Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Toriko

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Asura Vs RukaOntem à(s) 12:42 pmRuka
Quest - Compras Ontem à(s) 11:32 amHanda
Gabinete do HokageQui Nov 16, 2017 1:14 amYhwach
Quest - O Caminho de BaamQua Nov 15, 2017 7:30 pmUmagon
Arredores da VilaQua Nov 15, 2017 9:58 amIzanagi
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 21%
7 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Aldeão
Aldeão

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
200/200  (200/200)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Ficha - Kira

em Qui Out 26, 2017 6:15 pm
"Informações
Nome: Kira Clã:Uchiha
Elemento: Katon - Raiton
Altura:1,75 Peso:65
Cor do Olho: Pretos
Cor do Cabelo: Verde
Medo: Perder pessoas amadas
Qualidade: Obstinado
Defeito: Distante
Sonho: Atingir a Paz
Mão Predominante: Destro
Características Psicológicas: Raciocínio Rápido, Calculismo e pouca confiança em colegas de time
Características Físicas: Porte físico razoável e comum, com cicatriz em forma de "x" na base do quadril.
História:
Spoiler:

Kira nasceu no auge da guerra ninja, e presenciou em primeira mão o rapto dos pais, que se tornaram escravos políticos em um país fora dos limites das grandes nações. Ele então foi criado sob a tutela de seu avô, Kinsuke Uchiha, um general veterano que o mantinha sob uma dura disciplina, estudando e treinando exaustivamente por horas a fio.
Por essa dura criação, Kira não tem habilidades interpessoais muito boas, não sendo bom em se comunicar ou manter laços com outras pessoas. Tal criação também o deixou solitário, olhando para a vida e o mundo em si de um ponto de vista diferente das outras pessoas, sempre vendo tudo à distância, e falando sempre a verdade sobre o que pensava.
Tal inocência o leva a ser ingênuo de tempos em tempos, mas ele nunca perde a calma e paciência mesmo em situações extremas. Mas ele não perde seus objetivos de vista: Acabar com os conflitos e libertar seus pais, ainda que não faça ideia de onde eles estão.
.
.
.
O vento bate em no meu rosto, junto com os pingos de chuva.
O topo das rochas Hokage sempre foi o melhor lugar que eu achei para pensar. Daqui consigo ver a vila inteira, e isso me faz pensar ainda mais...
O que é ser shinobi? Algumas coisas que meu avô me disse não fazem sentido na minha cabeça. 
O que é o clã? E por que eles tem toda essa união que não consigo sentir? Espero que eu consiga entender isso tudo algum dia. Quando eu me tornar um Shinobi conforme minhas ideias...
Coordenação : 05/40  Consistência: 05/40
 Cognição: 05/40  Chi: 10/40

Maestrias:
Nada
Armas:
Nada
Taijutsu:
Nada
Genjutsu:
Nada
Ninjutsu:
Nada