando, até que no final do Rio, formando-se um lago, enxerga dentre a floresta, uma pequena e velha cabana dentro da mata...
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 09, 2017 5:58 pm
Caminhava por alguns minutos porem eu não encontrava nada, alem de uma velha cabana, me aproximo da mesma desarmado pelo fato que eu não tinha nada ainda, uma vez perto tento pronunciar algumas palavras que eu ainda estava relembrando seus significados porem tentava criar frases com sentidos:
-Te-tem alguém ali ?
Narrador
Narrador

em Sab Dez 09, 2017 7:07 pm

A cabana era velha, repleta de lodo em seu lado externo, o chão de madeira ao redor da moradia também estava velho e trincado, sua porta, semi aberta, não havia sinal de pegadas ou qualquer outro tipo de rastro que indique que alguém esteve por ali há um bom tempo...
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 09, 2017 7:11 pm
A cabana me intrigava era completamente velha, porem algo me fazia querer entrar la, esse algo era minha curiosidade, eu tinha esperança de dentro dessa casa eu encontre alguma coisa que me fosse útil, embora havia uma grande chance de isso não acontecer.
 Ignoro essa hipótese e sigo meu caminho caminhando pelo chão de madeira podre, abrindo a porta semi aberta, para então dar uma boa olhada na construção.
Narrador
Narrador

em Sab Dez 09, 2017 7:23 pm

Ao abrir a porta, você libera uma camada de poeira sobre ela, que se espalha criando uma densa nuvem a sua frente, poucos segundos se passam, lhe possibilitando analisar com paciência o cenário... Não havia praticamente nada dentro da cabana, apenas uma cama do lado esquerdo, uma mesa no centro e um baú no canto direito...

Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 09, 2017 7:27 pm
Uma vez que eu abro a porta e a fumaça de poeira abaixa, vejo que nada havia la, porem algo me chama a tenção um baú que estava encostado em um canto, isso me intriga, logo me aproximo do mesmo, para tentar abri-lo.
Narrador
Narrador

em Sab Dez 09, 2017 7:36 pm

Dentro do baú haviam alguns itens, uma Wakizashi, duas Kunais e duas Shurikens, todas empoeiradas, porém, lhe eram familiar...

Ao tocar o fio da Wakizashi, você sente um flash em sua visão, folhas e um vilarejo estranho são notados, porém, logo somem em sua visão, sua cabeça doía novamente, mas logo retornava ao normal...

Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 09, 2017 8:37 pm
quando abro o baú encontro artefatos que me pareciam ser armar ou facas, não sei bem o pra que servia aquilos, porem pego o e guardo para mim, por fim pego uma pequena lamina com seu corpo grande de mais para ser uma faca de cozinha e tenho mais uma visão voltando a dor de cabeça o feche baque presente em minha mente me faz soltar a faca rapidamente, meio norteado levanto-me e fico a encarar a lamina, apos a dor de cabeça passar me arrisco a mais uma vez pegar a lamina e guardar comigo em minha cintura, apos isso saio da cabana pois aparentemente não havia mais nada de útil ali, saio então da casa e vou em direção a floresta adentro.
 Eu não tinha um caminho especifico a seguir apenas ando sem rumo.
Narrador
Narrador

em Sab Dez 09, 2017 9:10 pm

Assim que você abre a porta, ao chão na frente da porta, esperava o gato branco, ele estava sentado e te encarando, quieto, ambos assim permanecem por alguns segundos, até o momento em que ele se levanta uma vez mais e vai embora, mas onde permanecia, havia um papel com algumas inscrições...
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 09, 2017 10:16 pm
me aproximo da saida e o gato estava la ele me olha e em seguida sai correndo porem agora fixo meu olhar para onde esse gato estava indo, porem antes que eu pudesse seguir o felino um papel deixado pelo mesmo chamava minha atenção, estico meu braço direito então para pegar o papel e ver o que tinha la, embora eu não lembrava como ler eu nem ao menos sabia que isso existia eu tentava formar palavras lembrando-me aos poucos.
Narrador
Narrador

em Dom Dez 10, 2017 8:29 am

Você não é mongol, você sabe ler, sabe falar, apenas não tem nenhuma lembrança concreta sobre o seu passado ou quem realmente é... Tu coleta o papel e começa a ler ele...

"Olá, corvo, é gratificante saber que está vivo!
Mas o mais importante é o que fará agora
Você precisa seguir para o sul, o pico azul
Busque por seu pai e encontre sua alma"
~Onji
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 10, 2017 9:01 pm
Ao ler a carta vejo coisas que me deixam cada vez mais confuso, ir ao sul, pico azul, sera meu nome corvo ? e eu tinha de buscar meu pai? isso me deixa com uma certa raiva pois eu não conseguia se quer lembrar do meu passado, eu tinha de fazer algo então me recompondo começo a andar na direção sul sem saber direito a localização do tal pico azul mas sigo...
Narrador
Narrador

em Sab Dez 23, 2017 1:39 pm

Tu caminha diretamente para o sul, confiando na carta que lhe fora entregue, sendo esta, sua única luz para descobrir quem realmente é, anda...

Por duas horas anda sem parar, cansado, para e começa a respirar, ainda no cenário florestal, sente bastante sede e não aguenta continuar sem antes beber algo...
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Sab Dez 23, 2017 8:01 pm
Me mantenho então quieto por um tempo, na tentativa de escutar barulho de água, de uma nascente ou então um lago, procuro também visualmente a minha volta
Narrador
Narrador

em Seg Dez 25, 2017 10:16 am

No local por onde tu anda, não há um sinal sequer de água, a trilha é florestal, não há um caminho correto, apenas áreas mais abertas por entre árvores que suavemente lembram estradas, tal como, você não passou por nenhum rio ou lago, fora aquele que se lembra ter acordado...
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 25, 2017 8:00 pm
Havia uma vasta estrada de terra, arvores por todos os lados mas nem um sinal de água, eu tinha de fazer alguma coisa, em uma medida desesperada, procuro por cavar com minhas próprias mãos o solo em frente a uma arvore na intenção de achar uma pequena reserva de água deixada ali ao pé da raiz de madeira, eu não conseguiria voltar ate o rio e seria uma perda de tempo.
Narrador
Narrador

em Seg Dez 25, 2017 10:05 pm

A terra dessa área era bem seca, cavar resulta em apenas algumas tentativas, nas suas unhas a sangrarem, o que poderia ser prejudicial caso continue o fazendo, isso te faz pensar duas vezes antes de tentar realmente buscar por água cavucando a terra...
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
120/120  (120/120)
Chakra:
140/140  (140/140)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 03, 2018 10:57 pm
Paro então de cavar a procura de água, e olho ao céu, vejo folhas de arvores, então usando minha Kunais escalo a mesma e corto um galho repleto de folhas, Pois se as arvores não guardavam água nas raízes deveriam guardar em suas folhas, assim pego duas folhas examino para ver se não tem insetos nem nada, e começo a mastigar a mesma para tirar seu liquido, eu sabia que demoraria um tempo pra matar minha cede assim por isso pego   o galho inteiro, fico a repetir o gesto ate que minha sede me deixe voltar minha viagem.
Narrador
Narrador

em Qui Jan 04, 2018 5:00 pm

Tomando algumas medidas alternativas, comia algumas folhas, gastava um pouco de energia para colher o galho, mas ao retornar ao solo, podia reduzir sua sensação de sede, não o suficiente para se saciar, mas o bastante para continuar explorando por um tempo...

Você continua a caminhar pelo bosque na direção que antes tinha como objetivo, até que nota dentre o bosque que seguia, uma trilha mais a frente, era curva a sua posição...
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: