Shinobi Legends
Que Horas São?

Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Toriko

Ver toda a lista

Últimos assuntos
Asura Vs RukaOntem à(s) 12:42 pmRuka
Quest - Compras Ontem à(s) 11:32 amHanda
Gabinete do HokageQui Nov 16, 2017 1:14 amYhwach
Quest - O Caminho de BaamQua Nov 15, 2017 7:30 pmUmagon
Arredores da VilaQua Nov 15, 2017 9:58 amIzanagi
Os membros mais ativos da semana
9 Mensagens - 21%
7 Mensagens - 17%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%

Notas
Todos os clãs Sofreram Reworks! Se você tiver interesse, dê uma olhada no seu, alguma técnica pode ter sido modificada! XD

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuáriohttp://shinobi-densetsu.forumeiros.com

Evento - Execução Rápida

em Sab Out 21, 2017 7:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

*E então, os três ninjas também partem para fora de Konoha, estava chovendo, o que talvez quem sabe facilitasse seu objetivo final, deveriam viajar para a vila abandonada...

Missão: Execução Rápida
Dificuldade: C
Objetivo: Eliminar alvo
Recompensa: 150 Ryous, 1 Pergaminho para Cada
Descrição: Um mercenário espião se infiltrou nas terras do país do fogo, o ninja foi informado como membro das dunas do país do vento, provavelmente aliado da vila da areia, seu objetivo é claro, a obtenção de informações sobre a criatura a hibernar no norte, assassine-o e impeçam isso, segundo informantes ele está escondido na vila abandonada.

Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Re: Evento - Execução Rápida

em Dom Nov 12, 2017 9:50 am

*Ambos vão seguindo rumo a direção original que Violet seguia, porem o que encontram é uma estrada vazia mesmo ''apertando os passos''.

*- Minha casa! Não é todo dia que vejo e converso com um viajante, acabei me distraindo -. Ele seguia a cavalo, tal rota, era fora da estrada e se afastava de seu verdadeiro objetivo, ele ia se adentrando num pequeno bosque, não era importante quanto Lemúria ou a Floresta da Morte. Apos uns 5 minutos você chegava na cabana, era velha e de madeira, atras podia ver um cercado de pedra, como um jardim.

Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 12, 2017 11:15 am
Tsc... E ela nem para deixar um rastro para nos avisar o caminho... Não importa, devemos seguir com a missão - Falava para mim mesmo, serrava os punhos com um pouco de preocupação, virava para Ruka - Me desculpe, ela sumiu do mapa. Você demonstrou ter habilidade de voo, tente utilizar ela para procurar algo, uma casa ou qualquer coisa semelhante, lembro que ela estava com um cavalheiro que disse ter uma cabana - Em seguida dizia em voz alta - Seguirei o caminho, vocês dois juntos podem me encontrar sem muita dificuldade!

Após o sorriso, pegava a kunai cristalizada e nela colocava o  selo da técnica shuriken fantasma na mesma e em seguida, colocava a kunai entre meus dentes e realizava o selo Dragão, pegava a kunai com a mão direita e um selo surgia no meu braço esquerdo, criando uma cópia exata da kunai. A guardava em minhas vestes novamente e seguia meu caminho.

Spoiler:

Técnica de Deslacramento

Categoria: Bukijutsu
Dificuldade: E
Selos: Dragão
Custo: 10
Descrição: Utilizando um Selo comum, o usuário pode aprisionar uma arma branca pequena em seu corpo, ao ativá-lo novamente, uma cópia surge próxima ao selo para ser usada!

Shuriken Fantasma

Categoria: Bukijutsu
Dificuldade: D
Custo: 5
Poder: 1
Descrição: Uma arma branca de pequeno porte é marcada por um selo, ativando-se quando necessário, projeta-se numa ou em várias direções, clonagens da arma marcada causando grandes estragos em ataques surpresas, sendo elas, dez clonagens ao todo.
Genin
Genin

Status
Vida:
58/60  (58/60)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 13, 2017 2:16 pm
Estava ouvindo as palavras de Agares,quando este lhe pede para voar e achar tal trilha e de cima da árvore começou a rir de forma baixa e apontou seu tentáculo para as pegadas firmes no chão sendo que ainda estava úmido devido a forte chuva da madrugada ,então veio a seguir as pegadas que logo saiam da estrada e apontavam, para uma trilha que que seguia pelo bosque de lemúria.seguiria pelos galhos indo em cautela máxima. 
Spoiler:
Chakra :300
HP: 60

Suiton - Shokushu
Técnica Ativa
Nota: Os tentáculos florescem a dois dedos a baixo dos ombros de Ruka,onde vão se alinhando não deixando brechas sobre as costas da mesma. 

Chakram

Tamanho: 2,5
Vigor:3

Libertação de Cristal - Aldan

Nota: Quantia Acumulativa: 380

Tiki
Escala: Pequena
Elemento: Água
Velocidade: 20m/s
Personalidade: Irritada
Descrição: Tiki, não fala, se comunica de forma muito estranha, pois entende o que lhe dizem e também consegue emitir através da intuição para aqueles que quer que a entendam, assim como aqueles que quer que a vejam, pois oculta-se naturalmente para quem lhe é indesejável, consegue voar por natureza e é muito ágil, costuma fugir para coletar moedas, as enviando para sua pequena bolsa mágica... Se estressa muito fácil também, e tem a habilidade de ler uma pessoa espiritualmente.
Genin
Genin

Status
Vida:
160/160  (160/160)
Chakra:
160/160  (160/160)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 13, 2017 6:42 pm
Desviamos nosso caminho enquanto o clima constantemente se alterava, era incrível lembrar que estava chovendo e frio quando saímos, agora o sol brilha e cigarras cantam durante um clima agradável e ensolarado, uma brisa que passava através do topo das montanhas e banhava os bosques causando uma leve e refrescante onda de vento, orquestravam um amanhecer memorável para esta primeira missão fora da vila...

Nosso caminho era desviado, ele se justificava dizendo que estava distraído, o que me faz rir um pouco, -Hehe! Você é meio lerdo né?- Digo de maneira inocente, ele parecia meio solitário para se deixar esquecer por um motivo tão fútil... Então fiz uma piada para quem sabe ser agradável, ou irritante...?

Seguíamos numa nova paisagem que aos poucos se tornava menos "diferente", comparando a Lemuria que tinha um aspecto úmido, talvez devido a chuva, mas além disso, um ar mágico rodeava aquele local, já esta, era apenas uma floresta comum... Alcançando sua Cabana o seguiria pelo mesmo caminho traçado...
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 8:44 am

Execução Rápida

*(Kuro, espero que o seu ''meu caminho'' seja a ''Vila abandonada''). Kuro ignora tudo aquilo que era irrelevante,  e segue para a missão que os colocou na estrada. O mesmo se preparava e seguia caminho rumo a vila abandonada. Estava próximo, podia ver no horizonte casas de madeira.

*Ruka, sobre em uma arvore e se apoia num dos galhos, nisso ele vai pulando de galho em galho seguindo os passos na terra. Até que ele pisa num galho falso e cai da arvore. se machucando.

* O homem sorri devido as palavras da jovem. Ao chegar na cabana de madeira, ele descia do cavalo e em frente a ela havia uma especie de ''H'' de madeira, então, no travessão central ela amarra o cavalo. Ele se aproximava da porta, que também era de madeira, e dizia olhando para a jovem - Vamos indo? -

Ruka -2 de vida

Genin
Genin

Status
Vida:
160/160  (160/160)
Chakra:
160/160  (160/160)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 10:39 am
Pela maneira a qual era construída podia supor que havia apenas um cavalo, então não deveria ser um criador, também não pareciam haver outros animais pelo local, observo pacientemente todo o cenário a minha volta enquanto ele prendia o cavalo no "estábulo solitário", logo que ele então se virava para anunciar um convite de entrada... -Claro! Com licença!- Sorria de volta enquanto caminhava para dentro de sua residência após o mesmo!

Lá dentro observaria o primeiro local para buscar confirmar suas palavras, afinal um caçador deveria ter ao menos algum animal empalhado dentro de sua sala, também analiso o chão, paredes e móveis por ali, enquanto esperaria por alguma ação do mesmo...
Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 14, 2017 10:51 am
"Pareço estar próximo" Pensava, de certa forma estava ansioso para descobrir o quê me esperava naquele lugar, tinha consciência de que aquele local era perigoso, precisaria estar atento a todo e qualquer tipo de perigo, inclusive meu alvo.
Agora estando sozinho, precisava estar mais atento ainda. 
Andava em direção ao vilarejo abandonado, reparando no ambiente em volta.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 15, 2017 8:25 pm

* Após uns 2 minutos você chega na vila. Haviam muitas casas de madeira velha,  expostas a natureza ha muito tempo sem cuidado algum, fez o desgasto e que a natureza tomasse conta de boa parte. Algumas chegam a ser pretas, podia apenas se ouvir o som da brisa do vento ali. (O bom é que você veio de dia), nenhum sinal do tal  assassino.

*Ruka continua de cara para o chão.

* Ambos adentravam a casa, era simples, ao seu lado esquerdo, na quina da parede uma lareira apagada com uma panela a sua frente, ao lado dela/no centro da parede esquerda, uma mesa redonda com 3 cadeiras. No seu lado direito  uma cama de casal encostada na parede, no pé dela um bau velho, e uma grande estante de livros. No centro da sala podia ver um tapete de pele animal.

Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 15, 2017 8:31 pm
Lá ele não estava, mas precisava estar atento a todos os perigos, meu medo era que Violet esteja exposta ao perigo com aquele homem, podendo ele ser o assassino, tinha quase certeza. Ela sabe se virar, ao menos, muito melhor que eu. Ia em direção a uma das casas para averiguar, procurar objetos úteis ou informações.
Genin
Genin

Status
Vida:
160/160  (160/160)
Chakra:
160/160  (160/160)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 16, 2017 9:44 am
Era uma pequena e modesta casa, a lareira apagada emanava um suave cheiro de cinzas velhas, enquanto acompanhava o clássico cheiro de uma cabana de carvalho, algo natural e suave, não era forte, o que tornava a sensação ambiente agradável, não haviam muitos móveis, por exceto o baú que chamava a atenção, o que será que ele guardava...?

Olho para o homem e enquanto caminhava pela casa até a estante de livros para ler seus títulos, pergunto... -E então, você vê muitas pessoas por ai?- Afinal, se ele mora por aqui, pode conhecer ou ter visto o alvo de nossa missão...
Genin
Genin

Status
Vida:
58/60  (58/60)
Chakra:
300/300  (300/300)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 12:40 pm
Estava acair onde usou seu tentáculo superior esquerdo e para sua queda evitando que cai-se de cara no chão mas por usar de forma repentina distendeu seu braço causando uma leve dor,mas ,ainda poderia seguir ,Veio a correr em solo ,até que seguindo as pegadas deixadas por um animal que seria um cavalo ,se achegou a uma cabana no meio do bosque ,ficou escondida entre os arbustos ,para vigiar e usando Tiki  em sua forma invisível voa em direção a casa apenas para olhar mais de perto,assim não seria notada e se algo ocorre-se tiki mandaria as reais situação para a mesma.

Spoiler:
Chakra :300
HP: 60

Suiton - Shokushu
Técnica Ativa
Nota: Os tentáculos florescem a dois dedos a baixo dos ombros de Ruka,onde vão se alinhando não deixando brechas sobre as costas da mesma. 

Chakram

Tamanho: 2,5
Vigor:3

Libertação de Cristal - Aldan

Nota: Quantia Acumulativa: 380

Tiki
Escala: Pequena
Elemento: Água
Velocidade: 20m/s
Personalidade: Irritada
Descrição: Tiki, não fala, se comunica de forma muito estranha, pois entende o que lhe dizem e também consegue emitir através da intuição para aqueles que quer que a entendam, assim como aqueles que quer que a vejam, pois oculta-se naturalmente para quem lhe é indesejável, consegue voar por natureza e é muito ágil, costuma fugir para coletar moedas, as enviando para sua pequena bolsa mágica... Se estressa muito fácil também, e tem a habilidade de ler uma pessoa espiritualmente.
Narrador
Narrador
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 12:14 pm

*Kuro sentia um leve sentimento de angustia devido tal local. Ele decide adentrar uma casa para procurar armas e coisas uteis. Quando se aproxima de tal residencia sente ser observado, da mesma casa. A porta estava encostada.

* Você se espreita na moita e fica de observar...

* - Raramente. - ele então se aproximava da cama, e levanta do chão um alçapão que estava cammuflado, - Ja volto! -.
Os livros eram ''O assassino espreita na moita; Como cozinhar um Pica-Pau; Guia do caçador; dentre outros''. Alguns segundos depois ele voltava com algo estranho, era de madeira, era  uma especia de arco e flecha, as flechas eram menores. Ele colocava em cima do bau. - Esta com fome? -

Genin
Genin

Status
Vida:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 9:01 pm
De fato, esse sentimento era muito ruim, mas sabia que deveria averiguar o local, uma sensação de estar sendo observado por algo ou alguém, isso aumentava ainda mais a angústia que percorria por todo meu espírito e ecoava em meu corpo. Uma decisão importante deveria ser tomada a partir de agora. Mentalmente era citado "Preciso mostrar que está tudo sob controle e investigar o local, mesmo sendo observado, devo mostrar que eu não ligo para isso, passar um sentimento de que eu não estou surpreso com isso mas também não estou preparado para nada. Quem quer que seja, deve estar me olhando nesse momento, logo..."
Após tais pensamentos, continuava andando na direção da casa para adentrar na mesma, mas agora com uma enorme diferença, meu chakra de maneira indetectável se ativa em meu corpo e gera uma ilusão ao contato visual com o mesmo. Uma que quebra a percepção da linha do tempo, confundindo-o e fazendo agir antes da hora e se revelando.

Quebra de Percepção

Custo: 10
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: