Shinobi Survival
Votação
Apenas um Voto por Pessoa...
A) Sim
100% / 5
B) Não sou Capaz de Opinar
0% / 0
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmReaper
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Outbreak - Natzu e KyraQui Mar 22, 2018 1:33 pmNatzu
Outbreak - Mais um DiaQua Mar 21, 2018 8:54 amReaper
Ficha - BanTer Mar 20, 2018 11:31 pmBan
Outbreak - ChrisSeg Mar 19, 2018 8:15 pmChris
Que Horas São?



Compartilhe
Ir em baixo
avatar

Status
Vida:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Ficha - Orochi

em Seg Dez 04, 2017 2:32 pm
"Informações
Nome: Orochi Clã: Senju Aptidão: Barbaro
Idade: 23 Sexo: Masc
Elemento: Mokuton,Suiton,Doton
Altura: 1,82 Peso: 82
Cor do Olho: Vermelhos
Cor do Cabelo: Branco
Medo: De não ser forte o suficiente
Qualidade: Paciente
Defeito: silencioso
Sonho: Superar seus inimigos
Mão Predominante: ambidestro
Características: Orochi é um rapaz alto,com um físico escultural com marcas provenientes de seu passado cravadas em seu peito braços e pescoço,seus cabelos repicados e brancos mostram seu gene de senju,juntamente com a sua paciência,que lhe permite ver e analisar as situações .
História:
Spoiler:

Orochi,é um Nascido do Glorioso clã Senju de Konoha e desde cedo viveu em constante guerra depois que seu irmão fora morto em uma guerra entre as vilas de Kiri e Konoha este irmão era Kyomaru ,e  carregando seus desejos e vontades agora iria se fortalecer para provar a seu irmão todo o potencial de seu verdadeiro poder.

Coordenação: 05/40 Mente: 01/40 Corpo: 15/40 Espírito: 07/40

Armas:

Claymore 

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 7
Tamanho: 16,5
Descrição: Larga e com duplo gume, afiada até sua ponta, capaz de rebater e também perfurar alvos com estrema facilidade, claramente uma arma agressiva e de poder intenso! 

Chakram Corpóreo

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 5
Tamanho: 13,5
Descrição: Uma enorme lamina em formato circular, embora complicada de se usar possibilita ataques num raio de trezentos e sessenta graus, seu lado interno não possui fio.

Kunai 

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 4
Tamanho: 2
Descrição: A faca Kunai é possivelmente a segunda arma ninja mais famosa, usada tanto para combates quanto arremesso, considerada uma arma completa e muito eficaz.

Shuriken 

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 2
Tamanho: 0,5
Descrição: As estrelas ninjas são as armas mais famosas dos ninjas, usadas especialmente para arremesso em ataques diretos.

Senbon 

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 1
Tamanho: 1
Descrição: Agulhas  usadas especialmente para ataques furtivos, permitem a penetração e ataque contra os pontos vitais para aqueles que os dominam.

Kaiken 

Composição: Aço
Categoria: Laminar
Vigor: 2
Tamanho: 1
Descrição: Com metade do tamanho de uma kunai comum, a Kaiken é usada apenas para arremessos, seu tamanho compacto permite disparos silenciosos e precisos.
Taijutsu:
Cruzado Superior

Categoria: Taijutsu
Dificuldade: E
Poder: 2
Descrição: O usuário utiliza do impulso de seu corpo para aplicar um golpe curvo com sua mão, geralmente numa direção superior, aplicando ainda mais impulso na hora do impacto.
Genjutsu:
Clonagem Falsa

Categoria: Genjutsu
Dificuldade: C
Selos: Javali, Cobra, Rato, Boi, Tigre
Custo: 25 por Clone
Descrição: O usuário pode gerar clones ilusórios ao seu redor, replicando, ou não sua aparência, embora sejam intangíveis por serem ilusórios, sua perfeição é tão grande que não é possível lhes distinguir a olho nu.
Ninjutsu:
Técnica de Transformação

Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: E
Selos: Bode, Tigre
Custo: 10 Manter
Descrição: O usuário concentra seu Chakra sobre seu corpo, emitindo uma intensificação que explode uma cortina de fumaça, a partir dai, seu corpo assume outra forma pelo tempo que permanecer ativa, ofuscando sua real aparência como uma máscara visual.
Hijutsu:
Técnicas de Clã aqui
Kinjutsu:

1° Hachimon Tonkou - Shimon

Categoria: Kinjutsu
Dificuldade: C
Custo: 10 Vida (Manter)
Poder: x0,5
Notas: +4,0M/s, 20 Agilidade, avança para Kyumon concentrando por 1 segundo;
Descrição: O Portão de Abertura, tenketsu localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar.
Não Treinado:

Jutsu Shou
Não Treinado
Categoria: Fuinjutsu
Dificuldade: S
Selos: Cavalo, Tigre, Rato, Javali, Coelho, Bode, Dragão.
Custo: 1.0x
Notas: A técnica cancelada não pode ser usada no combate.
Descrição: Com esse jutsu, o usuário executa os selos de mãos necessários, para assim cancelar técnicas feitas por seu oponente, exceto as técnicas provenientes de kekkei genkai.

Manipulação Floral
Não Treinado
Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: C
Selos: Galo, Boi, Dragão, Rato, Macaco
Custo: 20 Manter
Poder: 2
Descrição: Utilizando de seu Elemento Água, o usuário abandona toda a fluidez comum de seu estilo, adotando uma postura agressiva e rígida, forte capaz de deslocar até mesmo a água estagnada de um Pântano! Com seu poder de dobra, ele consegue forçar a manipulação de plantas utilizando do pouco de água que tenha dentro dela, num máximo de seis metros à três metros por segundo.

Dionéa da Flor Sangrenta
Não Treinado
Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: B
Selos: Galo, Boi, Dragão, Coelho, Tigre
Custo: 30
Poder: 1 Por Turno
Descrição: O usuário pode aplicar uma quantia considerável de Chakra sobre qualquer tipo de planta ou semente, gerando uma pequena raiz carnívora de meio metro que pode crescer baseando-se no tanto de chakra nela depositada! Quando presa em algum alvo, seus dentes se cravam e ela passa a se alimentar de seu sangue, ou o devora por completo e digere com seu ácido natural dependendo de seu tamanho! A cada 30 de Chakra, cresce em 50 Centímetros e 1 de Poder!

2° Hachimon Tonkou - Kyumon

Categoria: Kinjutsu
Dificuldade: C
Custo: 20 Chakra (Manter)
Poder: x0,5 Físico & Espiritual
Notas: +7,5M/s, 35 Agilidade, avança para Seimon concentrando por 2 segundos, não pode retroceder para Shimon quando ativo.
Descrição: O Portão da Cura, efeito de danger do portão de abertura, localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo, seu espírito se une ao corpo aumentando seu ataque de maneira equilibrada. O espírito funciona como dano adicional em golpes.

3° Hachimon Tonkou - Seimon

Categoria: Kinjutsu
Dificuldade: B
Poder: x1,0 Físico
Notas: +9,0M/s, +55 Agilidade, avança para Shomon concentrando por 3 segundos, não pode retroceder para Kyumon quando ativo. só pode durar 2 turnos;
Descrição: O Portão da Vida, localizado na medula espinal, entra em vigor quando ceifado o portão da cura, sua energia vital esvaziada lhe permite continuar combatendo ao troco de sua energia espiritual cada vez mais ilimitada. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

4° Hachimon Tonkou - Shomon

Categoria: Kinjutsu
Dificuldade: B
Custo: 35 Vida (Manter)
Poder: x1,0 Físico & Espiritual
Notas: +11,5M/s, +70 Agilidade, avança para Tomon concentrando por 4 segundos, não pode retroceder para Seimon quando ativo.
Descrição: O Portão da Dor, localizado na medula espinal, explode com o selamento de chakra do portão da vida trazendo de volta o poder de somar seu espírito ao corpo, dessa vez de maneira mais forte, nesse estado o chakra se torna tangível ao toque podendo ser destruível com força devido ao espírito concentrado que também aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.

5° Hachimon Tonkou - Tomon

Categoria: Kinjutsu
Dificuldade: A
Custo: -45 Vida (Manter)
Dano: x1,5 Físico & Espíritual
Notas: +12,0M/s, +95 Agilidade, avança para Keimon concentrando por 5 segundos, não pode retroceder para Shomon quando ativo.
Descrição: O Portão do Limite, localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário energizando não somente seu corpo espiritual, mas também suas veias físicas, além de um poder absurdo de ataque, como ja dito, os limites quebrados são os da velocidade que se torna inalcançável, seu poder de atingir alvos espiritualmente se mantem.

6° Hachimon Tonkou - Keimon

Categoria: Kinjutsu
Dificuldade: A
Poder: x2,0 (8 Pavão da Manhã)
Notas: +15,0M/s, +110 Agilidade, avança para Kyomon concentrando por 6 segundos, não pode retroceder para Tomon quando ativo, Chamas, 5M/s, alcança 2,5M, só pode durar 2 turnos;
Descrição: O Portão da Visão, localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia se torna um magnetismo de chakra, tornando o chakra ao seu redor suas armas além de ilimitar seu chakra interno, podendo levar o corpo a exaustão total caso mantido por muito tempo. Depois de aberto, cada golpe resulta num projétil explosivo flamejante de chakra.

7° Hachimon Tonkou - Kyomon

Categoria: Kinjutsu
Dificuldade: S
Custo: 85 Vida (Manter)
Poder: x2,0 (10 Tigre do Dia)
Notas: +20,0M/s, +125 Agilidade, avança para Kyumon concentrando por 7 segundos, não pode retroceder para Shimon quando ativo.
Descrição: O Portão da Maravilha, localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno, seu chakra agora selado totalmente em seu corpo, explode rajadas de energia a distância capazes de atingir alvos sem mesmo os tocar. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-os.

8° Hachimon Tonkou - Shimon

Categoria: KinTai
Dificuldade: S
Poder: x2,5 Físico
Notas: +25,0M/s, +150 Agilidade, não pode retroceder para Shimon quando ativo, sua vida acaba permanente em quatro turnos.
Descrição: O Portão da Morte, localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, praticamente se tornando imune a ataques, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum