Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Asura Vs RukaOntem à(s) 12:42 pmRuka
Quest - Compras Ontem à(s) 11:32 amHanda
Gabinete do HokageQui Nov 16, 2017 1:14 amYhwach
Quest - O Caminho de BaamQua Nov 15, 2017 7:30 pmUmagon
Arredores da VilaQua Nov 15, 2017 9:58 amIzanagi
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 21%
7 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Quest - Limpeza

em Ter Out 31, 2017 2:50 pm

Yuki iria então de volta para a academia Ninja, direto do gabinete do local, alcançava a construção que não ficava tão distante assim do prédio principal da vila, já podia até ver a escola...

Missão: Limpeza!
Dificuldade: E
Objetivo: Limpar academia ninja
Recompensa: 25 Ryous
Descrição: Você já foi um estudante, hoje um ninja formado, sua função como um ninja iniciante é voltar a academia e redimir todos os erros que cometeu, Limpe as salas da academia como forma de redenção.

Última edição por Handa em Qui Nov 02, 2017 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Re: Quest - Limpeza

em Ter Out 31, 2017 3:56 pm
Seguia meu caminho ate estar em frente a academia, nada de muito complicado ate então, uma vez la procuro pela direção da escola, pois eu perguntaria onde eu poderia encontrar uma vassoura e uma pazinha, com o tibbers em mãos sigo o caminho ate dar de frente com a direção, uma vez la mostro o folheto e digo:
-co-com licença, me chamo Yu-yuki sou um ex aluno da academia... E fui enviado para limpar as salas de aula, ma-mas pra eu fazer poderia me dizer por favor onde eu acho uma vassoura e uma pazinha. -Termino as palavras abaixando minha cabeça e ficando com as bochechas coradas.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

em Ter Out 31, 2017 8:08 pm

Um dos guardas aponta justamente para o corredor inicial o qual havia, na primeira porta, uma pá, esfregão, balde com água e uns panos, haviam somente neste corredor, seis portas...

Última edição por Handa em Qui Nov 02, 2017 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Out 31, 2017 9:26 pm
Eu tinha que limpar a as 6 salas porem nada de complicado apenas demorado, pego todos os matérias de limpeza e vou ate a primeira sala, abro a porta e coloco o balde pra segurar a porta, em seguida pego o esfregão emolho com água, em seguida começo a passar pela sala toda, eu havia colocado tibbers em cima da mesa do professor.
Sigo a limpeza ate terminar por completo aquela sala, agora com o chão molhado, pego um dos panos e começo a passar no chão tirando as poças de água, em seguida pego um segundo pano o molho no balde e o torço tirando a água quase que por completo deixando o tecido húmido, agora sigo para as mesas a minha direita, e começo a passar o pano tanto na mesa quanto na cadeira ate q eu tenha passado em todas as carteiras e acertos, agora rasgo esse pano em dois, mais uma vez molho o mesmo no balde de água e o torço deixando o úmido, rapidamente refaço isso com o segundo trapo rasgado, eu uso para limpar a mesa do professor e a cadeira, o segundo passo na lousa tirando o acesso de giz ali presente, após isso eu havia terminado a primeira sala, trocando de sala repito as ações consecutivamente ate terminar de limpar todas as salas, sempre pegando o tibbers e colocando em sima da mesa do professor da sala que eu esteja limpando
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 01, 2017 2:16 pm

Meru meru meru mei,Meru meru mei,Meru mer...Mei meru meru Mei..
Spoiler:

Uma ninja que estava na administração lhe sorriu e lhe aponta para o fim do corredor,onde seria um porão,deveria descer em tal sala para pegar os itens como vassoura,rodo,panos.

Descrição: Você já foi um estudante, hoje um ninja formado, sua função como um ninja iniciante é voltar a academia e redimir todos os erros que cometeu, Limpe as salas da academia como forma de redenção.
Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 01, 2017 4:03 pm
Eu tinha que limpar a as 6 salas porem nada de complicado apenas demorado, pego todos os matérias de limpeza e vou ate a primeira sala, abro a porta e coloco o balde pra segurar a porta, em seguida pego o esfregão emolho com água, em seguida começo a passar pela sala toda, eu havia colocado tibbers em cima da mesa do professor.
Sigo a limpeza ate terminar por completo aquela sala, agora com o chão molhado, pego um dos panos e começo a passar no chão tirando as poças de água, em seguida pego um segundo pano o molho no balde e o torço tirando a água quase que por completo deixando o tecido húmido, agora sigo para as mesas a minha direita, e começo a passar o pano tanto na mesa quanto na cadeira ate q eu tenha passado em todas as carteiras e acertos, agora rasgo esse pano em dois, mais uma vez molho o mesmo no balde de água e o torço deixando o úmido, rapidamente refaço isso com o segundo trapo rasgado, eu uso para limpar a mesa do professor e a cadeira, o segundo passo na lousa tirando o acesso de giz ali presente, após isso eu havia terminado a primeira sala, trocando de sala repito as ações consecutivamente ate terminar de limpar todas as salas, sempre pegando o tibbers e colocando em sima da mesa do professor da sala que eu esteja limpando
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 02, 2017 4:34 pm

Spoiler:

Agora que terminou de limpar a primeira sala deveria seguir para a segunda sala e aproveitaria a situação para limpar o corredor ,que estava no momento !!!

Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 02, 2017 5:47 pm
Entro na sala dois com o Tibber em mãos e puxando o resto dos objetos, sigo meu caminho passo a vassoura depois passo pano úmido, em seguida passo o pano nas carteiras e cadeiras e depois sigo para a terceira sala. 
-Deixarei o corredor por ultimo. -Dizia em minha mente.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 02, 2017 7:29 pm

Spoiler:

Agora na terceira sala ,olhou e se assustou ,pois estava muito suja com manchas de terra e lama deixadas pelos alunos por causa da chuva que passou a pouco,as cadeiras e mesas estavam sujas e os vidros estavam com marcas de dedos ,era uma sala que deveria ser limpa minuciosamente. 

Genin
Genin

Status
Vida:
140/140  (140/140)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 02, 2017 9:15 pm
Entro na sala tres com o Tibber em mãos e puxando o resto dos objetos, sigo meu caminho passo a vassoura depois passo pano úmido, em seguida passo o pano úmido na sala e nas carteiras e cadeiras e depois sigo para a terceira sala. enxaguo o pano esfrego os vidros com cuidado pra não quebrar. apos isso e a sala esta totalmente limpa saio para sala quatro.
-Deixarei o corredor por ultimo. -Dizia em minha mente.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 02, 2017 9:54 pm

Spoiler:

PS: Copiaste o seu ultimo post e nem sequer tu,podes editar a terceira sala para quarta sala ,refaça o poste novamente.
Use detalhes e especificações ,para a sua limpeza..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: