Shinobi Survival

Participe do fórum, é rápido e fácil

Shinobi Survival
Shinobi Survival
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
Quest - Cortando a ligação Qua Jul 25, 2018 6:33 pmHanda
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Ficha KuroiSeg Jun 25, 2018 7:57 pmKuroi Neko
Modelo FichaSeg Jun 25, 2018 7:55 pmKuroi Neko
Outbreak - A Queda de um ImpérioTer Mar 27, 2018 5:50 pmHanda
Outbreak - Por uma vez sóTer Mar 27, 2018 5:47 pmHanda
Outbreak - Dia dos mortosSeg Mar 26, 2018 12:30 pmUmagon
Que Horas São?



Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Quest - Compras

Sex Nov 03, 2017 12:31 pm


Mizuhime recebe seu pergaminho no primeiro andar do prédio do Hokage, mas, antes de deixar o local recebe um papel com o endereço da residência da senhora, ela morava perto dos portões da vila...

Missão: Compras
Dificuldade: E
Objetivo: Ajudar idosa a fazer compras
Recompensa: 25 Ryous
Descrição: Uma senhora está doente e não aguenta andar sozinha na rua por muito tempo, ajude-a com sua lista de compras no vilarejo.

Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Quest - Compras  Left_bar_bleue100/100Quest - Compras  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Sex Nov 03, 2017 5:15 pm
Recebo o pergaminho e junto a ele um papel com o endereço da moradia da senhora a qual iria prestar serviço. Rumo então para o local combinado que ficava próximo aos portões da Vila. Ao encontra-la apresento-me a ela.

- Bom dia Senhora. Sou Mizuhime, a encarregada de ajuda-la com as compras.- Dizia com extremo respeito, afinal, vem de minha criação ter respeito aos mais velhos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Dom Nov 05, 2017 8:59 am


Desculpe a Demora Ao chegar no suposto local da residência da senhora, o sol já estaria iluminando praticamente toda a vila, dando então, um clima agradável, não quente, não frio...

A Senhora dona da casa, cliente da missão, reverência a sua presença, -Obrigado pela gentileza!- Diz enquanto erguia a mão com um papel e um saco de Ryous a lhe entregar...

Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Quest - Compras  Left_bar_bleue100/100Quest - Compras  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Dom Nov 05, 2017 12:16 pm
Só desculpo porque gosto de você Recebo o pacote com os ryos, o guardo em minhas vestes e pego o papel que a senhora me dava. Tento ler o que estava escrito, era provável ser a lista de compras, porém não conseguia entender a letra daquela senhora.

- Com licença senhora, poderia me dizer o que há escrito no papel? -
Perguntava segurando o papel e mostrando para a mulher idosa.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Dom Nov 05, 2017 12:38 pm


owt A senhora coleta o papel e vestia seus óculos, espremendo os olhos tentava ler em voz alta as informações descritas no papel:

Há 200 Ryous na sacola para comprar os seguintes itens:
-1 par de Waraji
-1 Erva Verde
-1 Litro de Leite
-6 Ovos
-1 saco de Arroz

Depois ela volvia a lhe entregar o papel, acenando com um sorriso para que pudesse se encaminhar para a área comercial!
Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Quest - Compras  Left_bar_bleue100/100Quest - Compras  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Dom Nov 05, 2017 8:18 pm
Pegando o papel de volta, a senhora explicava o que havia contido ali, que até então era indecifrável para mim. Começo a pensar em lugares onde há os itens da lista, e chego a conclusão que já vi uma loja dessas próximo ao gabinete do Hokage.

- Senhora, irei agora mesmo fazer as compras, não irei demorar.- Corro o mais rápido que posso para a tal loja. Ao chegar, entro e avisto um senhor estranho de barba longa e branca sentado em uma cadeira de madeira de cor âmbar. Seus pés estavam levantados e apoiavam-se no balcão. Ele roncava alto e babava, era uma cena um tanto quanto... engraçada.

- Com licença - Batia no balcão tentando acorda-lo - Preciso comprar alguns produtos e queria saber se o senhor os tem. - Coloco o papel sobre a mesa.

Itens:
-1 par de Waraji
-1 Erva Verde
-1 Litro de Leite
-6 Ovos
-1 saco de Arroz
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Dom Nov 05, 2017 9:08 pm


Você caminha de volta para o local de onde veio, passando pelas mesmas ruas, porém desviando seu caminho para uma loja qualquer, parecia ser uma loja de chás... Mas o pobre velho não estava babando, tampouco com pés sobre a mesa, estava sorridente esperando clientes...

Vendo sua lista ele ri um pouco, -Erva verde eu até tenho, mas esses outros seria difícil numa loja de chás! Vai sair 30 Ryous uma!-
Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Quest - Compras  Left_bar_bleue100/100Quest - Compras  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Dom Nov 05, 2017 10:51 pm
aff handa, dai tu me quebra hein, inverteu minha historia Percebendo que havia entrado em uma loja de chás, senti-me bem constrangida por ter mostrado a lista toda àquele senhor. "O que ele deve estar pensando de mim? Que sou burra ou disléxica?" Saio destes pensamentos ao ouvir que a erva verde custará 30 ryous.

- Levarei a erva. Muito obrigada. - Pegava a erva, guardava-a e o entregava o dinheiro. - Agora é procurar outra loja para comprar o resto... - Digo saindo daquela loja, ainda constrangida pelo ocorrido anterior.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Seg Nov 06, 2017 10:26 am


Esse é meu trabalho hohoho!- A garota sai da loja enquanto o senhor a observa rindo um pouco, mas era uma risada alegre e não de deboche, ela olha aos arredores e não vê muitas lojas abertas, nessa rua em específico havia apenas mais uma mais ao final dela, não dava para ver o que vendia de longe...

170 Ryous Restantes;
Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Quest - Compras  Left_bar_bleue100/100Quest - Compras  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Seg Nov 06, 2017 1:23 pm
na próxima inverte minha condição financeira também Corria pelas ruas até avistar ao final uma outra loja. Não conseguia enxergar direito o que aquela loja vendia. "Estou pensando seriamente em comprar um óculos de grau". Balanço a cabeça tirando aquele pensamento, não era hora para pensar coisas idiotas, e sim de concluir logo a missão. Entro na loja porém dessa vez não encontro ninguém.

- Bom dia! Tem alguém aqui na loja? - Perguntei aumentando meu tom do voz para que um possível alguém escutasse e viesse me atender.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Seg Nov 06, 2017 6:12 pm


Aparentemente era uma loja de roupas, haviam dezenas penduradas pela extensão da loja, e um estoque mais no fundo, de lá, surgia uma voz, alguém parecia organizar o estoque... -Olá?! Estou aqui, posso ajuda-lá?- Era uma mulher...
Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Quest - Compras  Left_bar_bleue100/100Quest - Compras  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Seg Nov 06, 2017 10:42 pm
- Bom dia, preciso de um par de Waraji e gostaria de saber se há isso nesta loja.- Dizia na esperança de ter o Waraji naquela loja, mesmo sendo uma loja de roupas, não queria ter de entrar em outra loja errada...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Ter Nov 07, 2017 11:51 am


Ela lentamente trazia um par de chinelos feitos de palha... -Que sorte a sua, eram os últimos dessa remessa!- Colocando sobre o balcão, levantava uma espécie de etiqueta com seu preço... "20 Ryous"
Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Quest - Compras  Left_bar_bleue100/100Quest - Compras  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Ter Nov 07, 2017 11:19 pm
- Muito obrigada senhora, aqui está seu pagamento. - Apanho os chinelos do balcão e os guardo junto a compra anterior, tiro do bolso os 20 ryous e entrego a vendedora. Saia daquela loja e pegava o papel com a lista de compras para ver o que ainda faltava, riscando os itens que já haviam sido comprados.

Itens:
-1 par de Waraji
-1 Erva Verde
-1 Litro de Leite
-6 Ovos
-1 saco de Arroz

- Maravilha, faltam apenas três. - Dizia feliz por estar fazendo a missão até que rápida, mesmo me perdendo aqui. "Em Suna era tão mais fácil..." - Bem, acho que vi uma loja mais à frente, vou lá verificar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Qua Nov 08, 2017 8:19 pm


A próxima loja alcançada era quase que uma espécie de mercearia, haviam vários corredores com alimentos nas "estantes", logo na frente da loja, um atendente residia atrás de um balcão sentado e lendo o jornal...

150 Ryous Restantes
Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Quest - Compras  Left_bar_bleue100/100Quest - Compras  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Qua Nov 08, 2017 11:10 pm
Após avistar a loja decido entrar para ver de que tipo se tratava. Era uma mercearia, ou pelo menos era o que parecia. Começo a procurar alguém para me atender até que, a frente, havia um homem sentado lendo o que aparentava ser um jornal.

- Olá, por um acaso teria nesta loja teria1 Litro de Leite, 6 Ovos e 1 saco de Arroz para vender-me, ou algum desses itens? - Perguntava na esperança de que se realmente tivessem, que não fossem tão caros. Eu tinha apenas 150 ryous restantes para gastar...
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Qui Nov 09, 2017 12:41 pm


O atendente lhe entrega uma espécie de cesta que estava sobre um bocado de outras iguais e sinaliza para os corredores da loja, haviam vários deles, mas eram organizados por categorias, grãos, carnes, derivados, líquidos e por ultimo licores...

Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Quest - Compras  Left_bar_bleue100/100Quest - Compras  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Dom Nov 12, 2017 12:19 am
Esperava a resposta do atendente mas não recebi. Cogitei a ideia dele não ter entendido o que falei, até notar ele pegar uma cesta e me entregar. Ele apontava para os corredores da loja e concluí que eu teria de procurar os itens restantes daquela lista.

"Que droga... Por que raios ele simplesmente não me entregou os itens?" - Pensava com semblante levemente frustrado e cansativo. Andava por aqueles corredores. No primeiro que avistei, peguei o quilo de arroz. Depois peguei os ovos no outro corredor e os coloquei com cuidado para que não quebrassem. Por fim, vasculhei mais um pouco daquele mercado e achei o litro de leite faltante.

Chegava no balcão e coloquei a cesta em cima esperando o atendente me dizer o preço total da compra. "Espero não ter sido mais que 150 ryous, ou estarei perdida..."
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Dom Nov 12, 2017 8:45 pm


Ao coletar todos os itens o dono da loja os observava analisando uma espécie de bloco de notas... -Deu 95 Ryous!- E então ele espera o pagamento para liberar os produtos...

Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Quest - Compras  Left_bar_bleue100/100Quest - Compras  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Qui Nov 16, 2017 3:54 pm
- Aqui está os 95 ryous. - Dizia entregando o pagamento para o homem, meio a contragosto. Achava aquele valor um tanto alto, pensei até em tentar negociar, porém como o dinheiro não era meu, apenas dei de ombros esperando a hora de sair daquela loja.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Sex Nov 17, 2017 11:32 am


Sua lista de compras estava completa, e ainda lhe restavam 55 Ryous, com tudo numa espécie de sacola, bastava apenas retornar para a casa da cliente da missão.

Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Quest - Compras  Left_bar_bleue100/100Quest - Compras  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Ter Nov 21, 2017 12:46 am
- Arigatou! - Agradecia o vendedor após pegar o troco e saia daquela loja. Com as compras feitas, bastava apenas eu ir até aquela senhora para entregar os itens e, finalmente, terminar a missão.

Andava pelas ruas da vila com pressa, porém com não tanta rapidez para não quebrar as compras mais frágeis. Chegando ao antigo local onde iniciei a missão, encontrei a velha senhora, aproximei-me dela.

- Aqui está as compras, deu 195 ryous o total e sobraram 55 ryous. - Dizia colocando as compras no chão para entregar-lhe o troco e logo após dando as sacolas de compras para ela.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Ter Nov 21, 2017 1:24 pm


Mizuhime agia por bem, sem nem sequer pensar em mentir os preços, coisa que alguns fariam, entregou a senhora suas compras e o troco com valor correto! A senhora reverenciava e dizia, -Eu sei que o Hokage vai lhe pagar, mas por favor, aceite este presente, era de minha filha, mas ela faleceu!- E então entregava uma caixinha contendo uma Pérola!

Mizuhime
Mizuhime

Status
Vida:
Quest - Compras  Left_bar_bleue100/100Quest - Compras  SSnoybM  (100/100)
Arsenal:

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Sex Nov 24, 2017 10:27 pm
- A-Arigatou! - falei um pouco constrangida, ainda não me caia a ficha de que aquela senhora havia mesmo me dado uma pérola. Minha face estampava claramente minha vergonha. - Aceitarei o presente com muito gosto, e prometo guardá-la com carinho. Até uma próxima! - E sai correndo dali.

"É... para uma missão de nível E, até que foi bem interessante. E ainda sai no lucro" - ria de forma nostálgica, aquela senhora lembrava-me ela. "Bom, agora preciso pegar meu dinheiro com o Hokage..."
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Seg Nov 27, 2017 1:06 pm


Mizuhime por fim retornava ao gabinete onde clamava sua recompensa...
Missão Completa!

Conteúdo patrocinado

Quest - Compras  Empty Re: Quest - Compras

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos