Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Genji Vs Sesshoumaru Empty Genji Vs Sesshoumaru

Ter Nov 14, 2017 8:08 pm

O céu está limpo, o clima está agradável e não Há nenhuma criatura a vista, ambos os jovens se encaram há 10 Metros de Distância cada um...

Ordem: Quem Chegar Primeiro!

Get Ready for the Fight of your Life...
FIGHT!
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Genji Vs Sesshoumaru Left_bar_bleue300/300Genji Vs Sesshoumaru SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Genji Vs Sesshoumaru Empty Re: Genji Vs Sesshoumaru

Sex Nov 17, 2017 12:42 pm
Genji Vs Sesshoumaru Img0JP6
Estava em um local onde nunca viu ,estava ali para enfrentar algum oponente,apenas se afastou cerca de mais quinze metros ficando vinte cinco metros longe de quem viria ,iria analisar seu ou sua oponente.Genji Vs Sesshoumaru 71cd578f42802991db2e0072c172cba9
Spoiler:
Genji
Genji

Status
Vida:
Genji Vs Sesshoumaru Left_bar_bleue100/100Genji Vs Sesshoumaru SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Genji Vs Sesshoumaru Empty Re: Genji Vs Sesshoumaru

Dom Nov 26, 2017 9:39 pm
Lá estava meu oponente, se afastando cada vez mais perante minha presença, estaria ele se preparando ou acanhado com minha imponência? Não importava, apenas o encaro parado, segurando minha Katana em frente a meu Rosto, dividindo minha face em duas, esquerda e direita, o observando pelo brilho do Fio refletindo a luz do Sol... -Uma lâmina firme, equilibra a alma!- Digo tais palavras caminhando lentamente na direção de meu oponente, até dez metros de sua atual posição...

Status:
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Genji Vs Sesshoumaru Left_bar_bleue300/300Genji Vs Sesshoumaru SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Genji Vs Sesshoumaru Empty Re: Genji Vs Sesshoumaru

Ter Dez 05, 2017 3:16 pm
Genji Vs Sesshoumaru Img0JP6
Observou seu jovem oponente e ali estava com uma bela espada e com sua mascara apenas o encarou e ouve suas palavras, ouve sua poesia, de fato era um belo guerreiro, mas usaria seus dons para abate-lo ali, fez os selos de mãos do Galo, Tigre e Bode e colocando uma de suas mãos para o alto com o selo do Bode fez-se criar uma névoa densa que impediria a visão deste e usando sua arma de aremeço eis que a lança contra o ninja espadachim em direção de sua testa,afinal antes de fazer a nevoa sabia onde o mesmo se encontrava.
Spoiler:
Genji
Genji

Status
Vida:
Genji Vs Sesshoumaru Left_bar_bleue100/100Genji Vs Sesshoumaru SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Genji Vs Sesshoumaru Empty Re: Genji Vs Sesshoumaru

Ter Dez 05, 2017 5:14 pm
Dez metros, sua primeira reação é realizar selos de mão, aquele homem, que aparentava ser mais alto que eu, ocultava seu rosto, "Sesshoumaru" não portava nenhuma arma grande, apenas podia notar a silhueta de uma bainha de Wakizashi, assim como seu corpo magro não representava nenhuma proeza física para combate direto...

"Ninjutsu!" Penso, sendo a única opção restante, outrem, Genjutsu, seriam duas opções prováveis para seu modo de luta, a partir daí, meus pensamentos se fechavam a menos probabilidades vindas de meu oponente, talvez um erro, subestimar suas capacidades físicas e armadas sem ter certeza, mas com menos possibilidades em mente, minhas reações poderiam ser melhores para com o que já suponho...

Selos de mão, uma névoa surge, "como uma besta a caçar sua presa!" fecho meus olhos imaginando situações num breve momento enquanto a névoa se erguia, seria um Ninjutsu ou Genjutsu? Provavelmente Ninjutsu, pois sinto a umidade no ar mesmo de olhos fechados, ele precisa me eliminar o quanto antes, sua vantagem é me atacar desprevenido, não há um arco em suas vestes, ou coldre para bestas, mas isso não significa que não poderia me atacar, me manter atento é a melhor opção, eu não o vejo, ele não me vê, ao menos é o que espero...

De imediato invisto para a minha direita com medo de ser atingido por algum outro jutsu de meu oponente, deixando meu peso do corpo cair para a esquerda, deslizando pelo chão, uso meu braço esquerdo para me amparar e girar meu sentido de investida, que houve de acontecer três metros de minha posição inicial enquanto observava o chão...

Tento analisar a quantia de blocos no chão, os que compunham a ponte para identificar a quantos metros a minha frente seriam viáveis de se enxergar, com isso em mente, invisto num salto a minha direção relacionada, noroeste, tentando me aproximar de Sesshoumaru diminuindo a distância original de dez metros para poder o ver baseado na distância de opacidade da névoa! Me restando tempo no ar, uma Shuriken seria removida de minha bolsa ninja por minha mão esquerda, disparada cegamente para frente num sentido vertical realçando meu salto mergulho inclinado a dianteira, independente de meu alvo estar ali ou não! Minha queda seria calculada de modo a minhas pernas rasparem a queda e me forçarem a deslizar, quem sabe me jogar no chão de costas num movimento pinguim reverso para me reposicionar...

Status:
Long'Oni
Long'Oni
Narrador
Narrador

Genji Vs Sesshoumaru Empty Re: Genji Vs Sesshoumaru

Sex Jan 12, 2018 6:21 pm


Ruka efetuava a nevoa e lança uma de suas armas de arremesso, como não foi especificada a mesma direi que foi uma Kunai. Na teoria de Ruka ele não detectaria o alvo na nevoa, por isso marcou sua localização para um acerto preciso, porem, foi inútil memorizar tal posição, pois o usuário consegue detectar seus alvos na névoa.

Genji desvia mesmo as cegas da lamina que foi lançada pelo inimigo, podendo apenas ouvir o som dela ao passar na nevoa e após isso ela cair no chão de pedra, com o som dela se impactar ao solo, Ruka tanto com esse som quanto a poder ver Genji sabe que errou. Genji ao analisar os blocos, percebe seu campo de visão é de 4 metros ao seu redor. Investindo a noroeste, no ar dispara uma Shuriken que erra também, Ruka ouve um barulho atras do mesmo, o som é similar ao que sua Kunai fez. Genji cai a 4 metros atras de Ruka.
Genji
Genji

Status
Vida:
Genji Vs Sesshoumaru Left_bar_bleue100/100Genji Vs Sesshoumaru SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Genji Vs Sesshoumaru Empty Re: Genji Vs Sesshoumaru

Ter Fev 06, 2018 5:42 pm
Me arrastando pelo chão, consigo me afastar novamente após um ataque direto sem precisão contra meu oponente, mas mesmo em meu fracasso, já podia pensar, pois rastejando no chão, efetuo os selos de bode e Tigre!

Em seguida movo minha palma direita contra o chão, parando, estes seriam os quatro metros, vindo a impulsionar minha mão direita, me ergo recuando meio metro, sacando de minha bolsa um nada em formato de Shuriken, oculto em sua existência...

Movimento meu braço direito da esquerda para a sua direção original, abrindo meus dedos para replicar o lançar de um objeto pontiagudo na direção de Sesshoumaru!

Status:
Sesshoumaru
Sesshoumaru

Status
Vida:
Genji Vs Sesshoumaru Left_bar_bleue300/300Genji Vs Sesshoumaru SSnoybM  (300/300)
Arsenal:

Genji Vs Sesshoumaru Empty Re: Genji Vs Sesshoumaru

Qua Fev 07, 2018 2:04 pm
Estava a procurar seu oponente até que o barulhos dos seus pés para, então ele deveria estar parado criando algum plano para atacar ,poderia sair do chão? Poderia . Poderia atirar armas? Poderia, entre muitas outras táticas, porém eis que veio a realizar selos de mãos enquanto movia-se para esquerda mudado a sua posição se afastando uns seis metros de distancia .
Os selos formados eram Tigre, Galo, Cavalo, Javali, onde tais selos finalizados formavam dois grandes Tentáculos sobre o corpo do guerreiro onde um surgia acima da área lombar esquerda, e a outra na área do centro das suas costas, onde este tentáculo central protegeria a área a sua frente e o outro a suas costas, assim se abaixaria para que seus tentáculos lhe cobri-sem em forma de um casulo apenas deixando uma fresta para que este pode-se observar a situação a fora.
Genji Vs Sesshoumaru Images?q=tbn:ANd9GcSs5BNQ4n0oPxbyFL1vL0KQQmOji-0qyDCKjaiO9cMrUqZXKDVbHQ
(Imagem ilustrativa,porém no caso do Kage este está com todo o corpo envolto dos tentáculos apenas deixando uma fresta que deixa seus olhos para a observação.)

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Genji Vs Sesshoumaru Empty Re: Genji Vs Sesshoumaru

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos